O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Mad Max e Bioshock Infinite. O último achei muito abaixo dos outros em termos de imersão e na qualidade da própria história em si. Talvez eu termine quando aparecer na retro do Xone, já que nem tenho mais o 360.

Mad Max eu fiquei fissurado e Bioshock Infinite joguei aos poucos, mas o final é sensacional. :lolwtf

Witcher 3, me falta tempo pra jogar :(

Eu estou esperando o GOTY, mas estou lendo o primeiro livro e sacia bem a vontade de jogar. :kbeca

Eu gostei demais desse jogo, ele é que não gostou muito de mim.:kduvida

Mas quanto aos cenários, ce tem razão. São todos muito parecidos.
Podia ter umas Tchucas sambando no cenário do Brasil, em meio a guerra contra os aliens.:klolz
Sacanage:kbozo

Rachei imaginando a cena ! :kkk:kkk:kkk

Mas poderiam fazer umas florestas (Brasil nos jogos era Amazônia) , sei lá, qualquer coisa que retratasse um pouco o lugar. :kpensa
 
Ultima Edição:

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
@Red Baron dropou Witcher 3
eyes.png
Nunca te droparias.

Tu és o meu bruxo.

:kgay
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Já faz algum tempo, mas foi Lighting Returns. A quebra de todas as estruturas que caracterizavam seus dois antecessores não caiu bem, ao menos para mim.
Esse também foi um que dropei a algum tempo, tentei muito joguei umas 40hs peguei as melhores armas mas aquele sistema de evolução repetindo quest não me atraiu e olha que adorei o antecessor o XIII-II.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.965
Pontos
1.003
Esse também foi um que dropei a algum tempo, tentei muito joguei umas 40hs peguei as melhores armas mas aquele sistema de evolução repetindo quest não me atraiu e olha que adorei o antecessor o XIII-II.
Mano, se suportei seis horas foi muito. Você é um herói da resistência. :klol A despeito das limitações e defeitos ostentados pela dupla XIII e XIII-2, me acostumei com as estruturas e sistemas utilizados em ambos. Aí chega Lightning Returns, a conclusão da desgraça da história, e simplesmente decidem mudar e descaracterizar absolutamente tudo. Tanto é verdade que nem sequer tiveram a coragem de chamá-lo de XIII-3, além de tascarem o nome da própria série como mero subtítulo. :kpensa
 

JJ Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
649
Reações
626
Pontos
543
Sou fã de Mad Max, mas Dropei o jogo. Achei repetitivo demais, apesar de muitas qualidades.
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Dropei Fallout 4. É um ótimo jogo, mas requer muito tempo. Parei pq notei q gastava horas só administrando o loot hahahaha

Outro dropado foi Thief. Gosto muito de stealth e no começo tava bem empolgado. Mas o jogo te força a ir de uma ponta à outra do mapa várias vezes, o q torna cansativo.

Via Tapatalk.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Mais um dropado :lolwtf

Call of Duty: World at War - Depois de jogar vários FPS com qualidade em história e jogabilidade arrisquei esse COD para matar um pouco a vontade de BF 1, mas é impossível.

COD não tem emoção, armas tudo igual pra atirar, jogabilidade muito rápida, vem uma enxurrada de inimigos e tenta passar algo sério mas não desce mais. :klingua2
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
51MYXqPaijL.jpg


viewtifuljoe_ps2box_usa_org_000.jpg


637%20-%20Metal%20Gear%20Solid.%20Portable%20Ops%20-%208%20-%2005-12-2006%20-%20Action%20Adventure.jpg




Dos 3, só Viewtiful joe é certeza que volto a jogar, os outros não sei se volto, não curti ambos.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
O ultimo que dropei foi The Division, o pior é que comprei com season pass e nem cheguei a ver se valia a pena jogar os conteúdos adicionais.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
X-COM
O jogo é muito bom, mas achei a última missão chata e não deu vontade de ficar insistindo.
 

Gabriel Manara

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
997
Pontos
278
Estou praticamente desistindo do Furi, cheguei até o 7 boss.
Simplesmente perdi a vontade de zerar ele, o jogo é repetitivo sim, não que seja um problema para mim, afinal como fã da serie Souls estou acostumado com repetitividade, mas nos jogos da série Souls mesmo morrendo e repetindo o mesmo boss variás vezes eu ainda tenho vontade de jogar, no Furi não, simplesmente perco a vontade e fecho o jogo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Dropei todos do Backlog.

E voltei a jogar Rome Total War II
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.279
Reações
33.582
Pontos
1.399
header.jpg


Já saturei desses jogos de suspense que só contam a historia por pedaços de papeis jogados pelo cenário e não consegui continuar jogando

Foda que odeio dx jogo pela metade, por mais ruim que seja. Fico me sentindo culpado HUAHAUHA


Joguinho de terror em primeira pessoa já deu no saco mesmo. Curioso que parece que o Resident tem aquela coisa que falta em todos esses outros, mas não vou entrar no Hype porque é Capcom.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Sou mestre em dólar jogos, o último foi metal gear v, tenho dificuldade em ser stelth.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.300
Pontos
1.024
Dropei o Gone Home.

É muito, mas muito difícil mesmo, eu dropar algum jogo.
Devagar e sempre tenho jogado até GODZILLA e num vou dropar ele.

Agora, Gone Home não desceu. Não tem nada pra fazer nessa b*sta, além de ser uma historinha ridícula.
Não recomendo.
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.990
Pontos
309
Galak Z.

Galak-Z_GIF_3.gif


A temática e o estilo do jogo são bem legais, mas os inimigos são muito chatos.
Tem que ficar desviando dos ataques e o combate é bem ágil, isso é legal, mas os escudos das naves recarregam muito rápido. Parece que as batalhas duram pra sempre, daí enche o saco.
Depois que limpar o backlog um pouco eu tento de novo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Sou mestre em dólar jogos, o último foi metal gear v, tenho dificuldade em ser stelth.
Eu olho Metal Gear e dá uma preguiça pra começar. Tentei o 1 e 2 e não foi, tenho o 3 e 4 no PS3 faz um tempão e nem relei. O 5 só vi que é uma bomba e passarei longe.:klol

Gosto mais de Splinter Cell :kluv, mas ainda vou dar uma chance para o Snake.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu olho Metal Gear e dá uma preguiça pra começar. Tentei o 1 e 2 e não foi, tenho o 3 e 4 no PS3 faz um tempão e nem relei. O 5 só vi que é uma bomba e passarei longe.:klol

Gosto mais de Splinter Cell :kluv, mas ainda vou dar uma chance para o Snake.
Bixo, pior que tb tenho todos no ps3, menos o v, que é no PC, eu só joguei mesmo o solid, o resto não foi, esse último me chamou a atenção, paguei caro, mas o jogo tem umas coisas bem chatas... Desanimei.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
enter-the-gungeon-poster-revised.png


Enter the Gungeon (PC)

Joguei uns 30 min até descobrir que se você morrer você volta pro começo!!! Não importa a fase, WTF???!??!?! Tava curtindo o jogo, ele é desafiador, mas bem divertido. Não tinha curtido muito não ter checkpoints na fase, mas pensei "blz, deve ser checkpoint por fase nova", que nada, me mato pra passar de fase que já é um inferno de difícil, ja me vem um mini boss logo de cara na segunda fase e me mata e volto desde o começo da primeira fase? Ahhh vtnc!!!!

Quem curte esse tipo de jogo? Mesma coisa que você repetir a oitava série na escola e voltar pra primeira série no próximo ano!!! Não faz sentido isso. Eu deveria voltar da segunda fase no minimo!!! Ou pelo menos ter um "easy mode" pra isso.

Uma pena mesmo ter essa dificuldade artificial fazendo vc se foder se morreu e perder tudo! Tinha tudo pra ser um jogão. Mas não tenho saco pra ficar refazendo tudo não. Até entenderia se tivesse checkpoint e vc perdesse os itens q conquistou. Mas voltar tudo? Não obrigado. Jogo deletado e nunca mais encosto nele.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O que lembro agora eu larguei Helldivers, não por que o jogo é ruim, gostei demais, é por que não comprei o DLC que acrescenta muita coisa no jogo, novos robôs, armas, etc...
Quando comprar volto a jogar.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Alien: Isolation

Eu já tinha dropado duas vezes e resolvi pegar ele de novo, cheguei quase no final e dropei pela terceira vez. Não dá, o Alien é irritante demais.
Velho vc não deve gostar dos filmes, Alien Isolation tinha que ser desse jeito, o Alien é letal, tem que dar trabalho mesmo ainda mais sem armamentos, mas eu não achei tão difícil assim não, acho que faltou foi paciência pra vc.
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Velho vc não deve gostar dos filmes, Alien Isolation tinha que ser desse jeito, o Alien é letal, tem que dar trabalho mesmo ainda mais sem armamentos, mas eu não achei tão difícil assim não, acho que faltou foi paciência pra vc.
Tô com o jogo encostado aqui. Não digo q dropei pq ainda quero voltar a jogar e ver se eu finalizo. Na verdade parei por dois motivos na época: lançaram Ori DE, e não entendia a lógica de alguns mini-games para abrir portas, acessar PCs, essas coisas. Mas curti o lance de se esconder para sobreviver. É bem tenso.

Via Tapatalk.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Estou naquela fase de selecionar o que é bom e jogar fora o que não me agrada. Então estava testando alguns jogos no PS3 que estavam a muito tempo na lista.

Testei Splinter Cell HD e como esse jogo envelheceu mal na questão de movimentos faciais e movimentação de personagens, mas a jogabilidade continua muito boa mas não vou jogar agora. Vai ficar no backlog.

E ai depois de muito tempo resolvi encarar o MGS 3 da HD Collection, sei que muita gente gosta, que é um jogo fantástico, com história primorosa mas simplesmente não é para mim.

Que enrolação para começar
Aquelas conversinhas infinitas no rádio
Cut Scenes gigantes
Jogabilidade escrota e limitada
Atirar apenas em 1º pessoa (e se não for 1º em 3º a mira é ridícula)

Resumindo, dropei e não voltarei a jogar. Quem saiba jogue apenas o MGS 4 que tem a jogabilidade semelhante aos TPS atuais e a Splinter Cell.

Outro que dropei e não voltarei é Shadow of Colossus, estava no 11º e não quero mais continuar. Eu prefiro ICO. :kbeca

Por enquanto vou dar um tempo em jogos muito elaborados, vou adiantar umas séries aqui e depois voltarei aos poucos aos jogos que não finalizei ou que quero começar. :kjoinha
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Estou naquela fase de selecionar o que é bom e jogar fora o que não me agrada. Então estava testando alguns jogos no PS3 que estavam a muito tempo na lista.

Testei Splinter Cell HD e como esse jogo envelheceu mal na questão de movimentos faciais e movimentação de personagens, mas a jogabilidade continua muito boa mas não vou jogar agora. Vai ficar no backlog.

E ai depois de muito tempo resolvi encarar o MGS 3 da HD Collection, sei que muita gente gosta, que é um jogo fantástico, com história primorosa mas simplesmente não é para mim.

Que enrolação para começar
Aquelas conversinhas infinitas no rádio
Cut Scenes gigantes
Jogabilidade escrota e limitada
Atirar apenas em 1º pessoa (e se não for 1º em 3º a mira é ridícula)

Resumindo, dropei e não voltarei a jogar. Quem saiba jogue apenas o MGS 4 que tem a jogabilidade semelhante aos TPS atuais e a Splinter Cell.

Outro que dropei e não voltarei é Shadow of Colossus, estava no 11º e não quero mais continuar. Eu prefiro ICO. :kbeca

Por enquanto vou dar um tempo em jogos muito elaborados, vou adiantar umas séries aqui e depois voltarei aos poucos aos jogos que não finalizei ou que quero começar. :kjoinha
E eu já acho ICO sem graça perto de SOTC.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
NBA 2k16. O jogo é bom, duvido que tenha jogo de basquete melhor, mas fui jogar o online e o cara quitou porque eu fiz muitas faltas. Daí o jogo dá a vitória pro cara? Tipo wtf? Entendi nada. Sem contar que os menus são uma porcaria!

Mas o jogo não é ruim, como disse.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Child_of_Light_art.jpg


PQP que jogo chato! E os reviews só falando bem dele.

Claro, ele é bonito, tem jogabilidade ok. Mas cadê a diversão? E essa narrativa estúpida de usar rimas, pra quê? Já no começo a mina pega um poder de poder voar, isso pra mim quebra o jogo, qual o sentido de andar então se tudo no cenário fica fácil de alcançar. A mecânica que foi logo introduzida de carregar caixas nem adianta mais já que a mina pode sobrevoar tudo em coisa de 1h de jogo.

Me desculpa, mas apesar das boas intenções do jogo eu gosto de games que sejam divertidos e prazerosos.

Repito, não é um jogo ruim, mas achei ele muito entediante e sem graça.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Child_of_Light_art.jpg


PQP que jogo chato! E os reviews só falando bem dele.

Claro, ele é bonito, tem jogabilidade ok. Mas cadê a diversão? E essa narrativa estúpida de usar rimas, pra quê? Já no começo a mina pega um poder de poder voar, isso pra mim quebra o jogo, qual o sentido de andar então se tudo no cenário fica fácil de alcançar. A mecânica que foi logo introduzida de carregar caixas nem adianta mais já que a mina pode sobrevoar tudo em coisa de 1h de jogo.

Me desculpa, mas apesar das boas intenções do jogo eu gosto de games que sejam divertidos e prazerosos.

Repito, não é um jogo ruim, mas achei ele muito entediante e sem graça.

Esse eu abandonei também, a parte das rimas achei até interessante mas o que me irritou era querer explorar o cenário e ser atrapalhado pelas batalhas irritantes a todo momento. :facepalm
 
Topo Fundo