O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Bravely Default do 3DS.
Estava no capítulo 2 e já estava de saco cheio da dificuldade dos inimigos, eu já estava no level 26 com média de 800 de HP e 150 de MP, mas só causava um dano de 5 a 20 no inimigos, os inimigos das dungeos/quests atuais, tinham um HP mínimo de 1.000 e causavam 200+ de dano. Dei várias chances ao jogo, mudando estratégias e gastando toda a grana com itens de recuperação de HP/MP, mas começou a ficar chato e não difícil, pq apareciam inimigos a cada 5 segundos.
O jogo tem uma opção de não aparecer tantos inimigos, mas se jogar desta forma você não ganha level, ai chega nos chefes e não ganha nunca.

Obs.: sempre jogo no médio, às vezes no Hard+ e no Easy só para completar desafios de conquistas.

Mas esse jogo é facil até. Eu dropei ele ano passado pq é um saco mesmo, todo o capricho foi pras batalhas e esqueceram dos personagens e da história. E eu dropei esse jogo com umas 40h de jogo, simplesmente não aguentava mais. Não gostava de ninguém da minha party, a história era ridicula e qdo vi que tinha que derrotar os mesmos bosses que ja tinha derrotado numa parte do jogo ai mandei esse jogo pra PQP.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Mas esse jogo é facil até. Eu dropei ele ano passado pq é um saco mesmo, todo o capricho foi pras batalhas e esqueceram dos personagens e da história. E eu dropei esse jogo com umas 40h de jogo, simplesmente não aguentava mais. Não gostava de ninguém da minha party, a história era ridicula e qdo vi que tinha que derrotar os mesmos bosses que ja tinha derrotado numa parte do jogo ai mandei esse jogo pra PQP.
Eu estava com 25h, porém 10 de jogo e 15h de exploração e aumentando level da vila (em modo descanso).
Cara, o jogo é fácil, mas é desonesto e desproporcional, o prologo e capítulo 1 dava para levar, agora o 2º já foi demais, parecia até que eu estava tentando acessar uma fase que precisava de mais level, que queria ir burlar o jogo, não sei explicar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Comecei a jogar NiOH, que veio na PLUS. Fiz a missão inicial, o tutorial e iniciei a segunda missão. Não me agradou. Estou bem no início, não quero largar, mas achei o jogo chato, parece um Bloodborne piorado. Devo perseverar, manter a fé que o jogo irá ficar legal? Estou a ponto de largar.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Comecei a jogar NiOH, que veio na PLUS. Fiz a missão inicial, o tutorial e iniciei a segunda missão. Não me agradou. Estou bem no início, não quero largar, mas achei o jogo chato, parece um Bloodborne piorado. Devo perseverar, manter a fé que o jogo irá ficar legal? Estou a ponto de largar.
Eu tenho esse game no PC e gostei muito, tanto que terminei. a melhor parte é jogar em coop: chama alguém pra jogar com você, pois o nível de diversão é muito melhor.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Comecei a jogar NiOH, que veio na PLUS. Fiz a missão inicial, o tutorial e iniciei a segunda missão. Não me agradou. Estou bem no início, não quero largar, mas achei o jogo chato, parece um Bloodborne piorado. Devo perseverar, manter a fé que o jogo irá ficar legal? Estou a ponto de largar.
A única evolução do jogo é o aprendizado de novas habilidades, pois história, música, cenários, etc continuam sempre meh...
Recomendo que tu teste todas as armas, pra ver se acha alguma que seja divertida de usar; se isso não ajudar, recomendo o drop.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Eu tenho esse game no PC e gostei muito, tanto que terminei. a melhor parte é jogar em coop: chama alguém pra jogar com você, pois o nível de diversão é muito melhor.
Jogar sozinho não é problema.
A única evolução do jogo é o aprendizado de novas habilidades, pois história, música, cenários, etc continuam sempre meh...
Recomendo que tu teste todas as armas, pra ver se acha alguma que seja divertida de usar; se isso não ajudar, recomendo o drop.
Eu gostei das espadas. Vou jogar mais uma missão, pra ver se engrena.
 


hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Jogar sozinho não é problema.

Eu gostei das espadas. Vou jogar mais uma missão, pra ver se engrena.
Complementando, pode ser que tu curta o sistema de loot e crafting. Mas eles exigem muita dedicação do jogador...

Ah, e eu curti uma musica que aparece mais pra frente sim:




:kfeliz


E tem uns 2 ou 3 cenários bonitos, incluindo o da última fase. Ainda assim é muito pouco para o tamanho do jogo...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Comecei a jogar NiOH, que veio na PLUS. Fiz a missão inicial, o tutorial e iniciei a segunda missão. Não me agradou. Estou bem no início, não quero largar, mas achei o jogo chato, parece um Bloodborne piorado. Devo perseverar, manter a fé que o jogo irá ficar legal? Estou a ponto de largar.


Infelizmente não tem nenhum dark souls clone que vale a pena jogar mesmo. A sensação que da jogando Nioh, Lords of fallen, Ashen, the surge, etc só fazem eu querer jogar dark souls ou bloodborne. Nenhum captura a essencia e qualidade da série da From Software.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.730
Reações
5.421
Pontos
1.219
Comecei a jogar NiOH, que veio na PLUS. Fiz a missão inicial, o tutorial e iniciei a segunda missão. Não me agradou. Estou bem no início, não quero largar, mas achei o jogo chato, parece um Bloodborne piorado. Devo perseverar, manter a fé que o jogo irá ficar legal? Estou a ponto de largar.

Dropei esse aí na época com uma hora de jogo. Arrastado demais. Estava fazendo uma força mental pra achar q tava legal, até q não aguentei mais.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Este foi o ano em que larguei de mão muitos jogos, dos quais destaco: Just Cause 4 (comprei porque tinha gostado do terceiro, mas este quarto ficou muito aquém do anterior em todos os quesitos), KH3 (depois de tantos anos em relação aos anteriores, não vi nenhuma novidade para tanto tempo que levou para ser lançado), Anthem (uma das piores bombas do ano, mas com a melhor customização de personagens), Sekiro (adoro o gênero souls, e achei que ele seria um, por ser da FromSoftware, mas não é) e, por último, TLOU (nunca tinha me atraído, mas como estava free este mês, baixei para conferir, devido a tanta gente o venerar, mas não gostei mesmo, deletando-o poucas horas depois).
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Dropei esse aí na época com uma hora de jogo. Arrastado demais. Estava fazendo uma força mental pra achar q tava legal, até q não aguentei mais.
Para ver como gosto é gosto! Nioh é, para mim, o segundo melhor jogo da geração PS4. Só fica atrás de HZD, o jogo cuja continuação me faria comprar um PS5 já no lançamento.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Dropei L.A Noire uns meses atrás.

A ideia do jogo é fantástica, mas ele me perdeu na repetição. Porra, o departamento de homicídios, que era pra ser o mais legal, foi o mais repetitivo pois colocaram um serial killer que matava as vítimas da mesma forma, então uns 6 casos com as mesmas características, muito enfadonho. Uma pena, pq a ideia realmente é legal, deveria ser aproveitada de alguma outra forma.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Nioh ta longe de ser um jogo ruim, tem uma produção decente, mas é muito derivado, enredo péssimo e pouco inspirado.

Sistema de loot um inferno.

Final boss easy d+
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Quem sabe eu volte até o fim do ano nesse.
0ae44f230f9f58fb1517ed19b6b108f9.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Remnant:From the Ashes é um sério candidato ao drop , meio repetitivo e aquele mapa do labirinto é confuso...

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
Dropei destiny 2

Cansei de ficar fazendo sempre mesma coisa centenas de vezes, mais ainda com nerfs a rodo sem sentido no pve, foi bom enquanto durou, mas acabou a magia. Só volto quando cair o preço, só me importo com atividade solo mesmo.

E hoje eu vi porque larguei esse jogo, personagem com luz 964 sofrendo pra passar uma missão de luz 400 (sussurro). Isso aí em jogo que possui levels e que se leva a sério seria um passeio no parque dada a diferença de LvL. Isso me incomodou bastante.
 

Euovelha

Veterano
Mensagens
417
Reações
449
Pontos
109
Blasphemous. Não tenho habilidade suficiente pra ir longe.

FF XII. Faltou tempo e agora me distraí com Death Stranding. Mas devo retomar em breve.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Tava curtindo muito o Nioh. Achei a jogabilidade sensacional. Joguei umas 20 hs e dropei pq ficou enjoativo ter que ficar refazendo as mesmas fases. Tirando isso o jogo é sensacional.

Próximo seca de jogos que eu tiver, vou dar uma segunda chance.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Tava curtindo muito o Nioh. Achei a jogabilidade sensacional. Joguei umas 20 hs e dropei pq ficou enjoativo ter que ficar refazendo as mesmas fases. Tirando isso o jogo é sensacional.

Próximo seca de jogos que eu tiver, vou dar uma segunda chance.
To de olho nesse jogo, mas to com receio
Quando vc menciona "refazendo as mesmas fases" quer dizer que o tem cenários e inimigos repetitivos, que está refazendo por algum desafiou ou que, por algum motivo, vc tem que refazer as fases para prosseguir?

Joguei um que era desta terceira forma, A Eternal Blade, foi triste refazer o jogo e a mecânica não era tão boa, mas fiquei tanto tempo interessado em jogar ele, que quando comecei me recusei a parar, no todo achei o jogo ruim, mas precisava terminar.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Mal comecei e ja to quase dropando o below que ta pra sair do gamepass. Gameplay eh loop bem repetitivo e sem graca ate aqui e pelo visto se mantem ate o final. Vou tentar mais umas horas e se nao melhorar, dropo de vez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Meus últimos drops:

Batman: Arkham Knight - detestei o bat-móvel nesse jogo, e a Rocksteady ainda te obriga a usar quase o tempo todo.

Mad Max - jogo extremamente repetitivo, cheguei na terceira região e não aguentei continuar.

Shadow of War - a história não faz sentido, o jogo é basicamente uma cópia do Mordor, só que ainda mais repetitivo.

Tenho dois encostados, ainda não decidi se vão ser dropados também:

Red Dead Redemption 2 - o jogo mais burocrático dessa geração. É lindo, a ambientação é excelente, mas o jogo é extremamente maçante.

Far Cry 5 - é divertido, mas aquele mapa gigante e cheio de ícones cansa muito.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Meus últimos drops:

Batman: Arkham Knight - detestei o bat-móvel nesse jogo, e a Rocksteady ainda te obriga a usar quase o tempo todo.

Mad Max - jogo extremamente repetitivo, cheguei na terceira região e não aguentei continuar.

Shadow of War - a história não faz sentido, o jogo é basicamente uma cópia do Mordor, só que ainda mais repetitivo.

Tenho dois encostados, ainda não decidi se vão ser dropados também:

Red Dead Redemption 2 - o jogo mais burocrático dessa geração. É lindo, a ambientação é excelente, mas o jogo é extremamente maçante.

Far Cry 5 - é divertido, mas aquele mapa gigante e cheio de ícones cansa muito.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Tirando o Red dead 2, vc só pega jogo genérico pra jogar tb, não é a toa que dropa tudo. Só faltou CoD e AC nessa lista aí .
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Tirando o Red dead 2, vc só pega jogo genérico pra jogar tb, não é a toa que dropa tudo. Só faltou CoD e AC nessa lista aí .
Agora fiquei curioso... porquê os outros 4 seriam genéricos e o RDR2 não? Esses open world são todos similares pra mim, parecem produção em linha de montagem só com um ou outro detalhe diferente.

E na boa, o AC Origins é muito mais jogo que todos esses :kjoinha

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Agora fiquei curioso... porquê os outros 4 seriam genéricos e o RDR2 não? Esses open world são todos similares pra mim, parecem produção em linha de montagem só com um ou outro detalhe diferente.

E na boa, o AC Origins é muito mais jogo que todos esses :kjoinha

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

RDR2 não é genérico em praticamente nada. Ele é meio chato e burocrático sim, o sistema de mira é meio zuado tb, mas no geral ele é um jogão feito com um capricho que se somar todos esses outros jogos juntos não chegam aos pés dele. O resto é generic open world mesmo como vc mesmo disse que saem de fabrica. AC eu parei de jogar no Black Flag, eu adorei aquele jogo, mas enche o saco a série, é tudo meio generica.

Mas todos os jogos da lista são open world, isso cansa msm, tenta pegar jogos mais de corredor, mais focados em diversão e talz.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Detroit: Become Human: Apesar do começo interessante e dos gráficos realmente impressionantes, a historia perde folego da metade pro final. E como o jogo é mais enredo que mecânica, desanimei e acabei largando.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
mario_kart_8.jpg


Podem achar que é um jogo infantil padrão Nintendo é fácil, mas simplesmente não consegui jogar direito as 150cc. Na 50cc é nível muito fácil, na 100cc eu com alguma dificuldade consegui também fazer 100% em tudo (também tinha a DLC).

Porém a dificuldade nesse jogo cresce exponencialmente na 150cc, ao ponto que na 250cc é semi-impossível. Eu não consegui chegar em 2º, as vezes conseguia 2 1ºs lugares pra na 3ª corrida chegar em 4º daí pra fazer 100% teria que pegar 1º colocado em tudo.

Mas a dificuldade é absurda é absurdo também a forma que os inimigos te sacaneiam, mesmo eu sabendo pilotar, pegar atalho, sabendo derrapar bem na pista, indo o mais rápido possível, usando recursos do jogo, usando tudo ao meu favor mesmo assim não consegui chegar em 1º e fazer o 100% do curso.

Outra coisa em vez de ser você P1 vs CPU1 vs CPU2 vs CPU3... é P1 vs CPU controlando todos os outros carros pra te sacanear!!!! Ex: um poder sendo usado pra sacanear o 1º colocado que era a CPU e eu estava em 3º, o que o FDP de trás fez? Escolheu o poder pra ME LASCAR (aquele casco azul) em vez de perseguir quem estava mais a frente! (poderia escolher até o 1º se quisesse) NINTENDO FILHA DA put*! Se o objetivo era me fazer passar raiva nesse jogo SUJO, conseguiram.

Enfim pnc da Nintendo e de Mario Kart mandei esse jogo pra casa do c***lho.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
RDR2 não é genérico em praticamente nada. Ele é meio chato e burocrático sim, o sistema de mira é meio zuado tb, mas no geral ele é um jogão feito com um capricho que se somar todos esses outros jogos juntos não chegam aos pés dele. O resto é generic open world mesmo como vc mesmo disse que saem de fabrica. AC eu parei de jogar no Black Flag, eu adorei aquele jogo, mas enche o saco a série, é tudo meio generica.

Mas todos os jogos da lista são open world, isso cansa msm, tenta pegar jogos mais de corredor, mais focados em diversão e talz.

RDR2. Pra mim uma das melhores experiências dos últimos tempos.

Jogo AAA!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Também testei o Below que tá pra sair do catálogo do GP, tava curtindo até descobrir que é de loop, personagem morre e vem outro. put* m****, que ideia b*sta fazer isso, já não gostava disso no Rogue Legacy, mas lá pelo menos as fases vão mudando. Nesse não faz sentido algum, chega um "ilhado" novo que já já sabe exatamente onde deve ir. Pior que o jogo é bem legalzinho, e trilha sonora é excelente.

Outro que testei pelo mesmo motivo, de estar saindo, foi o Strange Brigade. Até me surpreendeu, é divertido, mas extremamente genérico. Tem uns puzzles legais e tal, mas a ação é muito básica, e o carisma dos personagens é próximo a zero.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Por enquanto, ACO (mas voltarei, porque falta pouco, só preciso descansar um pouco, para não enjoar antes de terminar) e Nioh (porque empaquei no Abismo, e preciso evoluir armas e sets para voltar a tentar).
Mas assim que terminar uns jogos pendentes, voltarei a eles. Sobretudo Nioh.
 
Topo Fundo