Quase dropei Hollow Knight, o jogo é extenuante, trabalhoso, pouco recompensador...
Com 10 horas de jogo eu não tinha adquirido NENHUM upgrade de ataque, com excessão de um acessório que quebra se o cara morrer... Da pra consertar mas tem que percorrer um longo caminho até o npc que faz o serviço...
O jogo te deixa muito solto no começo, então é bem fácil sair do caminho de progressão natural.
O protagonista tem um alcance bem limitado (tanto é que tem DOIS acessórios pra aumentar o alcance...), o que faz com que os ataques tenham que ser milimetricamente calculado.
Mas, depois de adquirir meu primeiro upgrade de força e ir liberando uns atalhos, acabei simpatizando com o game e estou com mais de 50 horas, na reta final, acredito eu.
Tem uns chefes opcionais cabulosos, um coliseu cujo terceiro desafio é de arrancar os cabelos, alguns inimigos comuns que esquivam e atacam com uma cadência que chega a ser irritante...
Pra quem gosta de metroidvanias recheados de atalhos, passagens secretas e desafio cabuloso é uma prato cheio. E o jogo tem um estilo artístico muito carismático! Tem uma besourinha que pode ser salva em uma Dungeon que é muito bonitinha!
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