O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Existe o tópico do que está jogando no mês, o que zerou mas não tem ainda o que largou e eu na minha vida de gamer com certeza mais abandonei jogos do que zerei. Então nada melhor do que saber o motivo (para continuar jogando ou abandonar também). :klol

Último que abandonei:

maxresdefault.jpg


X COM Enemy Unknown - Xbox 360

Recebi no GwG e resolvi arriscar.
No começo me empolguei e cheguei a completar 2 meses (no tempo do jogo), mas depois comecei a enjoar por estar se tornando cada vez mais repetitivo ( só alterava os inimigos), as missões eram matar todos, resgatar reféns ou resgatar partes de nave abatida. Os cenários eram muito parecidos (não importando se fosse no Brasil ou no Egito). :kpensa

Percebi que estratégia por turno não é o meu estilo de jogo. Prefiro um Age of Mythology :kfeliz
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
É muito raro começar algo e não finalizar, nem que demore bastante tempo pra retomar.

Último foi Tree of Savior (PC) ainda em 2016, um mmo genérico que experimentei porque amigos tavam jogando, com muito custo upei até o nível 70 em pelo menos umas 10hs de jogatina simples e repetitiva. Talvez no end game, lá no nível 300 e em pvp massivo, fique mais interessante porém não tenho disposição pra dedicar tanto a um game bastante limitado.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Alien Isolation (enrola demais)

Shadow of Mordor (repetitivo demais)

Em contrapartida peguei dishonored goty (pra relembrar pro 2) e terminei tudinho outra vez, eh uma jogabilidade que flui e nao cansa.

Shadow of Mordor achei legalzinho, no começo impressiona e no final já deu. :klol

Obs: Sobre Dishonored é um jogo fantástico, a liberdade para fazer as missões e resolver da maneira que acha melhor. :kcool

FPS é um gênero saturado (COD principalmente :krip) mas de vez em quando aparece umas pérolas, zerei recentemente Metro 2033 Redux e agora jogando Wolfenstein: The New Order (old school e muito show :rox).
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Da um aperto no peito cada jogo abandonado. Mas a vida é curta demais pra jogar sem diversão.

O meu foi Broken Age, legalzinho, mas pra tablet. Confesso que me irrita um pouco jogo que você fica que nem uma barata tonta pra saber o que tem que fazer.

Enviado de meu HTC6500LVW usando Tapatalk
 


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Os ultimos foram :

Batman só se salva os gráficos ou se tu for fan do morcego porque put* jogo burocrático , diversão passou longe

Zombie nada se salva , gráficos , ambientacao , personagens , história , jogabilidade , o joguinho feito nas coxas ....O indie Outlast da uma surra fácil nesse joguete da ubisoft

Fallout 4 , dropei pelo mesmo motivo de Skyrim , jogabilidade tosca , sem peso ,sem fluidez , parece jogabilidade de jogo da decada de 90 , muito ruim
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.240
Reações
16.084
Pontos
503
Valiant_Hearts_art.png


eu e meu filho de 5 anos acabamos agora o Valiant Hearts ganhei ele na plus e nunca tinha dado muita bola, o jogo é muito legal, o final muito bom também, vale a pena ser jogado...

400727_front.jpg


acabei recentemente o Ratched and Clank 1 do Trilogy no PSVita, acho que estou tão bitolado em Demon Souls, Dark Souls e Bloodborne que quando me deparei com isso achei que estava jogando uma grande novidade que fui até o fim...
recomento a todos jogarem, matei a saudade dos tempos de ps2...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Valiant_Hearts_art.png


eu e meu filho de 5 anos acabamos agora o Valiant Hearts ganhei ele na plus e nunca tinha dado muita bola, o jogo é muito legal, o final muito bom também, vale a pena ser jogado...

400727_front.jpg


acabei recentemente o Ratched and Clank 1 do Trilogy no PSVita, acho que estou tão bitolado em Demon Souls, Dark Souls e Bloodborne que quando me deparei com isso achei que estava jogando uma grande novidade que fui até o fim...
recomento a todos jogarem, matei a saudade dos tempos de ps2...

Postou no tópico errado :klol, o de zerados é esse aqui: http://forum.outerspace.com.br/inde...chou-zerou-independente-da-plataforma.345795/

:kjoinha
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Dropei o Dragon Age Inquisition.
Estava gostando e tudo, mas é um jogo que vou ter que me dedicar muito, e meu backlog está cheio ultimamente. Fora que o sistema de batalha não me agradou muito.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Ultimo que dropei foi Transistor, achei o sistema de batalha muito chato e a história uma confusão do cacete.

Mas é bem raro eu dropar jogo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ecco the dolphin.

Sério.
Peguei pra jogar pq quando era criança não consegui sair do começo, fui jogar e o jogo é sobre um golfinho todo realista no oceano que vai pular e faz toda a vida marinha ser sugada pro espaço sideral e ai ele viaja no tempo e encontra dinossauros... e tudo isso ao som de algo que parece pink floyd? Dia que encontrar 2 cartela de LSD dando sopa tento jogar denovo.
 

PauloSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
684
Reações
1.184
Pontos
204
Dropei Uncharted 3, do Nathan Drake Collection.

Não foi bem culpa do jogo, eu joguei o 1 e o 2 na sequencia, depois chegou o 4 pelos correios, joguei o 4, quando peguei o 3 novamente pra continuar a saga, eu já estava meio que cheio do sistema de jogo, acho também que os tiroteios do 2 são mais divertidos e fluídos que o do 3.

Agora vou dizer algo polêmico aqui, joguei o AC Unity e larguei Batman Arkhan Knight e tudo que eu estava fazendo haha.
Não sei porque, mas sempre me divirto com AC.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Seria melhor perguntar qual eu não dropei ! rsss De mais famoso foi o Batman Arkham Knight bem no início, o Bloodborne depois de ir relativamente longe, e até o Xenoblade X por falta de tempo para dedicação.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.127
Reações
28.119
Pontos
1.649
Com certeza Shadow of Mordor Bat Creed!

A formula e a proposta do jogo é bacana, mas totalmente repetitivo. Acho que o jogo mais repetido da geração (dentre os que já joguei) até agora.

Baixei esse saints row q saiu na plus, joguei uns 10 minutos e abandonei, conta?
Que jogo porco da porra!
Mesmo aqui. Acho que não conta, porque ai nem é dropar, é testar e comprovar a m**** de jogo que é esse lixo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Dropei Uncharted 3, do Nathan Drake Collection.

Não foi bem culpa do jogo, eu joguei o 1 e o 2 na sequencia, depois chegou o 4 pelos correios, joguei o 4, quando peguei o 3 novamente pra continuar a saga, eu já estava meio que cheio do sistema de jogo, acho também que os tiroteios do 2 são mais divertidos e fluídos que o do 3.

Agora vou dizer algo polêmico aqui, joguei o AC Unity e larguei Batman Arkhan Knight e tudo que eu estava fazendo haha.
Não sei porque, mas sempre me divirto com AC.

Eu tentei AC Black Flag recentemente, mas é uma série que não me atrai mais. Depois da saga do Ezio eu não consigo jogar mais nenhum, acho uma chatice extrema. :kpensa

Sobre fazer maratona de série não dá, para evitar enjoar eu fico variado os estilos de jogos. TPS, FPS, Corrida, Puzzle, Plataforma. Uma vez joguei 2 open world seguidos e quase surtei :klol

Seria melhor perguntar qual eu não dropei ! rsss De mais famoso foi o Batman Arkham Knight bem no início, o Bloodborne depois de ir relativamente longe, e até o Xenoblade X por falta de tempo para dedicação.

Batman AK é muito m****, jogo e carrinho e muito sem graça. :facepalm Do jeito que comprei, joguei 2 horas e vendi :kduvida
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.926
Pontos
1.003
Já faz algum tempo, mas foi Lighting Returns. A quebra de todas as estruturas que caracterizavam seus dois antecessores não caiu bem, ao menos para mim.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Eu tentei AC Black Flag recentemente, mas é uma série que não me atrai mais. Depois da saga do Ezio eu não consigo jogar mais nenhum, acho uma chatice extrema. :kpensa

Sobre fazer maratona de série não dá, para evitar enjoar eu fico variado os estilos de jogos. TPS, FPS, Corrida, Puzzle, Plataforma. Uma vez joguei 2 open world seguidos e quase surtei :klol



Batman AK é muito m****, jogo e carrinho e muito sem graça. :facepalm Do jeito que comprei, joguei 2 horas e vendi :kduvida

Os outros dois pretendo voltar alguma hora porque são jogos únicos, mas esse Batman também achei um game que botou Open World só pra encher linguiça e complementou com missões repetitivas e carro a rodo pra dizer que tem muito conteúdo. Vale pra ver os gráficos.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Mad Max e Bioshock Infinite. O último achei muito abaixo dos outros em termos de imersão e na qualidade da própria história em si. Talvez eu termine quando aparecer na retro do Xone, já que nem tenho mais o 360.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Alien Isolation (definitivamente não é meu tipo de jogo)
Jak 2 e 3 HD (Jak and Dexter muito superior, porque foram colocar aquela parada meio GTA?)
Dark Souls 2 tá encostado a meses e não acho que eu vou zerar...
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Dropei o El Shaddai: Ascension of the Metatron. É um jogo todo doidão, com uma proposta até manera, direção de arte bem criativa, músicas acompanhando o clima, e tudo ia bem, até chegar num morcegão lá que é apelação total, pra mim pelo menos, difícil pacas. Tentei algumas vezes, mas não deu. Tinha outros jogos na fila, então deixei ele lá encostado.

Tõ com o Ace Combat 6 e o X-Com encostados também, pelo mesmo motivo, cheguei numa parte que exigiria muita insistência de minha parte, e com certeza algum estresse desnecessário, então meu, quem sabe um dia. Fico com dó porque pra mim são todos jogões, mas enfim, que posso fazer se minha noobice me impede de avançar mais neles.:kduvida

A fila anda:klolz
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Existe o tópico do que está jogando no mês, o que zerou mas não tem ainda o que largou e eu na minha vida de gamer com certeza mais abandonei jogos do que zerei. Então nada melhor do que saber o motivo (para continuar jogando ou abandonar também). :klol

Último que abandonei:

maxresdefault.jpg


X COM Enemy Unknown - Xbox 360

Recebi no GwG e resolvi arriscar.
No começo me empolguei e cheguei a completar 2 meses (no tempo do jogo), mas depois comecei a enjoar por estar se tornando cada vez mais repetitivo ( só alterava os inimigos), as missões eram matar todos, resgatar reféns ou resgatar partes de nave abatida. Os cenários eram muito parecidos (não importando se fosse no Brasil ou no Egito). :kpensa

Percebi que estratégia por turno não é o meu estilo de jogo. Prefiro um Age of Mythology :kfeliz

Eu gostei demais desse jogo, ele é que não gostou muito de mim.:kduvida

Mas quanto aos cenários, ce tem razão. São todos muito parecidos.
Podia ter umas Tchucas sambando no cenário do Brasil, em meio a guerra contra os aliens.:klolz
Sacanage:kbozo
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Resident Evil Revelations 2. Todo mundo pagando pau aí e eu achei uma bela b*sta.
 
Topo Fundo