O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Apesar das minhas decepções com The Witcher, estou no hype pra Cyberpunk, pensando em fazer pré order até
É uma temática q gosto bastante, e ainda tem criador de personagem, então sem risco de terminar jogando com um bundão como o Geralt

Se me decepcionar nunca mais compro nada da CDProject :kclassic
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.839
Pontos
803
Acho que eu tô enjoado de Pokémon, tô jogando o X aqui e tô indo muito na marra, pior que quando eu zerei foi no 3dsXl e agora tô no old3ds e tô sentindo diferença na tela pra terminar pra foder com tudo.
Tenho pasmem 20 horas de jogo e não consigo engrenar, pior que eu zerei esse jogo no lançamento e agora me tornou cansativo o game.
Acho que enjoei de Pokémon em geral haha.
Enquanto vou jogando e testando algo que me prenda por enquanto.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.173
Pontos
453
Sim, por isso insisti em continuar jogando, mesmo não tendo curtido lá atrás
Fiquei pensando que uma hora ia engrenar pra mim, afinal é um rpg e geral gostou

Mas não engrenou, combate continuou horrível e main quest sem graça. As sides eram realmente melhores, mas uma hora elas cansam, já que eram falar com pessoas relacionadas a quest> investigar um lugar com aquele sentido de bruxo fajuto> lutar com algum monstro>voltar pra quem deu a quest
E não consegui me identificar com o Geralt, cara é feito de idiota por todas as bruxas, e ainda continua correndo atrás de rabo de saia :kclassic

Terminou que o único jogo da trilogia q consegui realmente gostar foi do 1, justamente o que mais falam mal

Aprendi com TW3 que o hype acaba trabalhando ao contrário as vezes, faz vc criar uma expectativa tão grande que acaba virando decepção certa

Ele corre atrás porque, no caso dele, dá certo :coolface

Joguei muito TW3 (jogo base) ano passado, mas quase dropei a Hearts of Stone, foi por muito pouco. Já a Blood and Wine me reanimou, joguei por algum tempo, mas já estava com tantas horas no mesmo jogo que decidi deixar de lado por tempo indeterminado.
 


Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Em 1 ou 2 págs anteriores eu estava pra dropar tmb.
Porém a quest da Keira Metz e do Barão Sanguinário me prenderam ao jogo de tal forma que agora tô fazendo até missão secundária com gosto.
Essa parte é muito boa po, por isso você queria dropar, não tinha jogado quase nada ainda.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Jump Force.

Até tentei jogar mais, gosto dos personagens e talz... mas o game é muito ruim.
Po esse jogo eu queria, mas não peguei por ser tanta avaliação negativa, joguei só uma vez em um Xbox em um evento é legal, mas deve cansar mesmo, vi o fly que na verdade é daí de Dragon quest e achei foda.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.739
Reações
13.766
Pontos
803
Hellblade está encostado aqui, ainda quero terminar ele, mas por hora vou dar um tempo

terminei ele semana passada e fiquei no limite de dropar,

o combate eh uma m**** e da metade pro fim eh uma repeticao desse combate m**** over 9000. meu polegar tava sofrendo ja

passarei longe da sequencia rsrs
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Hellblade está encostado aqui, ainda quero terminar ele, mas por hora vou dar um tempo
terminei ele semana passada e fiquei no limite de dropar,

o combate eh uma m**** e da metade pro fim eh uma repeticao desse combate m**** over 9000. meu polegar tava sofrendo ja

passarei longe da sequencia rsrs
Caraca pra vcs verem como são as coisas. Nem fazia ideia desse jogo aí anunciaram a sequencia no TGA, comprei e simplesmente adorei. De fato o combate não é muito bom mas depois que pega o esquema é tranquilo, até pq o foco do jogo é na narrativa, que eu achei fantástica! To no hype pro próximo haha
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
terminei ele semana passada e fiquei no limite de dropar,

o combate eh uma m**** e da metade pro fim eh uma repeticao desse combate m**** over 9000. meu polegar tava sofrendo ja

passarei longe da sequencia rsrs

Tb não entendi o hype por esse jogo além do conceito dela escutar vozes. Combate horrivel e puzzles chatos. Imagino que só fez sucesso pq ninguem esperava nada e qdo veio algo decente todo mundo ficou doido.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Hellblade eu curti bastante.


O jogo em si é curto.
Eu gostei.

A parte mais legal do combate é que quanto melhor você joga, mais difícil o jogo vai ficando (tem nivelamento automático de dificuldade) então era bem divertido ficar forçando a AI do jogo a ficar cada vez mais apelona.
:klol

Final do jogo mesmo achei legal já que lá tem um combate bem extensivo com uma porrada de inimigo ao mesmo tempo.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Red Dead Redemption 2.

Esse jogo é a prova viva de que "só porque um jogo tem um grande mundo aberto, vários detalhes e realismo não quer dizer que ele vai ser divertido".

A história é muito boa, mas é muuuuuito arrastada. Você passa minutos e minutos andando a cavalo e ouvindo diálogos irrelevantes que você vai esquecer logo de cara.

O jogo tem várias coisas pra fazer, como caça, pesca, etc... mas esses eventos são enjoativos e irrelevantes para a história.

Decidi ver a gameplay da história do jogo no youtube pra evitar as enrolações e vou vender o jogo.

E em questão de história, esse é o melhor jogo que a Rockstar fez, na real. Mas a experiência "jogando" o jogo foi de tédio.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.367
Pontos
703
Não consegui, tentei de tudo, mas não consegui.

Dropei The Witcher 3.

Achei ele horrível em quase todos os aspectos.
Problem desse jogo pra mim é que a jogabilidade é muito ruim.

Aí o resto pode ser perfeito que pra mim não serve. Eu cheguei a zerar, mas da metade até o final pulava todas as cutscenes porque eu já não me importava mais com o Geraldo é a menina Siri. Fiz o pior final só de raiva. Pelo menos consegui trocar pelo HZD que tem uns combates bons contra aquelas máquinas.

Fui paciente demais com o jogo: estava jogando sem os 20GB de atualização, uma quest bugou e perdi 9 horas de progresso.

Red Dead Redemption 2.

Esse jogo é a prova viva de que "só porque um jogo tem um grande mundo aberto, vários detalhes e realismo não quer dizer que ele vai ser divertido".

A história é muito boa, mas é muuuuuito arrastada. Você passa minutos e minutos andando a cavalo e ouvindo diálogos irrelevantes que você vai esquecer logo de cara.

O jogo tem várias coisas pra fazer, como caça, pesca, etc... mas esses eventos são enjoativos e irrelevantes para a história.

Decidi ver a gameplay da história do jogo no youtube pra evitar as enrolações e vou vender o jogo.

E em questão de história, esse é o melhor jogo que a Rockstar fez, na real. Mas a experiência "jogando" o jogo foi de tédio.
Diversão é algo subjetivo. Acho RDR2 bem mais divertido que qualquer GTA ou Fortnite.

O jogo realmente tem um ritmo mais cadenciado nas primeiras horas, mas eu achei o jogo divertido. Legal demais marcar vários alvos com o dead eye.

E a narrativa é realmente a melhor da geração.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
A m**** de jogar no PC é que não da pra vender o jogo se você não curtiu =(

Por isso que nunca curti jogos digitais.

Eu queria mto pegar o RDR2 - mas pago no máximo 100zão.

Medo de não curtir ele também.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Altissima, acho que é o campeão de drop. Precisa de estomago e um senso critico de uma criança de 10 anos pra curtir esse jogo de verdade.
mano, eu tava numa fase, stealth total, ate chato tava pq sempre que era visto, eu quitava pq era mt gente pra matar msm, humano e maquina
cheguei no final, tinha um robozao gigante mesmo, maior q um t-rex, na stealth, dou uma olhada enorme na area em volta e nao acho como passar
fico puto

vou no yt e la vejo que tenho que 'limpar' a area toda pra prosseguir
sim, matar sozinho uns 20 humanos e maquinas + 1 t-rex gigante

nunca mais voltei a jogar e vai fazer um ano
vai pra porra level design lixo
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.935
Reações
3.699
Pontos
453
Dropei the witcher 3 simplesmente porque meu ps4 queimou com ele rodando e agora to com preguiça de começar tudo de novo no xone x
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Últimos drops (ta muito dificil um jogo me agradar ultimamente):

  • Outer Worlds (estilo fallout, mas parece melhor, só que lembrei que não gosto de fallout)
  • Outer Wilds (conceito muito legal, mas sem objetivos, isso ja me broxou)
  • Jorney to the savage planet (Fraco pra kct, é aquele tipo de jogo que só agrada gamer em épocas de vacas magras, pois não faz nada original, mas faz tudo decentemente sem ser ruim, tipo o aluno que passa com C e os pais elogiam ele por não ter repetido)
  • Monster Boy (musica ridicula, jogabilidade de master system, animações bizonhas... não é ruim, mas é um jogo que não pertence a essa era)
  • Disco Elysium (só tem história, sem algo pra quebrar os textos pesados e extremamente psicológicos e filosóficos, achei o conceito genial, mas é que nem ler um livro)
  • Divinity 2 (é um jogo que já tentei jogar umas 5x, mas não consigo gostar do combate e da complexibilidade de tudo, não manjo das regras de D&D, então fico meio perdido nos combates e não entendo direito como as coisas funcionam, parece um jogo maravilhoso pra quem entende o sistema e tem saco pra se dedicar...se eu fosse adolescente com todo tempo do mundo eu iria amar esse jogo, mas hj em dia não tenho mais saco pra jogo complexo assim não)
  • Yooka Laylee and the impossible lair (é um donkey kong de pobre. E eu já não curto DK, nem sei pq baixei esse jogo)
  • Blasphemous (ta ai um jogo que eu aguardei jogar por um bom tempo, desde o anúncio dele. Mas ele tem uma jogabilidade fraca e o conceito macabro dele só impacta no começo, depois perde a graça. Faltou mais capricho e polimento, no fim é mais um jogo tentando ser dark souls 2d, bem chatinho)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Últimos drops (ta muito dificil um jogo me agradar ultimamente):

  • Outer Worlds (estilo fallout, mas parece melhor, só que lembrei que não gosto de fallout)
  • Outer Wilds (conceito muito legal, mas sem objetivos, isso ja me broxou)
  • Jorney to the savage planet (Fraco pra kct, é aquele tipo de jogo que só agrada gamer em épocas de vacas magras, pois não faz nada original, mas faz tudo decentemente sem ser ruim, tipo o aluno que passa com C e os pais elogiam ele por não ter repetido)
  • Monster Boy (musica ridicula, jogabilidade de master system, animações bizonhas... não é ruim, mas é um jogo que não pertence a essa era)
  • Disco Elysium (só tem história, sem algo pra quebrar os textos pesados e extremamente psicológicos e filosóficos, achei o conceito genial, mas é que nem ler um livro)
  • Divinity 2 (é um jogo que já tentei jogar umas 5x, mas não consigo gostar do combate e da complexibilidade de tudo, não manjo das regras de D&D, então fico meio perdido nos combates e não entendo direito como as coisas funcionam, parece um jogo maravilhoso pra quem entende o sistema e tem saco pra se dedicar...se eu fosse adolescente com todo tempo do mundo eu iria amar esse jogo, mas hj em dia não tenho mais saco pra jogo complexo assim não)
  • Yooka Laylee and the impossible lair (é um donkey kong de pobre. E eu já não curto DK, nem sei pq baixei esse jogo)
  • Blasphemous (ta ai um jogo que eu aguardei jogar por um bom tempo, desde o anúncio dele. Mas ele tem uma jogabilidade fraca e o conceito macabro dele só impacta no começo, depois perde a graça. Faltou mais capricho e polimento, no fim é mais um jogo tentando ser dark souls 2d, bem chatinho)
Existe cinema, futebol com o hobby tambem kkkkkkkkk
Na boa tem varios estilos e jogos nao curtir nada deve ta de saco cheio de jogar mesmo
 
Topo Fundo