O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.742
Reações
13.773
Pontos
803
Tô jogando o eterno tbm, mas não decorei o nome dos demônio. Qual é esse?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

eh aquela desgraca que pisca verde e vc tem um milesimo de segundo pra fazer counter, senao ele ou da tiro de shotgun ou usa uma rajada la apelona, imagina isso x2 e eles beirando a imortalidade pq tem uns zumbi roxo apelao que deixam ele mais overpower ainda :kzangado

esqueci de mencionar que se nao matar eles dois logo, eles soltam uns 4 cachorro amarelo constantemente e aparecem dois bichos grandoes ainda (aqueles que saltam e dao uma pancada no chao)

afe maria
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Vou ter q dropar FFXII pq minha assinatura do pass termina em 10 dias e não dá pra terminar até lá (e o save não é compatível com a versão steam)

Mês passado já paguei 44 desse treco pq esqueci de desativar a cobrança recorrente :kclassic

Ao menos parei no começo, quando o Basch entra como guest na party, não deve demorar pra chegar nessa parte quando voltar
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Vou ter q dropar FFXII pq minha assinatura do pass termina em 10 dias e não dá pra terminar até lá (e o save não é compatível com a versão steam)

Mês passado já paguei 44 desse treco pq esqueci de desativar a cobrança recorrente :kclassic

Ao menos parei no começo, quando o Basch entra como guest na party, não deve demorar pra chegar nessa parte quando voltar
Se vc soubesse quantos meses de pass gratuita o pessoal do tópico dos jogos grátis pegou vc ficaria enojada !
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Ngm tá dropando mais nada ?

Dropei aqui medal of honor Allied Assault , lembro na época como jogo era animal, e continua sendo bom, mas o quesito diversão do game caiu bastante, visto que a ia ficou um pouco velha, ao invés de serem inteligentes eles atiram sempre primeiro, ou dão respawn atrás de vc, no fim vc só fica puto com o jogo sendo injusto com vc e por isso que vou dropar já na metade do jogo. Pelo menos passei da fase em omaha Beach que é fodalhona demais.
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Ngm tá dropando mais nada ?

Dropei aqui medal of honor Allied Assault , lembro na época como jogo era animal, e continua sendo bom, mas o quesito diversão do game caiu bastante, visto que a ia ficou um pouco velha, ao invés de serem inteligentes eles atiram sempre primeiro, ou dão respawn atrás de vc, no fim vc só fica puto com o jogo sendo injusto com vc e por isso que vou dropar já na metade do jogo. Pelo menos passei da fase em omaha Beach que é fodalhona demais.

Eu não estou dropando mais nada porque mal tenho tempo para jogar ... :ksnif
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.742
Reações
13.773
Pontos
803
Estou dropando Trials Rising

nao por ele ser ruim, na verdade estava viciadao nele, ha tempos nao ficava assim num jogo, joguei todas as fases do easy e medium, pegando medalha de ouro em cada uma e as maratonas, tudo otimo ate ai.

Ai do nada as fases do hard beiram o impossivel pra mim, nao tenho habilidade para tal!

Fui atras de alguns reviews dele e da parte do contra colocam os "later levels" e realmente tenho que concordar.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Subnautica Below Zero

Tava gostando, mas ficar indo pra lugares escuros na profundeza não é mtu legal. E tb a superficie de gelo não me agradou com essa movimentação ruim. Inimigos te atacando e o jogo não da nada pra se defender além de uma faca de bolo pullman.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Estou dropando Trials Rising

nao por ele ser ruim, na verdade estava viciadao nele, ha tempos nao ficava assim num jogo, joguei todas as fases do easy e medium, pegando medalha de ouro em cada uma e as maratonas, tudo otimo ate ai.

Ai do nada as fases do hard beiram o impossivel pra mim, nao tenho habilidade para tal!

Fui atras de alguns reviews dele e da parte do contra colocam os "later levels" e realmente tenho que concordar.

Eu dropei pelo mesmo motivo e com dor no coração porque estava curtindo demais o jogo. :ksnif

Detalhes milimétricos e tinha que fazer o "jump" perfeito para passar uma pequena parte da fase ... :ktriste2

Um que zerei no 3DS mas tem em várias plataformas que indico é Urban Trial Freestyle.

É mais basicão, porém tudo funciona bem e com a dificuldade na medida. :kjoinha

189586
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Subnautica Below Zero

Tava gostando, mas ficar indo pra lugares escuros na profundeza não é mtu legal. E tb a superficie de gelo não me agradou com essa movimentação ruim. Inimigos te atacando e o jogo não da nada pra se defender além de uma faca de bolo pullman.
giphy.gif
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.742
Reações
13.773
Pontos
803
Eu dropei pelo mesmo motivo e com dor no coração porque estava curtindo demais o jogo. :ksnif

Detalhes milimétricos e tinha que fazer o "jump" perfeito para passar uma pequena parte da fase ... :ktriste2

Um que zerei no 3DS mas tem em várias plataformas que indico é Urban Trial Freestyle.

É mais basicão, porém tudo funciona bem e com a dificuldade na medida. :kjoinha

Visualizar anexo 189586

nao conhecia esse urban trial, vi o trailer e eh muito parecido com trials, vou testar ele pra ver se curto tb!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374

Ja não curto jogo de terror, agora mexer com minha fobia de fundo de oceano e buracos/cavernas no escuro é foda. Mas até que eu durei mais do que achei que iria durar, foram 13h de jogo.

A diversão acabou qdo peguei o traje camarão que ele é impulsionado por propulsores, se acabar a barra de propulsor ele só carrega de novo qdo o traje toca uma superficie, então imagine meu desespero qdo acabou o propulsor numa parte que a superficie era extremamente funda e vc não pode fazer nada além de afundar. :kaperto

Mas put* jogão bem feito. O problema é que é bem feito demais kkk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Acho q vou dropar Dantes Inferno

Já joguei no psp uns 10 anos atrás, lembro bem da história simplista
Gameplay dessa versão não me pegou, ainda mais depois de jogar Bayocetta
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Dropei Days Gone e Returnal no PS5, talvez até volte pra algum deles.
Days Gone não me empolgou e o Returnal é legal mas sou muito ruim nessa m**** :facepalm
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Dropei Days Gone e Returnal no PS5, talvez até volte pra algum deles.
Days Gone não me empolgou e o Returnal é legal mas sou muito ruim nessa m**** :facepalm
Problema do Days Gone é o PACE, o ritmo. O jogo começa muito devagar, você não tem nada, a moto tá podre, falta tudo, gasolina, balas, suprimentos, etc. Mas depois que engrena, o jogo é bom demais.
Eu mesmo já havia dropado DG três vezes, sempre no mesmo ponto, por coincidência. Da última vez insisti e, gostei tanto, que platinei.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Tô seletivasso com jogos, justamente pra não dropar.

O village eu zerei e larguei, a mesma preguiça do re 7, talvez eu platine os dois algum dia, são jogos q dão preguiça d+++++
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694

Tentando terminar esse jogo chato chamado “ The medium” pqp não anima em nada.

Doido pra terminar essa joça pra desinstalar do Xbox. Pqp


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.600
Pontos
603
Double drop

Monster Hunter new world

Que jogo m****, me lembrou muito a primeira vez que joguei soul calibur, jogo genérico, sem alma. Credo.

Need for speed 2015

Como é possível uma empresa desse tamanho cagar tanto em cima de uma franquia? Que lixo.
É difícil fazer um jogo com tuning, sem cutscene de 5 minutos que não pode pular e uma jogabilidade decente?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Problema do Days Gone é o PACE, o ritmo. O jogo começa muito devagar, você não tem nada, a moto tá podre, falta tudo, gasolina, balas, suprimentos, etc. Mas depois que engrena, o jogo é bom demais.
Eu mesmo já havia dropado DG três vezes, sempre no mesmo ponto, por coincidência. Da última vez insisti e, gostei tanto, que platinei.
Eu estou nessa agora. Estou no início, mas ainda não está me agradando. É horrível controlar a moto, parece que a moto não vira nem pra esquerda ou direita.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.642
Pontos
1.114
Darksiders Genesis do Switch. O jogo perdeu pra mim o tom mais épico devido à visão de cima, tudo é menor. E virou quase um hack 'n Slash, com menos enigmas até onde fui (3o capítulo). A Nordic tem q voltar com o mundo 3D e arranjar um patrocínio para a série atingir todo o potencial q tem.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Man eater. Tava curtindo o jogo mas ele me obrigou a dropar pq parou de funcionar do nada
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Man eater. Tava curtindo o jogo mas ele me obrigou a dropar pq parou de funcionar do nada

Tá jogando onde ?

Eu tive alguns travamentos (PC), quando ia aparecer algum chefe o Jogo travava...

Resolvi o problema desistalando e instalando de novo.

:kawaii
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Tá jogando onde ?

Eu tive alguns travamentos (PC), quando ia aparecer algum chefe o Jogo travava...

Resolvi o problema desistalando e instalando de novo.

:kawaii

Game pass do PC
Meio que não me dei o trabalho de desinstalar, baixar de novo pq a lista de jogos lá tá grande e acabei dropando.
No meu caso o jogo entrava, dava loading na tela inicial e quando clicava enter paralisava o aplicativo e tinha que finalizar com o gerenciador de tarefas, já tava jogando a uns dois dias...
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
MLB the show 21,
Não sei se dá pra Dropar jogos de esporte, o jogo é muito bem feito e tudo mais, mas baseball é chato demais pqp


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Need for Speed: Heat (XSS)

nsfh-pc-dlx-packart.png


Jogo lindão e bem gostoso, me trouxe boas lembranças dos primeiros NFS Undergrounds.
De dia a gente joga pra ganhar dinheiro e toca muita música latina delícia, de noite a gente corre pra ganhar respeito e subir nível. Tô no capítulo 3 e chegou num momento chato, meio rpg, que preciso de nível pra progredir. Pra isso eu teria que ficar repetindo umas corridas, aí o tesão caiu muito junto com a diversão. Talvez eu deixe instalado aqui e ir jogando beeeeeem aos poucos.
 
Topo Fundo