O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
hdr ruim nao e alguma configuração do jogo ou na tv??
nah eu configurei cada jogo pra extrair o maximo e calibrei a tv também. o negocio é que o mapeamento do forza é meio frouxo e sem vida. depende muito do master do HDR. por isso varia de titulo pra titulo. de noite até que fica legal em certas situações.

foto HDR da tela com um galaxy s7

121013

mas vendo aqui no meu monitor esses pretos ensebados de lcd tira um tanto significativo da qualidade. e a foto ta meio over-exposed também. mas acho q transmite +- a "sensação" do hdr. luzes como farol do carro, postes e esses neons não parece que são só uma imagem com cor mais clara na tela, parece que são luzes reais mesmo, dificil de descrever. forza nao faz isso tão bem mas ori put* m****, hora q vc da uma espadada a tela brilha mto maneiro. o proprio ori parece brilhar também. no escuro as luzes da armadura dos gears recebem um destaque fodido, fica mto maneiro. tiros e efeitos de particulas como tiros, muzzle flash e faiscas em geral também ficam super claros e impactantes. as cores todas ficam bem mais vivas também mesmo de dia. gears ficar melhor o tempo inteiro em hdr que sdr, não só de noite.

e diferente da minha antiga tv com hdr lcd, as cores escuras nao ficam lavadas. isso que faz a diferença


depois vou tentar dar um pouco de white-crush no forza. deve ficar mais bonito os highlights
[edit dias depois]
ficou BEM melhor. agora ta bonito o jogo em muito mais situações.
telinha de calibração do forza é uma b*sta mesmo. de acordo com ela meu white point deve ser setado no 8000 e black point no 0. ficou bem melhor com black no 0 mesmo mas white no 5000. tudo isso por que dao uma janelinha minuscula de referencia pra calibração, deveriam fazer fullscreen por que oled tem o limitador de brilho em tela cheia mas não em janelas pequenas, e a segunda situação se aplica mais em cenas escuras como durante a noite. de dia hdr tava inutil. mas ficou tudo melhor no jogo na nova config, até de noite.
 
Ultima Edição:

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Mais um que dropou Sekiro. Sou muito fã da saga souls,tive dificuldade, mas zerei o demon souls, os 3 dark e bloodborne (o mais fácil) de forma bem satisfatória. Sou ruim de parry, meu foco sempre foi ou esquiva ou defesa e contra ataque. Sekiro é um jogo ruim? Não! Bem desafiador, até achei que as criticas de não ter um modo fácil seriam mera balela (coisa de noob). Mas fica a minha opinião, o fato é: pegue o chefe que mais passou dificuldade em qualquer souls/borne que enfrentou e bote ele a cada dez minutos de jogo. Até sou muito fã da saga Tenchu que acho que Sekiro se baseou, mas sem paciência de ficar horas ou dias em cada chefe que encontro dez minutos (tem uns bem tranquilos, mas outros bem injustos). Pior que você vê o game play dos caras, nem perdem vida no chefe, admiro esses ninjas do parry. Enfim foda, talvez depois de andar com o backlog eu dê uma chance. OBS: parei no Ashina em cima do castelo. Até tava conseguindo avançar e pegar o tempo dos golpes, mas dai pensei, to duas horas nesse cara, ai vou vencer, depois enfrentar mais 20 boss iguais.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
hitman-2-pc-steam-key-D_NQ_NP_730069-MLB29284455180_012019-F.jpg


Hitman 2016 e Hitman 2

Tento a anos gostar dessa série, mas não consigo. Depois de fechar Dishonored 2, achei que poderia mudar de ideia sobre jogos mais stealth, mas não. Dishonored é um jogo que também é stealth, mas não tem foco nisso, aquele jogo é feito pro jogadores se divertir, Hitman é feito pro jogador se frustrar o tempo todo até depois de horas vagando pelo cenário entender como vai fazer (de acordo com oq os desenvolvedores do jogo pensaram) em matar o alvo.

Eu acho dahora ver os videos desse jogo, pq são engraçados e divertidos, mas até o cara descobrir como fazer essas mortes dele deve ter jogado a mesma missão trocentas vezes e morrido trocentas vezes tb.

Me corrijam se estou errado, mas o foco do jogo é apenas stealth, o jogo te da varias armas pra justamente vc não usar. Não da pra tacar o caos, vc precisa ser invisivel.

Mas pelo menos em jogos de stealth normais vc tem que matar os inimigos ou incapacitar eles, em hitman eu notei que o foco é trocar de roupa e se misturar. A ideia é interessante, mas oq o jogo faz? Ele deixa o npc com a roupa que vc precisa pra entrar em determinado lugar, no lugar mais visto, pra vc não conseguir nocautear ele com facilidade. Mas feito isso vc entra nos lugares, mas ai não vejo graça pq fico andando pelo cenario sem ideia do que fazer. Tem um milhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo e não consigo compreender como matar o alvo sem ser notado. O jogo é mtu dificil e não perdoa errinhos. Inimigo te avistou ja era, o cenário inteiro vem atrás de vc de tudo quanto é canto e sabem exatamente onde vc ta.

Então é um jogo de paciencia que não pode ter o minimo de ansiedade, pq vc não pode tacar o caos, sair matando, se divertir com o monte de gadgets e armas q vc recebe... no fim vc fica jogando moedas no chão toda hora (pq os inimigos tem uma vontade incontrolavel de pegar moedas no chão, eles saem da patrula deles só pra pegar a maldita moeda) e estrangular eles. Raramente vc pode dar um tiro, pq é rarissimo ter um npc sozinho, os lugares são geralmente lotados de pessoas q se vc tossir alerta o fbi e a cia ao mesmo tempo.

Esse é um jogo que se fosse mais casual eu adoraria, pois ele te joga num cenario enorme e diz q tem tantos alvos, e vc se vira. Oq facilita é sua visão q pode ver através de paredes e até saber exatamente onde está o alvo, mas não adianta se vc não sabe oq fazer com ele. Se vc ver um video de como da pra matar o alvo vc nem acredita nisso, o cara anda pelo cenario inteiro e faz coisas q vc pensa "mas pq ele fez isso?" pra depois vc ver as consequencias. Mas são coisas as vezes q nem parecem ligadas, tipo ir no banheiro e inundar o chão pra depois jogar um aparelho que da choque em quem pisar na agua, mas vc precisa saber q o alvo seu uma hora vai nesse banheiro. Entao é um jogo que só vai recompensar quem tem um grau alto de autismo, pois vc tem que ficar jogando e rejogando a mesma fase varias vezes pra descobrir jeitos novos pra matar o alvo. Mas metodos que claramente foram feitos com a linha de pensamento dos desenvolvedores, ou seja, vc precisa entender a linha de raciocinio deles. TEm uma missão de matar uma mulher, e uma hora ela se apoia num vidro, se vc for la antes e desparafusar esse vidro, qdo ela se apoia ela caiu e morre. Mas pra saber a hora exata que ela faz isso, achar a ferramenta pra fazer isso, pegar o disfarce pra poder entrar nesse lugar precisa de muita dedicação. Pq qdo vc ve o youtuber fazer parece facil e até de senso comum, mas jogando não, é tudo meio que caotico e acontecendo ao mesmo tempo, vc não sabe se segue seu alvo, se explora o cenario, que lugar que pode entrar e pq entrar la. Vc fica literalmente perdido.

Mas claro, essa sensações podem ser oq faz desse jogo ser o sucesso que é. Não to falando que é ruim ou que o jogo é ruim. Mas ele é um jogo de nicho total. Um jogador comum que quer se divertir rapidamente, sair tacando o caos vai se frustrar, pq o jogo é metódico demais no que se propoe, não é chegar na sala e dar um tiro na pessoa. É fazer um plano mirabolante pra matar ela sem ser visto no processo.

Depois que se aprende a jogar, você começa a ver mais a lógica das coisas.

O jogo possui missões que você pode seguir. Vários desses planos mirabolantes podem ser jogados como se Hitman fosse um jogo com gameplay linear. É só ir seguindo as instruções que o jogo mesmo dá.

Mas a graça está em jogar do jeito que você quiser. Não é tão rígido quanto aparenta no início. É até fácil passar os capítulos - basta decorar a rotina dos alvos e aprender a hierarquia dos disfarces. Você pode sim apenas "chegar na sala e dar um tiro na pessoa". O capítulo do Colorado eu passei basicamente em cima de uma torre alta dando tiro de Sniper. O capítulo do Marrocos eu matei outro alvo sem sequer entrar no edifício que ele tava, com um tiro dado do meio da multidão. A dificuldade fica em conseguir os rankings altos.

Enfim, não digo para insistir, porque (como todos os jogos) não é para todo mundo e realmente é mais rígido do que um MGS, mas eu achei Hitman jogão demais.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Depois que se aprende a jogar, você começa a ver mais a lógica das coisas.

O jogo possui missões que você pode seguir. Vários desses planos mirabolantes podem ser jogados como se Hitman fosse um jogo com gameplay linear. É só ir seguindo as instruções que o jogo mesmo dá.

Mas a graça está em jogar do jeito que você quiser. Não é tão rígido quanto aparenta no início. É até fácil passar os capítulos - basta decorar a rotina dos alvos e aprender a hierarquia dos disfarces. Você pode sim apenas "chegar na sala e dar um tiro na pessoa". O capítulo do Colorado eu passei basicamente em cima de uma torre alta dando tiro de Sniper. O capítulo do Marrocos eu matei outro alvo sem sequer entrar no edifício que ele tava, com um tiro dado do meio da multidão. A dificuldade fica em conseguir os rankings altos.

Enfim, não digo para insistir, porque (como todos os jogos) não é para todo mundo e realmente é mais rígido do que um MGS, mas eu achei Hitman jogão demais.

Eu queria mtu gostar desse jogo, mas não consigo, ja tentei rejogar ele varias vezes e não entra na minha cabeça como se divertir com ele. Mas isso é problema meu, eu gosto de jogos stealth bem mainstrean tipo MGS, Dishonored e Last of Us. Que te perdoam se vc comete erros e talz. Nesse jogo parece bem restrito, não é feito pra sair dando de rambo se algo der errado.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Eu queria mtu gostar desse jogo, mas não consigo, ja tentei rejogar ele varias vezes e não entra na minha cabeça como se divertir com ele. Mas isso é problema meu, eu gosto de jogos stealth bem mainstrean tipo MGS, Dishonored e Last of Us. Que te perdoam se vc comete erros e talz. Nesse jogo parece bem restrito, não é feito pra sair dando de rambo se algo der errado.

Você tentou seguir as missões?

Tem que ir ouvindo o pessoal, aí aparece uma quest pra seguir.

Vira um jogo bem mais tradicional.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
@Radamanthys Wyvern

Fiz um clipe da missão tutorial do jogo, pra mostrar que dá pra matar o alvo sem plano mirabolante.



O plano mirabolante aí no caso era envenenar um sujeito que ia se encontrar com o alvo, se disfarçar dele, seguir o alvo e matá-lo na sala de reunião.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
@Radamanthys Wyvern

Fiz um clipe da missão tutorial do jogo, pra mostrar que dá pra matar o alvo sem plano mirabolante.



O plano mirabolante aí no caso era envenenar um sujeito que ia se encontrar com o alvo, se disfarçar dele, seguir o alvo e matá-lo na sala de reunião.


Mas se é tão facil só chegar e dar um tiro no alvo, então é bem tranquilo. Da pra fazer assim sempre? Pq fazer esses planos mirabolantes ai é tenso na primeira vez.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Mas se é tão facil só chegar e dar um tiro no alvo, então é bem tranquilo. Da pra fazer assim sempre? Pq fazer esses planos mirabolantes ai é tenso na primeira vez.

Sempre, o jogo é muito aberto, mas obviamente vai ficando mais difícil.

Passei a primeira missão de dois modos, pra demonstrar:





Aquela "revelação de oportunidade" que aparece na conversa entre os caras da manutenção é a forma que você faz as "mortes mirabolantes". Você só vai seguindo um roteiro que o jogo mesmo dá..
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Bloodborne e Nioh, odeio jogos souls like mas insisto pq gosto da temática e do gameplay, mas não da dificuldade.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Bloodborne e Nioh, odeio jogos souls like mas insisto pq gosto da temática e do gameplay, mas não da dificuldade.

Mano, apesar de eu ter dropado o sekirão, dê uma chance pelo menos pro bloodborne, ele é o mais fácil de todos. Se você farmar, não passa aperto em nenhum chefe. O único mais chatinho que topei foi o king of cainhurst (que é opcional). O resto é bem tranquilo.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Ace combat 7

Cheguei em uma fase que tem limite de tempo e você tem que fazer x pontos antes de zerar o cronômetro. Já tinha sido um sufoco passar por uma fase dessas, ai o jogo me enfia outro mapa, que era bem bacana, mas com esse esquema de time trial, ai deixei queto, vi o resto no youtube.

No geral o jogo tem várias fazes chatinhas como desviar do radar, andar em lugares espremidos, proteger um algo ou não poder ultrapassar certa altura. Isso vai acumulando e enchendo o saco, faltou ter mais fases dinâmicas e com maior liberdade pois a graça do jogo está no combate contra outros caças.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.719
Pontos
779
Need for Speed Undercover, versão do Xbox 360. O jogo tem terríveis problemas de framerate. Ele tenta se manter em 60 fps, mas na maior parte do tempo o framerate cai para uns 5, 10 fps. Isso é inadmissível em um jogo de corrida.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Ace combat 7

Cheguei em uma fase que tem limite de tempo e você tem que fazer x pontos antes de zerar o cronômetro. Já tinha sido um sufoco passar por uma fase dessas, ai o jogo me enfia outro mapa, que era bem bacana, mas com esse esquema de time trial, ai deixei queto, vi o resto no youtube.

No geral o jogo tem várias fazes chatinhas como desviar do radar, andar em lugares espremidos, proteger um algo ou não poder ultrapassar certa altura. Isso vai acumulando e enchendo o saco, faltou ter mais fases dinâmicas e com maior liberdade pois a graça do jogo está no combate contra outros caças.
Eu to gostando bastante, mas o multiplayer é difícil demais, não consegui jogar, não acerto ninguém.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
992932_uncharted-2-among-thieves-remastered-ps4-4607_m1_636764985648049543.jpg


Uncharted 2 me fascinou quando foi lançado a 10 anos atrás, mas a verdade é que o jogo envelheceu mal, principalmente a jogabilidade, dropei depois da parte do trem.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.142
Pontos
754
Estou tentando dar mais uma chance pro god of war (2018), mas não consigo engrenar nesse jogo, meia hr de jogatina parece q demora umas 3hrs pra passar. Me sinto ate mal por não conseguir apreciar um jogo tão elogiado e q é bem claro o seu alto nível de produção..
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Dropei Days Gone. Devo ter jogado cerca de 10/12hrs.

Jogo chato, desinteressante e mal acabado.

Sou muito fã de exploração e o jogo, infelizmente, faz um péssimo trabalho nesse quesito. Quando você vê de longe um lugar que parece ser interessante, ao explorar descobre que não oferece absolutamente nada, nem com itens e nem com conteúdo. Depois de três ou quatro vezes se decepcionando desse jeito, você simplesmente larga mão da explorar.

O jogo me deu a impressão de ser desenvolvido por um estúdio novato e com baixo orçamento. Vãários bugs, além de uma falta de atenção aos detalhes, história, personagens, etc....

De ponto positivo, acho que dá pra citar o combate com armas de fogo e pilotagem da moto.

Como falei em outro tópico: pra mim é, de longe, o pior exclusivo da Sony que joguei em muito tempo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.770
Pontos
753
Dropei Days Gone. Devo ter jogado cerca de 10/12hrs.

Jogo chato, desinteressante e mal acabado.

Sou muito fã de exploração e o jogo, infelizmente, faz um péssimo trabalho nesse quesito. Quando você vê de longe um lugar que parece ser interessante, ao explorar descobre que não oferece absolutamente nada, nem com itens e nem com conteúdo. Depois de três ou quatro vezes se decepcionando desse jeito, você simplesmente larga mão da explorar.

O jogo me deu a impressão de ser desenvolvido por um estúdio novato e com baixo orçamento. Vãários bugs, além de uma falta de atenção aos detalhes, história, personagens, etc....

De ponto positivo, acho que dá pra citar o combate com armas de fogo e pilotagem da moto.

Como falei em outro tópico: pra mim é, de longe, o pior exclusivo da Sony que joguei em muito tempo.

Eu dropei ele por causa das missões sem graça, mas meu primo zerou recentemente e gostou.

Assim como o Horizon vou dar uma segunda chance em breve para ele.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Dropei Days Gone. Devo ter jogado cerca de 10/12hrs.

Jogo chato, desinteressante e mal acabado.

Sou muito fã de exploração e o jogo, infelizmente, faz um péssimo trabalho nesse quesito. Quando você vê de longe um lugar que parece ser interessante, ao explorar descobre que não oferece absolutamente nada, nem com itens e nem com conteúdo. Depois de três ou quatro vezes se decepcionando desse jeito, você simplesmente larga mão da explorar.

O jogo me deu a impressão de ser desenvolvido por um estúdio novato e com baixo orçamento. Vãários bugs, além de uma falta de atenção aos detalhes, história, personagens, etc....

De ponto positivo, acho que dá pra citar o combate com armas de fogo e pilotagem da moto.

Como falei em outro tópico: pra mim é, de longe, o pior exclusivo da Sony que joguei em muito tempo.
Morra herege
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Não tem um modo multiplayer ou só de combate?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Ace combat 7

Cheguei em uma fase que tem limite de tempo e você tem que fazer x pontos antes de zerar o cronômetro. Já tinha sido um sufoco passar por uma fase dessas, ai o jogo me enfia outro mapa, que era bem bacana, mas com esse esquema de time trial, ai deixei queto, vi o resto no youtube.

No geral o jogo tem várias fazes chatinhas como desviar do radar, andar em lugares espremidos, proteger um algo ou não poder ultrapassar certa altura. Isso vai acumulando e enchendo o saco, faltou ter mais fases dinâmicas e com maior liberdade pois a graça do jogo está no combate contra outros caças.
Não tem um modo multiplayer ou só de combate?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.647
Pontos
453
The Outer Worlds. Tentei até que deu , mas não achei graça naquilo. Fiz as primeiras missões e acabei desistindo. A ambientação do jogo não me agradou, assim como os objetivos. Parecia um Fallout sem carisma.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Larguei Rise of the Tomb Raider. Achei meio chato e não curti muito a história. Mas ainda será terminado/platinado um dia.

Resolvi rejogar outros jogos do backlog que eu fiquei de platinar e acabaram indo pro limbo.



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
The Outer Worlds. Tentei até que deu , mas não achei graça naquilo. Fiz as primeiras missões e acabei desistindo. A ambientação do jogo não me agradou, assim como os objetivos. Parecia um Fallout sem carisma.
Ja tentei 2x jogar esse jogo mas essa historinha corporativa o tempo todo não me fisgou.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Ni No Kuni.

Sem saco mesmo. Até tava curtindo o jogo, mas continuei jogando e lembrei que não tenho mais saco pra rpg japoronga, que a história é demorada, o sistema de batalha é fraco e meio que indireto e é sempre a mesma formula de ir de cidade em cidade pra achar algo ou falar com alguem pra derrotar o vilão que é do mal pq nasceu assim. Tipo, me polpe. Talvez se jogasse esse jogo uns 10 ou 15 anos atrás iria achar o maximo, mas hj em dia é aquela sensação de "ja fiz isso, ja vi aquilo".
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
992932_uncharted-2-among-thieves-remastered-ps4-4607_m1_636764985648049543.jpg


Uncharted 2 me fascinou quando foi lançado a 10 anos atrás, mas a verdade é que o jogo envelheceu mal, principalmente a jogabilidade, dropei depois da parte do trem.

Melhor jogo da geração dele, mas minha net caiu semanas atrás e fui jogar. Tava aguentando não também viu... muito chato hoje em dia.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.770
Pontos
753
Ja tentei 2x jogar esse jogo mas essa historinha corporativa o tempo todo não me fisgou.

Eu estou jogando ele agora. É um jogo mais simplificado e objetivo se comparar com um Fallout.

E basicamente eu foquei no diálogo porque ajuda bastante em determinadas ações.

O gunplay achei bem divertido, boa variedade de armas, inimigos são meio burrão, não tem que ficar upando level toda hora, tem os companheiros que ajudam bastante.

Eu estou me divertindo com ele em poucas doses, porque é tanta conversa que as vezes cansa de ler, no mais ontem ia jogar 30 minutos dele e quando vi deu quase 2 horas.:klol
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Resident Evil 7
c***lho, que lixo. ouvi falar tão bem dessa m****, que era volta às raizes e nao sei oq.
fui jogar, é uma porra de filme de sessão da tarde. nos 2 mal sentidos.

1- terror lixo. não da medo. simplesmente nao tem atmosfera, nao tem ambientacao, nao tem lore, nao tem nada. é um LIXO. até boneco assassino é melhor nisso. essa m**** só me frusta, pq se fosse eu la, nao teria jogo. por que não sou um boneco inflavel sem braco e nao consegue reagir a nada e apanha de um velho caquético. me da ódio quando os bixos me acertam nesse jogo, eu em vez de entrar em panico tentar fugir ou sei la (que seria a reação ideal pra um jogo de terror), eu xingo a porra da tv "ᖴIᒪᕼO ᗪᗩ ᑭᑌTᗩ! ᐯᗩI TOᗰᗩᖇ ᑎO ᔕEᑌ ᑕᑌ!" e fico com vontade de moer alguem na porrada.

2- cade o gameplay? vc nao faz nada nessa porra de jogo, e nem pode fazer nada.

joguei 1 hora ou 2, sei la, e dropei. 30 reais no lixo.
comprei esperando q fosse algo semelhante a amnésia, e ganhei algo que parece mais... sei la. altas confusões da galera do barulho.
 
Ultima Edição:

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Bloodborne e Nioh, odeio jogos souls like mas insisto pq gosto da temática e do gameplay, mas não da dificuldade.

Bloodborne não dá pra invocar ajuda mais? Pq se der, vc anula a dificuldade.

Lembro quando saiu na plus fiquei uns meses ajudando um monte de gente principalmente na Amygdala e no Logarius. Esse último eu tava brincando já com a IA.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Bloodborne não dá pra invocar ajuda mais? Pq se der, vc anula a dificuldade.

Lembro quando saiu na plus fiquei uns meses ajudando um monte de gente principalmente na Amygdala e no Logarius. Esse último eu tava brincando já com a IA.
Pior que na falta de jogo bom eu "desdropei" o Bloodborne, ele é realmente um put* jogo, não nego, só que ao contrario da grande maioria dos gamers de hj em dia, eu não tenho saco de ficar lendo na internet o que tem que fazer, que item usar, que build copiar, gosto de jogar na raça e esses jogos souls like exigem demais sem nenhuma informação externa.

Sobre o sino eu descobri isso no terceiro chefe só que tira a graça todinha do jogo, ou é 8 ou é 80, usei esse sino pra matar aquela menina que vira um cachorro peludo(que na real era bem matavel sem ajuda, mas uma vez que eu tava quase matando a disgraçada ela deu heal na metade do life, depois de uns 15 minutos de pancadaria, ai larguei mão e usei o sino, só que chegou um infeliz de cabelo azul com um lança chamas que matou o cachorro em 1 minuto, tirou todo aquele prazer que senti quando matei os 2 bosses anteriores, até msm quando matei sem querer aquele caçador infeliz da metralhadora, o desgramemto se jogou do telhado sozinho enquanto eu ficava rolando la em cima :klol

Agora é partir pra cima daquele fi da beba que parece um dos zumbis do Last of Us, acho que o quarto boss, até agora só que consegui tirar meio life do bicho, depois que ele fica invocado, levo aqueles combo que é praticamente one hit kill pra mim.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Resident Evil 7
clho, que lixo. ouvi falar tão bem dessa m*, que era volta às raizes e nao sei oq.
fui jogar, é uma porra de filme de sessão da tarde. nos 2 mal sentidos.

1- terror lixo. não da medo. simplesmente nao tem atmosfera, nao tem ambientacao, nao tem lore, nao tem nada. é um LIXO. até boneco assassino é melhor nisso. essa m**** só me frusta, pq se fosse eu la, nao teria jogo. por que não sou um boneco inflavel sem braco e nao consegue reagir a nada e apanha de um velho caquético. me da ódio quando os bixos me acertam nesse jogo, eu em vez de entrar em panico tentar fugir ou sei la (que seria a reação ideal pra um jogo de terror), eu xingo a porra da tv "ᖴIᒪᕼO ᗪᗩ ᑭᑌTᗩ! ᐯᗩI TOᗰᗩᖇ ᑎO ᔕEᑌ ᑕᑌ!" e fico com vontade de moer alguem na porrada.

2- cade o gameplay? vc nao faz nada nessa porra de jogo, e nem pode fazer nada.

joguei 1 hora ou 2, sei la, e dropei. 30 reais no lixo.
comprei esperando q fosse algo semelhante a amnésia, e ganhei algo que parece mais... sei la. altas confusões da galera do barulho.
Melhor RE desde o remake do Cubinho. Felizmente viram que acertaram a mão e o 8 volta na mesma pegada!

Se puder dê mais uma chance, caso curta a série clássica.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.932
Pontos
753
Ace combat 7

Cheguei em uma fase que tem limite de tempo e você tem que fazer x pontos antes de zerar o cronômetro. Já tinha sido um sufoco passar por uma fase dessas, ai o jogo me enfia outro mapa, que era bem bacana, mas com esse esquema de time trial, ai deixei queto, vi o resto no youtube.

No geral o jogo tem várias fazes chatinhas como desviar do radar, andar em lugares espremidos, proteger um algo ou não poder ultrapassar certa altura. Isso vai acumulando e enchendo o saco, faltou ter mais fases dinâmicas e com maior liberdade pois a graça do jogo está no combate contra outros caças.
A pior coisa que tem é fase com limite de tempo ou então não deixar um npc morrer. Esqueci também de fase com aguá, um saco.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.498
Reações
2.845
Pontos
959
125119


Amo Grécia antiga, adoro mitologia grega, o visual dele é sensacional... tentei por mais de 60 horas (2x new game) mas não deu.
Falta direção nesse jogo. Dessas mais de 60 horas, acho que só curti de verdade umas 5, bem lá no começo... Logo cedo já se nota a falta de identidade, de profundidade.

O jogo tem de tudo e ao mesmo tempo é um dos mais superficiais que já experimentei.

Tentei 2x mas não dá.
O potencial perdido aqui chega a deprimir. Não instalo nunca mais.
 
Topo Fundo