O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.719
Pontos
803
acabei dropando alienation na final misison da mothership

impossivel terminar em modo solo aquilo, ate no reddit vi gente reclamando. Morreu la no final, volta do zero a fase toda (tipo 45min depois).

nao tenho plus entao nao tem como dar join em partidas co op pra subir de level e tentar solo

curti o jogo, tinha feito bastante grinding terminando no rookie e professional em cada mission mas ainda assim nao deu (lvl 25)
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.758
Pontos
964
Comecei a jogar ele cara e tbm não assino plus. Deu uma desanimada aqui.
acabei dropando alienation na final misison da mothership

impossivel terminar em modo solo aquilo, ate no reddit vi gente reclamando. Morreu la no final, volta do zero a fase toda (tipo 45min depois).

nao tenho plus entao nao tem como dar join em partidas co op pra subir de level e tentar solo

curti o jogo, tinha feito bastante grinding terminando no rookie e professional em cada mission mas ainda assim nao deu (lvl 25)

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Postei no tópico o que estava jogando e agora ele vem para o tópico do drop. :kkk

azure-striker-gunvolt-destaque-pn.jpg


Estava jogando no 3DS e curtindo o jogo, mas agora para o final do jogo descobri porque nunca zerei jogos da série Megaman e afins.

Essas belezas sempre tem a mania de juntar todos ou vários chefes que enfrentou seguidos e alguns voltam piores do que eram.

Não tenho mais paciência para tanto precisão no meio de tantos itens voando, poderes apelões e tudo pra acabar com você. :kzangado

Vou ficar só nos jogos de plataforma comuns e nos Metroidvanias onde é possível ir progredindo, evoluindo e sem essas apelações fora do normal. :kcool
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Podiam criar um tópico de "Recomendações de jogos que tem um ótimo inicio."
Maioria dos jogos que dropo atualmente são aqueles com inícios arrastados e cheios de tutoriais.
Não tenho mais paciência para gastar 3,4 ou mais de 5 horas com aquela encheção de linguiça inicial.
Prefiro mil vezes jogos como Dark Souls que te jogam na ação para você descobrir as coisas sozinho.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.663
Pontos
1.374
Postei no tópico o que estava jogando e agora ele vem para o tópico do drop. :kkk

azure-striker-gunvolt-destaque-pn.jpg


Estava jogando no 3DS e curtindo o jogo, mas agora para o final do jogo descobri porque nunca zerei jogos da série Megaman e afins.

Essas belezas sempre tem a mania de juntar todos ou vários chefes que enfrentou seguidos e alguns voltam piores do que eram.

Não tenho mais paciência para tanto precisão no meio de tantos itens voando, poderes apelões e tudo pra acabar com você. :kzangado

Vou ficar só nos jogos de plataforma comuns e nos Metroidvanias onde é possível ir progredindo, evoluindo e sem essas apelações fora do normal. :kcool

Tb dropei esse jogo no final, mas ainda tive paciencia de enfrentar todos os bosses de novo (oq acho ridiculo e arcaico). Mas o ultimo chefão era impossivel. Mesmo vendo videos de como derrotar ele eu não conseguia mover a barra de vida dele. Péssimo.

Mega man eu só zerei em emulador com save state. Zerar na raça tb é mtu chato e desgastante pq volta tudo ou da game over.

Recomendo 2 jogos: Ori and the blind forest (metroidvania top dos tops, creme de la creme) e Celeste que é desafiador mas num nivel que é possivel. Ambos pra pc ou aquele console sem exclusivos.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Tb dropei esse jogo no final, mas ainda tive paciencia de enfrentar todos os bosses de novo (oq acho ridiculo e arcaico). Mas o ultimo chefão era impossivel. Mesmo vendo videos de como derrotar ele eu não conseguia mover a barra de vida dele. Péssimo.

Mega man eu só zerei em emulador com save state. Zerar na raça tb é mtu chato e desgastante pq volta tudo ou da game over.

Recomendo 2 jogos: Ori and the blind forest (metroidvania top dos tops, creme de la creme) e Celeste que é desafiador mas num nivel que é possivel. Ambos pra pc ou aquele console sem exclusivos.

Se sofri nos chefes comuns imagina no último, deletei tudo relacionado a Gunvolt que tinha no meu 3DS e quero distância. :klol

Ori é 10/10 e meu Metriodvania favorito até então. :kluv

E Celeste já está na lista de desejos e futuros jogos, mas agora vou começar a jogar alguns que comprei na ulttima sale da Steam e matar alguns retros da minha lista para esse ano.

Estava jogando agora o Inside, que jogão diliça ! :kbaba
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.663
Pontos
1.374
Se sofri nos chefes comuns imagina no último, deletei tudo relacionado a Gunvolt que tinha no meu 3DS e quero distância. :klol

Ori é 10/10 e meu Metriodvania favorito até então. :kluv

E Celeste já está na lista de desejos e futuros jogos, mas agora vou começar a jogar alguns que comprei na ulttima sale da Steam e matar alguns retros da minha lista para esse ano.

Estava jogando agora o Inside, que jogão diliça ! :kbaba

Se curtiu Inside, pega Little Nightmares, é o mesmo estilo. E achei até melhor que Inside.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Resident Evil 7, achei meio tedioso e não curti o esconde esconde, talvez de outra chance em um futuro próximo...
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.057
Pontos
903
The Witcher 3. Jogabilidade precária, não me adaptei e tenho jogos mais interessantes pra jogar.

É a terceira vez que dropo. Um dia tento de novo, mas dessa vez vou me dedicar exclusivamente a ele.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Que isso amigo, não desista.
Vamos fazer assim, de mais uma chance e vamos caçar juntos. Se animar, vamos de boa com uma turma que caça e zoa o tempo inteiro. Certeza de sucesso e risadas.
large.jpg


DEfinitivamente esse jogo não é pra mim. Pior que eu tava muito no hype pra jogar ele. Mas não me agradou. O mais incrível é que falaram que esse jogo foi bem facilitado pro público geral, então nem quero ver como é os MH portáteis, cruz credo.

E olha que vi uma caralhada de videos sobre esse jogo antes tipo "10 dicas pra iniciantes", "oq fazer no começo do jogo", "guia pra escolher a melhor arma", etc, etc

A interface é uma desgraça, nunca vi tão ruim e desorganizada, me da agonia ver aquilo, é uma caralhada de informações e menus em cima de menus e trocentas abas e tudo letrinhas miúdas (sim, ainda coloquei pra deixar letras grandes e mesmo assim são muito pequenas), tudo pequeno..arrgg.

Outra coisa, não tem tutorial pra quase nada, o jogo começa bem ensinando as coisas e depois te larga. O sistema de combos eu tive que ver no youtube pra aprender de certas armas e mesmo assim é tudo desengonçado (pelo menos pra mim). Não entendo os menus, é muita informação só que sem informar. Os itens que coleto nem sei pra que servem direito e quando posso usa-los.

Não consigo entender como é o esquema de montar monstros, eu montei alguns, mas parece que fica automatico, não entendo e acabo caindo toda hora.

O sistema de lock-on de inimigos é esquisito, parece que funciona e depois não funciona.

É um saco ter que caçar monstros por pegadas, achar eles, morrer, ter que voltar pra pqp, depois caçar ele de novo, dar 1 milhão de golpes e depois ele sair correndo. Eu sei que é realista um monstro correr, mas toda hora enche o saco pqp.

O jogo te da muitos itens de começo, mas isso mais atrapalha do que ajuda, pq não entendo pra que servem e pq me foi dado. Não entendo como funciona o menu de itens, fiquei um tempão tentando colocar itens no menu de atalho e não descobri. toda hora que entrava no menu de atalhos fazia churrasco ou afiava a lamina sem querer.

Quando termina missão tem opção de vender os itens, mas nem sei se vale a pena vender ou guardar...e se guardar onde fica?

O jogo mal te ensina nada. Quando achei um cara de pescaria, ele disse que ia me ajudar a pescar e ficou nisso, nenhum tutorial de como pescar. Ai achei a maldita vara la, mas jogava e nada, os peixes cutucavam e quando eu puxava a vara eles sumiam, ai achei que precisava de isca, mas ai vi um video de youtube ensinando como pescar e nem precisava, então pq eu não consegui pescar um maldito peixe?

Não entendo como funciona direito o sistema de melhorar armas, nem imagino como colocar coisas como dano de fogo...na boa, precisa de muita dedicação pra isso.

Acho que to ficando velho demais pra jogos assim. Na boa, se eu que sou jogador e procurei informações ja fico perdido e com dor de cabeça nesse jogo, imagine um nego que comprou sem saber oq era direito ahhahaha

Não to falando que o jogo é ruim, pra quem curte deve ser maravilhoso mesmo. Mas pra mim não rola. Tentei trocar de armas, até gostei da Insect Clave e talz (até ver que contra um monstro la era praticamente inutil), fiz expedições...mas sei la, não consigo me achar no hub, me perco toda hora la. Toda hora que abro o menu parece uma planilha de excel de tanta coisa que me aparece.

Quem for comprar esse jogo: cuidado. Ele não é pra um público bem, mas bem específico mesmo. Eu sinceramente achei que ia gostar e fui jogar com a mente bem aberta, mas me frustrei e me decepcionei.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Que eu me lembre foi Zelda Breath of the Wild. Mas já tem uns 5 meses isso. De lá pra ca estou finalizando todos os que jogo.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.663
Pontos
1.374
Que isso amigo, não desista.
Vamos fazer assim, de mais uma chance e vamos caçar juntos. Se animar, vamos de boa com uma turma que caça e zoa o tempo inteiro. Certeza de sucesso e risadas.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Não tenho PSN plus. Mas imagino que se juntar amigos o jogo deve ficar mais legal sim.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Não tenho PSN plus. Mas imagino que se juntar amigos o jogo deve ficar mais legal sim.
Fica muito melhor e mais divertido.
Outro jogo.

Passei um tempo sem Internet e estava jogando sozinho... Perde muito da graça.

Se pegar a plus, nos jogamos.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Comecei ME Andromeda e tô com sérios problemas de falta de ânimo com o jogo.
To quase dropando.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Mesmo sendo fã da série eu dropei com umas 10h eu acho, eu juro q tentei gostar do game...

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Resident Evil 7
Me sinto até mal pois sou fã da série e já joguei lixos jogos piores mas esse tá me cansando com facilidade.
Em algum momento eu volto.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.758
Pontos
964
Comecei esse final de semana. E depois de ouvir tão mal, estou curtindo o jogo, mesmo com animação b*sta achei lindíssimo o gráfico. Mesmo com a lacraçao, teve uns questionamemtos mais profundos me lembrando a trilogia.
Comecei ME Andromeda e tô com sérios problemas de falta de ânimo com o jogo.
To quase dropando.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.719
Pontos
803
acabei de dropar a parte da historia da raven em gravity rush 2

terminei a historia principal ontem e foi excelente, fiz ate os side missions, muito divertido, umas 50h, nota 8

ai comecei o dlc (que foi gratis) e achei uma m****: anda um pouco, dialogo, anda mais um pouco mais dialogo e dramalhao de anime.

Ai quando o negocio virou tower defense de ter q dominar umas areas, ir pra outra e ficar como louco brigando com a camera pra tentar bater nos inimigos e voltando nas areas pra evitar serem tomadas, mds, que coisa horrivel! Dropei sem do, nada a ver.

Estava interessado em pegar o GR remastered mas fiquei com receio dele ser igual essa dlc :/
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
need-for-speed-rivals-460x215.jpg


Need for Speed: Rivals

Jogo de corrida, ainda mais nesse estilo arcade, pra mim sempre foi algo pra desligar o cérebro e só curtir o jogo sem muita preocupação. Então quando um jogo como esse NFS se leva a sério demais, sendo mega burocrático em tudo, com uns loadings demorados, constantemente zerando o seu progresso, te colocando meio mundo de preocupações que vão além da corrida, pra mim só fica algo chato. Sem contar o cenário que perde a graça rápido e a repetitividade dos eventos, além claro de ser criado pra funcionar constantemente online o que impede até de pausar o jogo no meio da corrida, mesmo jogando totalmente single.

Até me esforcei mas acabei dropando, ainda bem que peguei bem barato na PSN. E ainda falam que esse é o melhor entre os lançados nessa gen... Uma pena o que virou a série.
 
Ultima Edição:

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
acabei de dropar a parte da historia da raven em gravity rush 2

terminei a historia principal ontem e foi excelente, fiz ate os side missions, muito divertido, umas 50h, nota 8

ai comecei o dlc (que foi gratis) e achei uma m****: anda um pouco, dialogo, anda mais um pouco mais dialogo e dramalhao de anime.

Ai quando o negocio virou tower defense de ter q dominar umas areas, ir pra outra e ficar como louco brigando com a camera pra tentar bater nos inimigos e voltando nas areas pra evitar serem tomadas, mds, que coisa horrivel! Dropei sem do, nada a ver.

Estava interessado em pegar o GR remastered mas fiquei com receio dele ser igual essa dlc :/

Gravity Rush 1 é bem parecido com o 2, não lembro desse esquema de tower defense nele
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
need-for-speed-rivals-460x215.jpg


Need for Speed: Rivals

Jogo de corrida, ainda mais nesse estilo arcade, pra mim sempre foi algo pra desligar o cérebro e só curtir o jogo sem muita preocupação. Então quando um jogo como esse NFS se leva a sério demais, sendo mega burocrático em tudo, com uns loadings demorados, constantemente zerando o seu progresso, te colocando meio mundo de preocupações que vão além da corrida, pra mim só fica algo chato. Sem contar o cenário que perde a graça rápido e a repetitividade dos eventos, além claro de ser criado pra funcionar constantemente online o que impede até de pausar o jogo no meio da corrida, mesmo jogando totalmente single.

Até me esforcei mas acabei dropando, ainda bem que peguei bem barato na PSN. E ainda falam que esse é o melhor entre os lançados nessa gen... Uma pena o que virou a série.

Eu dropei recentemente o NFS Payback, vi muito gente falando mal e poucos falando bem. Resolvi baixar para ver e é muito ruim, o jogo tem uma performance muito estranha no PC e ele simplesmente é um jogo sem vida.

Nada empolga e nem mesmo os carros passam sensação de velocidade ou algo semelhante, fraquíssimo.:facepalm
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.332
Pontos
2.044
Prince of Persia Revelations, do PSP. Estou perto do final, mas enchi o saco após chegar numa parte de labirintos e estou perdido. Nem com a ajuda da internet consegui achar. Larguei. O jogo é interessante, mas enche o saco.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Monster Hunter World, mais de 200 reais na PSN, joguei 1 semana, e DROP.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
236
Pontos
554
O ultimo foi Detroit Became Human
mas a lista dos ultimos 6 meses é enorme.
Bloodborne
God of war
NBA live18
Inside
Witcher 3
Tom Clancy Wildlands
No man sky
e por ai vai....
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Bloodborne.

Jogo fantástico, ambientação fantástica, gameplay fantástico.
Mas, hoje em dia, jogos soulborne não são pra mim. Não conseguiria terminar o jogo do jeito que ele merece.

Infamous: second son

Larguei logo no começo. Não me empolgou tanto o início, mas espero voltar pra ele um dia.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.124
Pontos
999
tru-featured.jpg


Até acho bonzinho o Anniversary e Legends, daí resolvi jogar o capítulo final da antiga Lara. Mas caras... tô achando chatão e não tá me dando tesão nenhum em continuar. Acho que esqueci como os tiroteios são chatos desses capítulos mais antigos...
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Bloodborne. Depois de Demon's Souls, Dark Souls, Dark Souls II, Dark Souls III, acho que acabou a paciência.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.663
Pontos
1.374
Monster Hunter World, mais de 200 reais na PSN, joguei 1 semana, e DROP.

Bem vindo ao clube, juro que tentei gostar desse jogo, mas é mta coisa pra minha cabeça. Jogo complexo da porra e aquelas letrinhas miudas me davam até enjoo. Uma das piores interfaces que ja vi num jogo. E olha q a Capcom disse q trouxe a série pro publico mais casual. Imagine se fosse hardcore.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Para não dropar o The Last Guardian adotei a tática de procurar um walkthrough no youtube para ir medindo o meu progresso no jogo.
Quando você vai sabendo o quanto falta pra terminar da uma facilitada.:klol

Hoje fiz a mesma coisa com o Heavy Rain, chatão demais ta loko.
Não tem um puzzle pra resolver.
São só QTEs chatas pra fazer coisas básicas do cotidiano como ligar o carro. Isso deixa a história mais arrastada ainda.
Como tem gente que gosta desse jogo?:khuh
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
header.jpg


Sniper Elite V2

No começo é legal e empolga, mas passei da 4º missão e já não aguento mais.
Tem vezes que vem tanto inimigo que achei que estava jogando o jogo do Rambo.

Valeu e falou ! :kjoinha
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.057
Pontos
903
header.jpg


Sniper Elite V2

No começo é legal e empolga, mas passei da 4º missão e já não aguento mais.
Tem vezes que vem tanto inimigo que achei que estava jogando o jogo do Rambo.

Valeu e falou ! :kjoinha

É tão chatinho assim? Tô querendo comprar ele há um bom tempo, mas sempre deixando mais pra frente.

Joguei apenas o início quando tinha meu X360.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
É tão chatinho assim? Tô querendo comprar ele há um bom tempo, mas sempre deixando mais pra frente.

Joguei apenas o início quando tinha meu X360.

Eu achei muito repetitivo e sem contar que ele é meio "bugado" na movimentação e atrapalhado no stealth. :kduvida

As duas primeiras missões são bem legais por serem lugares propícios e abertos para sniper, mas depois tem vários locais fechados e com muitos inimigos em que a melhor opção era uma metranca ao invés de uma sniper que faz um belo pipoco e chama a atenção de todos :kkk

Vale a pena "testar" antes de comprar e ver se realmente gosta. :kjoinha
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.266
Reações
9.422
Pontos
754
Estou quase dropando God of War (2018), por favor não me xinguem, o jogo é lindo, a história é envolvente, tudo é muito caprichado e polido q da gosto de ver mesmo. Mas o jogo não me prende, não sei oq acontece, não consigo engrenar nele, jogo meia hr e já me canso, acho q de ver tantos elogios, meu lado hater começa á criar desculpas dentro de mim e não me deixa apreciar o jogo. Coisa parecida aconteceu com Horizon comigo, realmente não sei explicar... Acho q se deixar o hype passar e jogar depois de um tempo, talvez eu posso gostar mais...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Eu até gostei de muitos elementos do Ghost Recon: Future Soldier (PS3), mas a cada fase que eu passava, menos vontade de continuar eu tinha. Eu achei tudo muito linear, tudo muito falso, tudo muito scriptado. Ele tá instalado no PS3 ainda, mas acho que não tenho paciência pra voltar a jogar não.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu até gostei de muitos elementos do Ghost Recon: Future Soldier (PS3), mas a cada fase que eu passava, menos vontade de continuar eu tinha. Eu achei tudo muito linear, tudo muito falso, tudo muito scriptado. Ele tá instalado no PS3 ainda, mas acho que não tenho paciência pra voltar a jogar não.

Po ... gostei muito do jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo