O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Po ... gostei muito do jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu comecei ele bem animado e no início achei demais também. No primeiro dia eu joguei umas três fases direto, mas depois tive um sentimento de jogar arrastado que eu preferi parar. Eu devo ter jogado entre 7 e 8 missões, se não me engano...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Estou quase dropando God of War (2018), por favor não me xinguem, o jogo é lindo, a história é envolvente, tudo é muito caprichado e polido q da gosto de ver mesmo. Mas o jogo não me prende, não sei oq acontece, não consigo engrenar nele, jogo meia hr e já me canso, acho q de ver tantos elogios, meu lado hater começa á criar desculpas dentro de mim e não me deixa apreciar o jogo. Coisa parecida aconteceu com Horizon comigo, realmente não sei explicar... Acho q se deixar o hype passar e jogar depois de um tempo, talvez eu posso gostar mais...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

O GOW eu gostei e fui empolgado até o fim, já Horizon é muito bonito porém achei um jogo com história sem graça, repetitivo, npcs robóticos e ficar toda hora pegando folhinhas, penas para upar armas, vida e etc é perder tempo demais. :kkong

Eu até gostei de muitos elementos do Ghost Recon: Future Soldier (PS3), mas a cada fase que eu passava, menos vontade de continuar eu tinha. Eu achei tudo muito linear, tudo muito falso, tudo muito scriptado. Ele tá instalado no PS3 ainda, mas acho que não tenho paciência pra voltar a jogar não.

Esse dropei também a um tempo atrás. :klol
Para quem gosta de ação é um ótimo jogo, mas eu fui esperando algo no ritmo e qualidade do GRAW 1 e 2 que eram jogos mais tático, cadenciado e sem essas ações marcadas e automatizadas.

Tanto que nem me arrisquei no Wildlands ainda porque achei muito parecido com o Future Soldier e falam que a campanha é bem repetitiva. :ksnif
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Praticamente já dropei o Ni No Kuni 2, é lindo mas besta que dói. Dá pra arrumar a dificuldade com patch, mas os personagens e a história mongolóide não tem conserto.

Estou quase dropando God of War (2018), por favor não me xinguem, o jogo é lindo, a história é envolvente, tudo é muito caprichado e polido q da gosto de ver mesmo. Mas o jogo não me prende, não sei oq acontece, não consigo engrenar nele, jogo meia hr e já me canso, acho q de ver tantos elogios, meu lado hater começa á criar desculpas dentro de mim e não me deixa apreciar o jogo. Coisa parecida aconteceu com Horizon comigo, realmente não sei explicar... Acho q se deixar o hype passar e jogar depois de um tempo, talvez eu posso gostar mais...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Eu fui até o fim mas preferia a fórmula antiga. Sei lá, ele era mais único antes. Mas no meu caso o maior problema é que eu realmente não vejo graça em mitologia nórdica, e saber que a franquia vai continuar nela só me desanima.
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Persona 3,eu jogo mas acabo deixando de lado para jogar outras coisas.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
The Witcher 3

A história e o conteúdo são bacanas, mas a jogabilidade é extremamente repetitiva, acabou enjoando.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
(...)
Esse dropei também a um tempo atrás. :klol
Para quem gosta de ação é um ótimo jogo, mas eu fui esperando algo no ritmo e qualidade do GRAW 1 e 2 que eram jogos mais tático, cadenciado e sem essas ações marcadas e automatizadas.

Tanto que nem me arrisquei no Wildlands ainda porque achei muito parecido com o Future Soldier e falam que a campanha é bem repetitiva. :ksnif

Essa é minha primeira experiência com Ghost Recon e não foi decepcionante, mas não foi o que eu esperava. Pelas análises, eu acredito que eu posso gostar um pouco mais do Wildlands. Negócio é esperar uma boa promoção pra comprar...
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.221
Reações
42.221
Pontos
1.003
Witcher 3 ta dropado desde junho

FF type-0 foi trocado pelo MH world ( mas eu volto a jogar ele ainda )

FF 13-3 tava me dando agonia ficar caçando sub quest

acho que só msm
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Por enquanto desde que comprei o PS4 não dropei nenhum jogo ou DLC.
To terminando nem que seja só as main quests.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.686
Pontos
1.374
Praticamente já dropei o Ni No Kuni 2, é lindo mas besta que dói. Dá pra arrumar a dificuldade com patch, mas os personagens e a história mongolóide não tem conserto.


Eu fui até o fim mas preferia a fórmula antiga. Sei lá, ele era mais único antes. Mas no meu caso o maior problema é que eu realmente não vejo graça em mitologia nórdica, e saber que a franquia vai continuar nela só me desanima.

Ni No Kuni 2 junto com Monster Hunter WOrld foram minhas maiores decepções esse ano, pois eu jurava que ia amar esses jogos. E qdo joguei que desgraça. Não aguentei nenhum.

Ni No Kuni 2 ja começa mal com personagens sem carisma, uma história que não achei que começou bem e a jogabilidade mais infantil que já vi num action rpg. Até minha avó fecha esses jogo.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
gravity rush 2
ainda pretendo fechar ele, só pra ver o resto da história, mas por enquanto fica na prateleira (+ 3 meses parado)
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Essa é minha primeira experiência com Ghost Recon e não foi decepcionante, mas não foi o que eu esperava. Pelas análises, eu acredito que eu posso gostar um pouco mais do Wildlands. Negócio é esperar uma boa promoção pra comprar...

Se tiver um Xbox 360 pegue obrigatoriamente o Ghost Recon Advanced Warfighter 1 e 2, são espetaculares e as melhores versões. :kluv

Acho que o 1 é exclusivo do Xbox 360.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Dropei com gosto.
Jogo ruim da poha.
Sistema de batalha confuso e bagunçado.

1.png
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
2.029
Pontos
703
Dropei esse e mais um monte de rpgs. Acho que vou deixar esses jogos que precisam de horas e horas tudo para depois, vou para os pequenos.
Valkyria_Chronicles_II_vwo1x8.jpg
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.686
Pontos
1.374
The messenger

header.jpg


Como cópia do NG é sensacional, 9/10 esse jogo, mas depois que fecha nesse modo o jogo vira Metroidvania e ai que vc ve que o level design não foi feito pra ser metroidvania. Não curti o estilo e me broxou. Acho que o o jogo deveria se focar em apenas um estilo que tava indo bem, mas do nada mudar pra outro foi bem esquisito.

Não é ruim o estilo metroidvania, mas não é bem feito como outros jogos que fazem do jogo base disso.

Mesma coisa que vc jogar Shovel Knight e depois de um tempo por alguma razão idiota o jogo te pedir pra voltar nas fases pra explorar mais, sendo que o forte do jogo é prosseguir pra frente como plataforma.

Não vou dizer q não recomendo o jogo, pq ele é bom, mas essa parte de metroidvania ai pode broxar muita gente. Não por ser metroidvania, mas por não ser algo que faz muito sentido nesse mundo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Não dropei , mas teve algo que me deixou puto em Deus EX MD, tenho que escolher entre duas missões e escolhendo uma perde a outra , WTF? Não quero ter que jogar de novo ou fazer outro save para ver do que se trata e qual a melhor escolha se é quem tem algum impacto , bola fora da Eidos :viraolho
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
header.jpg


Tava cheio de hype pra esse jogo, mas depois de jogar por umas duas horas eu não consegui empolgar. Acho que se fosse no Vita seria mais interessante. Devia ter pego Dead Cells...
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Spodor-mon dropado

Antes que me joguem pedras, é por causa do dad of war em tempo integral. (Unico motivo possivel)

É mesmo muito dificl estar do lado da mother sony, ter que decidir entre tantas obras primas é de partir o coraçao...fosse um x-one, era só escolher halo remastered, muito mais facil
 
Ultima Edição:

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Semana retrasada dropei o Madmax, até que estava curtindo o jogo, porém a história começou a ficar enfadonha demais, tudo era muito longe (mesmo com fast travel) ou chato de se fazer...

O combate achei maneiro (tanto a pé quanto de carro) mas não sustentou o marasmo....

Fora a performance lixo do jogo que tem hora que parece que parece PowerPoint...!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Depois de cerca de 100 horas deixei Nioh no banco de reservas... O jogo tava me causando burnout por conta da repetição de fases e músicas. Tudo bem que eu poderia só seguir a main quest e acelerar o processo, mas meu toc não deixa; não me importo com troféus e afins, mas gosto de fazer tudo que o jogo em si oferece, e isso inclui completar todas as fases explorando M-E-T-I-C-U-L-O-S-A-M-E-N-T-E...

Faz uns 3 messes que encostei, mas eu volto.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.986
Pontos
1.054
Depois de cerca de 100 horas deixei Nioh no banco de reservas... O jogo tava me causando burnout por conta da repetição de fases e músicas. Tudo bem que eu poderia só seguir a main quest e acelerar o processo, mas meu toc não deixa; não me importo com troféus e afins, mas gosto de fazer tudo que o jogo em si oferece, e isso inclui completar todas as fases explorando M-E-T-I-C-U-L-O-S-A-M-E-N-T-E...

Faz uns 3 messes que encostei, mas eu volto.
Cara, eu também tenho isso com alguns jogos. E vou te falar, de modo geral é um péssimo habito. Na grande maioria das vezes me arrependo de ter feito as side quests, pois não agregam quase nada na história e/ou no gameplay. Só servem mesmo para gerar repetição e tornar a experiência desgastante e arrastada.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Cara, eu também tenho isso com alguns jogos. E vou te falar, de modo geral é um péssimo habito. Na grande maioria das vezes me arrependo de ter feito as side quests, pois não agregam quase nada na história e/ou no gameplay. Só servem mesmo para gerar repetição e tornar a experiência desgastante e arrastada.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
Mais um com esse costume, porém faço pq gosto de jogar OP... :klolz

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Cara, eu também tenho isso com alguns jogos. E vou te falar, de modo geral é um péssimo habito. Na grande maioria das vezes me arrependo de ter feito as side quests, pois não agregam quase nada na história e/ou no gameplay. Só servem mesmo para gerar repetição e tornar a experiência desgastante e arrastada.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk


Especialmente no caso do Nioh, com drops que muito raramente fazem alguma diferença. Essas fazem acabam servindo mais pra farm de amrita e $. Nesse aspecto Nioh me lembra Diablo 3 no lançamento...
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Semana retrasada dropei o Madmax, até que estava curtindo o jogo, porém a história começou a ficar enfadonha demais, tudo era muito longe (mesmo com fast travel) ou chato de se fazer...

O combate achei maneiro (tanto a pé quanto de carro) mas não sustentou o marasmo....

Fora a performance lixo do jogo que tem hora que parece que parece PowerPoint...!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Eu achei a história do jogo MUITO melhor que a do Fury Road.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
1_shovel_knight.jpg


header.jpg


Shovel Knight e VVVVVV- 3DS

Em nenhum momento achei que o jogo é ruim, apenas algo que não suporto mais é lugares pequenos e que precisam de precisão extrema para dar certo.

No Shovel estava até aceitável, depois cheguei em uma parte que está relampeando, com inimigos e plataformas pequenas, ah vá a m****. :klol
E o VVVVVV só se baseia em precisão, não dá também. :kkk

Jogos como Ori e Guacameele necessitam de precisão porém não tem mais obstáculos no caminho além disso.
Estou cada vez mais seletivo em questões de jogos e acho isso até bom, o Backlog vai ficando menor e mais específico com eu gosto. :kcool
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Depois de cerca de 100 horas deixei Nioh no banco de reservas... O jogo tava me causando burnout por conta da repetição de fases e músicas. Tudo bem que eu poderia só seguir a main quest e acelerar o processo, mas meu toc não deixa; não me importo com troféus e afins, mas gosto de fazer tudo que o jogo em si oferece, e isso inclui completar todas as fases explorando M-E-T-I-C-U-L-O-S-A-M-E-N-T-E...

Faz uns 3 messes que encostei, mas eu volto.
Também sou assim

Eu em rpg/adventure:
huO1vqTGvFK24vKUr9WC2dUvSk3J4i0_KnCQFX8QamQy9EzwCzYFIG_HMGoJBvFIshZB4T4jqWMF6Oj5AJzUHY6FPBbm8gBQ5gWC=w313-h470-nc
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Depois de 3 horas e 25 minutos jogados cansei de South Park: A Fenda que abunda força e dropei. :kduvida

O sistema de combate evolui, ficou mais dinâmico mas não me fisgou como o The Stick of Truth que fiquei fissurado na época.

Como a cidade é a mesma e com pequenas alterações acaba ficando cansativo e dá a sensação do mesmo jogo e apenas com uma história diferente. Ela não é tão divertida e engraçada como a do 1º jogo e muitas vezes parece forçada demais na minha opnião.

imagem.aspx
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Depois de 3 horas e 25 minutos jogados cansei de South Park: A Fenda que abunda força e dropei. :kduvida

O sistema de combate evolui, ficou mais dinâmico mas não me fisgou como o The Stick of Truth que fiquei fissurado na época.

Como a cidade é a mesma e com pequenas alterações acaba ficando cansativo e dá a sensação do mesmo jogo e apenas com uma história diferente. Ela não é tão divertida e engraçada como a do 1º jogo e muitas vezes parece forçada demais na minha opnião.

imagem.aspx
Deve ser horrível....


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.480
Reações
1.642
Pontos
1.114
Há uns meses, eu larguei Pokemon White 2 pro DS. meu objetivo era zerá-lo, pra poder passar uns pokemons com IVs bons da já longinqua Soul Silver pra White. Daí, baixar aquele aplicativo que armazena seus pkmns e passá-los para a versão X. Mas é muito grind e tédio até zerar, pqp. Há vários anos, aguentaria, mas não mais.
 
Topo Fundo