O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.126
Reações
7.836
Pontos
1.214
Eu não tenho mais saco/tempo pra jogos open world. Ao menos enquanto forem com essas mecânicas repetitivas e desenrolar enfadonho. Assassinos Creed descambou pra isso. Não te prende em nada. Ótimo pra usar como sonífero..
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.126
Reações
7.836
Pontos
1.214
Ah, dropei o Metrô Exodus. Jogaço, mas o save corrompeu e eu tava bem avançado. Joguei no Xonex qdo tava disponível no Gamepass. Comprei a Gold efition mas só vou voltar a jogar (do zero) qdo sair o patch pro XSX
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Eu não tenho mais saco/tempo pra jogos open world. Ao menos enquanto forem com essas mecânicas repetitivas e desenrolar enfadonho. Assassinos Creed descambou pra isso. Não te prende em nada. Ótimo pra usar como sonífero..
Nem joguei esses assasins Creed novo e nem vou jogar, me dá um nojo só de pensar em upar XP num jogo de mundo aberto pra avançar no jogo...
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Eu quase dropei o NioH. O jogo é muito punitivo até a última região. Tem missões com dificuldade absurda. Nem todo mundo é um Victor Kratos (YouTube viciado em NioH que monta builds absurdas através de muito estudo do jogo - onde ele deve ter gasto MUITO TEMPO) pra trucidar os inimigos no hit kill!

Larguei o game por uns dias e fiquei jogando bastante PES 2021 no modo Divisões Online para ver se me acalmava, pois a dificuldade do NioH é MUITO frustrante! Agora já zerei o jogo e estou apenas pela missão "O Retorno da Cabaça" para finalizar todas as missões do game.

165194
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
Nem joguei esses assasins Creed novo e nem vou jogar, me dá um nojo só de pensar em upar XP num jogo de mundo aberto pra avançar no jogo...

No Valhalla mudaram isso.
Já vi uns caras aqui comentando que droparam por isso, mas não procede.

No Origins e Odyssey sim, vc precisa upar pra iniciar determinadas missões.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Olha o drop ai ! :klolwtf

Estava jogando e curtindo The Division 1 (que a Ubisoft deu grátis), até chegar em 8 horas de jogo e cair no padrão Ubisoft atual, fazer missões secundárias para conseguir fazer as missões principais.

Na boa, onde isso é divertido ? Larguei o AC Origins pelo mesmo motivo e parece preguiça de fazer missões principais de qualidade ou maior quantidade.

E assim já retiro o 2 da lista de futuros jogos ...

gamename-store-landscape-2560x1440-2560x1440-225430765.jpg
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Os últimos jogos q eu larguei e fico com uma preguiça danada de voltar a jogar foram Danganronpa 2 e Indivisible.

To pra dropar Hades tbm
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.935
Pontos
353
Esse joguei no Easy tranquilamente, o Normal era bizarro e tudo que a gente faz não adiantava. :kduvida

Pode fazer turbo a pista toda, os adversários faz uma vez e já está na sua frente. :facepalm

Ridículo demais dificuldade, aquele Boss Rato lá, q ataca bolas de canhão, impossível passar
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Esse joguei no Easy tranquilamente, o Normal era bizarro e tudo que a gente faz não adiantava. :kduvida

Pode fazer turbo a pista toda, os adversários faz uma vez e já está na sua frente. :facepalm

Era o q devia ter feito , passando raiva demais no Normal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Olha o drop ai ! :klolwtf

Estava jogando e curtindo The Division 1 (que a Ubisoft deu grátis), até chegar em 8 horas de jogo e cair no padrão Ubisoft atual, fazer missões secundárias para conseguir fazer as missões principais.

Na boa, onde isso é divertido ? Larguei o AC Origins pelo mesmo motivo e parece preguiça de fazer missões principais de qualidade ou maior quantidade.

E assim já retiro o 2 da lista de futuros jogos ...

gamename-store-landscape-2560x1440-2560x1440-225430765.jpg
Que m**** isso aí, tava na minha lista pq tmb ganhei da Ubisoft, mas que coisa mais preguiçosa pra aumentar o gameplay, odeio quando o jogo te obriga a fazer coisas inúteis pra avançar no jogo, já vou tirar aqui.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Dropei o Spelunky e o cara perguntou se joguei Binding of Isac e eu respondi que esse não, só assisti vídeos e não me interessei, o Spelunky eu joguei e não gostei.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Ia responder isso
Pessoal lê rápido e não presta atenção :klol

"Comecei" Trails
Provável q logo volte aqui dizendo q dropei
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
Eu dropei Bruxo 3, agora no PS5.


Sério, os menus são tão chatos, que me deu sono num sábado às 4 da tarde.


Próxima tentativa: quando sair o patch next gen no PS5

Vão lançar patch next gen no PS5? ou é igual ao The Last of Us II que tá todo mundo esperando junto com o multiplayer, mas não passa de boato.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.144
Pontos
1.204
O único jogo que eu tentei por 2x mas dropei foi o outer wilds, o jogo é muito conceituado, me disseram que lembrava até zelda majora mask, mas não consegui jogar, você ficar andando naqueles planetas vazios, pousar aquela nave é um saco, eu realmente tentei mas não consegui jogar, e olha que já terminei muita porcaria.

Rapaz, nunca entro na pasta de jogos aqui no fórum. Jogo pouco videogame hoje em dia, apesar de sempre estar jogando alguma coisa ou outra.

Terminei Outer Wilds ontem...hoje vim buscar aqui alguma coisa sobre, pra ver a opinião da galera. Não achei quase nada.

Mas devo dizer que foi o melhor jogo que já joguei na vida (apesar de não jogar muito hoje, já joguei bastante). Coisa assim de ficar marcado mesmo...não vou esquecer esse jogo nunca. Eu te recomendo tentar mais uma vez...talvez não seja seu estilo mesmo, mas se foi pq não conseguiu avançar no início, insista um pouco.

O jogo é muito bem feito, imagens muito bonitas. Os puzzles são legais, inteligentes, mas nada impossível tbm pra ser frustrante. A historia é bacana, um pouco difícil de seguir. É cheio de revelações, e vc conseguir chegar nos lugares, descobrir algumas coisas...tudo é MUITO recompensador. Algumas partes, quando você chega, é bem impactante mesmo! Não fica só no final, o jogo todo é cheio de boas surpresas. Jogar de fone aumenta ainda mais as sensações, como por exemplo no planeta Profundezas do Gigante...eu entrava ali e 100% das vezes eu ficava numa ansiedade do c***lho, incomodado de verdade.

Mas bicho, o final do jogo, pqp!!!!! Quando cheguei em determinado lugar e encontrei um personagem, meu coração estava muito disparado. Em uma próxima parte, bem antes do finalzão, o choro correu solto...até agora escrevendo eu to segurando pra não chorar de novo kkkkkkkkkkkk. Não exatamente pq é triste, mas pq é emocionante e muito bonito!

Depois o final, final mesmo...c***lho...simplesmente espetacular. Fiquei sentado ainda uns 20 minutos olhando pra tela de início, depois dos créditos e talz (sem brincadeira, fiquei um tempão lá, meio fora do ar).

Enfim, talvez eu tenha me envolvido demais, hahahahahah, mas eu diria que além de o melhor jogo da vida, foi uma das melhores experiências de vida mesmo.


Abs.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
3.017
Pontos
453
Rapaz, nunca entro na pasta de jogos aqui no fórum. Jogo pouco videogame hoje em dia, apesar de sempre estar jogando alguma coisa ou outra.

Terminei Outer Wilds ontem...hoje vim buscar aqui alguma coisa sobre, pra ver a opinião da galera. Não achei quase nada.

Mas devo dizer que foi o melhor jogo que já joguei na vida (apesar de não jogar muito hoje, já joguei bastante). Coisa assim de ficar marcado mesmo...não vou esquecer esse jogo nunca. Eu te recomendo tentar mais uma vez...talvez não seja seu estilo mesmo, mas se foi pq não conseguiu avançar no início, insista um pouco.

O jogo é muito bem feito, imagens muito bonitas. Os puzzles são legais, inteligentes, mas nada impossível tbm pra ser frustrante. A historia é bacana, um pouco difícil de seguir. É cheio de revelações, e vc conseguir chegar nos lugares, descobrir algumas coisas...tudo é MUITO recompensador. Algumas partes, quando você chega, é bem impactante mesmo! Não fica só no final, o jogo todo é cheio de boas surpresas. Jogar de fone aumenta ainda mais as sensações, como por exemplo no planeta Profundezas do Gigante...eu entrava ali e 100% das vezes eu ficava numa ansiedade do c***lho, incomodado de verdade.

Mas bicho, o final do jogo, pqp!!!!! Quando cheguei em determinado lugar e encontrei um personagem, meu coração estava muito disparado. Em uma próxima parte, bem antes do finalzão, o choro correu solto...até agora escrevendo eu to segurando pra não chorar de novo kkkkkkkkkkkk. Não exatamente pq é triste, mas pq é emocionante e muito bonito!

Depois o final, final mesmo...c***lho...simplesmente espetacular. Fiquei sentado ainda uns 20 minutos olhando pra tela de início, depois dos créditos e talz (sem brincadeira, fiquei um tempão lá, meio fora do ar).

Enfim, talvez eu tenha me envolvido demais, hahahahahah, mas eu diria que além de o melhor jogo da vida, foi uma das melhores experiências de vida mesmo.


Abs.
Olha, eu vou tentar dar mais uma chance, eu cheguei a visitar uns 2 locais diferentes, achar uns personagens perdidos mas não consegui continuar, vou ver se começo ele novamente para tentar entender o jogo.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.144
Pontos
1.204
Olha, eu vou tentar dar mais uma chance, eu cheguei a visitar uns 2 locais diferentes, achar uns personagens perdidos mas não consegui continuar, vou ver se começo ele novamente para tentar entender o jogo.
Cara, vou dar algumas dicas que acho que vão ajudar:

  • Leia as coisas no Observatório do seu planeta. Lá explica bastante coisa.
  • Todos os lugares praticamente do sistema solar tem coisas relevantes para a historia.
  • Quando vc encontra algo relevante, aparece escrito na tela "Diario de Bordo Atualizado". Vc acessa o Diario de Bordo na sua nave, na telinha la. Vc consegue ver o Diario por planeta ou por rumor. Fica sempre olhando la, pq ele vai ligando as coisas (e isso sao dicas pra vc saber onde ir para resolver algo), e tbm vai te falando se tem mais coisa pra explorar em tal lugar.
  • Podem acontecer coisas bizarras sem aparentemente vc ter feito nada...mas depois vc entende tudo.
  • Treine um pouco no simulador de nave no seu planeta. As vezes é dificil mesmo voar, pousar, etc. Eu joguei no xbox one, e uma coisa que ajuda muito é vc mirar no planeta que vc quer, e apertar L (o segundo direcional do controle na mão esquerda). Assim ele abre a distancia e sua velocidade relativa ao lugar...se estiver indo muito rápido e chegando muito perto, vai bater e morrer ou quebrar a nave quase sempre. Se segurar A, ele equipara a velocidade, que é mto útil dentro e fora da nave.
E sobre a historia, é o seguinte: uma raça alienígena esteve no seu sistema solar, por um motivo, há muito tempo. Eles criaram um projeto por causa disso, e esse projeto ainda funciona de certa forma (quase tudo são ruinas, mas ainda tem coisa rodando). Vc foi envolvido nesse projeto no inicio do jogo, quando a estatua te olha.

Se precisar de ajuda é só falar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo