O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO DEDICADO] Guia Smartphone Chineses

Carlos Buffon

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
28
Pontos
38
Queria saber a razão da falta de informações sobre o Mi Mix 2s. O telefone já lançou e foi vendido e ninguém tem, ninguém faz um review decente, nada. PQP! Parece até perseguição porque quero a porra do aparelho.:kclassic:kzangado
Também estou de olho, mas é que por enquanto só estão vendendo a versão chinesa e o primeiro lote de celulares acabou rapidamente.

Vamos ter que esperar.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Queria saber a razão da falta de informações sobre o Mi Mix 2s. O telefone já lançou e foi vendido e ninguém tem, ninguém faz um review decente, nada. PQP! Parece até perseguição porque quero a porra do aparelho.:kclassic:kzangado
Me interessei pro esse ein. Tem alguma ideia de por quanto vai vir?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Também estou de olho, mas é que por enquanto só estão vendendo a versão chinesa e o primeiro lote de celulares acabou rapidamente.

Vamos ter que esperar.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Hoje teve outra leva e ao que tudo indica parece que não acabou de imediato. Isso é um ótimo sinal. No meu caso o drama é maior porque eu tenho uma janela curta para poder comprar e essa demora na disponibilidade poderia inviabilizar a minha compra.

Me interessei pro esse ein. Tem alguma ideia de por quanto vai vir?

No momento inicial ele será caro. A versão mais barata ( 6GB de RAM com 64 GB de espaço) será em torno dos $500, mas com o tempo deve cair um pouco. Só que o aparelho é nível S9 essas porras, então vale muito! A meu ver é melhor que S9 porque é corpo em Cerâmica, câmera Sony, muita Ram e tal.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Hoje teve outra leva e ao que tudo indica parece que não acabou de imediato. Isso é um ótimo sinal. No meu caso o drama é maior porque eu tenho uma janela curta para poder comprar e essa demora na disponibilidade poderia inviabilizar a minha compra.



No momento inicial ele será caro. A versão mais barata ( 6GB de RAM com 64 GB de espaço) será em torno dos $500, mas com o tempo deve cair um pouco. Só que o aparelho é nível S9 essas porras, então vale muito! A meu ver é melhor que S9 porque é corpo em Cerâmica, câmera Sony, muita Ram e tal.
Só passando pra avisar que o corpo de cerâmica é lindo, não risca, porém quebra! Meu mi5 tive que trocar a cerâmica Pq abriu um buraco na traseira na primeira queda. Fica a dica!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Só passando pra avisar que o corpo de cerâmica é lindo, não risca, porém quebra! Meu mi5 tive que trocar a cerâmica Pq abriu um buraco na traseira na primeira queda. Fica a dica!

Obrigado pelo aviso. Realmente é útil para saber que precisa de um cuidado extra.
 


moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Animou mesmo? Me conte aí? Algum link bom apareceu? Acho que vou começar a abrir em aba anônima de tanto refresh que dou na busca.:kclassic
Hahaha...
Bom, o que eu vi foi o que você deve ter visto também... Poucos unboxing e testes da camera...Hands on, etc...

Tá meio ruim de informações inicialmente agora...

E sim, fiquei muito interessado.

Com exceção do fingerprint na traseira.. o resto eu curti tudo e tem tudo o que eu gosto...

O P20 eu também curti, apesar do notch, da pra tirar... Mas ele não tem wireless charging e o processador tá um lixo comparado aos demais, isso fode.. a longo prazo pode zoar...

Pretendo pegar o mix 2s mesmo e ficar uns 2.anos tbm.. igual tô com o S7 Edge. :)

E por enquanto.. sem links...

Vou viajar em breve e devo comprar fora... Vamos ver :)

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Bom, adquiri um Xiaomi MI A1, tô curtindo bastante o cel mas ainda não me fez esquecer o S6 haha.

Enfim, para os usuários que possam ter tido o mesmo problema que eu: quando coloquei o meu chip da Vivo no A1, o mesmo só reconhecia 3G, e o mesmo ocorreu com o A1 do meu pai (o dele é Claro). Ao rootear o telefone usando o Magisk, magicamente o mesmo passou a reconhecer a 4G da Vivo. Não sei pq, mas parece que a versão Global (a que é vendida na Light in The Box/GearBest) vêm com algumas frequências bloqueadas (inclusive a quantidade de frequências disponíveis no manual é menor do que a quantidade que você encontra na internet), e rootear o telefone resolve o problema.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Bom, adquiri um Xiaomi MI A1, tô curtindo bastante o cel mas ainda não me fez esquecer o S6 haha.

Enfim, para os usuários que possam ter tido o mesmo problema que eu: quando coloquei o meu chip da Vivo no A1, o mesmo só reconhecia 3G, e o mesmo ocorreu com o A1 do meu pai (o dele é Claro). Ao rootear o telefone usando o Magisk, magicamente o mesmo passou a reconhecer a 4G da Vivo. Não sei pq, mas parece que a versão Global (a que é vendida na Light in The Box/GearBest) vêm com algumas frequências bloqueadas (inclusive a quantidade de frequências disponíveis no manual é menor do que a quantidade que você encontra na internet), e rootear o telefone resolve o problema.
Estou usando um Mi A1 há umas duas semanas e felizmente meu 4g pegou de primeira. Não tenho queixas do aparelho. Usava um redmi note 4x que me fez sentir falta de uma turbo charge por isso troquei.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Bom, adquiri um Xiaomi MI A1, tô curtindo bastante o cel mas ainda não me fez esquecer o S6 haha.

Enfim, para os usuários que possam ter tido o mesmo problema que eu: quando coloquei o meu chip da Vivo no A1, o mesmo só reconhecia 3G, e o mesmo ocorreu com o A1 do meu pai (o dele é Claro). Ao rootear o telefone usando o Magisk, magicamente o mesmo passou a reconhecer a 4G da Vivo. Não sei pq, mas parece que a versão Global (a que é vendida na Light in The Box/GearBest) vêm com algumas frequências bloqueadas (inclusive a quantidade de frequências disponíveis no manual é menor do que a quantidade que você encontra na internet), e rootear o telefone resolve o problema.
Bom, eu e minha esposa usamos Vivo e não tive problemas com a versão Global. Minha mãe usa Oi e também não teve problemas. Um amigo meu tem a versão chinesa e usa acho que Oi e Vivo e não teve problemas. Algo estranho aconteceu aí. Em teoria o aparelho é compatível com a banda 7 por definição.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Estou usando um Mi A1 há umas duas semanas e felizmente meu 4g pegou de primeira. Não tenho queixas do aparelho. Usava um redmi note 4x que me fez sentir falta de uma turbo charge por isso troquei.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Bom, eu e minha esposa usamos Vivo e não tive problemas com a versão Global. Minha mãe usa Oi e também não teve problemas. Um amigo meu tem a versão chinesa e usa acho que Oi e Vivo e não teve problemas. Algo estranho aconteceu aí. Em teoria o aparelho é compatível com a banda 7 por definição.

Eu ainda testei pra confirmar, e realmente sem root o celular só pegava 3G, com o chip da Vivo. Acredito que tenha a ver com a frequencia utilizada aqui aonde eu moro, pois eu tive o mesmo problema com um dos meus aparelhos anteriores, um Yotaphone 2. Na minha casa ele só pegava 3G, e dependendo da região da cidade aqui ele pegava 4G.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Eu ainda testei pra confirmar, e realmente sem root o celular só pegava 3G, com o chip da Vivo. Acredito que tenha a ver com a frequencia utilizada aqui aonde eu moro, pois eu tive o mesmo problema com um dos meus aparelhos anteriores, um Yotaphone 2. Na minha casa ele só pegava 3G, e dependendo da região da cidade aqui ele pegava 4G.
Qual é a frequência usada aí?

Certo é que pega bandas 1(2100), 3(1800), 5(850), 7(2600), 8(900), 20(800), 38(2600), 40(2300)

Normalmente usamos a 7 de 2600MHz. Algumas operadoras usam a banda 3 de 1800MHz, mas em teoria também não deveria ser problema. Acho que a Nextel usa aqui no RJ mas não conheço ninguém que tenha o Mi A1 usando Nextel.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Quem tiver smart aí com snap 650/625 e variantes, recomendo com forças a Ressurrection Remix baseada no Oreo, MUITO rápida, apesar de dar uma sugada a mais na bateria em relação a minha ROM stock (MIUI, bem conservadora) a performance compensa muito. Sem contar que a Xiaomi teve a genial ideia de manter meu celular no android 6 (Redmi Note 3 PRO), não que estivesse ruim mas né... Pelo menos a MIUI e o patch de segurança atualizaram, mas por algum motivo mantiveram no Android 6.

Estou usando um Mi A1 há umas duas semanas e felizmente meu 4g pegou de primeira. Não tenho queixas do aparelho. Usava um redmi note 4x que me fez sentir falta de uma turbo charge por isso troquei.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Da pra liberar o turbo charge com kernel custom, a Xiaomi desativa pra não ter que pagar royalties pra qualcomm, mas é tipo uma trava artificial.
 
Ultima Edição:

LG Primo

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
23
Receita Federal multando importações de smartphones abusadamente:
 
Ultima Edição:

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Vale, e vale muito. Comparado com a duração da bateria do S6, o A1 vai te proporcionar um prazer quase sexual. [emoji23]

E o desempenho geral dele também é mais do que satisfatório.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
Eu tenho um redmi 4x e queria trocar por um xiaomi com câmera melhor. O Android do Mi A1 é normal? E a câmera? O que acha?
Estou querendo comprar no mercado livre, pois tenho pressa.
Fala um pouco de sua experiência com ele please
(É a prova d'água?)

Enviado de meu Xiaomi Redmi 4X que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Importei um Nubia M2 lite, ja chegou aqui no br, vamos ver quanto tempo vão levar pra finalizar tudo e entregar.

Muito ansioso aqui, migrando de um iphone 4S, tava precisando de um cel bacana.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu tenho um redmi 4x e queria trocar por um xiaomi com câmera melhor. O Android do Mi A1 é normal? E a câmera? O que acha?
Estou querendo comprar no mercado livre, pois tenho pressa.
Fala um pouco de sua experiência com ele please
(É a prova d'água?)

Enviado de meu Xiaomi Redmi 4X que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk

Oi Bloodberry. Vi que o retorno às suas perguntas foi baixo, mas o Mi A1 é muito bem avaliado pelos usuários que frequentam o tópico. O android dele é o One. Uma versão sem alterações dos fabricantes. Ele pode ser atualizado até o 8.0 no momento.

As pessoas falam que com o mod de camera (Gcam) fica top então creio que será uma boa aquisição sim para você naquilo que é de sua necessidade.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
To com um MI Note 3 desde Fevereiro, o aparelho é sensacional. Vim de um Moto Z e não me arrependo da troca

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Oi Bloodberry. Vi que o retorno às suas perguntas foi baixo, mas o Mi A1 é muito bem avaliado pelos usuários que frequentam o tópico. O android dele é o One. Uma versão sem alterações dos fabricantes. Ele pode ser atualizado até o 8.0 no momento.

As pessoas falam que com o mod de camera (Gcam) fica top então creio que será uma boa aquisição sim para você naquilo que é de sua necessidade.

Coloquei o hashtag do celular no instagram e tinha várias fotos lindas.
agora estou decidida, ainda bem que todos vocês são pessoas incríveis e dedicam atenção à noobs como eu :p
falta achar o melhor preço :kfeliz
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Coloquei o hashtag do celular no instagram e tinha várias fotos lindas.
agora estou decidida, ainda bem que todos vocês são pessoas incríveis e dedicam atenção à noobs como eu :p
falta achar o melhor preço :kfeliz

Imagino. Porque com essa subida do dólar e ganância dos vendedores os preços ficam acima do que realmente deveriam, mas espero que consiga algo razoável.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Falou tudo!
O mais baixo que achei foi 900
Imagino. Porque com essa subida do dólar e ganância dos vendedores os preços ficam acima do que realmente deveriam, mas espero que consiga algo razoável.

Enviado de meu Xiaomi Redmi 4X que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Jovens, chegou ontem meu Umidigi Z2. É lindão mas até agora estou achando bem mediano :suxx
A construção parece bem firme, mas é liso que nem um sabão molhado - veio com uma capinha preta. NÃO veio com fone de ouvido mas a DX me deu um de brinde
Tirei do carregador ontem a noite, hoje de manha a bateria tava em quase 80%, nos meus outros fones ficava +-em 97%. Vou mexer na poupança de energia e observar.
Hoje fiz um passeio pra testar a câmera (fotas abaixo) de 16Mp a traseira e 8Mp a frontal que nem testei. O resultado é até satisfatório, mas o app nativo é uma b*sta que não deixa mexer em nada. Usei o DSLRCamera que pelo menos coloquei em 16:9. Quase nada de controle manual que eu tô mal acostumado já. Ela grava só em 1080 30 fps e no teste ficou bem ruinzinho.
A única coisa boa é que chegou em casa sem taxa #cagada paguei dia 12/07, dia 07/08 entrou no reino de Curitiba e chegou ontem aqui. Aproximadamente 950 temeres no cambio do dia
Agora tá me dando ódio é a bussola. Tô usando uma rua aqui de referência e o gps aponta pro outro lado :kzangado. Já limpei cache, gps fix, gps tool box e nada. Já baixou duas atualizações de sistema já.

Infelizmente acho que não vou ficar com ele, mas vou continuar testando.
Tanto namoro pra pouca coisa

HTML:
https://imgur.com/CIX4dC9

https://imgur.com/Wgja6AO

https://imgur.com/hnCx9il

https://imgur.com/ys7JOmR

https://imgur.com/WNBUMYL

https://imgur.com/ebLcjlb

https://imgur.com/XMKeICM

https://imgur.com/n25Bke7

https://imgur.com/VeGgtyg

https://imgur.com/lSdCykG

https://imgur.com/764J71g
 
Topo Fundo