O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO DEDICADO] Guia Smartphone Chineses

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Bom, menos mal. A dor de cabeça é fogo. O que deve ter de aproveitador também que aciona o pós venda, deve deixar os caras mais rígidos, infelizmente...

Neste instante o mais barato na gearbest tá R$800 e só tem no branco. Você comprou em alguma promo? Queria no preto, será que reabastece estoque desse modelo ou já era?
Comprei o meu na geekbuying, da uma olho la, os preços geralmente somente melhores por la.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Bom, menos mal. A dor de cabeça é fogo. O que deve ter de aproveitador também que aciona o pós venda, deve deixar os caras mais rígidos, infelizmente...

Neste instante o mais barato na gearbest tá R$800 e só tem no branco. Você comprou em alguma promo? Queria no preto, será que reabastece estoque desse modelo ou já era?
Gearbest e ba-ng-go-od faz tempo que não vejo o preto.. Comprei nas promoções mas ultimamente o preço dele já está bem baixo msm sem promoção.
E sobre o pós venda, num grupo no face falaram que a gearbest era "boa", mas ela ficou rígida pq realmente tinha gente que se aproveitava, inclusive um BR pegou um desses apps que simula problema na tela e usou pra conseguir reembolso e conseguiu... Aí foi se gabar nas redes sociais e eles descobriram e optaram por serem rígidos nessas situações

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Gearbest e ba-ng-go-od faz tempo que não vejo o preto.. Comprei nas promoções mas ultimamente o preço dele já está bem baixo msm sem promoção.
E sobre o pós venda, num grupo no face falaram que a gearbest era "boa", mas ela ficou rígida pq realmente tinha gente que se aproveitava, inclusive um BR pegou um desses apps que simula problema na tela e usou pra conseguir reembolso e conseguiu... Aí foi se gabar nas redes sociais e eles descobriram e optaram por serem rígidos nessas situações

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
eu mesmo tive problema e foi resolvido muito rápido, mas foi ano passado ainda! Pena que sempre tem o esperto pra ferrar com todos!
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
eu mesmo tive problema e foi resolvido muito rápido, mas foi ano passado ainda! Pena que sempre tem o esperto pra ferrar com todos!
Pois eh... Eu compro lá já tem bastante tempo e nunca tinha tido problema, mas felizmente já foi tudo resolvido. Agora é só esperar o display chegar e troca-lo

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Velejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.505
Reações
202
Pontos
514
Comprei o meu na geekbuying, da uma olho la, os preços geralmente somente melhores por la.
Valeu a dica! É seguro? Não conheço esse. Tem o preto, mas convertendo pra real fica mais de 1000, infelizmente.
Gearbest e ba-ng-go-od faz tempo que não vejo o preto.. Comprei nas promoções mas ultimamente o preço dele já está bem baixo msm sem promoção.
E sobre o pós venda, num grupo no face falaram que a gearbest era "boa", mas ela ficou rígida pq realmente tinha gente que se aproveitava, inclusive um BR pegou um desses apps que simula problema na tela e usou pra conseguir reembolso e conseguiu... Aí foi se gabar nas redes sociais e eles descobriram e optaram por serem rígidos nessas situações

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Aí ó, além de pilantra se gaba por isso. Aí quebra as pernas mesmo.
Qual o lance desse novo envio priority que você citou?

Tive um Moto G1 e hoje tenho um LG K10. O G1 até enquanto não deu problema eu gostei bastante, foi meu primeiro smart. O K10 me irrita demais, nunca gostei muito. Agora tá dando pau quero dar um upgrade decente. Sempre gostei dos chineses e namorei a Xiaomi. Agora, não sei se pulo pro Mi5 de uma vez ou se pego um Redmi 4 que sempre vejo bons elogios. O hardware do mi5 me é mais vantajoso, tendo em vista meus usos e caprichos, mas o redmi4 é metade do preço né rsrs.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Valeu a dica! É seguro? Não conheço esse. Tem o preto, mas convertendo pra real fica mais de 1000, infelizmente.

Aí ó, além de pilantra se gaba por isso. Aí quebra as pernas mesmo.
Qual o lance desse novo envio priority que você citou?

Tive um Moto G1 e hoje tenho um LG K10. O G1 até enquanto não deu problema eu gostei bastante, foi meu primeiro smart. O K10 me irrita demais, nunca gostei muito. Agora tá dando pau quero dar um upgrade decente. Sempre gostei dos chineses e namorei a Xiaomi. Agora, não sei se pulo pro Mi5 de uma vez ou se pego um Redmi 4 que sempre vejo bons elogios. O hardware do mi5 me é mais vantajoso, tendo em vista meus usos e caprichos, mas o redmi4 é metade do preço né rsrs.
É na gearbest, eh um envio novo, ele é bem rápido quando chega no Brasil, tem prioridade pra alfândega liberar, coisa de 1-2 dias.

Da uma olhada aqui
https://m.facebook.com/groups/1064930653566310?view=permalink&id=1527598117299559
Talvez precise fazer parte do grupo, se for o caso é só pedir pra entrar que eles aprovam rapidamente

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 


Velejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.505
Reações
202
Pontos
514

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Cara, que grupo completo e organizado! Obrigado pela recomendação! :kjoinha:kjoinha:kjoinha
Sim, esse grupo é muito bom e o William que é o administrador organiza muito bem e o melhor é que o grupo sempre é atualizado com novidades. Faço parte de outros sobre xiaomi mas acho que só permaneço pq as vezes alguém posta algo nesses outros e não nesse que postei... Mas pra consulta sobre algum procedimento eu sempre pesquiso no xiaomi Brasil 2.0 mesmo

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Carlos Buffon

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
28
Pontos
38
Sim, esse grupo é muito bom e o William que é o administrador organiza muito bem e o melhor é que o grupo sempre é atualizado com novidades. Faço parte de outros sobre xiaomi mas acho que só permaneço pq as vezes alguém posta algo nesses outros e não nesse que postei... Mas pra consulta sobre algum procedimento eu sempre pesquiso no xiaomi Brasil 2.0 mesmo

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Tentei acessar o site do Facebook mas não consegui acesso

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Tentei acessar o site do Facebook mas não consegui acesso

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Vc tentou pelo celular? Talvez precise fazer parte do grupo... Tenta pesquisar pelo grupo: Xiaomi Brasil 2.0
Não sei se quando abre esses links e vai pro app do face e vc não faz parte do grupo talvez não dê certo.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Velejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.505
Reações
202
Pontos
514
Sim, esse grupo é muito bom e o William que é o administrador organiza muito bem e o melhor é que o grupo sempre é atualizado com novidades. Faço parte de outros sobre xiaomi mas acho que só permaneço pq as vezes alguém posta algo nesses outros e não nesse que postei... Mas pra consulta sobre algum procedimento eu sempre pesquiso no xiaomi Brasil 2.0 mesmo

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Promos tem em outros grupos também, que acabam não postando neste? To acompanhando diretamente lá. Esperando uma promo interessante pra aproveitar um smart novo. Queria um Mi Mix, mas é caro o bicho!
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Promos tem em outros grupos também, que acabam não postando neste? To acompanhando diretamente lá. Esperando uma promo interessante pra aproveitar um smart novo. Queria um Mi Mix, mas é caro o bicho!
Olha eu não acompanho muito mas lá sempre que aparece promoção a galera posta, as vezes até de outras marcas chinesas... Eu só faço parte desse e um outro grupo da xiaomi mas voltado para classificados, pra quem quer revender e um da gearbest... O jeito é ficar acompanhando pois eu sempre vejo a galera postado promoções ou cupons de desconto.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
É... vou só aguardar resposta da gearbest, tava até pensando em já comprar uma no aliexpress pra caso eles comecem a enrolar e qualquer coisa, fico com uma de reserva aqui.
Será que tem chance de ser só mal contato? Pesquisando no google vi um ou outro caso de problemas semelhantes e abrindo o aparelho a pessoa conseguiu resolver sem trocar, pois tava com mal contato um dos flat cables
É OLED/AMOLED a tela? Tá com cara de burn-in isso

Enviado do banheiro
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Promos tem em outros grupos também, que acabam não postando neste? To acompanhando diretamente lá. Esperando uma promo interessante pra aproveitar um smart novo. Queria um Mi Mix, mas é caro o bicho!
Espere o 2

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

gabrielrubem

Novato
Mensagens
42
Reações
20
Pontos
8
pessoal, estou querendo um celular 128gb e tenho uns 1500 para gastar, qual voces acham que seria a melhor opção? Mi 6 ou Oneplus 5? Tenho atualmente um motox2 e como muitos ja sabem, a camera dele não é la essas coisas, entao meu foco seria em uma camera boa tanto de dia quanto a noite e bateria visto que em hardware eles sao iguais, né? Qual voces acham que seria melhor?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
pessoal, estou querendo um celular 128gb e tenho uns 1500 para gastar, qual voces acham que seria a melhor opção? Mi 6 ou Oneplus 5? Tenho atualmente um motox2 e como muitos ja sabem, a camera dele não é la essas coisas, entao meu foco seria em uma camera boa tanto de dia quanto a noite e bateria visto que em hardware eles sao iguais, né? Qual voces acham que seria melhor?
Eu iria de one plus

Tela maior, amoled, android com mais jeitão de stock, tem entrada 3,5mm pra fone e etc

Acho que na câmera, mi6 deve ganhar por pouco, mas o One Plus tem uma câmera excelente tbm
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
A câmera do MI6 é um pouco melhor por causa do OIS, a diferença é mais fácil de ser percebida em fotos noturnas, onde a estabilização ajuda a tirar fotos com ISO menor e portanto menos granuladas.
Mas os dois são ótimos celulares, vai ser feliz qualquer que seja a escolha.
 

gabrielrubem

Novato
Mensagens
42
Reações
20
Pontos
8
Pois é, estou em uma dúvida imensa, mas o oneplus 5/128gb é mais difícil de encontrar com desconto. O Mi6 eu encontro direto. Vou esperar mais um pouco pra ver qual pego, mas estou querendo o oneplus 5 também, porque achei ele mais "bonito", já que as specs dos dois são semelhantes.

Quanto a questão da câmera, já vi diversos reviews, mas sempre fica meio a meio, um fala que o oneplus 5 é melhor, outro fala que o mi6, ai só aumenta a dúvida kkkkk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Só aviso que a atualização na 4.5.10 no oneplus fez o bicho ficar um absurdo... Só isso que digo, ah, as fotos estão muito melhores tmb.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
sera que vale pagar os 1500 e pouco no op5 do que os 1200-1300 no mi6?

1500 só se for no de 128gb pq o de 64 em promoções está 13xx. Cara, vc tem que ver o que lhe vai proporcionar prazer... No meu caso, eu decidi pelo oneplus por causa do plug P2 é um sistema novo... Arrependimento zero... Estou com 11 horas de tela aqui.... Só amor.
 

gabrielrubem

Novato
Mensagens
42
Reações
20
Pontos
8
1500 só se for no de 128gb pq o de 64 em promoções está 13xx. Cara, vc tem que ver o que lhe vai proporcionar prazer... No meu caso, eu decidi pelo oneplus por causa do plug P2 é um sistema novo... Arrependimento zero... Estou com 11 horas de tela aqui.... Só amor.
É isso mesmo, pretendo pegar o de 128gb. Eu tô atrás de uma câmera melhor, mas todos os reviews que vejo fica sempre 50/50, aí estou na dúvida demais kkkkk, não sei se o op5, vale o preço a mais. Quanto a questão da entrada do fone, eu não ligo muito, pq vem o adaptador já né. Vou esperar mais essa semana pra ver como vai ser, senão pego o mi6 mesmo. Quanto pagou no seu op5?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
To pensando em pegar um RN4X.

Alguém acha que tem alguma opção melhor por mais ou menos o mesmo preço ou ligeiramente mais caro?
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
To pensando em pegar um RN4X.

Alguém acha que tem alguma opção melhor por mais ou menos o mesmo preço ou ligeiramente mais caro?
Mi5 / Mi5S mas aí depende do que você prioriza. Meu ZUK Z2 custou o mesmo preço mais ou menos mas tá difícil de achar a venda lá fora. RN4X tá com preço muito bom, menos de 500 temers.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

gabrielrubem

Novato
Mensagens
42
Reações
20
Pontos
8
Mi6/128 1400 e pouco é op5/128 1600 e pouco, vale esses 200 conto a mais? Será que esses preços vão variar mais ainda? Surgiu uns cupons milagrosos hoje, mas o negócio é impossível de pegar
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Mi6/128 1400 e pouco é op5/128 1600 e pouco, vale esses 200 conto a mais? Será que esses preços vão variar mais ainda? Surgiu uns cupons milagrosos hoje, mas o negócio é impossível de pegar
Eu uso um mi5 e digo que a Miui não ta gerenciando a energia tão bem quanto o OP5, se realmente estiver dando 10hrs de tela como um user descreveu, e fora isso a entrada P2 pra mim ainda é fundamental! Então, esses dois pontos pra mim vale os 200 a mais.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Sei que o tópico é sobre smart chinês, mas com o Galaxy S7 volta e meia por uns R$1.500 e o S7 edge de 128GB por uns R$2.000 não está valendo mais a pena pegar um deles do que importar um chines tendo, com sorte, que pagar $200 a mais ou tendo azar muito mais?
Fora a quase inexistência de garantia..
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Sei que o tópico é sobre smart chinês, mas com o Galaxy S7 volta e meia por uns R$1.500 e o S7 edge de 128GB por uns R$2.000 não está valendo mais a pena pegar um deles do que importar um chines tendo, com sorte, que pagar $200 a mais ou tendo azar muito mais?
Fora a quase inexistência de garantia..
Não pego por que é single chip.
 
Topo Fundo