O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?



jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
O squadrons tem que ter paciencia mesmo, mas eu me surpreendi positivamente com ele, so nao tive coragem ainda de seguir pra zerar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.715
Pontos
889
capsule_616x353.jpg


É com dor no coração que estou quase dropando o Octopath, estava apaixonado pelo jogo até uns dias atrás, visual, som e sistema de batalha muito bons, porém esse esquema da historia toda picotada está me desanimando bastante , acho que tou no meio dos capítulos 2 dos personagens. vale a pena empurrar com a barriga pra ver se a historia melhora?

Infelizmente não melhora, foi quase um parto humanizado pra zerar esse jogo, e tava igual vc, nas primeiras horas apaixonado pelo jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Tbm dropei... com 30hrs, tinha terminado o 2 capitulo da Dancer e do Mago apenas, ai começou ficar maçante... grid chato demais, dificil juntar money e tals. Além que os personagens nem se relacionam entre si, como num Persona da vida, parecem só npcs...
E eu achei ruim logo na primeira dungeon :kkk
Mas curti a história da dancer, pena q tem grind
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
capsule_616x353.jpg


É com dor no coração que estou quase dropando o Octopath, estava apaixonado pelo jogo até uns dias atrás, visual, som e sistema de batalha muito bons, porém esse esquema da historia toda picotada está me desanimando bastante , acho que tou no meio dos capítulos 2 dos personagens. vale a pena empurrar com a barriga pra ver se a historia melhora?
A história é boa mas não foge muito do que vc está vendo .
Se vc chegar até o último capítulo do seu personagem principal , o jogo "acaba " , e vc deixa pra trás as histórias dos demais.

Quanto ao combate , se ver um "caith sith" ( acho que é isso ) , use itens pra derrotar e não ataque.
Tente tbm ir em áreas com inimigos de lvl mais superior que o seu , a evolução vai bem mais rápido assim.

Terminei esse jogo no switch , e confesso que depois de 50 horas tudo o que eu queria era terminar logo pra jogar outras coisa kkkkkk.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Turok 2 remaster, o jogo é bem divertido, evoluiu bastante do primeiro em relação a algumas coisas inclusive ao tamanho das frases porém é muito difícil pra mim que sou acostumado a jogar jogo feito na base do leite com ovomaltine, fiquei na primeira fase 1 hora explorando e jogando pra quando fui sair dela e ir pra outra ser punido a voltar desde o começo pq deixei de fazer algo nela que eu nem faço idéia do que é, mesmo com a opção de salvar a hora que quer tenho certeza que não vou ter paciência pra ficar horas e horas jogando ele pra fechar o jogo...
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Quase dropei Hollow Knight, o jogo é extenuante, trabalhoso, pouco recompensador...
Com 10 horas de jogo eu não tinha adquirido NENHUM upgrade de ataque, com exceção de um acessório que quebra se o cara morrer... Da pra consertar mas tem que percorrer um longo caminho até o npc que faz o serviço...
O jogo te deixa muito solto no começo, então é bem fácil sair do caminho de progressão natural. Tudo bem, é um metroidvania, mas nesse aqui você pode se desgarrar muito fácil do caminho...

O protagonista tem um alcance bem limitado (tanto é que tem DOIS acessórios pra aumentar o alcance...), o que faz com que os ataques tenham que ser milimetricamente calculados.

Mas, depois de adquirir meu primeiro upgrade de força e ir liberando uns atalhos, acabei simpatizando com o game e estou com mais de 50 horas, na reta final, acredito eu.

Tem uns chefes opcionais cabulosos, um coliseu cujo terceiro desafio é de arrancar os cabelos, alguns inimigos comuns que esquivam e atacam com uma agilidade que chega a ser irritante...

Pra quem gosta de metroidvanias recheados de atalhos, passagens secretas e desafio cabuloso é um prato cheio. E o jogo tem um estilo artístico muito carismático! Tem uma besourinha que pode ser salva em uma Dungeon que é muito bonitinha!
fec027b1d88c63e3fc4b7adfe081d148.jpg


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Quase dropei Hollow Knight, o jogo é extenuante, trabalhoso, pouco recompensador...
Com 10 horas de jogo eu não tinha adquirido NENHUM upgrade de ataque, com excessão de um acessório que quebra se o cara morrer... Da pra consertar mas tem que percorrer um longo caminho até o npc que faz o serviço...
O jogo te deixa muito solto no começo, então é bem fácil sair do caminho de progressão natural.

O protagonista tem um alcance bem limitado (tanto é que tem DOIS acessórios pra aumentar o alcance...), o que faz com que os ataques tenham que ser milimetricamente calculado.

Mas, depois de adquirir meu primeiro upgrade de força e ir liberando uns atalhos, acabei simpatizando com o game e estou com mais de 50 horas, na reta final, acredito eu.

Tem uns chefes opcionais cabulosos, um coliseu cujo terceiro desafio é de arrancar os cabelos, alguns inimigos comuns que esquivam e atacam com uma cadência que chega a ser irritante...

Pra quem gosta de metroidvanias recheados de atalhos, passagens secretas e desafio cabuloso é uma prato cheio. E o jogo tem um estilo artístico muito carismático! Tem uma besourinha que pode ser salva em uma Dungeon que é muito bonitinha!
fec027b1d88c63e3fc4b7adfe081d148.jpg


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Hollow Knight foi meu primeiro metroidvania, no começo obviamente fiquei um pouco frustrado mas não desisti e gostei MUITO, até que precisava upar a espada ao máximo pra caminhar pro Boss Final.
E exatamente nesse 3º desafio do Coliseu desisti, é uma parada bizarra de dificil. Daí fui olhar video pra ver se compensava o esforço e não valia, assim como o Boss Final. É tão difícil que tem que ser "coreografado" não abre margem pra improvisação na hora da batalha e isso é bem broxante no jogo.
Mas até essa parte que parei foi prazeroso, a gameplay e a lore são bem legais, mas esse sprint final é desestimulante, foi pelo menos pra mim.
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
645
Reações
634
Pontos
543
Dropei Supraland
O jogo até que é legal, gráficos bacanas, mas não vejo necessidade nenhuma de ter combates no game. Seria muito melhor somente exploração e puzzles.
Além disso, devo ser muito burro, porque empaquei várias vezes e tive que pesquisar na internet como passar de determinada parte porque não conseguia entender ...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Dropei Supraland
O jogo até que é legal, gráficos bacanas, mas não vejo necessidade nenhuma de ter combates no game. Seria muito melhor somente exploração e puzzles.
Além disso, devo ser muito burro, porque empaquei várias vezes e tive que pesquisar na internet como passar de determinada parte porque não conseguia entender ...

Acabei de testar esse jogo por curiosidade, ja que tem trocentos reviews falando super bem do jogo na steam. Entendo que o jogo foi feito por uma pessoa só, mas não gostei tb não. E o combate é uma b*sta.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Dropando ghost of Tsushima em ...3...2....1...õ
Tá difícil me amarrar nesse jogo. Artisticamente e tecnicamente é bem interessante... mas não consigo ficar interessado por ele... Mesma coisa aconteceu com Horizon Zero Dawn.
A grana ta curta, por isso vou tentar retomar o DS3 e continuar a jogar clássicos retrô que deixei passar durante todo esse tempo.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Hollow Knight parece uma mistura de Metroid, Dark Souls e Super Meat Boy! :klolz
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Dropando ghost of Tsushima em ...3...2....1...õ
Tá difícil me amarrar nesse jogo. Artisticamente e tecnicamente é bem interessante... mas não consigo ficar interessado por ele... Mesma coisa aconteceu com Horizon Zero Dawn.
A grana ta curta, por isso vou tentar retomar o DS3 e continuar a jogar clássicos retrô que deixei passar durante todo esse tempo.

Comecei o Ghost ontem.
Achei o início scriptado bem chato.
Depois que ficou mundo aberto melhorou, mas ainda não me fisgou por completo.
Ao menos por enquanto não tenho intenção de dropar.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acho que Dropei Hades e Valheim. Ainda há chances deu voltar, mas já comecei a jogar outras coisas.

Hades é legal, mas aquela punhetação infinita de ficar voltando tudo meio que me enjoou fácil.

Valheim é legalzinho, mas sei lá, meio travado, esperava mais dele.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Dropando ghost of Tsushima em ...3...2....1...õ
Tá difícil me amarrar nesse jogo. Artisticamente e tecnicamente é bem interessante... mas não consigo ficar interessado por ele... Mesma coisa aconteceu com Horizon Zero Dawn.
A grana ta curta, por isso vou tentar retomar o DS3 e continuar a jogar clássicos retrô que deixei passar durante todo esse tempo.
Po, legal do Ghost é quando vc começa a ficar mais poderoso, e consegue fazer umas sequencias bem interessantes, vc se torna bem invencível e consegue matar grupos maiores, a progressão é bem feita.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Hollow Knight parece uma mistura de Metroid, Dark Souls e Super Meat Boy! :klolz
Um dos melhores jogos da geração por esses motivos que vc citou... se vc não gosta desses aspectos, procurou o jogo errado. HAHAHA
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Acho que Dropei Hades e Valheim. Ainda há chances deu voltar, mas já comecei a jogar outras coisas.

Hades é legal, mas aquela punhetação infinita de ficar voltando tudo meio que me enjoou fácil.

Valheim é legalzinho, mas sei lá, meio travado, esperava mais dele.

O Hades quero começar ainda.

Nesse estilo Rogue Like já tentei o Dead Cells e não curti ter que voltar tudo, se tivesse um checkpoint em algumas partes já ficava bonito. :kgozo
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Um dos melhores jogos da geração por esses motivos que vc citou... se vc não gosta desses aspectos, procurou o jogo errado. HAHAHA
É, não expliquei direito: na verdade o :klolzera pra parte Super Meat Boy mesmo! Não imaginava esse nivel de dificuldade. A parte Metroid é óbvia e a Dark Souls é por conta da narrativa e lore.

Ah, e não sei se tu leu meu post inteiro, mas eu disse ali que estava com 50 horas de jogo, então eu devo gostar "um pouco" de alguns aspectos... :ksorriso
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É, não expliquei direito: na verdade o :klolzera pra parte Super Meat Boy mesmo! Não imaginava esse nivel de dificuldade. A parte Metroid é óbvia e a Dark Souls é por conta da narrativa e lore.

Ah, e não sei se tu leu meu post inteiro, mas eu disse ali que estava com 50 horas de jogo, então eu devo gostar "um pouco" de alguns aspectos... :ksorriso
Ué, mas dropou? 50 horas dava pra ter fechado, não?
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Ué, mas dropou? 50 horas dava pra ter fechado, não?
Não, não, hehehe. Já liberei o último chefe normal. mas tava fazendo umas coisas extras, tipo a Path of Pain (só o início), a quest da flor, etc. Acho que fiquei umas 2 horas pra matar o Grimm na segunda forma também. Recentemente vi um video mostrando a localização da colméia, pensando se vou ou não. Estão faltando uns 5 amuletos.

Mas agora fiquei um pouco cansado do jogo, acho que vou fazer o final normal e encostar por um tempo, de repente um dia pego de novo pra completar.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Não, não, hehehe. Já liberei o último chefe normal. mas tava fazendo umas coisas extras, tipo a Path of Pain (só o início), a quest da flor, etc. Acho que fiquei umas 2 horas pra matar o Grimm na segunda forma também. Recentemente vi um video mostrando a localização da colméia, pensando se vou ou não. Estão faltando uns 5 amuletos.

Mas agora fiquei um pouco cansado do jogo, acho que vou fazer o final normal e encostar por um tempo, de repente um dia pego de novo pra completar.
final real vale muito a pena. Mas é aquilo, daora é descobrindo o jogo aos poucos. Essa parada de jogar com checklist desde o início tira todo o charme da experiência
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
final real vale muito a pena. Mas é aquilo, daora é descobrindo o jogo aos poucos. Essa parada de jogar com checklist desde o início tira todo o charme da experiência
Sim, concordo. Joguei na cara e na coragem até perto do ponto onde estou. O problema é que o jogo tem umas passagens beeem escondidas, tipo a da Path of Pain. E o mapa não ajuda muito em mostrar áreas que podem conter alguma passagem inexplorada. Revisitei algumas áreas que já estavam abertas no mapa mas que continham itens que eu não havia pego, provavelmente passei ali antes de liberar os marcadores...

Se não fosse saber da Path of Pain e da Colméia, eu não faria nem ideia de onde ir sem ser pro final boss... Imagina ter que revisitar área por área metendo o espadaço em tudo que é parede pra ver se acha uma passagem secreta...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Batallion wars no gamecube

nao queria dropar mas os controles meio travados em algumas missoes e a IA dos aliados meio burrinha (viram kamikaze rsrs) e dificuldade desbalanceada vao me fazer dropar o jogo infelizmente

vou tentar o 2 do wii e ver se arrumaram esses problemas
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.498
Reações
2.845
Pontos
959
182502

Adorei o jogo, na parte visual e jogabilidade ele é excelente, amo as primeiras 20 horas... To com 112 horas (cerca de 50 horas pra cada campanha, porque dropei já 1x e reiniciei) Mas sempre chego em um ponto que a dificuldade sobe absurdamente e o jogo se torna grind puro.

É o primeiro MH que jogo então sou suspeito pra falar porque provavelmente eu to reclamando de algo que é comum na série, mas esse jogo foi feito pra quem tá ingressando agora nesse universo, né? Podiam pegar mais leve...

Eu mal tenho tempo pra jogar. Cada missão leva de 30min até 1h, pra conseguir meia dúzia de materiais :kpalha e aí é repetição até cansar...

Cansei. Eu adoraria que não tivesse tanto grind assim.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
Tô dropando Toukiden Kiwami pensem num jogo repetitivo...
Sério e tinha baixado ele e Toukiden 2 também, e o jogo é lindo mas não é pra mim, achei chato e enfadonho demais.

Tô dropando Infected Wars também, que jogo miserável put@ merdx bicho, não sei como eu joguei tanto tempo e provavelmente já estava perto do final mas taquei o fod@-se...



Olha aí que lindeza... :facepalm
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
AC: Unity, vejam bem essa situação, eu estava gostando do jogo, tinha alguns defeitos e bugs mas tava indo tranquilo, mas olhem como a Ubisoft é genial, vc pode acessar as dlc do jogo dentro do mapa do jogo, e assim, sem querer acabei entrando em uma DLC achando que era uma missão normal, e essa DLC é uma que se passa depois de toda história principal do jogo base, e pasmem, pra sair dessa dlc tenho que completar no mínimo duas missões, como estava ainda com menos de 20% das missões solo do jogo base feito essas missões se tornam praticamente impossíveis, pois tenho poucas habilidades desbloqueadas, meu personagem ainda tem um nível baixo e é fraco no combate corpo a corpo, infelizmente fiquei 2 horas e mal cheguei no meio da primeira missão da DLC, não vou recomeçar o jogo desde o começo e não vou ficar me punindo em fazer essas missões pq a Ubisoft tem ideias incríveis como essa que eles implementam em seu jogo.
 
Topo Fundo