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Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

gamermaniacow

Togges
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Não existe nada mais triste do que desejar jogar algo por anos por não ter acesso a determinada plataforma, e quando finalmente consegue joga-lo, descobre que é uma porcaria.

Basicamente comprei um Xbox pra jogar esse jogo... Banjo-Kazooie Nuts and Bolts.

BK-Nuts%26Bolts.jpg


O jogo não é de todo ruim... É só que a cada momento bom, existem 10 outros irritantes.

Primeiro que ele só leva o nome de "Banjo", pois de Banjo não tem nada, já que a maneira de se jogar como os antigos foi jogada no lixo... O que mais incomoda é que os devs tiram sarro disso logo do inicio... Realmente difícil de entender o que eles estavam pensando.

Mas deixando isso de lado, já sabia disso e fui jogar o game de mente aberta pra nova proposta, que se resume em ser um jogo de corrida onde você cria seu próprio carro.

E isso é a parte mais chata do jogo, DISPARADO.

A maior parte dos desafios do jogo se resumem a corridas, que se iniciam no estilo "GTA" - Vá até o local pra começar a missão, e ao completar, você é recompensado com um Jiggy. É. APENAS. ISSO. Não existe mudança, não existem novas mecânicas ou desafios, apenas a mesma coisa o tempo todo. Cansa muito rápido e tem pouca motivação pra continuar jogando.

1200px-Nutty_Acres.jpg



Até ai tá ok, o problema é que o jogo OBRIGA você a criar os carros, e pra fazer isso, você tem que literalmente grindar peças e notas pra comprar upgrades, fazendo as mesmas coisas da mesma maneira o tempo todo.

Pode ser que tenha envelhecido mal, mas entrar no modo de edição é um parto e completamente irritante. Se perde mais tempo editando e navegando pelos menus do que propriamente jogando. Quando finalmente consegue montar algo, é uma b*sta e precisa ficar fazendo "retoques". Entre jogar e editar, o game é interrompido por uma constante tela de load pra deixar tudo ainda mais irritante.
Isso fez com que eu começasse a optar pelos designs recomendados do jogo, e com isso boa parte da graça já começou a ir embora. E essa abordagem logo se torna ineficiente, pois como comentado, o jogo QUER que você construa os carros e pegue todas as peças...

Soma isso com o carro ser "physics-based", onde ele enrosca em qualquer coisinha pelo cenário, que a b*sta tá feita...

maxresdefault.jpg



O ponto é que essa mudança foi totalmente desnecessária, já que pegar as partes do carro, coletar notes (Que servem de moeda pra comprar peças e blueprints pra novos carros), e fazer as missões pra coletar os jiggys pra progredir, envolve você COLETAR ALGO. Então no fim das contas o jogo ainda compartilha uma estrutura de collect-a-thon similar com os anteriores, mudando apenas como se joga.

SE O OBJETIVO DO JOGO NO FIM DAS CONTAS É FICAR COLETANDO ITENS PRA PROGREDIR, PORQUE CARALHOS INVENTARAM ESSA m**** DE CARRO?!

É sério, eu nunca vi algo tão redundante assim em um jogo hahaha. Eles dizem que mudaram a formula pois supostamente ninguém tem mais interesse no estilo antigo, pra no fim das contas, você ter que coletar coisas no jogo. Só que de uma maneira totalmente monótoma e sem graça.

350938-banjo-kazooie-nuts-bolts-xbox-360-screenshot-driving-the-trolley.jpg


Deixando isso de lado, o jogo é bastante impressionante pra sua época. Todo o sistema de construção e física se duvidar ainda não existe algo tão robusto quanto o que é apresentado aqui. Os cenários também são bonitos com uma complexidade de modelos enorme... Envelheceu MUITO BEM.

A ideia do carro em si não é ruim, pois é interessante e gostoso de jogar (Quando funciona). É só como o jogo utiliza isso pra progredir que é um completo chute no saco. Pior que na cidade principal (que é o novo HUB) sair coletando as peças é o mais próximo que temos dos jogos antigos, e isso é bastante interessante e divertido em alguns momentos.

Se o jogo fosse um pequeno open world, onde tivesse os carros (Com um sistema mais simples de construção/upgrade), e ainda envolvesse ser um jogo de platforming de coletar Jiggys em diversos tipos de desafios ao explorar o mundo, seria digno de um "Banjo-Threeie".

showdowndistrict02.jpg


É com muita dor no coração que estou dropando o Nuts & Bolts (Quem me conhece sabe o quanto eu amo a franquia), mas o jogo se esforçou MUITO pra que eu desistisse... No fim é um jogo bacana, que é completamente arruinado pela estrutura do game.

É como se tivesse um beija-flor querendo voar alto, mas estivesse acorrentado por um caminhão de 2000 toneladas o empurrando pra baixo o tempo todo.
 

Pokémon Master

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Não existe nada mais triste do que desejar jogar algo por anos por não ter acesso a determinada plataforma, e quando finalmente consegue joga-lo, descobre que é uma porcaria.

Basicamente comprei um Xbox pra jogar esse jogo... Banjo-Kazooie Nuts and Bolts.


O jogo não é de todo ruim... É só que a cada momento bom, existem 10 outros irritantes.

Primeiro que ele só leva o nome de "Banjo", pois de Banjo não tem nada, já que a maneira de se jogar como os antigos foi jogada no lixo... O que mais incomoda é que os devs tiram sarro disso logo do inicio... Realmente difícil de entender o que eles estavam pensando.

Mas deixando isso de lado, já sabia disso e fui jogar o game de mente aberta pra nova proposta, que se resume em ser um jogo de corrida onde você cria seu próprio carro.

E isso é a parte mais chata do jogo, DISPARADO.

A maior parte dos desafios do jogo se resumem a corridas, que se iniciam no estilo "GTA" - Vá até o local pra começar a missão, e ao completar, você é recompensado com um Jiggy. É. APENAS. ISSO. Não existe mudança, não existem novas mecânicas ou desafios, apenas a mesma coisa o tempo todo. Cansa muito rápido e tem pouca motivação pra continuar jogando.




Até ai tá ok, o problema é que o jogo OBRIGA você a criar os carros, e pra fazer isso, você tem que literalmente grindar peças e notas pra comprar upgrades, fazendo as mesmas coisas da mesma maneira o tempo todo.

Pode ser que tenha envelhecido mal, mas entrar no modo de edição é um parto e completamente irritante. Se perde mais tempo editando e navegando pelos menus do que propriamente jogando. Quando finalmente consegue montar algo, é uma b*sta e precisa ficar fazendo "retoques". Entre jogar e editar, o game é interrompido por uma constante tela de load pra deixar tudo ainda mais irritante.
Isso fez com que eu começasse a optar pelos designs recomendados do jogo, e com isso boa parte da graça já começou a ir embora. E essa abordagem logo se torna ineficiente, pois como comentado, o jogo QUER que você construa os carros e pegue todas as peças...

Soma isso com o carro ser "physics-based", onde ele enrosca em qualquer coisinha pelo cenário, que a b*sta tá feita...




O ponto é que essa mudança foi totalmente desnecessária, já que pegar as partes do carro, coletar notes (Que servem de moeda pra comprar peças e blueprints pra novos carros), e fazer as missões pra coletar os jiggys pra progredir, envolve você COLETAR ALGO. Então no fim das contas o jogo ainda compartilha uma estrutura de collect-a-thon similar com os anteriores, mudando apenas como se joga.

SE O OBJETIVO DO JOGO NO FIM DAS CONTAS É FICAR COLETANDO ITENS PRA PROGREDIR, PORQUE CARALHOS INVENTARAM ESSA m**** DE CARRO?!

É sério, eu nunca vi algo tão redundante assim em um jogo hahaha. Eles dizem que mudaram a formula pois supostamente ninguém tem mais interesse no estilo antigo, pra no fim das contas, você ter que coletar coisas no jogo. Só que de uma maneira totalmente monótoma e sem graça.



Deixando isso de lado, o jogo é bastante impressionante pra sua época. Todo o sistema de construção e física se duvidar ainda não existe algo tão robusto quanto o que é apresentado aqui. Os cenários também são bonitos com uma complexidade de modelos enorme... Envelheceu MUITO BEM.

A ideia do carro em si não é ruim, pois é interessante e gostoso de jogar (Quando funciona). É só como o jogo utiliza isso pra progredir que é um completo chute no saco. Pior que na cidade principal (que é o novo HUB) sair coletando as peças é o mais próximo que temos dos jogos antigos, e isso é bastante interessante e divertido em alguns momentos.

Se o jogo fosse um pequeno open world, onde tivesse os carros (Com um sistema mais simples de construção/upgrade), e ainda envolvesse ser um jogo de platforming de coletar Jiggys em diversos tipos de desafios ao explorar o mundo, seria digno de um "Banjo-Threeie".



É com muita dor no coração que estou dropando o Nuts & Bolts (Quem me conhece sabe o quanto eu amo a franquia), mas o jogo se esforçou MUITO pra que eu desistisse... No fim é um jogo bacana, que é completamente arruinado pela estrutura do game.

É como se tivesse um beija-flor querendo voar alto, mas estivesse acorrentado por um caminhão de 2000 toneladas o empurrando pra baixo o tempo todo.


Esse jogo não se compara aos do N64 infelizmente. Só vale pela nostalgia;
 

Asteriques

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Não existe nada mais triste do que desejar jogar algo por anos por não ter acesso a determinada plataforma, e quando finalmente consegue joga-lo, descobre que é uma porcaria.

Basicamente comprei um Xbox pra jogar esse jogo... Banjo-Kazooie Nuts and Bolts.

BK-Nuts%26Bolts.jpg


O jogo não é de todo ruim... É só que a cada momento bom, existem 10 outros irritantes.

Primeiro que ele só leva o nome de "Banjo", pois de Banjo não tem nada, já que a maneira de se jogar como os antigos foi jogada no lixo... O que mais incomoda é que os devs tiram sarro disso logo do inicio... Realmente difícil de entender o que eles estavam pensando.

Mas deixando isso de lado, já sabia disso e fui jogar o game de mente aberta pra nova proposta, que se resume em ser um jogo de corrida onde você cria seu próprio carro.

E isso é a parte mais chata do jogo, DISPARADO.

A maior parte dos desafios do jogo se resumem a corridas, que se iniciam no estilo "GTA" - Vá até o local pra começar a missão, e ao completar, você é recompensado com um Jiggy. É. APENAS. ISSO. Não existe mudança, não existem novas mecânicas ou desafios, apenas a mesma coisa o tempo todo. Cansa muito rápido e tem pouca motivação pra continuar jogando.

1200px-Nutty_Acres.jpg



Até ai tá ok, o problema é que o jogo OBRIGA você a criar os carros, e pra fazer isso, você tem que literalmente grindar peças e notas pra comprar upgrades, fazendo as mesmas coisas da mesma maneira o tempo todo.

Pode ser que tenha envelhecido mal, mas entrar no modo de edição é um parto e completamente irritante. Se perde mais tempo editando e navegando pelos menus do que propriamente jogando. Quando finalmente consegue montar algo, é uma b*sta e precisa ficar fazendo "retoques". Entre jogar e editar, o game é interrompido por uma constante tela de load pra deixar tudo ainda mais irritante.
Isso fez com que eu começasse a optar pelos designs recomendados do jogo, e com isso boa parte da graça já começou a ir embora. E essa abordagem logo se torna ineficiente, pois como comentado, o jogo QUER que você construa os carros e pegue todas as peças...

Soma isso com o carro ser "physics-based", onde ele enrosca em qualquer coisinha pelo cenário, que a b*sta tá feita...

maxresdefault.jpg



O ponto é que essa mudança foi totalmente desnecessária, já que pegar as partes do carro, coletar notes (Que servem de moeda pra comprar peças e blueprints pra novos carros), e fazer as missões pra coletar os jiggys pra progredir, envolve você COLETAR ALGO. Então no fim das contas o jogo ainda compartilha uma estrutura de collect-a-thon similar com os anteriores, mudando apenas como se joga.

SE O OBJETIVO DO JOGO NO FIM DAS CONTAS É FICAR COLETANDO ITENS PRA PROGREDIR, PORQUE CARALHOS INVENTARAM ESSA m**** DE CARRO?!

É sério, eu nunca vi algo tão redundante assim em um jogo hahaha. Eles dizem que mudaram a formula pois supostamente ninguém tem mais interesse no estilo antigo, pra no fim das contas, você ter que coletar coisas no jogo. Só que de uma maneira totalmente monótoma e sem graça.

350938-banjo-kazooie-nuts-bolts-xbox-360-screenshot-driving-the-trolley.jpg


Deixando isso de lado, o jogo é bastante impressionante pra sua época. Todo o sistema de construção e física se duvidar ainda não existe algo tão robusto quanto o que é apresentado aqui. Os cenários também são bonitos com uma complexidade de modelos enorme... Envelheceu MUITO BEM.

A ideia do carro em si não é ruim, pois é interessante e gostoso de jogar (Quando funciona). É só como o jogo utiliza isso pra progredir que é um completo chute no saco. Pior que na cidade principal (que é o novo HUB) sair coletando as peças é o mais próximo que temos dos jogos antigos, e isso é bastante interessante e divertido em alguns momentos.

Se o jogo fosse um pequeno open world, onde tivesse os carros (Com um sistema mais simples de construção/upgrade), e ainda envolvesse ser um jogo de platforming de coletar Jiggys em diversos tipos de desafios ao explorar o mundo, seria digno de um "Banjo-Threeie".

showdowndistrict02.jpg


É com muita dor no coração que estou dropando o Nuts & Bolts (Quem me conhece sabe o quanto eu amo a franquia), mas o jogo se esforçou MUITO pra que eu desistisse... No fim é um jogo bacana, que é completamente arruinado pela estrutura do game.

É como se tivesse um beija-flor querendo voar alto, mas estivesse acorrentado por um caminhão de 2000 toneladas o empurrando pra baixo o tempo todo.
Fico imaginando o que essa dev pensou depois que viu Yooka-Laylee.
 

gamermaniacow

Togges
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Esse jogo não se compara aos do N64 infelizmente. Só vale pela nostalgia;

Nem por isso, pois logo no começo o jogo resolve tirar com a cara do jogador que é fã dos primeiros. É ridículo demais como destroem algo que não precisava ser destruído.

Eu entendo querer tentar coisas novas, ou mudança de foco... Mas simplesmente descartar tudo que faz o original ser o que é, é no minimo... Bizarro.

Esse vídeo revela mais ou menos como chegou nisso:



Fico imaginando o que essa dev pensou depois que viu Yooka-Laylee.

De qualquer dev que tinham uma franquia 3D platformer e resolveram matar pois supostamente "ninguém se interessava"... Como assim ninguém se interessa por jogo bom? Como fica Mario nessa história? Ou Ratchet?

Inventaram uma história pra justificar que não tem mais capacidade de criar um jogo do gênero (Que demanda muita criatividade), e a galera comprou.

Mas beleza, já foi. Difícil mesmo é acreditar que ainda não fizeram um novo com inúmeros casos provando o contrário... Nem mesmo um remake se deram o trabalho.

Microsoft é foda.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
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Nem por isso, pois logo no começo o jogo resolve tirar com a cara do jogador que é fã dos primeiros. É ridículo demais como destroem algo que não precisava ser destruído.

Eu entendo querer tentar coisas novas, ou mudança de foco... Mas simplesmente descartar tudo que faz o original ser o que é, é no minimo... Bizarro.

Esse vídeo revela mais ou menos como chegou nisso:





De qualquer dev que tinham uma franquia 3D platformer e resolveram matar pois supostamente "ninguém se interessava"... Como assim ninguém se interessa por jogo bom? Como fica Mario nessa história? Ou Ratchet?

Inventaram uma história pra justificar que não tem mais capacidade de criar um jogo do gênero (Que demanda muita criatividade), e a galera comprou.

Mas beleza, já foi. Difícil mesmo é acreditar que ainda não fizeram um novo com inúmeros casos provando o contrário... Nem mesmo um remake se deram o trabalho.

Microsoft é foda.

queria REtro estudios fazendo um novo
quase impossível
quero saber o que tem na cabeça desses caras e quem aprovou uma m**** dessas?
microsoft parece que nao entendia nada de jogos
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
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Uncharted 4

Já dropei 2x no início e tô quase fazendo o mesmo agora no capítulo 14.

História mega clichê, basicamente o objetivo do jogo é só correr (parece um Temple Run versão gourmet). Pouquíssima exploração. Cenas de ação que não empolgam.
Quando pensei que estava próximo do fim, me aparece um capítulo flashback com eles crianças numa das cenas mais patéticas que já vi pra uma fuga de fugitivos da polícia.

Não acredito como esse jogo que se sustenta apenas nos gráficos tem média 93 no metacritic...
Até Shadow of Tomb Raider que é de longe o mais fraco dos TRs, me pareceu mais interessante.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
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Uncharted 4

Já dropei 2x no início e tô quase fazendo o mesmo agora no capítulo 14.

História mega clichê, basicamente o objetivo do jogo é só correr (parece um Temple Run versão gourmet). Pouquíssima exploração. Cenas de ação que não empolgam.
Quando pensei que estava próximo do fim, me aparece um capítulo flashback com eles crianças numa das cenas mais patéticas que já vi pra uma fuga de fugitivos da polícia.

Não acredito como esse jogo que se sustenta apenas nos gráficos tem média 93 no metacritic...
Até Shadow of Tomb Raider que é de longe o mais fraco dos TRs, me pareceu mais interessante.
Por isso não começo jogar saga uncharted, muitos falam q o melhor é o 2, o 1 é mais ou menos. O 3 e 4 falam q são chatoes...
 

Diexmax

Habitué da casa
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Se eu disser que estou pensando em dropar o Horyzon, vão me crucificar?

Ao longo dos meus 35 anos, estou sem saco para games que tem que fazer uma missão no local X e depois tem que ir andando/cavalgando/voando, etc lá na PQP do mapa no local Y e no caminho um monte de inimigos e mapa para explorar!

Como meu backlog é imenso (uns 500 games), jogos como Far Cry que seguem a mesma temática ando dropando sem dó!

Perigoso eu nem começar o Wintcher 3 por isso...
 

joao perreira

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Uncharted 4

Já dropei 2x no início e tô quase fazendo o mesmo agora no capítulo 14.

História mega clichê, basicamente o objetivo do jogo é só correr (parece um Temple Run versão gourmet). Pouquíssima exploração. Cenas de ação que não empolgam.
Quando pensei que estava próximo do fim, me aparece um capítulo flashback com eles crianças numa das cenas mais patéticas que já vi pra uma fuga de fugitivos da polícia.

Não acredito como esse jogo que se sustenta apenas nos gráficos tem média 93 no metacritic...
Até Shadow of Tomb Raider que é de longe o mais fraco dos TRs, me pareceu mais interessante.
terminei a trilogia e continua achando o primeiro tomb raider reboot mais jogo
o problema do tomb é a dificuldade baixa, cover automático e os personagens genéricos
 

LANTIS!

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Se eu disser que estou pensando em dropar o Horyzon, vão me crucificar?

Ao longo dos meus 35 anos, estou sem saco para games que tem que fazer uma missão no local X e depois tem que ir andando/cavalgando/voando, etc lá na PQP do mapa no local Y e no caminho um monte de inimigos e mapa para explorar!

Como meu backlog é imenso (uns 500 games), jogos como Far Cry que seguem a mesma temática ando dropando sem dó!

Perigoso eu nem começar o Wintcher 3 por isso...

Horizon é "hors-concours" por aqui, todo mundo dropa
Acho que sou o único que gostei e ainda estou no hype pra uma continuação.
:klol
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
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Uncharted 4

Já dropei 2x no início e tô quase fazendo o mesmo agora no capítulo 14.

História mega clichê, basicamente o objetivo do jogo é só correr (parece um Temple Run versão gourmet). Pouquíssima exploração. Cenas de ação que não empolgam.
Quando pensei que estava próximo do fim, me aparece um capítulo flashback com eles crianças numa das cenas mais patéticas que já vi pra uma fuga de fugitivos da polícia.

Não acredito como esse jogo que se sustenta apenas nos gráficos tem média 93 no metacritic...
Até Shadow of Tomb Raider que é de longe o mais fraco dos TRs, me pareceu mais interessante.

Claro que respeito sua opinião mas o jogo tem uma jogabilidade excelente em tiros e tem uma história bem amarradinha e agradável.
Não se suporta só nos gráficos, jogo nenhum consegue isso se for ruim.
 

Jack Mamona

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Uncharted pra mim são jogos de sentar, desligar o cérebro e ficar ali no máximo uns 30-40 mins, nesse esquema eu zerei todos, exceto o 3 q esse eu não consegui nem passar do começo de tanto q me dava sono. Os jogos da franquia são muito rasos em suas mecânicas, fazem uma monte de coisa (TPS/Stealth/Plataforma/Puzzle), mas tudo é muito simples...
 

Filipović

CroCop
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Nights of Azure

Mas que joguinho pobre da porra hein...
Absolutamente todos os personagens do jogo são sem vida e clichês ao extremo, acho que a única coisa que tem vida nesse jogo, são os peitões da Arnice e Lillysse, que se movem e quicam a cada fala, puro fanservice!

Gameplay mais duro que meu pau, mesmo com a fluidez no ps4, você ainda se sente preso jogando isso, fora que o jogo tem pouquíssima variedade de movimentos, armas, combos etc...
A parte de equipamentos, é tudo bem seco, não dá pra trocar armas, armadura e nem nada.


Level design beeeem porco, bota ff13 no chinelo (Se bem que ff13 fica legal quando você chega em gran pulse)

Evolução? porra nenhuma, você no Lvl.10, demora pra krl pra matar um mob de Lvl.1, e falando em mobs, eles mal te atacam, fico até na dúvida se esse jogo é um hack n' slash normal, ou um musou!

Acho que a única coisa que é boa no game, são as músicas, não tem muitas, mas no geral são boas!

Antigamente eu tinha mais paciência pra jogo ruim, pelo menos até a gen passada eles eram jogáveis
 

rizabr

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Nights of Azure

Mas que joguinho pobre da porra hein...
Absolutamente todos os personagens do jogo são sem vida e clichês ao extremo, acho que a única coisa que tem vida nesse jogo, são os peitões da Arnice e Lillysse, que se movem e quicam a cada fala, puro fanservice!

Gameplay mais duro que meu pau, mesmo com a fluidez no ps4, você ainda se sente preso jogando isso, fora que o jogo tem pouquíssima variedade de movimentos, armas, combos etc...
A parte de equipamentos, é tudo bem seco, não dá pra trocar armas, armadura e nem nada.


Level design beeeem porco, bota ff13 no chinelo (Se bem que ff13 fica legal quando você chega em gran pulse)

Evolução? porra nenhuma, você no Lvl.10, demora pra krl pra matar um mob de Lvl.1, e falando em mobs, eles mal te atacam, fico até na dúvida se esse jogo é um hack n' slash normal, ou um musou!

Acho que a única coisa que é boa no game, são as músicas, não tem muitas, mas no geral são boas!

Antigamente eu tinha mais paciência pra jogo ruim, pelo menos até a gen passada eles eram jogáveis
É port de um jogo fundo de quintal do vita :klolz
 

Batousai Himura

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Podem me chamar de hate, mais dropei sem dó RE3, depois da cagada que foi esse jogo já desinstalei e lamento não ter comprado mídia física, agora não posso nem vender ele
Conte-me mais... estou curioso, pq do drop?(não joguei, mas estava cogitando comprar numa promoção)
 

Rodrigo dsf

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Conte-me mais... estou curioso, pq do drop?(não joguei, mas estava cogitando comprar numa promoção)
Jogo curto, todo linear, cortaram um monte de cenários em relação ao original, Nemesis cagado e mais um monte de coisa.
Da uma passada no tópico dele, aí você verá o que quero dizer.
Se você nunca jogou o original pode ser que goste, mais se jogou, vai se decepcionar bastante
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
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Jogo curto, todo linear, cortaram um monte de cenários em relação ao original, Nemesis cagado e mais um monte de coisa.
Da uma passada no tópico dele, aí você verá o que quero dizer.
Se você nunca jogou o original pode ser que goste, mais se jogou, vai se decepcionar bastante
Entendi... tenso bagarai! Vou dar uma olhada no tópico do jogo :kjoinha
 

marcospenna

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Assassins Creed Odyssey!
Falei no tópico oficial, o jogo é top! Gráficos, missões, os combates, ou seja, tudo legal! Mas, na minha opinião, não é um Assassins, dropei pelo fato de ter minhas expectativas frustradas! Esses poderes de super herói e a falta de atmosfera assassina, me desanimaram.
Espero não ter ofendido pessoas que tomam suco com canudinho de aço inox, mas é minha opinião.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Knarf.Rocha

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Assassins Creed Odyssey!
Falei no tópico oficial, o jogo é top! Gráficos, missões, os combates, ou seja, tudo legal! Mas, na minha opinião, não é um Assassins, dropei pelo fato de ter minhas expectativas frustradas! Esses poderes de super herói e a falta de atmosfera assassina, me desanimaram.
Espero não ter ofendido pessoas que tomam suco com canudinho de aço inox, mas é minha opinião.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Vc jogou a DLC "primeira lâmina"? Lá tem a convergência do mundo grego com os Assassinos. É bacaninha...
 

joao perreira

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larguei prey
com dor no coração
parece ser um sucessor do maravilhoso bioshock
pena que meu gamepass expirou e o jogo saiu de catalogo
fiquei com tanta raiva que nem faço questão de renovar
 

Radamanthys Wyvern

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Se eu disser que estou pensando em dropar o Horyzon, vão me crucificar?

Ao longo dos meus 35 anos, estou sem saco para games que tem que fazer uma missão no local X e depois tem que ir andando/cavalgando/voando, etc lá na PQP do mapa no local Y e no caminho um monte de inimigos e mapa para explorar!

Como meu backlog é imenso (uns 500 games), jogos como Far Cry que seguem a mesma temática ando dropando sem dó!

Perigoso eu nem começar o Wintcher 3 por isso...

Esse jogo é campeão do drop, bem vindo ao clube.

larguei prey
com dor no coração
parece ser um sucessor do maravilhoso bioshock
pena que meu gamepass expirou e o jogo saiu de catalogo
fiquei com tanta raiva que nem faço questão de renovar

Eu dropei esse jogo pq não gostei mesmo. Tentei gostar, instalei de novo e não me desce. Algo nesse jogo me da agonia. Não consigo gostar. E olha que sou apaixonado pelo Bioshock 1 e Infinite.
 

Diexmax

Habitué da casa
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Esse jogo é campeão do drop, bem vindo ao clube.

Sai do clube! Com muito custo fui tolerando e acabei zerando!

Mas foi aquele negócio, 18 horas de jogo, apenas missões principais, pouquíssimo do game explorado, teve máquinas que eu nem descobri no mapa.

Diálogos eu cortava, quando aparecia opções pra você saber mais sobre determinado assunto, eu sempre escolhia a de ir embora logo hahahaha
 

Radamanthys Wyvern

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Sai do clube! Com muito custo fui tolerando e acabei zerando!

Mas foi aquele negócio, 18 horas de jogo, apenas missões principais, pouquíssimo do game explorado, teve máquinas que eu nem descobri no mapa.

Diálogos eu cortava, quando aparecia opções pra você saber mais sobre determinado assunto, eu sempre escolhia a de ir embora logo hahahaha

Fechei o persona 5 assim, pulando tudo e desejando que acabasse logo, isso não é vida credo
 

Idoso

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Se eu disser que estou pensando em dropar o Horyzon, vão me crucificar?

Ao longo dos meus 35 anos, estou sem saco para games que tem que fazer uma missão no local X e depois tem que ir andando/cavalgando/voando, etc lá na PQP do mapa no local Y e no caminho um monte de inimigos e mapa para explorar!

Como meu backlog é imenso (uns 500 games), jogos como Far Cry que seguem a mesma temática ando dropando sem dó!

Perigoso eu nem começar o Wintcher 3 por isso...
The witcher 3 tem viagem rápida em vários lugares, quando tem que andar não é tanto não.

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bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
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Quase dropei o We happy Few. Jogo bugadaço e repetitivo.
Estou no asdivine hearts e a mão coça para dropar. Estou perto do final, eu acho. Tentarei mais ou pouco
 
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