O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Dropei o Crash Team Racing.

Depois de umas 2 corridas fiquei me perguntando: por que diabos estou jogando isso se existe Mario Kart 8?

MK8 é melhor em todos os aspectos, CTR só serve para quem não tem opção, tem muita sede por algo diferente ou então tem aquele sentimento de nostalgia pelo jogo de PS1 (não me enquadro em nenhuma destas categorias)...
Eu acho que você não entendeu bem como jogar, eu gosto de MK8 mas CTR é bem legal sim, inclusive acho bem mais desafiador que MK8.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Estou prestes a dropar Dead Space 3.
Estou reduzindo o backlog e peguei a franquia inteira pra jogar em sequência.
O 1 e 2 são frenéticos, assustam e em alguns pontos quase disparam minha ansiedade.

Já o 3 que banho de água fria.
Vc já começa com inimigos humanos-zumbis, mudança no upgrade das armas e armadura, save automático e armas nerfadas...
Mas o "gatilho" pro drop foi aquela música idiota (meio country meio rock) que toca em algumas fases e que destoa totalmente da atmosfera do jogo. Ao ver e ouvir aquilo a primeira vez eu já mandei um "que porra é essa?".
Acho que tá explicada a nota 78 no MC, enquanto que os antecessores tem 89 e 90.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Dei um tempo no AC Odyssey kkkkkkk
Depois de 30hrs mais ou menos, enjoei... sidequest chegam nem perto os do Geraldão 3.
Estou nv 24 e proxima missão princial exige nv 31.... bate a preguiça forte.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Dei um tempo no AC Odyssey kkkkkkk
Depois de 30hrs mais ou menos, enjoei... sidequest chegam nem perto os do Geraldão 3.
Estou nv 24 e proxima missão princial exige nv 31.... bate a preguiça forte.
Maldade comparar com as sides de Geraldo, pegou o jogo com as sides mais bem escritas da historia da humanidade pra comparar.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Dei um tempo no AC Odyssey kkkkkkk
Depois de 30hrs mais ou menos, enjoei... sidequest chegam nem perto os do Geraldão 3.
Estou nv 24 e proxima missão princial exige nv 31.... bate a preguiça forte.

Nada em ACO (em termos de escolha e consequência) chega perto de TW3.
Ao solucionar a trama principal (identificar o líder dos cultistas) vc pode matar ou poupar este char.
Independente da escolha nada acontece de relevante e ninguém no jogo volta a falar sobre ele.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Nada em ACO (em termos de escolha e consequência) chega perto de TW3.
Ao solucionar a trama principal (identificar o líder dos cultistas) vc pode matar ou poupar este char.
Independente da escolha nada acontece de relevante e ninguém no jogo volta a falar sobre ele.

É então, devo estar 2/3 do jogo já e nem estou afim de ver o final, meio que é previsivel.
Sorte que pagai 55 reais, versão gold, veio junto o AC 3, vou tentar jogar esse, é bem origem capaz de eu curti.

Unico AC que zerei foi o Origins, e eu achei mais interessante e menos maçante.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
Dropei hj o Marvel ultimate Alliance 1, okay o jogo é bem bom, se vc for.um super fã de heróis então, que não é meu caso né mas , a jogabilidade é divertida, muita coisa pra desbloquear bastante variedade de vilões pra se enfrentar mas chegou um ponto que enjoei, a história do jogo não me prendeu tanto para eu querer terminar, as missões são todas muito parecidas digamos assim, ir pelos mapas enfrentando muitos inimigos, enfrentar sub chefes e um chefão, alguns puzzles mas nada extremamente mirabolante, alguns inimigos tem vida gigantesca vc fica lá meia hora pra derrotar um sub-boss aí logo em seguida morrem todos seus personagens por alguma bobeira e o Checkpoint te joga lá atrás, mais meia hora, acho que já tava no fim do capítulo 3 de 5 mas não tava mais aproveitando o jogo, parecia que tava mais jogando por obrigação de terminar msm...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.821
Pontos
753
Estou prestes a dropar Dead Space 3.
Estou reduzindo o backlog e peguei a franquia inteira pra jogar em sequência.
O 1 e 2 são frenéticos, assustam e em alguns pontos quase disparam minha ansiedade.

Já o 3 que banho de água fria.
Vc já começa com inimigos humanos-zumbis, mudança no upgrade das armas e armadura, save automático e armas nerfadas...
Mas o "gatilho" pro drop foi aquela música idiota (meio country meio rock) que toca em algumas fases e que destoa totalmente da atmosfera do jogo. Ao ver e ouvir aquilo a primeira vez eu já mandei um "que porra é essa?".
Acho que tá explicada a nota 78 no MC, enquanto que os antecessores tem 89 e 90.

O 3 é um lixo, não consegui jogar uma hora e já desinstalei para não destruir a minha maravilhosa experiência com o 1 e 2, que são espetaculares. :klove

Dropei hj o Marvel ultimate Alliance 1, okay o jogo é bem bom, se vc for.um super fã de heróis então, que não é meu caso né mas , a jogabilidade é divertida, muita coisa pra desbloquear bastante variedade de vilões pra se enfrentar mas chegou um ponto que enjoei, a história do jogo não me prendeu tanto para eu querer terminar, as missões são todas muito parecidas digamos assim, ir pelos mapas enfrentando muitos inimigos, enfrentar sub chefes e um chefão, alguns puzzles mas nada extremamente mirabolante, alguns inimigos tem vida gigantesca vc fica lá meia hora pra derrotar um sub-boss aí logo em seguida morrem todos seus personagens por alguma bobeira e o Checkpoint te joga lá atrás, mais meia hora, acho que já tava no fim do capítulo 3 de 5 mas não tava mais aproveitando o jogo, parecia que tava mais jogando por obrigação de terminar msm...

Esse é um jogo que particularmente eu adoro, o jogo tem uma história muito boa e mesclando todos os personagens acho muito bem aproveitada.

Eu adorei sair dando porrada por todos os lados e explorava todos os cantos do jogo. :klove

O 2 é bem parecido também, mas tem os combos que ajudam a variar na jogabilidade e o 3 é o aprimoramento dos jogos anteriores, com uma jogabilidade frenética e muito intensa !
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
O 3 é um lixo, não consegui jogar uma hora e já desinstalei para não destruir a minha maravilhosa experiência com o 1 e 2, que são espetaculares. :klove



Esse é um jogo que particularmente eu adoro, o jogo tem uma história muito boa e mesclando todos os personagens acho muito bem aproveitada.

Eu adorei sair dando porrada por todos os lados e explorava todos os cantos do jogo. :klove

O 2 é bem parecido também, mas tem os combos que ajudam a variar na jogabilidade e o 3 é o aprimoramento dos jogos anteriores, com uma jogabilidade frenética e muito intensa !

E é um grande jogo msm, ainda mais se botarmos em conta a época que ele foi lançado , se tu for fa da Marvel então é um prato muito cheio.
Mas como disse eu não tava conseguindo progredir com muita velocidade no game, muitas vezes ficava preso por 1 hora e 40 nas fases e por isso meio que acabei dropando tmb, realmente ele não me motivou a chegar até o fim, mas o 2 ta na minha lista pra jogar uma hora dessas, vi que ele é mais curto e tmb mais rápido de progredir em game.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Winged Sakura - Demon Civil War
DRPG q só tem a arte bonita, joguei menos de meia hora e já pedi refund

Cloudpunk
Tem uma arte bonita enquanto dirige pela cidade, mas não gostei do estilo quando controla o personagem
Se tivesse prestado atenção q o jogo era um simulador de transportadora não tinha comprado
Pior q paguei quase 30 na sale do meio do ano e não posso pedir mais refund
Paciência, ao menos tento testar assim q comprar

Deus EX Human Revolution
Acabei dropando, não gostei do filtro amarelo e apesar da história parecer diferente de tantos outros jogos, me pareceu previsível e não prendeu
Foda q comprei a série inteira sem ao menos saber se ia gostar de algum :klol
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
Winged Sakura - Demon Civil War
DRPG q só tem a arte bonita, joguei menos de meia hora e já pedi refund

Cloudpunk
Tem uma arte bonita enquanto dirige pela cidade, mas não gostei do estilo quando controla o personagem
Se tivesse prestado atenção q o jogo era um simulador de transportadora não tinha comprado
Pior q paguei quase 30 na sale do meio do ano e não posso pedir mais refund
Paciência, ao menos tento testar assim q comprar

Deus EX Human Revolution
Acabei dropando, não gostei do filtro amarelo e apesar da história parecer diferente de tantos outros jogos, me pareceu previsível e não prendeu
Foda q comprei a série inteira sem ao menos saber se ia gostar de algum :klol
Comprar e não gostar é muito comum comigo tmb akakkska
O bom que estou me policiando ultimamente.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Comprar e não gostar é muito comum comigo tmb akakkska
O bom que estou me policiando ultimamente.
Eu tb, antes comprava muita coisa por impulso
Agora é bem mais difícil de acontecer, ao menos aprendi alguma coisa :klol

Mas é foda, me sinto uma velha ranzinza q não consegue gostar de quase nada mais :ksnif
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
Eu tb, antes comprava muita coisa por impulso
Agora é bem mais difícil de acontecer, ao menos aprendi alguma coisa :klol

Mas é foda, me sinto uma velha ranzinza q não consegue gostar de quase nada mais :ksnif
E eu sou ao contrário quanto mais velho mais jogo as coisas até o final. Ou leio até o final, assisto até o final, dropo bem menos coisas. Mas me empolgar msm totalmente viciado é pouca coisa, jogo mais tranquilo já pensando em terminar e riscar do meu backlog quando tenho aquele tempo livre aproveitando o que o jogo tem de melhor. As vezes jogo uma hora desse, uma hora daquele e assim vai indo k.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu tb, antes comprava muita coisa por impulso
Agora é bem mais difícil de acontecer, ao menos aprendi alguma coisa :klol

Mas é foda, me sinto uma velha ranzinza q não consegue gostar de quase nada mais :ksnif
É foda quando isso acontece, principalmente por saber que o dinheiro poderia ter sido usado para comprar um outro jogo que poderia agradar mais.:ktriste2
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Comecei Deus Ex Human Revolution, q alguns aqui droparam

A premissa é legal, mas esse filtro amarelo é terrível
Além de feio me confunde na hora de interagir com objetos
E odeio stealth, mas sou terrível jogando como rambo :klol

E o mankind divided é pior ainda.

Realmente esse filtro de urina ai que enfiaram é ridiculo. Fora que todo mundo nesse jogo se veste como um personagem de Final Fantasy.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
images



Dropei DE NOVO.
Tinha parado com 30hrs, voltei depois de 2 meses e joguei por umas 10hrs.. e me irritou de novo esse sistema de level.

Eu lá fazendo missão pra entrar no labirinto do minotauro e do nada preciso tá 10 nvs a mais q tava quando comecei a Quest, toma no cu essa Ubisoft do c***lho.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
images



Dropei DE NOVO.
Tinha parado com 30hrs, voltei depois de 2 meses e joguei por umas 10hrs.. e me irritou de novo esse sistema de level.

Eu lá fazendo missão pra entrar no labirinto do minotauro e do nada preciso tá 10 nvs a mais q tava quando comecei a Quest, toma no cu essa Ubisoft do c***lho.

Mas subir de nível e ganhar $$$ deixaram de ser problema neste jogo com as missões criadas por usuários unicamente pra isso.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
images



Dropei DE NOVO.
Tinha parado com 30hrs, voltei depois de 2 meses e joguei por umas 10hrs.. e me irritou de novo esse sistema de level.

Eu lá fazendo missão pra entrar no labirinto do minotauro e do nada preciso tá 10 nvs a mais q tava quando comecei a Quest, toma no cu essa Ubisoft do c***lho.
suspeito que tenha microtransação para evoluir
por isso o grind monstro :kaperto
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Larguei o Origins por isso, não peguei o Odyssey porque ainda manteve essa bagaceira.

E o Valhala mantém esse padrão ou tiraram essa b*sta ? :kpensa

Mas no Origins não lembro ter me estressado com nv, q eu até zerei. Acho q as questão davam mais exp...

Valhala parece q não tem isso, mas vontade zero de ver kkkkkk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
157511

Os duelos são confusos e desbalanceados se for comparar com os jogos da série tag force.Desse jeito desanima.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
images


Rodando muito ruim, parece Red Dead ou Bayonetta no PS3.

Isso eu jogando no Xone X, console mais poderoso da geração passada.

Esperar um tempo vê se arrumam, nunca mais compro nada na pré venda lol
 

GodOfNight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
309
Pontos
739
AC Valhalla, simplesmente não é pra mim.

Esse grind para conseguir fazer as missões e as incursões genéricas me tiraram qualquer prazer em jogar.
Fazia muito tempo que não comprava um jogo da séria AC, resolvi voltar nesse pelos comentários positivos que ouvi mas não rolou
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
AC Valhalla, simplesmente não é pra mim.

Esse grind para conseguir fazer as missões e as incursões genéricas me tiraram qualquer prazer em jogar.
Fazia muito tempo que não comprava um jogo da séria AC, resolvi voltar nesse pelos comentários positivos que ouvi mas não rolou

Achei q iam arrumar isso do grid, pessoal reclamou disso demais do Odyssey. Outro jogo pra eu passar longe.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.821
Pontos
753
Achei q iam arrumar isso do grid, pessoal reclamou disso demais do Odyssey. Outro jogo pra eu passar longe.

É 2, esse grind para fazer missões é ridículo. "Faça missões idiotas e ganhe level para jogar a principal." :kpuke

Larguei o Origins por isso, Odyssey passei longe e Valhala é mais um para a lista.

Dica: Joguem Ghost of Tsushima, que jogo amigo e isso sim é um Open World de extremo valor. Estou viciado. :klove
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
AC Valhalla, simplesmente não é pra mim.

Esse grind para conseguir fazer as missões e as incursões genéricas me tiraram qualquer prazer em jogar.
Fazia muito tempo que não comprava um jogo da séria AC, resolvi voltar nesse pelos comentários positivos que ouvi mas não rolou
Achei q iam arrumar isso do grid, pessoal reclamou disso demais do Odyssey. Outro jogo pra eu passar longe.
Fiquei até desanimado, pois é justamente os dois AC que tenho vontade de jogar desde o Black Flag.
 

GodOfNight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
309
Pontos
739
É 2, esse grind para fazer missões é ridículo. "Faça missões idiotas e ganhe level para jogar a principal." :kpuke

Larguei o Origins por isso, Odyssey passei longe e Valhala é mais um para a lista.

Dica: Joguem Ghost of Tsushima, que jogo amigo e isso sim é um Open World de extremo valor. Estou viciado. :klove
Eu acho extremamente irritante isso, chegou um ponto que não conseguia progredir porque o requerimento da missão principal era estar lvl 90 e eu estava 40 e poucos. Tive que ficar fazendo outras coisas no jogo por umas 5-6h até chegar lvl 75 , aí desisti de vez do jogo... não é pra mim esse tipo de mecânica
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
É 2, esse grind para fazer missões é ridículo. "Faça missões idiotas e ganhe level para jogar a principal." :kpuke

Larguei o Origins por isso, Odyssey passei longe e Valhala é mais um para a lista.

Dica: Joguem Ghost of Tsushima, que jogo amigo e isso sim é um Open World de extremo valor. Estou viciado. :klove

Roda legal no PS4 slim? Da médio fiquei traumatizado com o Cyberpunk kkkkk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914
Por enquanto estou dropando Celeste, estou no quarto mundo, não vi nada até agora que justifique a aclamação falando que é um dos melhores jogos de plataforma já feitos. O que vi até agora são controles imprecisos, principalmente quando tem que realizar manobra na diagonal (estou jogando no ps4) e frustrações para morrer mil vezes e ver que só vai piorar. Creio que está mais para Catmario do que um super meat boy. Dou parabéns para quem jogou até o fim. Até agora não me pegou, talvez mais pra frente de outra chance.
 
Topo Fundo