O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Mãe do Céu! Depois, de 15h? Para! kkkkkkk
Vou ter que ter muita paciência. Vou jogar outras coisas e, quem sabe, mais pra frente.

Não sei no caso do Days Gone, mas quando isso acontece, eu normalmente rusho a main quest até as coisas ficarem mais interessantes e mais rápidas de fazer, aí vou atrás das sides. Fiz isso recentemente no Horizon, achei que valeu a pena. No DG tem a parada do combustível da moto que é frustrante
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
the-legend-of-heroes-trails-of-cold-steel-squareboxart-01-ps4-us-26mar2019


Triste em falar, mas dropei o Trails of Cold Steel.

Foram 25 horas e simplesmente encheu o saco.
Os personagens são ótimos e a história tem um enorme potencial mas o formato do jogo é extremamente cansativo, lento e repetitivo.
Sempre a mesma coisa. Dias de aula, dia de folga, missão fora e isso se repete várias e várias vezes. Poucas lutas, diálogos que vão do nada a lugar algum, o jogo interrompe demais o jogador, parei no meio do capítulo 4 e pelo que olhei, tinha praticamente passado do meio do jogo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Não sei no caso do Days Gone, mas quando isso acontece, eu normalmente rusho a main quest até as coisas ficarem mais interessantes e mais rápidas de fazer, aí vou atrás das sides. Fiz isso recentemente no Horizon, achei que valeu a pena. No DG tem a parada do combustível da moto que é frustrante

Na questão de rushar a Main Quest isso é lei em quase todos os mundo abertos que jogo e a questão do combustível achei bem tranquilo.

Se liberar os pontos da Nero e os postos de combustíveis é sucesso. :kcool
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
O último que dropei foi o remake de Shadow of the Colossus. Com aquela câmera e aqueles controles, não tem sentimento nostálgico que me faça completar esse jogo. É irritante a esse ponto! Deram um upgrade no visual, mas do resto ta igual o do Ps2. Que desleixo dessa desenvolvedora que fez o remake. Também senti um certo tédio nos seguimentos entre as lutas com os colossos. É um mundo triste, sem vida, vazio...e se passa muito tempo vagando por ele até encontrar um colosso.

Sinceramente, não é o clássico atemporal que muitos superestimam aqui.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
TLOU 2! Estes jogos-filminhos não são para mim, mesmo. Haja saco!!! Adoro filme, adoro série, mas para isso tenho a Netflix e Amazon.

Se um dia eu ficar sem opções, talvez volte para terminar ele. Mas tá osso de isso acontecer...
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Não sei se volto a jogar, cheguei até a terceira área, mas cansei, estou dropando NiOh.

Estava esperando um Soulsborne com temática Samurai, eles até tentaram se inspirar, mas não tem nem de longe a genialidade do Miyazaki. O combate é bacana e tem algumas sacadas próprias, mas são trocentas armas inúteis, fusão também igualmente inúteis, posturas que até agora fizeram pouca ou quase nenhuma diferença nos combates, level design pobre, missões repetitivas utilizando os mesmos cenários e sem brincadeira, graficamente parece que estou jogando um Demon Souls de 2009... respeito sempre quem gosta e fui no hype dessas pessoas, mas achei fraco, muito fraco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Adorei Nioh! Mas este Nioh2 está sendo meio decepcionante. O sistema de fusão, de se tornar yokai não me empolgou nada. Usar os guardiões era muito melhor! Até poderiam liberar isso em alguma atualização, pois em Nioh2 a maioria dos guardiões estão sendo deixados de lado. A Ninja parece ter largado de mão o jogo. Ou não consegue acompanhar ele como o primeiro, talvez por causa da maldita pandemia. E isso está longe de ser um problema exclusivo do Nioh2.
 


Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.514
Pontos
914
51uMTzeSpEL._AC_SX342_.jpg


Estou quase dropando esse game. O problema é que joguei primeiro o TLoU2, que está degraus acima desse game em vários aspectos. Joguei umas duas horas e achei tudo muito fraco. É como se o TLoU2 fosse um filmão AAA e o DG é um filme "B", trash. Achei bem fraco.

Gosto é gosto, graficamente realmente The Last of Us passou o pincel na maioria dos jogos. Mas se tem uma palavra para resumir o jogo é: divertido! É o esquema de mundo aberto, mas as fast travel funcionam, os personagens são muitos carismáticos, a história é muito boa, os combates são muito bons. Tem repetição? Tem! Mas mundo aberto né....
Honestamente, ele e Ghost of Tsushima são meu top 5 fácil da geração. Foi um jogo muito subestimado (inclusive por mim).
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.952
Pontos
1.054
large.jpg


Estou na maratona de zerar a trilogia, zerei o 1 mês passado e o 2 semana passada.

Apesar de ser um jogão, eu meio que enjoei.
Eu joguei os dois primeiros na época do lançamento, até curti, mas como fps não é o meu gênero favorito deixei passar o terceito.
Um dia desses encontrei o terceiro lacrado em um leitura e acabei comprando. Comecei hoje, até estou gostando, mas é meio que mais do mesmo pelo que lembro.
Jogando tudo em sequência assim deve saturar, as vezes é melhor intercalar com algo diferente.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
the-legend-of-heroes-trails-of-cold-steel-squareboxart-01-ps4-us-26mar2019


Triste em falar, mas dropei o Trails of Cold Steel.

Foram 25 horas e simplesmente encheu o saco.
Os personagens são ótimos e a história tem um enorme potencial mas o formato do jogo é extremamente cansativo, lento e repetitivo.
Sempre a mesma coisa. Dias de aula, dia de folga, missão fora e isso se repete várias e várias vezes. Poucas lutas, diálogos que vão do nada a lugar algum, o jogo interrompe demais o jogador, parei no meio do capítulo 4 e pelo que olhei, tinha praticamente passado do meio do jogo.
Também não aguentei o 3. Nem vou perder meu tempo com o quarto jogo. E olha que eu gosto de rpg de turno, mas estes rpgs de agora não chegam aos pés dos rpgs da era PS1 e SNES.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
51uMTzeSpEL._AC_SX342_.jpg


Estou quase dropando esse game. O problema é que joguei primeiro o TLoU2, que está degraus acima desse game em vários aspectos. Joguei umas duas horas e achei tudo muito fraco. É como se o TLoU2 fosse um filmão AAA e o DG é um filme "B", trash. Achei bem fraco.

Para ver como gosto é gosto mesmo! TLOU2 me fez apagar algumas vezes, de tão chato. Bonito, mas ordinário. Já Days Gone dá de relho nele (para mim, claro). Ainda mais quando a história engrena. É muito mais divertido, sobretudo quando chega a hora de enfrentar as hordas. É uma tensão única. As vezes um filme trash é mais divertido que um block buster...
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Para ver como gosto é gosto mesmo! TLOU2 me fez apagar algumas vezes, de tão chato. Bonito, mas ordinário. Já Days Gone dá de relho nele (para mim, claro). Ainda mais quando a história engrena. É muito mais divertido, sobretudo quando chega a hora de enfrentar as hordas. É uma tensão única. As vezes um filme trash é mais divertido que um block buster...
O problema é que o jogo, pra mim, não é divertido. Já foi, inclusive, desinstalado.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
O problema é que o jogo, pra mim, não é divertido. Já foi, inclusive, desinstalado.
Tranquilo! Quando o jogo não cai no nosso gosto, é assim mesmo. Já desinstalei muito jogo badalado (Sekiro, TLOU2) e, ao mesmo tempo, adoro alguns jogos que pouca gente sequer conhece, como Disgaea 5. E que bom que tem todo tipo de jogo, para saciar o gosto de todos nós!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Batman: Arkham Origins - Initiation no Steam

Depois de jogar Spider Man, não dá pra voltar a jogar esses jogos engessados da Rocksteady.
O jogo é bom e tal, mas não rolou. Fui até o fim da primeira luta contra o Deathstroke, que aliás, esse é um problema da série, é completamente scriptado
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.127
Pontos
453
Batman: Arkham Origins - Initiation no Steam

Depois de jogar Spider Man, não dá pra voltar a jogar esses jogos engessados da Rocksteady.
O jogo é bom e tal, mas não rolou. Fui até o fim da primeira luta contra o Deathstroke, que aliás, esse é um problema da série, é completamente scriptado
os chefes deste jogos são os mais memoráveis da serie toda
uma pena que não curtiu

85d359ff-7242-4d3f-8b4b-daaa97caeab9.jpeg


Joguei pouco mas não curti
Tutorial é chato e a história sem graça, e não parece q vai melhorar
é a única coisa que presta nesse jogo
o final é surpreendente
veja no vocetuba
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
dropei deus ex human revolution director cut do wiiu ainda no começo

os controles sao horrendo pra mirar, nao sei pq nao deixaram opcao com gyroscope.

vou tentar rodar no meu notebook potato pra ver se se jogando com o controle do xone fica melhor.

Edit: Consegui rodar no pc, mas sinceramente nao me prendeu a historia e depois do primeiro boss, achei bem repetitivo.

Vou acabar dropando.
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.655
Pontos
1.374
dropei deus ex human revolution director cut do wiiu ainda no começo

os controles sao horrendo pra mirar, nao sei pq nao deixaram opcao com gyroscope.

vou tentar rodar no meu notebook potato pra ver se se jogando com o controle do xone fica melhor.

Não fica melhor nem com mouse e teclado e nem com controle de xone, sinto lhe dizer.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Botei em banho maria Star Wars Jedi Fallen Order. O jogo tem bugs chatos, no qual o boneco fica preso e te obriga a reiniciar o checkpoint. E como esses checkpoints podem ser longos, ter que reiniciar tudo é um pé no saco.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.935
Pontos
353
Quase dropei Dragon's Dogma, ainda bem que já estou na reta final.

Poucos inimigos, sem historia alguma praticamente e stamina e sistema de peso atrapalha demais, deixa maçante jogabilidade.
No fim, vou dropar a DLC mesmo, sem vontade alguma de fazer, e finalizar a campanha principal, uma pena, pois game tem muito potencial.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Quase dropei Dragon's Dogma, ainda bem que já estou na reta final.

Poucos inimigos, sem historia alguma praticamente e stamina e sistema de peso atrapalha demais, deixa maçante jogabilidade.
No fim, vou dropar a DLC mesmo, sem vontade alguma de fazer, e finalizar a campanha principal, uma pena, pois game tem muito potencial.
Mas a dlc é justamente a melhor parte do jogo :klol
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
large.jpg


Estou na maratona de zerar a trilogia, zerei o 1 mês passado e o 2 semana passada.

Apesar de ser um jogão, eu meio que enjoei.


Até gosto desse jogo, mas o roblema dele é que mudaram demais Resistance.
Você era um militar fodão que ia no meio de 50 milhões de inimigos pra tentar salvar o mundo enquanto a história tinha diversos momentos interessantes.
Neste, você é um "zé ninguém" tentando se esconder e sobreviver.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.887
Pontos
503
Wolfenstein: the young blood

Tava dando uma segunda chance pro jogo, curtindo o gameplay e os gráficos no talo, enquanto ignorava completamente a história zoadíssima. Uma bela hora o jogo travou e quando tentei jogar novamente deu erro. Deletei tudo e reinstalei, mas nem assim resolveu.

Dessa vez, o drop é pra sempre. Uma pena, eu tava com 60% e realmente estava me divertido...

Abraços!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.655
Pontos
1.374
Wolfenstein: the young blood

Tava dando uma segunda chance pro jogo, curtindo o gameplay e os gráficos no talo, enquanto ignorava completamente a história zoadíssima. Uma bela hora o jogo travou e quando tentei jogar novamente deu erro. Deletei tudo e reinstalei, mas nem assim resolveu.

Dessa vez, o drop é pra sempre. Uma pena, eu tava com 60% e realmente estava me divertido...

Abraços!

Esse jogo é mtu ruim. Mesmo em coop não da pra se divertir mtu. Inimigos bullet sponge demais, armas fracas, skills desnecessarias e a história/personagens péssimas! Mataram o Wolfstein nesse jogo. O segundo ja tava meio fraco, mas esse foi o ultimo prego no caixão. Duvido que tenha um novo jogo da serie em breve.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Até gosto desse jogo, mas o roblema dele é que mudaram demais Resistance.
Você era um militar fodão que ia no meio de 50 milhões de inimigos pra tentar salvar o mundo enquanto a história tinha diversos momentos interessantes.
Neste, você é um "zé ninguém" tentando se esconder e sobreviver.
Zerei o 3 este fim de semana e realmente parte foi o que você disse, fora que esse 3 tinha horas que parecia survivor horror em algumas partes. O 2 ainda será meu preferido.

Esse jogo é mtu ruim. Mesmo em coop não da pra se divertir mtu. Inimigos bullet sponge demais, armas fracas, skills desnecessarias e a história/personagens péssimas! Mataram o Wolfstein nesse jogo. O segundo ja tava meio fraco, mas esse foi o ultimo prego no caixão. Duvido que tenha um novo jogo da serie em breve.
Melhor que o New Order eu acho que jamais existirá.
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
655
Reações
635
Pontos
543
138298

Sem condições. Drop pela segunda vez.
Universo até empolga, a grandiosidade da produção e tudo mais, mas a jogabilidade é insuportável !
O personagem desliza no chão de um lado pro outro, não tem aquela sensação de impacto quando atinge um oponente.

Muita gente reclama da jogabilidade, mas diz que o resto compensa.
Pra mim não consegui.

Joguei a primeira vez umas 6 horas
Dei uma nova chance e não passei de 3 horas ...
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.887
Pontos
503
Esse jogo é mtu ruim. Mesmo em coop não da pra se divertir mtu. Inimigos bullet sponge demais, armas fracas, skills desnecessarias e a história/personagens péssimas! Mataram o Wolfstein nesse jogo. O segundo ja tava meio fraco, mas esse foi o ultimo prego no caixão. Duvido que tenha um novo jogo da serie em breve.

No começo fiquei meio irritado com a quantidade de tiros necessária pra derrubar os super soldados e os mechas OP, mas quando upei as armas e as skills deu uma melhorada considerável.

Acho que agora vou tentar jogar o Rage 2, mas esse também não me empolga muito, apesar de ser consideravelmente mais bem feito.

Abraços!
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.512
Reações
5.752
Pontos
964
No começo fiquei meio irritado com a quantidade de tiros necessária pra derrubar os super soldados e os mechas OP, mas quando upei as armas e as skills deu uma melhorada considerável.

Acho que agora vou tentar jogar o Rage 2, mas esse também não me empolga muito, apesar de ser consideravelmente mais bem feito.

Abraços!
Tô jogando o rage 2. Gostei, do bem viciado. Só me decepcionei bastante com os gráficos. Texturas muito feias.às vezes parece ps3.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.887
Pontos
503
Tô jogando o rage 2. Gostei, do bem viciado. Só me decepcionei bastante com os gráficos. Texturas muito feias.às vezes parece ps3.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Os gráficos eu curti, só tô achando o jogo bem genericão. Uma hora entro no clima de jogar ele, assim como entrei no do Wolfantifa.

Abraços!
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.512
Reações
5.752
Pontos
964
Os gráficos eu curti, só tô achando o jogo bem genericão. Uma hora entro no clima de jogar ele, assim como entrei no do Wolfantifa.

Abraços!
O wolf eu zerei tbm, o 1 e o 2. O combate do rage achei bem mais legal, lembra bastante o doom. Não pode ficar parado.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Ja tem um tempo que parei pela segunda vez de jogar Uncharted 4. Nao que seja ruim, mas nao me prendeu como os tres primeiros. Eu ate gostei do jogo, mas nao da aquela vontade de jogar mais.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Estou dropando Death Strading, no começo estava super animado com o jogo, muito por conta da sensação de trekking, aliado a uma trilha sonora maravilhosa e gráficos lindos.
Porém o jogo possui defeitos muito graves que me fizeram me afastar dele, sentindo como se estivesse trabalhando ao invés de me divertindo.
A chamada nas algemas, os hologramas, os combates, a chuva ácida, os BT´s, a mecânica social... Tudo isso tornou o jogo muito chato para mim.
Eu voltaria a jogar com certeza se tudo isso que citei fosse retirado e permanecesse somente as músicas, os gráficos e o jogo desse um foco maior na exploração do cenário. Joguei quase 5 horas e quando não estava vendo alguma holograma, estava preocupado com a chuva ou com os BT´s. Fora que o jogo quer que você entregue as encomendas, porém faz de tudo para tornar esse processo chato.
Uma pena.... O jogo tinha potencial.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Estou dropando Bordelands 2, infelizmente.

Estava curtindo bastante o jogo mas o Motion Sickness não deixa seguir em frente.

Começa a embrulhar o estômago, um pouco de tontura e mesmo setando a 30 fps, aumentando ângulo de visão não rolou. :kpuke

O 1 aconteceu a mesma coisa, mesmo jogando a versão GOTY. Enfim, seguir a fila do backlog :ksnif
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.127
Pontos
453
Estou dropando Bordelands 2, infelizmente.

Estava curtindo bastante o jogo mas o Motion Sickness não deixa seguir em frente.
Começa a embrulhar o estômago, um pouco de tontura e mesmo setando a 30 fps, aumentando ângulo de visão não rolou. :kpuke

O 1 aconteceu a mesma coisa, mesmo jogando a versão GOTY. Enfim, seguir a fila do backlog :ksnif
estranho...
ja pesquisou na net sobre?/
só jogo em vr que me deixa assim e nem todos
o insuportável é o driveclub vr
uma volta e me deixa mal
 
Topo Fundo