O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
To quase dropando Kingdom Hearts 3. Não sei se acabei me tornando um jogador mais criterioso, ou se a franquia sempre foi uma m**** e nunca enxerguei, mas esse terceiro capítulo da saga principal está horroroso. Acabei de passar pelo mundo dos Piratas do Caribe e to desesperado na ânsia de estar perto do final...
o jogo é bem ruim mesmo, história complicada desnecessariamente (se vc como a maioria n jogou os anteriores então.. nem se fala, tem q procurar ler resumo na internet antes)
n tem dificuldade nenhuma, joguei no hard e parecia uma passeio de tão fácil
mundos sem carisma, só mundo disney, a maioria só faz repetir o plot dos filmes te enfiando no meio
etc. etc.
única coisa q se salva são os gráficos.
pra mim foi a maior decepção dessa geração
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Tem um modo história bacana (clichê japonês é claro). O problema é que aos poucos começam as "obrigações" tipo quests diárias, usar sempre que possível a "energia" do jogo, farm de itens, e por aí vai. Quando você vê o capiroto já levou sua alma :ksorriso
Até ia baixar então mas nem vou pq tmb não tenho tanta paciência pra isso, principalmente nesse gênero de jogo online de Farm e quests diárias.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Arrisco dizer que KH sempre foi ruim.
Dropei o 3 bastante decepcionado por ter criado hype por um jogo tão "bobo".

O primeiro tinha uma boa premissa por ter um pouco de exploração, lembro que na época achei que a Square iria tornar Kingdom Hearts o seu "Zelda", ledo engano.

Depois virou joguinho cutscene driven com uma história sem pé nem cabeça e um level design preguiçoso.

Também acabei decepcionado com o Kingdom Hearts 3, a franquia simplesmente parou no tempo, mas tem maluco pra aplaudir esses corredores infinitos da Square.
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Dropei a Platina de Judgement, todos os jogos do estúdio Ryu Ga Gotoku da série Yakuza são difíceis, mas esse maldito PuyoPuyo que colocaram nesse é anos luz mais insuportável que o Mahjong:kzangado:kzangado:kzangado
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Vou deixar Deus EX Human Revolution na geladeira. :krip

No começo do jogo estava empolgado com os personagens e a história.

Porém a jogabilidade acaba se tornando muito repetitiva, além de objetivos e missões com pouca variação. Estou com 8 horas de jogo e vou dar uma pausa. :kpensa

Foi algo semelhante ao Death Stranding, achei a história fantástica porém a jogabilidade extremamente cansativa.

478ec3fe-8bf9-480e-abed-a1c5cbca197e.jpeg
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
To quase dropando Kingdom Hearts 3. Não sei se acabei me tornando um jogador mais criterioso, ou se a franquia sempre foi uma m**** e nunca enxerguei, mas esse terceiro capítulo da saga principal está horroroso. Acabei de passar pelo mundo dos Piratas do Caribe e to desesperado na ânsia de estar perto do final...
Eu consegui terminar, mas na segunda vez larguei o jogo no mundo dos Piratas do Caribe. Fiquei mais de uma década esperando por essa continuação, e agora não faço questão alguma por Kingdom Hearts 4.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
Rayman Legends - PS4

Não sei se é pelo fato de ficar muitos anos sem jogar jogos de plataforma, mas achei meio repetitivo após terminar 2 mundos. O game tem até algumas fases interessantes. Eu não sou de dropar, acho que também deixei o foco de lado por tá jogando outro game ao mesmo tempo. Devo dar mais uma chance no futuro.
11eb8358082c1bed97e69ffa8058f971.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Vou deixar Deus EX Human Revolution na geladeira. :krip

No começo do jogo estava empolgado com os personagens e a história.

Porém a jogabilidade acaba se tornando muito repetitiva, além de objetivos e missões com pouca variação. Estou com 8 horas de jogo e vou dar uma pausa. :kpensa

Foi algo semelhante ao Death Stranding, achei a história fantástica porém a jogabilidade extremamente cansativa.

478ec3fe-8bf9-480e-abed-a1c5cbca197e.jpeg
Eu queria ter gostado desse jogo, mas tb não rolou, mta enrolação, dialogos, jogabilidade sem graça. Espero que Cyberpunk não caia nas armadilhas desse jogo de ficar esperando que o jogador fique lendo logs o tempo todo, hackeando computadores pra ver mais logs e troca de emails e por ai vai. E no caso nem a história desse jogo me prendeu, tava achando um saco.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Streets of Rage 4

images




Tava gostando bastante do jogo, mas estou jogando no PC e no momento estou sem um Controle compatível, jogar no teclado estava muito difícil, quando eu comprar um Controle Novo pretendo voltar a jogar...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Eu queria ter gostado desse jogo, mas tb não rolou, mta enrolação, dialogos, jogabilidade sem graça. Espero que Cyberpunk não caia nas armadilhas desse jogo de ficar esperando que o jogador fique lendo logs o tempo todo, hackeando computadores pra ver mais logs e troca de emails e por ai vai. E no caso nem a história desse jogo me prendeu, tava achando um saco.

O maior problema de Deus EX é ele te dá duas opções de jogabilidade stealth e atacar tudo.

Estava fazendo um personagem com atributos stealth, mas o jogo te obriga em vários momentos em partir para a bala e nesse caso não funciona tão bem. :kpensa

Se comprar ele com Dishonored 1 dá um baile tranquilamente. Esse sim aborda as duas jogabilidades com eficiência, além da liberdade para fazer as missões da sua maneira.

Pelo que vi do Cyberpunk 2077 ele parece ser eficiente e divertido dos dois modos, a expectativa é grande ! :klove
 
Ultima Edição:

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
O maior problema de Deus EX é ele te dá duas opções de jogabilidade stealth e atacar tudo.

Estava fazendo um personagem com atributos stealth, mas o jogo te obriga em vários momentos em partir para a bala e nesse caso não funciona tão bem. :kpensa

Se comprar ele com Dishonored 1 dá um baile tranquilamente. Esse sim aborda as duas jogabilidades com eficiência, além da liberdade para fazer as missões da sua maneira.

Pelo que vi do Cyberpunk 2077 ele parece ser eficiente e divertido dos dois modos, a expectativa é grande ! :klove
Esses Deus Ex tem um filtro amarelado q me da náuseas... C nao percebeu isso?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
O maior problema de Deus EX é ele te dá duas opções de jogabilidade stealth e atacar tudo.

Estava fazendo um personagem com atributos stealth, mas o jogo te obriga em vários momentos em partir para a bala e nesse caso não funciona tão bem. :kpensa

Se comprar ele com Dishonored 1 dá um baile tranquilamente. Esse sim aborda as duas jogabilidades com eficiência, além da liberdade para fazer as missões da sua maneira.

Pelo que vi do Cyberpunk 2077 ele parece ser eficiente e divertido dos dois modos, a expectativa é grande ! :klove
Qdo respondi vc achei q tava falando do making divided, esse human revolution é menos pior. Apesar que o filtro amarelo é horroroso. Parece que urinaram no olho do personagem.

Só o primeiro Deus EX é realmente bom. As sequencias foram perdendo a essencia.

Então nem jogue o ultimo, é chato ao extremo.
 

Zawn

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
111
Pontos
54
mais facil eu listar quais NÃO larguei :(
eu larguei ate Witcher 3 e Skyrim, sendo que AMEI os jogos

o mais recente que larguei foi o Far Cry 5, joguei 1 dos 3 mapas, comecei o 2o e larguei

eu tenho problemas pra finalizar a maioria dos jogos, nao sei o motivo, simplesmente paro de jogar, mesmo quando estou gostando... as vezes começo a jogar algo multiplayer e esqueco do jogo single player que tava jogando... as vezes é estudo, etc... :/
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
To quase dropando Kingdom Hearts 3. Não sei se acabei me tornando um jogador mais criterioso, ou se a franquia sempre foi uma m**** e nunca enxerguei, mas esse terceiro capítulo da saga principal está horroroso. Acabei de passar pelo mundo dos Piratas do Caribe e to desesperado na ânsia de estar perto do final...
Esse me deu desespero também... Baita jogo tosco e chato.
NA época do PS2 eu gostei por ter sido algo diferente e tal, mas hoje não rola não.
As Gummi são insuportáveis, só tem cut-scenes e história tosca.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
news-days-gone.jpg


Drop temporário até não ter mais nada pra jogar, achei esse jogo bem mediano e a historia ta bem mal contada ate o momento, ate ficar andando de moto por ai não tem muita graça, creio que seja o pior open world que joguei nesses últimos anos.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
news-days-gone.jpg


Drop temporário até não ter mais nada pra jogar, achei esse jogo bem mediano e a historia ta bem mal contada ate o momento, ate ficar andando de moto por ai não tem muita graça, creio que seja o pior open world que joguei nesses últimos anos.

a historia so comeca quando libera a parte sul do mapa, depois de umas 15h mais ou menos
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
a historia so comeca quando libera a parte sul do mapa, depois de umas 15h mais ou menos
Então devo tá perto dessa parte ai, terminando a delicia que é Ghost eu jogo mais um pouco então.

Acho que minha ultima missão foi entregar a pirraia do campo de Tucker pra o campo que o cara fazia parte antes.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Acabei dropando torchlight, joguei uma hora e pouco e achei o jogo muito competente para um action RPG, dropei mais, por achar que no momento não tô com saco de investir algumas horas em um jogo onde tem que se explorar dungeons gigantes, cheia de side quests, tô mais pra jogar algo linear e tranquilo, quem sabe uma hora que eu tenha mais paciência e tempo retorne a ele ou outro jogo desse estilo
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Blades of Time
Hack n'slash de 2014, comprei na época q pegava tudo q via pela frente no steam
Típico jogo q nem consideraria hj em dia, decidi testar e não vi nada q me motivasse a continuar jogando

E a mina não fica quieta, pqp :kzangado
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
mais facil eu listar quais NÃO larguei :(
eu larguei ate Witcher 3 e Skyrim, sendo que AMEI os jogos

o mais recente que larguei foi o Far Cry 5, joguei 1 dos 3 mapas, comecei o 2o e larguei

eu tenho problemas pra finalizar a maioria dos jogos, nao sei o motivo, simplesmente paro de jogar, mesmo quando estou gostando... as vezes começo a jogar algo multiplayer e esqueco do jogo single player que tava jogando... as vezes é estudo, etc... :/

É foda, acontece a mesma coisa comigo, acabo zerando pouco jogo por falta de paciencia e tal, até mesmo jogo que gosto bastante...
Ori and the blind forest é um exemplo, achei o jogo muito bom, mas acabei parando com uns 80% pois cheguei em uma parte fudida lá que nao consigo passar, aí eu tento meia duzia de vezes, fico puto e paro kkkk
O segundo eu comecei a jogar mas já vendi o One X pra comprar o Series X, entao vou continuar ele assim que chegar o videogame, vamos ver se esse eu consigo zerar...

É muito mais facil eu falar os que zerei:
Só lembro de 23 NA ATUAL GERAÇÃO :klol (GTA V, Rise of the Tomb Raider, Doom, Wolfenstein 1 e 2, Forza Horizon 3 e 4, Max and the curse of brotherhood, Brothers a tale of two soons, Halo 5, Gears of War 4, GR Wildlands, F1 2018, Edith Finch, Crackdown 3, Battlefield 1, Titalfall 2, COD: MW Remastered, Battlefield 4, Brave, Tacoma, Abzu, Korgan)
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.486
Pontos
1.024
To quase dropando Kingdom Hearts 3. Não sei se acabei me tornando um jogador mais criterioso, ou se a franquia sempre foi uma m**** e nunca enxerguei, mas esse terceiro capítulo da saga principal está horroroso. Acabei de passar pelo mundo dos Piratas do Caribe e to desesperado na ânsia de estar perto do final...
Eu perdi a paciência no 2. Pior que via meu irmão jogando e de longe parecia ser legal.
 

Zawn

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
111
Pontos
54
É foda, acontece a mesma coisa comigo, acabo zerando pouco jogo por falta de paciencia e tal, até mesmo jogo que gosto bastante...
Ori and the blind forest é um exemplo, achei o jogo muito bom, mas acabei parando com uns 80% pois cheguei em uma parte fudida lá que nao consigo passar, aí eu tento meia duzia de vezes, fico puto e paro kkkk
O segundo eu comecei a jogar mas já vendi o One X pra comprar o Series X, entao vou continuar ele assim que chegar o videogame, vamos ver se esse eu consigo zerar...

É muito mais facil eu falar os que zerei:
Só lembro de 23 NA ATUAL GERAÇÃO :klol (GTA V, Rise of the Tomb Raider, Doom, Wolfenstein 1 e 2, Forza Horizon 3 e 4, Max and the curse of brotherhood, Brothers a tale of two soons, Halo 5, Gears of War 4, GR Wildlands, F1 2018, Edith Finch, Crackdown 3, Battlefield 1, Titalfall 2, COD: MW Remastered, Battlefield 4, Brave, Tacoma, Abzu, Korgan)
Sinto sua dor! hahaha

o Tomb Raider por ex eu zerei... tava animado no inicio, achei o jogo legal e tal, mas nas ultimas horas eu ja tava tentando correr e terminar logo pq nao queria mais jogar :( muito chato isso hahaha

gostaria de conseguir aproveitar o jogo de boa do inicio ao fim
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Dropando Tales of Berseria depois de 30h

Iniciei lá no começo do ano,e me arrastei jogando ele durante esses meses
Tem uma abordagem diferente
jogamos com uma vilã
mas não é suficiente pra sustentar o jogo
Gráficos ultrapassados e dungeons repetitivas, personagens clichês de anime (q tu já viu outras 10x se já assistiu algo) acabaram por tornar o jogo algo maçante
História da Velvet apesar de interessante não segura o resto
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Dropei o Crash Team Racing.

Depois de umas 2 corridas fiquei me perguntando: por que diabos estou jogando isso se existe Mario Kart 8?

MK8 é melhor em todos os aspectos, CTR só serve para quem não tem opção, tem muita sede por algo diferente ou então tem aquele sentimento de nostalgia pelo jogo de PS1 (não me enquadro em nenhuma destas categorias)...
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
394
Reações
416
Pontos
148
Dropei o Crash Team Racing.

Depois de umas 2 corridas fiquei me perguntando: por que diabos estou jogando isso se existe Mario Kart 8?

MK8 é melhor em todos os aspectos, CTR só serve para quem não tem opção, tem muita sede por algo diferente ou então tem aquele sentimento de nostalgia pelo jogo de PS1 (não me enquadro em nenhuma destas categorias)...
É bem pessoal isso mesmo... eu tenho os dois e pra mim o crash é infinitamente superior, talvez só perca pro MK8 em relação aos personagens, mas como jogo acho o CTR 10x melhor.

Na verdade, acho que são dois jogos que tem temáticas parecidas mas são bem diferentes. O MK8 é bem mais amigável e "party", o Crash já acho que é pra quem curte mais aprender a jogar o jogo, tem mais mecânicas, tem menos aleatoriedade de itens, quem é melhor geralmente vai ganhar, no MK8 tem mais sorte envolvida.

*Obs: Não joguei ele no ps1.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
É bem pessoal isso mesmo... eu tenho os dois e pra mim o crash é infinitamente superior, talvez só perca pro MK8 em relação aos personagens, mas como jogo acho o CTR 10x melhor.

Na verdade, acho que são dois jogos que tem temáticas parecidas mas são bem diferentes. O MK8 é bem mais amigável e "party", o Crash já acho que é pra quem curte mais aprender a jogar o jogo, tem mais mecânicas, tem menos aleatoriedade de itens, quem é melhor geralmente vai ganhar, no MK8 tem mais sorte envolvida.

*Obs: Não joguei ele no ps1.

Uma coisa que me pareceu interessante no Crash é que o single-player parece ser mais elaborado, tipo um modo aventura. Mas fiquei com a impressão de ser muito bagunçado, mais pra encher linguiça do que qualquer outra coisa. Deu preguiça.

De resto, achei bem parecido com MK em termos de mecânicas, só pior mesmo (os personagens, as pistas, os power-ups, os gráficos, a música, e principalmente o feeling da jogabilidade)..
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Comecei Deus Ex Human Revolution, q alguns aqui droparam

A premissa é legal, mas esse filtro amarelo é terrível
Além de feio me confunde na hora de interagir com objetos
E odeio stealth, mas sou terrível jogando como rambo :klol
 
Topo Fundo