O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.114
Pontos
2.059
bolsonaro-2018-memes.jpg
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Gente, temos que ter muito cuidado com as pesquisas, pois elas nem sempre refletem a tendência do eleitorado. Ontem fiz uma pesquisa por conta própria e
telefonei para 1235 pessoas, entre 2 e 4 da madrugada, e perguntei: “em quem Vc votaria para presidente? " resultado: 68% respondeu “na tua mãe, filha da put*" e 32% respondeu “na put* que te pariu!" ou seja, a minha mãe seria eleita no 1° turno...
Fiquei preocupado, pois a minha mãe nem é candidata
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Ueh o tópico não era só de memes segundo o criador do tópico?

Aí ele sai dos 30 dias da geladeira e coloca um monte de coisas que não são meme no tópico que ele mesmo criou.

Ou seja, esquerdista não consegue seguir as próprias regras que cria.

E a geladeira, como estava?
Acho gozado é que os memes dele, uns 90% segundo o datafodase, visam somente um alvo.
Bom é que ele se diverte com a vergonha que passa.
 


infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
E o pior eh que 90% segundo o datafodase não são memes, são umas coisas jogadas aleatórias
Memepolitiks segundo ele...
Depois não entendem quando dizem que esquerda não sabe fazer meme.
Ora bolas, se não sabem fazer autocrítica, é óbvio que não sabem mesmo fazer meme.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
aumenta o som.... coitado dos outros candidatos...


Tem pelo menos uns vinte e tantos anos que o Emael usa esse jingle. Lembro-me do meu pai ter ganho um disco (sim disco) single (uma só faixa) com esse jingle. Isso sei lá, em 92 acho.
Pqp tá na hora de trocar. Ou melhor, se aposentar.
 
Topo Fundo