O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO DEDICADO] Guia Smartphone Chineses

yyz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
518
Reações
83
Pontos
1.004
Pessoal qual Smartphone chines na faixa de 500 a 600 reais vocês indicam? Tem que ter tela FullHD e pelo menos 3GB de ram e pelo menos 32GB de armazenamento, não jogo no celular uso mais para ler texto, planilha, e whatsapp mesmo, não precisa ter bateria monstruosa, posso carregar praticamente o dia inteiro o celular, qual marca recomendam só conheço a Xiaomi, Asus, Lenovo, HTC, Huawei chinesa, vi alguns com preço muito bons LETV, Ulefone, DOOGGE, BLACKVIEW,OUKITEL. Não troco de Smartphone toda hora tem que ser um aparelho bom e que tenha atualização ou seja fácil de atualizar.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Vi um Review de um Xiaomi MI6 e confesso que me surpreendeu.

Uma dúvida que tenho é se esses aparelhos funcionam bem no Brasil e se não há possibilidade de bloqueio pela Anatel?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.750
Pontos
964
Vi um Review de um Xiaomi MI6 e confesso que me surpreendeu.

Uma dúvida que tenho é se esses aparelhos funcionam bem no Brasil e se não há possibilidade de bloqueio pela Anatel?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Funciona muito bem! Como já esclarecido antes, não haverá bloqueio de smarts que tenham certificação de entidades internacionais, pode comprar tranquilo!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.750
Pontos
964
To pensando em pegar um RN4X.

Alguém acha que tem alguma opção melhor por mais ou menos o mesmo preço ou ligeiramente mais caro?
Mano estica um pouco mais esse orçamento e pega o MI5, vale muito a pena, tô super satisfeito aqui!! O meu de 64 gb com taxa e seguro de compra na GB me custou 938 temers! Um baita custo benefício!!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
To pensando em pegar um RN4X.

Alguém acha que tem alguma opção melhor por mais ou menos o mesmo preço ou ligeiramente mais caro?
Minha namorada acabou de comprar um, eu acho que não tem melhor nessa faixa de preço. Eu tenho um redmi note 3 pro tem 1 ano e o bicho tá perfeito, parece que comprei ontem, recomendo demais.

Enviado do banheiro
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Sei que o tópico é sobre smart chinês, mas com o Galaxy S7 volta e meia por uns R$1.500 e o S7 edge de 128GB por uns R$2.000 não está valendo mais a pena pegar um deles do que importar um chines tendo, com sorte, que pagar $200 a mais ou tendo azar muito mais?
Fora a quase inexistência de garantia..
Gearbest da 1 ano de garantia. E outra, esses chinês atuais são bem melhores que o s7 em praticamente tudo e ainda são mais baratos, as vezes perdem na câmera só.

Enviado do banheiro
 


Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Pessoal qual Smartphone chines na faixa de 500 a 600 reais vocês indicam? Tem que ter tela FullHD e pelo menos 3GB de ram e pelo menos 32GB de armazenamento, não jogo no celular uso mais para ler texto, planilha, e whatsapp mesmo, não precisa ter bateria monstruosa, posso carregar praticamente o dia inteiro o celular, qual marca recomendam só conheço a Xiaomi, Asus, Lenovo, HTC, Huawei chinesa, vi alguns com preço muito bons LETV, Ulefone, DOOGGE, BLACKVIEW,OUKITEL. Não troco de Smartphone toda hora tem que ser um aparelho bom e que tenha atualização ou seja fácil de atualizar.
Redmi note 4x 3GB/32GB tá 480 na gearbest, dá uma olhada lá. Tela Full HD de 5.5, snap 625 e bateria de 4100mah

Enviado do banheiro
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Funciona muito bem! Como já esclarecido antes, não haverá bloqueio de smarts que tenham certificação de entidades internacionais, pode comprar tranquilo!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Perfeito!

Achei o One Plus 5 e o MI6 monstros, no meu próximo cel vou em um desses dois.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.750
Pontos
964
Perfeito!

Achei o One Plus 5 e o MI6 monstros, no meu próximo cel vou em um desses dois.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Cara meu amigo comprou o Mi6 e te digo que além de monstro é lindo demais! Só que eu ainda iria de one plus 5, se você não faz questão da Miui e não se importa com um Android puro o 1+ é a escolha mais acertada!
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Redmi note 4x 3GB/32GB tá 480 na gearbest, dá uma olhada lá. Tela Full HD de 5.5, snap 625 e bateria de 4100mah

Enviado do banheiro

Tenho um e recomendo fortemente. Bateria dura mais de um dia com folga.
O único ponto negativo é não ter carregamento rápido. Fiquei mal acostumado com os quick charge que já tive.
 

yyz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
518
Reações
83
Pontos
1.004
Redmi note 4x 3GB/32GB tá 480 na gearbest, dá uma olhada lá. Tela Full HD de 5.5, snap 625 e bateria de 4100mah

Enviado do banheiro

Tenho um e recomendo fortemente. Bateria dura mais de um dia com folga.
O único ponto negativo é não ter carregamento rápido. Fiquei mal acostumado com os quick charge que já tive.


Valeu obrigado, vou pegar um Xiaomi mesmo, acho mais garantido a qualidade e a atualização do Android.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.280
Reações
49.981
Pontos
1.304
Sobre Xiaomi:

Comprei meu primeiro, o Redmi2 que veio para o BR (normal com 1GB de RAM) de lá pra cá só Xiaomi na cabeça.

Hoje eu tenho o Rednote 3 Pro de 32GB com 3GB de ram e minha esposa o 3S.

Convenci minha cunhada e um camarada do trampo a pegar o Rednote 3 PRO também e o outro camarada comprou 2 3S um para ele e outro para a esposa.

Recomendo a todos que perguntam sobre celular, marca fantástica.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.056
Reações
3.119
Pontos
979
Estou querendo dar um Mi5s de Natal pra minha esposa mas tenho lido que as últimas levas fabricadas tem apresentado problema na tela. Alguém que comprou recentemente pode dizer como ele está se comportando?
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Estou querendo dar um Mi5s de Natal pra minha esposa mas tenho lido que as últimas levas fabricadas tem apresentado problema na tela. Alguém que comprou recentemente pode dizer como ele está se comportando?
To nessa tb
Querendo achar um smart chines que seja pequeno (abaixo de 5"), no mínimo 32 GB de memória interna , mínimo de 3g de ram, dual chip, bateria boa
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.056
Reações
3.119
Pontos
979
To nessa tb
Querendo achar um smart chines que seja pequeno (abaixo de 5"), no mínimo 32 GB de memória interna , mínimo de 3g de ram, dual chip, bateria boa
Talvez um Redmi 4X já resolva seu problema.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Qual melhor celular Chines até R$1000 ? Um amigo pediu ajuda mas estou por fora.
Desde já agradeço
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Tem o Vernee Mix 2 que a Gear Best vai começar a enviar no final desse mês.
Esta em pré venda.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Esse Oppo R11s vermelho está lindão, babei.

oppo-r11s-r1.jpg


https://www.gsmarena.com/oppo_r11s-pictures-8911.php
 

Carlos Buffon

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
28
Pontos
38
Olhando com mais calma o Oppo R11st, notei os grandes diferenciais dele:

1 - tamanho. Se não liga pra padrão telha, ok. Mas ele tem 16,5x8cm o tamanho mais comum é 1cm a menos nas duas dimensões

2 - A versão st que se adequa ao Brasil é difícil de achar, aliado ao fato de que a Oppo não é tão barata, o aparelho vai custar lá fora uns R$ 2.100,00

Fora estas duas questões o celular é um topo de linha. Muito bom.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Repostando aqui:

Tô bem por fora dos smartphones mais atuais, por isso venho pedir a opinião dos manjadores daqui: acham que vale a pena a troca de um Samsung Galaxy S6 por um Xiaomi MI A1, principalmente no quesito bateria?

Peguei um S6 usado e mesmo torcendo o nariz para a Samsung nos últimos anos, me rendi a esse celular, curti bastante. Em desempenho não tenho nada a reclamar, mas a questão de ter que colocar umas 2x ao dia meio que me incomoda, mesmo tendo um power bank à disposição, e pelo que vi o A1 tem uma bateria quase 50% maior (fiz uns testes e a bateria do meu S6 tá com cerca de 2k mAh, o A1 tem 3080). Tô querendo um celular mid-end bom, e gostei do CxB do A1. Em relação à desempenho, acham que bate o S6 ou pelo menos mantém o nível?
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Repostando aqui:

Tô bem por fora dos smartphones mais atuais, por isso venho pedir a opinião dos manjadores daqui: acham que vale a pena a troca de um Samsung Galaxy S6 por um Xiaomi MI A1, principalmente no quesito bateria?

Peguei um S6 usado e mesmo torcendo o nariz para a Samsung nos últimos anos, me rendi a esse celular, curti bastante. Em desempenho não tenho nada a reclamar, mas a questão de ter que colocar umas 2x ao dia meio que me incomoda, mesmo tendo um power bank à disposição, e pelo que vi o A1 tem uma bateria quase 50% maior (fiz uns testes e a bateria do meu S6 tá com cerca de 2k mAh, o A1 tem 3080). Tô querendo um celular mid-end bom, e gostei do CxB do A1. Em relação à desempenho, acham que bate o S6 ou pelo menos mantém o nível?
Vale, e vale muito. Comparado com a duração da bateria do S6, o A1 vai te proporcionar um prazer quase sexual. [emoji23]

E o desempenho geral dele também é mais do que satisfatório.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Vale, e vale muito. Comparado com a duração da bateria do S6, o A1 vai te proporcionar um prazer quase sexual. [emoji23]

E o desempenho geral dele também é mais do que satisfatório.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
Comprei um vermelho pra mulher! Paguei o imposto hoje, espero que semana que vem já esteja aqui! Aproveitar aqui o tópico: chegou a instalar a camera do google?
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Instalei e eu diria que é procedimento obrigatório pra todo mundo que tem o A1.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Essa parada da câmera do Google só funfa no Mi a1, né. Acho q não tem pro Red Note 4
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Essa parada da câmera do Google só funfa no Mi a1, né. Acho q não tem pro Red Note 4
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Queria saber a razão da falta de informações sobre o Mi Mix 2s. O telefone já lançou e foi vendido e ninguém tem, ninguém faz um review decente, nada. PQP! Parece até perseguição porque quero a porra do aparelho.:kclassic:kzangado
 
Topo Fundo