O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914
acabei de comprar crash n sane trilogy e vou acabar dropando

passei 45min sem conseguir passar numa fase logo no inicio do game, numa ponte com neblina, nao tenho coordenacao motora mesmo pra pular na hora certa

to ficando véio mesmo :/

Cara a culpa não é sua, essa versão remaster tem um delay mesmo que faz você errar o pulo. A dica na fase da ponte é pular na corda e seguir reto. Mas tem muito infarto mais pra frente te esperando. Só o 3 que deram uma balanceada (e mesmo assim suei para ganhar a primeira corrida). Nos clássicos do PS1 tirando o 1 que é o cão chupando manga, os outros dois é tranquilo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
acabei de comprar crash n sane trilogy e vou acabar dropando

passei 45min sem conseguir passar numa fase logo no inicio do game, numa ponte com neblina, nao tenho coordenacao motora mesmo pra pular na hora certa

to ficando véio mesmo :/

Não tive paciência com esse jogo pelo mesmo motivo.
Esperei tanto por uma promo abaixo de 100 e dropei com 1hr de jogativa.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Sekiro

Ainda não larguei mas tô avaliando se vale a pena continuar.
Apesar de eu curtir muito a temática samurai, japão e todo o resto o jogo exige uma curva de aprendizado alta logo de inicio. Eu acho uma decisão de design terrível essas que a From Software toma com a série Souls, Bloodborne e agora Sekiro. É tipo você começar a jogar Onimusha 3 direto no modo Devilish, Devil May Cry No Dante Must Die. O jogo não faz o jogar gostar de jogar ele o suficiente pra exigir tanta dedicação assim. Não é nem que seja difícil, é trabalhoso. você precisar morrer pra decorar os ataques dos inimigos e aprender a rítmica correta pra contra atacar. E isso é bem cansativo as vezes.

Vim do futuro pra dizer que me tornei um mestre em Sekiro.
Enrabei o Genichiro, Demônio do ódio e Coruja Pai. Falta Só matar mais dois sem cabeça e ir pra luta final contra Genishiro e Ishin Sword Saint. :kluta
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914
Não tive paciência com esse jogo pelo mesmo motivo.
Esperei tanto por uma promo abaixo de 100 e dropei com 1hr de jogativa.

O lado bom que as fases são muito curtas. Em um fds eu zerei os 3. Então meio que compensa a dificuldade.

Vim do futuro pra dizer que me tornei um mestre em Sekiro.
Enrabei o Genichiro, Demônio do ódio e Coruja Pai. Falta Só matar mais dois sem cabeça e ir pra luta final contra Genishiro e Ishin Sword Saint. :kluta

kkkkk eu também tinha dropado, resolvi voltar e to faltando só o pai coruja e o final boss mesmo. Tática Rock Lee vs Gaara dá para levar fácil a maioria dos chefes.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Não tive paciência com esse jogo pelo mesmo motivo.
Esperei tanto por uma promo abaixo de 100 e dropei com 1hr de jogativa.

Tb. Na época do PS1 eu amava os Crash, achava mil vezes melhor que o Mario até. Mas ai fui jogar esse remake e dropei rapidinho. Acho que a jogabilidade não envelheceu bem não. Na epoca foi uma otima solução pelo limite do hardware do PS1. E fora a dificuldade absurda do jogo. Nem sei como fechei 100% na época todos os 3 jogos.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
O lado bom que as fases são muito curtas. Em um fds eu zerei os 3. Então meio que compensa a dificuldade.

As fases são curtinhas mesmo, mas depois de Sekiro eu decidi que não passaria mais raiva com nenhum outro jogo.
Tá louco! kkkkk


Tb. Na época do PS1 eu amava os Crash, achava mil vezes melhor que o Mario até. Mas ai fui jogar esse remake e dropei rapidinho. Acho que a jogabilidade não envelheceu bem não. Na epoca foi uma otima solução pelo limite do hardware do PS1. E fora a dificuldade absurda do jogo. Nem sei como fechei 100% na época todos os 3 jogos.

Em pensar que a jogabilidade é bem simples ao ponto de focar bastante no pulo.
Mas ainda assim concordo que envelheceu mal. Poderiam ter dado um pouco mais de atenção a este ponto.
E outra... o jogo tem um forte apelo infantil, mas meu sobrinho de 6 anos sequer consegue passar a primeira tela.

O pior é que isso tudo me desestimula a pegar o novo.
 


Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914
Mais um que dropou Sekiro. Sou muito fã da saga souls,tive dificuldade, mas zerei o demon souls, os 3 dark e bloodborne (o mais fácil) de forma bem satisfatória. Sou ruim de parry, meu foco sempre foi ou esquiva ou defesa e contra ataque. Sekiro é um jogo ruim? Não! Bem desafiador, até achei que as criticas de não ter um modo fácil seriam mera balela (coisa de noob). Mas fica a minha opinião, o fato é: pegue o chefe que mais passou dificuldade em qualquer souls/borne que enfrentou e bote ele a cada dez minutos de jogo. Até sou muito fã da saga Tenchu que acho que Sekiro se baseou, mas sem paciência de ficar horas ou dias em cada chefe que encontro dez minutos (tem uns bem tranquilos, mas outros bem injustos). Pior que você vê o game play dos caras, nem perdem vida no chefe, admiro esses ninjas do parry. Enfim foda, talvez depois de andar com o backlog eu dê uma chance. OBS: parei no Ashina em cima do castelo. Até tava conseguindo avançar e pegar o tempo dos golpes, mas dai pensei, to duas horas nesse cara, ai vou vencer, depois enfrentar mais 20 boss iguais.

Tópico do DesDROP kkkk. Estava entediado até chegar the last, peguei e joguei de novo. Depois do Genichiro, dor de cabeça é o Demônio do Rancor, Coruja Pai e o Isshin, mas depois que pega o tempo é bem tranquilo (tanto que o Boss final depois que entendi o que tinha que fazer foi bem suave). Consegui zerar essa porra sem nem usar o parry direito rs.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Dropei super meat boy, aquelas missões com a menininha no final são difíceis demais pra mim, não dá.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
sekiro-dicas-capa.jpg


Dropando pela segunda vez...

A primeira eu achei que tinha dropado pela dificuldade excessiva, até consegui passar pela velha, mas no touro louco la eu desisti. Ai esses dias vi que tinha um mod easy pro jogo, ai resolvi começar o jogo do zero com esse mod e aproveitar ele sem dor de cabeça. Acontece que o mod é ultra easy, consegui matar até o general la no começo que corta o seu braço sem dificuldade. Mas de boas, eu continuei e percebi pq tinha dropado na realidade. Não era a dificuldade, pois se dificuldade fosse problema eu não teria fechado 2x cada Dark Souls e o Bloodborne. Eu simplesmente não gosto de tema japoronga em jogos, não gostei do level design e não gostei do combate que consiste em quebrar a postura apenas, não tem combos. Eu prefiro mil vezes jogar o Ninja Gaiden Black (que tb era bem dificil por sinal) do que Sekiro. Pra mim esse jogo não tem nada a ver com os jogos da From Software, entendo que quiseram fazer algo diferente, mas pra mim não chega aos pés dos jogos anteriores.

Espero de coração que nunca mais façam um jogo assim e criem outras ips.

Não é um jogo ruim e até entendo como muita gente gostou, mas não é impactante como os Soulsborne, não tem fator replay nenhum pra mudar built, não tem como vc fazer sua propria dificuldade equipando aneis, armaduras e subindo de level.

Tentei mesmo gostar desse jogo, mas não é pra mim, o sistema de combate desse jogo não me agradou em nada.

Mas se alguém dropou por causa da dificuldade, recomendo dar uma chance pro mod easy, apesar que é bem desbalanceado.
 
Ultima Edição:

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914
sekiro-dicas-capa.jpg


Dropando pela segunda vez...

A primeira eu achei que tinha dropado pela dificuldade excessiva, até consegui passar pela velha, mas no touro louco la eu desisti. Ai esses dias vi que tinha um mod easy pro jogo, ai resolvi começar o jogo do zero com esse mod e aproveitar ele sem dor de cabeça. Acontece que o mod é ultra easy, consegui matar até o general la no começo que corta o seu braço sem dificuldade. Mas de boas, eu continuei e percebi pq tinha dropado na realidade. Não era a dificuldade, pois se dificuldade fosse problema eu não teria fechado 2x cada Dark Souls e o Bloodborne. Eu simplesmente não gosto de tema japoronga em jogos, não gostei do level design e não gostei do combate que consiste em quebrar a postura apenas, não tem combos. Eu prefiro mil vezes jogar o Ninja Gaiden Black (que tb era bem dificil por sinal) do que Sekiro. Pra mim esse jogo não tem nada a ver com os jogos da From Software, entendo que quiseram fazer algo diferente, mas pra mim não chega aos pés dos jogos anteriores.

Espero de coração que nunca mais façam um jogo assim e criem outras ips.

Não é um jogo ruim e até entendo como muita gente gostou, mas não é impactante como os Soulsborne, não tem fator replay nenhum pra mudar built, não tem como vc fazer sua propria dificuldade equipando aneis, armaduras e subindo de level.

Tentei mesmo gostar desse jogo, mas não é pra mim, o sistema de combate desse jogo não me agradou em nada.

Mas se alguém dropou por causa da dificuldade, recomendo dar uma chance pro mod easy, apesar que é bem desbalanceado.

É uma pena man, mas entendível. Eu fui um que perdi a paciência com o tempo em chefes imaginando uma escalonada na dificuldade, mas surpreendi mais pra frente, o jogo se torna justo de certa maneira, já que substitui as builds pelas técnicas (que tem que saber onde usar). Percebi que a dificuldade não é do jogo em si e sim o mesmo fator souls, sua porrada não tira nada, a do boss é hit kill (a diferença que nesse é justamente a questão da postura). Quanto ao mod easy, por mais que tenha dificuldade, não recomendo, meio que realmente tira toda a graça do jogo. Eu vou te falar que zerei e já estou com vontade de jogar de novo só para aproveitar cada chefe e tentar zerar de uma maneira diferente do que enfrentei (depois que entende a mecânica é um passeio), tanto que tava trancando para o último boss, mas na hora que peguei o tempo (bendito seja ichimonji duplo), chegava na última fase sem usar a cabaça e sem morrer nenhuma vez.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
É uma pena man, mas entendível. Eu fui um que perdi a paciência com o tempo em chefes imaginando uma escalonada na dificuldade, mas surpreendi mais pra frente, o jogo se torna justo de certa maneira, já que substitui as builds pelas técnicas (que tem que saber onde usar). Percebi que a dificuldade não é do jogo em si e sim o mesmo fator souls, sua porrada não tira nada, a do boss é hit kill (a diferença que nesse é justamente a questão da postura). Quanto ao mod easy, por mais que tenha dificuldade, não recomendo, meio que realmente tira toda a graça do jogo. Eu vou te falar que zerei e já estou com vontade de jogar de novo só para aproveitar cada chefe e tentar zerar de uma maneira diferente do que enfrentei (depois que entende a mecânica é um passeio), tanto que tava trancando para o último boss, mas na hora que peguei o tempo (bendito seja ichimonji duplo), chegava na última fase sem usar a cabaça e sem morrer nenhuma vez.

Entao, tem jogos que a gente quer gostar, mas tem algo que não agrada, não clica na cabeça e acaba não divertindo. E olha que nessa quarentena eu to dando segundas e até terceiras chances pra jogos que eu tinha largado ou nem testado pra ver se me agrada. Mas não rola, tem jogo que não desce mesmo.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914
Entao, tem jogos que a gente quer gostar, mas tem algo que não agrada, não clica na cabeça e acaba não divertindo. E olha que nessa quarentena eu to dando segundas e até terceiras chances pra jogos que eu tinha largado ou nem testado pra ver se me agrada. Mas não rola, tem jogo que não desce mesmo.

Esse eu fui mais a fundo, pq queria entender o porque foi jogo do ano. Eu digo e cravo, é um jogo bom. Mas eu entendo que as vezes não é o estilo da pessoa. Esse ano já dropei um monte, ando muito sem paciência com jogo quebrado e ainda mais com backlog grande. Esses dias fui jogar FF8 no vita, jogão, fui longe a muitos anos atrás, mas nunca zerei. Comecei a jogar e dai já veio aquela animação de batalha eterna que não dá para pular, já desanimei (toda vez que usa um GF demora quase um minuto até o bicho soltar a magia) kkk.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Geralmente eu dropo os jogos logo no início, não me esforço pra gostar de algo que não me agrade nas primeiras horas. Para listar os últimos:
  • CoD WW 2: put* ação cinematográfica véi, igual os outros, não tenho mais paciência pra essas merdas.
  • Batman Arkham Knight: open world que não é nada aberto, tava me sentindo um empregado do jogo. Dropei depois depois de uma missão de plataforma sobre prédios usando o batmóvel seguido por uma invasão tutorial tosca.
  • Just Cause 3: tava achando promissor pelo tanto de sistemas que o jogo entrega, fora a ação arcade e o humor escrachado... mas faltou alguém pra dar uma direção nessa bagunça, com 4 horas já tava enjoado do jogo.
  • God of War 3: dropei no PS3 e dropei agora. Combate, puzzle e exploração bem rasos, e historinha irritante. Uma das melhores coisas dessa geração foi o reboot que fizeram nessa franquia.
  • PES 2020 Lite: auge da série pra mim foi no PS2, depois que tentaram imitar FIFA foi ladeira abaixo. Se o modo Myclub fosse melhor talvez eu jogasse mais um pouco, porque sinto falta de jogos de futebol.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Falando em drop, precisava tomar coragem e tentar zerar o Dragon Quest Builders 2.

Parei justamente no final da ilha de gelo que parece ser a última antes de focarem na ilha principal.

Vi gente falando que o jogo melhora significativamente depois, o problema é que já foram mais de 20 horas fazendo missões que parecem tutorial e fetch quests.

Nem sei se lembro do básico também, preguiça da poha de reaprender as coisas do ponto onde parei.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Eu tentei jogar o último God of War no PS4. Meu Deus, que jogo chato do caramba. Não me conformo como teve jornalista de games dizendo que "finalmente o jogo tem uma história séria" "Nossa, finalmente o jogo tem um sistema de combate avançado"

AVANÇADO... Sério? O cara que falou isso nunca jogou God of War.

No mais, o jogo graficamente é lindo mas é isso. Os primeiros 15 ou 20min do game é andar pra frente assistindo a conversa do Kratos com o filho e assistir custcenes interativas com o game te pedindo pra apertar um botão pra te dar a impressão que é você quem está cortando a árvore, você quem pulou o buraco. Ah, verdade, não tem mais como errar pulo. Você aperta o botão e Kratos pula certinho pra você sem chance de você não ter habilidade o suficiente e acabar morrendo ao pular.
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Estou achando que em breve irei largar NBA2k20. É difícil pra caramba fazer uma cesta, deve ser mais fácil na vida real. Não consigo acertar uma cesta nem com o Lebron James.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Estou achando que em breve irei largar NBA2k20. É difícil pra caramba fazer uma cesta, deve ser mais fácil na vida real. Não consigo acertar uma cesta nem com o Lebron James.
Eu acerto fácil, mas não consigo defender, bem complicado fazer a marcação.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Meu ultimo drop foi esse e pelo mesmo motivo:

CoD WW 2: put* ação cinematográfica véi, igual os outros, não tenho mais paciência pra essas merdas.

Muito chato essa história de QTE no meio dos tiroteios. Passei algumas fases mas achei muito chato.

Eu acerto fácil, mas não consigo defender, bem complicado fazer a marcação.
Não vou dropar pq tô jogando multi com um brodi, mas q a progressão tá chata p caramba com esse lance de microtransações, etc. Isso tá bastante.
Fora um erro q tem faz tempo, vc tá marcando um caboco, o jogo muda o seu "alvo" pra outro e aquela barrinha da sua nota derrete com um "leave assignment + defensive breakdown"
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
sekiro-dicas-capa.jpg


Dropando pela segunda vez...

A primeira eu achei que tinha dropado pela dificuldade excessiva, até consegui passar pela velha, mas no touro louco la eu desisti. Ai esses dias vi que tinha um mod easy pro jogo, ai resolvi começar o jogo do zero com esse mod e aproveitar ele sem dor de cabeça. Acontece que o mod é ultra easy, consegui matar até o general la no começo que corta o seu braço sem dificuldade. Mas de boas, eu continuei e percebi pq tinha dropado na realidade. Não era a dificuldade, pois se dificuldade fosse problema eu não teria fechado 2x cada Dark Souls e o Bloodborne. Eu simplesmente não gosto de tema japoronga em jogos, não gostei do level design e não gostei do combate que consiste em quebrar a postura apenas, não tem combos. Eu prefiro mil vezes jogar o Ninja Gaiden Black (que tb era bem dificil por sinal) do que Sekiro. Pra mim esse jogo não tem nada a ver com os jogos da From Software, entendo que quiseram fazer algo diferente, mas pra mim não chega aos pés dos jogos anteriores.

Espero de coração que nunca mais façam um jogo assim e criem outras ips.

Não é um jogo ruim e até entendo como muita gente gostou, mas não é impactante como os Soulsborne, não tem fator replay nenhum pra mudar built, não tem como vc fazer sua propria dificuldade equipando aneis, armaduras e subindo de level.

Tentei mesmo gostar desse jogo, mas não é pra mim, o sistema de combate desse jogo não me agradou em nada.

Mas se alguém dropou por causa da dificuldade, recomendo dar uma chance pro mod easy, apesar que é bem desbalanceado.
amigo, se vc não dá conta de sekiro, ninja gaiden te estupra.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Essa foi a semana do drop pra mim, e sério, jogo indie a partir de agora só se tiver média acima de 90 por aí. Comecei dropando Caveman Warriors, putsa ideia legal, mas a jogabilidade foi feita nas coxas, a fase da corrida de dinossauros é um parto de tão mal programada, depois larguei o Lichdom Battlemage, outro jogo com a dificuldade feita com a bunda, e cansativo ainda por cima, e por último desisti do Dreadout, ô copiazinha mal feita de FatalFrame é isso aqui, só que com jogabilidade tosca, sem combate e têm de estar na linha dos 5 anos pra se assustar com isso aqui.
Essa semana me fez reavaliar bem meus critérios pra comprar indies, daqui pra frente vou confiar bem mais nas reviews de usuários do steam, essa de dar chance pro jogo só porquê é de um estilo que se gosta pode render boas quebradas de cara, fora a sensação de dinheiro jogado no lixo.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
amigo, se vc não dá conta de sekiro, ninja gaiden te estupra.

Fechei NG black 2x no xbox original, NG2 no 360, NG sigma 1 e 2 no PS3. Também fechei 2x os Dark Souls 1 ao 3 (com todas as dlcs) e bloodborne com o Old Hunters. Sekiro é dificil, mas pra mim é chato e o combate focado em parry não clicou comigo. Não existe jogo dificil demais, existe pessoa que nao tem saco pra persistir. Se eu quisesse eu fechava esse jogo, iria morrer centenas de vezes, mas fecharia, mas como eu mesmo comentei, a dificuldade não foi oq me fez dropar ele.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Dropei anteontem do Path of Exile....

Detestei a mistura de Hack n' Slash estilo diablo com elementos de "jogo de plataforma" pra escapar de armadilhas, chão com lava, etc. Se eu quisesse fugir de armadilhas de cenário eu estaria jogando jogos adequados (com jogabilidade adequada para esse propósito) como Crash Bandicoot, Prince of Persia ou Mario.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
É uma pena man, mas entendível. Eu fui um que perdi a paciência com o tempo em chefes imaginando uma escalonada na dificuldade, mas surpreendi mais pra frente, o jogo se torna justo de certa maneira, já que substitui as builds pelas técnicas (que tem que saber onde usar). Percebi que a dificuldade não é do jogo em si e sim o mesmo fator souls, sua porrada não tira nada, a do boss é hit kill (a diferença que nesse é justamente a questão da postura). Quanto ao mod easy, por mais que tenha dificuldade, não recomendo, meio que realmente tira toda a graça do jogo. Eu vou te falar que zerei e já estou com vontade de jogar de novo só para aproveitar cada chefe e tentar zerar de uma maneira diferente do que enfrentei (depois que entende a mecânica é um passeio), tanto que tava trancando para o último boss, mas na hora que peguei o tempo (bendito seja ichimonji duplo), chegava na última fase sem usar a cabaça e sem morrer nenhuma vez.
Zerei todos os souls, comecei lá em kings field, passando por otogi, tenho edição de colecionador de demons souls, acompanho a From Software antes dela virar modinha e SEKIRO eu nunca nem trisquei... Acho tosco, genérico.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914
Zerei todos os souls, comecei lá em kings field, passando por otogi, tenho edição de colecionador de demons souls, acompanho a From Software antes dela virar modinha e SEKIRO eu nunca nem trisquei... Acho tosco, genérico.

Então man, genérico não, pq a lore é bem foda. Os inimigos também são bem bacanas, claro que não é aquele mundo sombrio de souls/borne, mas para quem gosta de época medieval no japão é prato cheio. O que me desanimava é te forçarem a usar o parry, no souls como falaram você podia fazer mil builds, podia usar de parry, esquiva, defesa. Então com certeza tinha mais opções, mas entendi o que fizeram com Sekiro. Entendi que pegou elementos souls e bem influenciado por Tenchu (que é um jogo que amo) e criaram algo novo. Eu botaria ele no mesmo patamar dos outros jogos, talvez ligeiramente inferior aos souls. Agora em termos de dificuldade, com certeza é o maior de todos.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Dropei Hollow Knight



Havia começado ele antes de iniciar o Ori , mas parei e zerei o primeiro Ori. Depois baixei e zerei o segundo Ori.

Fui voltar a jogar Hollow Knight esses dias e nao é que ele seja um jogo ruim , mas é muito inferior aos Ori.


Vou focar agora só nos jogos 3D por enquanto
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Dropei Perfect Dark.

Tiraram o elemento stealth do Goldeneye, que dava todo o clima e charme, e aí o que sobrou foi um jogo de tiro com mira automática, exploração com level design não muito inspirado e missões confusas, fora uma superprodução que tentou dar um passo além da perna (isso porque joguei a versão remasterizada do Xbox, que corrigiu o framerate do original). Parei na terceira missão, talvez melhorasse depois, mas não tenho por que insistir, tendo tantas outras opções.

Vejo um novo jogo como promissor, porque a premissa de agente secreta em um futuro high-tech permite diversas mecânicas interessantes, mas não terão muito mais o que aproveitar do jogo original (o Zero pior ainda, joguei cinco minutos e desinstalei, conseguiram cagar com o game feel de um FPS)..
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Então man, genérico não, pq a lore é bem foda. Os inimigos também são bem bacanas, claro que não é aquele mundo sombrio de souls/borne, mas para quem gosta de época medieval no japão é prato cheio. O que me desanimava é te forçarem a usar o parry, no souls como falaram você podia fazer mil builds, podia usar de parry, esquiva, defesa. Então com certeza tinha mais opções, mas entendi o que fizeram com Sekiro. Entendi que pegou elementos souls e bem influenciado por Tenchu (que é um jogo que amo) e criaram algo novo. Eu botaria ele no mesmo patamar dos outros jogos, talvez ligeiramente inferior aos souls. Agora em termos de dificuldade, com certeza é o maior de todos.

É esse o X da questão, a evolução natural é que os jogos te deixem com mais opção quando aparece algo novo, porém o Sekiro é limitado no quesito estilo de jogo e isso acaba se tornando chato se você não se adapta ao jeito de jogar com parry, a esquiva não tão é funcional como no Dark Souls, etc.

Você pega o Nioh, mesmo que é um jogo lançado antes de Sekiro tem uma jogabilidade bem variada, com mudanças de posturas e que altera todo o estilo de jogo.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
To quase dropando tales of Berseria, sei lá se tó ficando velho e chato mas é o tipo de jogo com um gameplay que já joguei parecido umas 10 vezes, o combate é bem +- e fico fugindo das lutas com inimigos normais, o que ferra que não evoluo e assim apanho dos chefes. To jogando no hard, vou colocar no normal pra ver se fica menos maçante. A história mesmo não sei como ela evoluirá, mas estou com 8h e por enquanto parece meio genérica, algo que já devo ter visto executado melhor em 15 animes diferentes.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
To quase dropando tales of Berseria, sei lá se tó ficando velho e chato mas é o tipo de jogo com um gameplay que já joguei parecido umas 10 vezes, o combate é bem +- e fico fugindo das lutas com inimigos normais, o que ferra que não evoluo e assim apanho dos chefes. To jogando no hard, vou colocar no normal pra ver se fica menos maçante. A história mesmo não sei como ela evoluirá, mas estou com 8h e por enquanto parece meio genérica, algo que já devo ter visto executado melhor em 15 animes diferentes.

Todos jogos da Tales tem historinha generica boba. O unico que teve uma historia mais interessante foi o Vesperia, mas mesmo assim só depois de 20 ou 30h que começou a ficar boa, no começo é a mesma historia generica de sempre. Tem publico pra isso, por isso Dragon Quest faz sucesso até hj, fui jogar DQ11 e dropei com uma 15 ou 20h pq tudo é generico e ja foi feito antes por outro jogo ou mesmo na propria serie.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914
É esse o X da questão, a evolução natural é que os jogos te deixem com mais opção quando aparece algo novo, porém o Sekiro é limitado no quesito estilo de jogo e isso acaba se tornando chato se você não se adapta ao jeito de jogar com parry, a esquiva não tão é funcional como no Dark Souls, etc.

Você pega o Nioh, mesmo que é um jogo lançado antes de Sekiro tem uma jogabilidade bem variada, com mudanças de posturas e que altera todo o estilo de jogo.

Pois é! Apesar que passei Sekiro praticamente todo sem usar o parry, com certeza é mais difícil, mas dá para ir. Nioh tá na lista para jogar, como é a questão de dificuldade?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Pois é! Apesar que passei Sekiro praticamente todo sem usar o parry, com certeza é mais difícil, mas dá para ir. Nioh tá na lista para jogar, como é a questão de dificuldade?

Eu que zerei Bloodborne e Dark Souls 3 achei bem apelativo, tem momentos que vem muitos inimigos de uma vez e até se acostumar apanha muito. :klol

Na verdade não me empolguei tanto com ele por repetir muito inimigos e se tornou cansativo logo no começo, mas a jogabilidade é um diferencial bem interessante para o gênero.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Pois é! Apesar que passei Sekiro praticamente todo sem usar o parry, com certeza é mais difícil, mas dá para ir. Nioh tá na lista para jogar, como é a questão de dificuldade?
Nioh 1 é MUITO, MAS MUITO FDP. Tem fases em que ele te joga contra 2 bosses, direto. Em vários momentos deu vontade de quebrar o controle na TV.
Já o Nioh 2 achei bem de boas. Além de ter muita gente jogando pro COOP, tem os NPCs de outros players para sumonar. O 2 tbm tem fases que te confrontam com 2 bosses, mas ou são em COOP, ou vem um boss e um tempo depois vem o outro.
Achei Nioh 1 mais difícil que BB ou DS3, mas o 2 achei mais fácil. Sekiro eu só instalei, está no backlog.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Só me lembro de ter largado um jogo nesta geração...Fallout 76. Tentei lembrar outro mas não consegui.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Sekiro ...


Tá amarrado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo