O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Por enquanto estou dropando Celeste, estou no quarto mundo, não vi nada até agora que justifique a aclamação falando que é um dos melhores jogos de plataforma já feitos. O que vi até agora são controles imprecisos, principalmente quando tem que realizar manobra na diagonal (estou jogando no ps4) e frustrações para morrer mil vezes e ver que só vai piorar. Creio que está mais para Catmario do que um super meat boy. Dou parabéns para quem jogou até o fim. Até agora não me pegou, talvez mais pra frente de outra chance.

Eu desisti dele no primeiro mundo mesmo, ruim demais. :klol
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Por enquanto estou dropando Celeste, estou no quarto mundo, não vi nada até agora que justifique a aclamação falando que é um dos melhores jogos de plataforma já feitos. O que vi até agora são controles imprecisos, principalmente quando tem que realizar manobra na diagonal (estou jogando no ps4) e frustrações para morrer mil vezes e ver que só vai piorar. Creio que está mais para Catmario do que um super meat boy. Dou parabéns para quem jogou até o fim. Até agora não me pegou, talvez mais pra frente de outra chance.
Eu já não via nada demais pelos trailers. Imaginei que jogando teria uma opinião contrária... Vou esperar aparecer free em algum lugar pra testar.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Eu já não via nada demais pelos trailers. Imaginei que jogando teria uma opinião contrária... Vou esperar aparecer free em algum lugar pra testar.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Também fui mais pelas análises, todo mundo pagando pau, falando que é um dos maiores jogos de plataformas já feitos, ai vi que o povo já mencionava que era dificil pra caramba, mas justo...a primeira fase realmente é bem assim, mas depois, achei os controles bem ruins, principalmente quando está agarrado e quer saltar, várias e várias vezes eu fico morrendo pq quero dar um dash para o lado e ele faz para diagonal ou contrário, creio que nesse ponto não ficou preciso, eu entendo a proposta da dificuldade, mas na maioria das partes não tem um lugar para você respirar, analisar o que tem que fazer, tem que passar tudo de uma vez e se morrer volta pro começo e algumas partes são bem chatinhas. Quando passa alguma parte ou fase, não tem aquele sentimento de vitória e sim de que vem m**** pior na frente só para te sacanear kkkkk (ao contrário de super meat boy e cuphead que podem ser frustrantes, mas o primeiro é curto e o segundo realmente te deixa desafiado). Mas talvez dê outra chance, mas tem Hollow Knight para jogar e esse sim falaram que é um jogão.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Praticamente dropando o Dirt 4. :krip

A Codemasters depois de GRID 1 e Dirt 2 só vem criando jogo sem graça e sem vida (na minha opinião).

GRID Autsport: limitado e pura repetição.
Dirt 3: Horrível e cheio de gincanas toscas.
GRID: Jogabilidade maravilhosa, porém pouca variedade de pista e carros.

E após jogar 7 horas estou sem vontade alguma de seguir em frente no Dirt 4, tem pouca variedade de pistas e não motiva em continuar. :kpensa

Dirt 5 melhorou nesse quesito ou segue o mesmo padrão dos jogos anteriores ?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Praticamente dropando o Dirt 4. :krip

A Codemasters depois de GRID 1 e Dirt 2 só vem criando jogo sem graça e sem vida (na minha opinião).

GRID Autsport: limitado e pura repetição.
Dirt 3: Horrível e cheio de gincanas toscas.
GRID: Jogabilidade maravilhosa, porém pouca variedade de pista e carros.

E após jogar 7 horas estou sem vontade alguma de seguir em frente no Dirt 4, tem pouca variedade de pistas e não motiva em continuar. :kpensa

Dirt 5 melhorou nesse quesito ou segue o mesmo padrão dos jogos anteriores ?
Parecido com isso. Tem pistas muito gostosas de andar mas repete bastante e tem provas muito ruins
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.063
Pontos
453
Praticamente dropando o Dirt 4. :krip

A Codemasters depois de GRID 1 e Dirt 2 só vem criando jogo sem graça e sem vida (na minha opinião).

GRID Autsport: limitado e pura repetição.
Dirt 3: Horrível e cheio de gincanas toscas.
GRID: Jogabilidade maravilhosa, porém pouca variedade de pista e carros.

E após jogar 7 horas estou sem vontade alguma de seguir em frente no Dirt 4, tem pouca variedade de pistas e não motiva em continuar. :kpensa

Dirt 5 melhorou nesse quesito ou segue o mesmo padrão dos jogos anteriores ?
falaram bem do dirt rally
acho que deram no mendigo pass ou na psn plus
vou jogar quando pegar o volante emprestado g29
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
falaram bem do dirt rally
acho que deram no mendigo pass ou na psn plus
vou jogar quando pegar o volante emprestado g29
Eu não consigo jogar isso no controle. E olha que tentei. Vendo aqueles vídeos no YouTube parece ser um jogo muito foda
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Dropei Outward

outward-cover_grande.jpg


RPG mais dificil que ja joguei. Ele é bem old school, não tem quest mark, não tem setinha te mostrando onde vc tem q ir, o mundo é pra explorar mesmo e seu personagem é um pão com b*sta e o combate é uma b*sta tb.

A ideia é interessante, mas na boa, não tenho saco pra isso não. Saio da cidade, morro pra uma hiena e oq acontece, vc vai pra toca da hiena e tem que sair de la matando mais hienas (não da pra salvar a hora que quiser). Se vc morre pra um bandido vc acorda num acampamento de bandidos, ou seja vc tem q sair de la ainda. Vc é punido por morrer kkkk

Ai blz, consegui me virar, peguei mana pra soltar magias e pra isso precisa sacrificar vida e estamina que ja são poucos e diminuem com o tempo. Nessa quest eu basicamente só apanhei, como tinha um npc mil vezes mais forte q eu me ajudando eu ficava atrás dele enquanto ele matava os inimigos bem mais fortes que eu (super divertido isso tendo que se esconder e deixar o npc matar os inimigos). Ai saio de la e tento ir pra cidade, todo capenga...entro numa fortaleza e o npc "vc esta seguro aqui, quer descansar?" ai qdo vejo ele me aprisiona. De novo preso kct, o jogo só me pune, porraaaa. E tudo isso pra pegar mana e não ganhar nenhuma magia, sim o jogo me deu as magias, mas precisa comprar elas e são carissimas, então mesmo tendo feito essa quest maldita do mana, eu ainda tinha que usar melee, só que com vitalidade e estamina reduzidos.

Fora que tem q cuidar de fome, sede e sono, a mochila é extremamente pequena, oq é um inferno, pq toda hora vc ta achando coisas boas pra pegar, mas não pode pq não cabe na b*sta da mochila e até o dinheiro pesa, até a porra do dinheiro pesa!!!! então é o inferno isso pq passa mais tempo gerenciando sua mochila e vendo oq da pra deixar de lado e oq pode pegar. Se passa do peso vc começa a ficar mais lento e perde mais estamina e mtu peso vc nem anda. De noite o jogo é escuridão total, sem uma lanterna vc nem sabe pra onde ta indo. Fora que no combate o recomendado é vc largar a mochila pra poder se movimentar melhor, faz sentido logicamente, mas porra, isso é um jogo e não a vida real. Se for assim pq não colocam uma barra de coco e xixi pro jogador precisar dar uma cagada antes de ir pro combate ou se ele não mijar e a barra encher ele começa a urinar na calça, as possibilidade são ilimitadas.

O mundo fora das cidades é morto, só tem inimigos, mas não tem guardas e nem npcs viajando, oq achei estranho. E o mapa não mostra onde vc ta nele e nem onde é as coisas, só as locações. Mas se vc morre e revive num lugar estranho as chances de estar perdido são grandes.

Fora que a criação de personagem é a pior que ja vi na vida, a variação é de abominação, feio e feinho. Não tem como fazer um personagem decente. Se é pra ser assim, pq não fazem um personagem ja especifico ?

Se pelo menos o combate fosse gostoso ou tivesse alguma historia esse jogo eu continuaria, mas assim não rola. Entendo que os jogos atuais são bem casuais, pegam demais na mão do jogador e trata ele como retardado mental as vezes com dicas de "aperte o A pra pular"...mas isso tb ja é ser sádico com o jogador. Até Dark Souls parece jogo casual perto desse Outward.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Darksiders 3, muito Meh perto dos anteriores.

Gears 5, sei lá não conseguiu me prender, acho que a história muito fraquinha.

Assassins Odyssey, depois de zerar Origins achei que ia curtir, mas sei lá parece tão a mesma coisa que não tive saco de continuar, talvez pegue novamente um dia quem sabe.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Genshin Impact (PS4)

genshin_app.jpg


É, esta pérola apareceu do nada e gratis. Muito charmosinho, ótima ambientação, carismático e tal. Os caras estão com uma ótima PI nas mãos.
Só que eu cheguei no desgraçado nível 25, está muito lento pra subir de nível. A próxima missão que avança na história é nível 29. A internet está me dizendo que tenho que tenho que abrir TODOS os baús, TODAS as missõezinhas possíveis pra subir de nível. NENHUMA delas aparece no mapa gigante e lindo.
Resumindo, não vou fazer isso :klolwtf:ksnif:ksnif
Parecido com minhas experiências com GTA, chego a fazer algumas missões paralelas e canso. Agora essa exploração obrigatória me broxou.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Dropei Cyberpunk, já tava com mais de 40 horas de jogo, tava curtindo muito, mas aí a Sony processou meu reembolso.

Eu ia maratonar pra finalizar a main story, mas fiquei com medo do reembolso não vir (demorou uns 20 dias), daí joguei curtindo como normalmente faço.

Agora que processaram, não compro de novo, pois já joguei muito, o game teria "meia vida" pra mim, logo, vou aplicar minha grana em outro título, no futuro jogo a versão mais completa e bem acabada.

Fui impulsivo no pedido de refund, depois que comparei com os trailers me senti lesado, mas nesse hiato aprendi a enxergar a beleza do jogo, praticamente é um Fallout muito mais bem feito.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Dezembro fiz uma limpa e dropei vários:

Star Wars Jedi: Fallen Order
Fran Brow
Full Ace Tennis Simulator
Flashback
The Franz Kafka Videogame
I´m not a Monster: First Contact
Greedfall
Code Vein
Lucius III
Mother Russia Bleeds
Nier Automata
Control
F1 2019
Ori and the Blind Forest
Doom Eternal
My Friend Pedro
The Gardens Between
Observation

tem jogo bom que não faz meu estilo, jogo bom que não curti, jogo que fiquei sem paciência pra dar uma chance, jogo ruim.

bom que o backlog vai diminuindo e foco só naquilo que realmente quero jogar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Dezembro fiz uma limpa e dropei vários:

Star Wars Jedi: Fallen Order
Fran Brow
Full Ace Tennis Simulator
Flashback
The Franz Kafka Videogame
I´m not a Monster: First Contact
Greedfall
Code Vein
Lucius III
Mother Russia Bleeds
Nier Automata
Control
F1 2019
Ori and the Blind Forest
Doom Eternal
My Friend Pedro
The Gardens Between
Observation

tem jogo bom que não faz meu estilo, jogo bom que não curti, jogo que fiquei sem paciência pra dar uma chance, jogo ruim.

bom que o backlog vai diminuindo e foco só naquilo que realmente quero jogar.
c***lho tem muito jogo bom ali no meio kkkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.040
Reações
68.851
Pontos
2.059
Dropei esse aqui [emoji33]
Acho que falta paciência pra jogos de mundo aberto.
615e716e0164d2ba99364b452f3c36b2.jpg


Exatamente esse ponto. Não consigo entrar nessa cabana e desde então fico vagando feito uma alma penada em frente dela, esperando algo acontecer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Dropei esse aqui [emoji33]
Acho que falta paciência pra jogos de mundo aberto.
615e716e0164d2ba99364b452f3c36b2.jpg


Exatamente esse ponto. Não consigo entrar nessa cabana e desde então fico vagando feito uma alma penada em frente dela, esperando algo acontecer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Na moral, vou falar e sair correndo porque sei que tem uma galera que gosta demais desse jogo, mas, eu achei ele bem arrastado de se jogar.
A jogabilidade não é boa, eu não consigo me conectar com o personagem e terminei o game basicamente a contragosto, só pra ver qual é.

Acho superestimado demais mesmo.
Cyberpunk é muito mais divertido, por exemplo.

Se fosse pra eu qualificar com toda a sinceridade, eu definiria como bem feito porém monótono.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Acabei de abandonar Super Princess Peach de DS.
O jogo é muito bonito mas é chato de explorar, não gostei das mecânicas e seguimos em frente. :klolwtf

163914

Dropei esse aqui [emoji33]
Acho que falta paciência pra jogos de mundo aberto.
615e716e0164d2ba99364b452f3c36b2.jpg


Exatamente esse ponto. Não consigo entrar nessa cabana e desde então fico vagando feito uma alma penada em frente dela, esperando algo acontecer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Geraldão não ! :ksnif

Mas fica tranquilo e deixa de lado, eu só fui viciar mesmo na terceira vez que tentei, só parei quando finalizei !

Agora já coloquei todos os livros da saga no Kindle, estou com saudade desse mundo maravilhoso ! :klove
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
O último foi wasteland 2 , o jogo é bem bom , mas a curva de aprendizagem e estilo de jogo não vão fazer eu investir mais de 30 horas nele, é foda que outras épocas com mais tempo e menos opções eu iria até o fim.
Tô jogando agora super hot mind Control delete, talvez drope, não que o jogo é ruim ou o que incrementaram nele é ruim mas não sei se o sistema de progressão das missões ficou tão bom num jogo tipo o dele.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Dropei esse aqui [emoji33]
Acho que falta paciência pra jogos de mundo aberto.
615e716e0164d2ba99364b452f3c36b2.jpg


Exatamente esse ponto. Não consigo entrar nessa cabana e desde então fico vagando feito uma alma penada em frente dela, esperando algo acontecer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esses tempos atrás dropei o 2, não consegui me acostumar com algumas coisas do jogo, triste pq parece ser um jogo com.muito conteúdo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.040
Reações
68.851
Pontos
2.059
Acabei de abandonar Super Princess Peach de DS.
O jogo é muito bonito mas é chato de explorar, não gostei das mecânicas e seguimos em frente. :klolwtf

Visualizar anexo 163914



Geraldão não ! :ksnif

Mas fica tranquilo e deixa de lado, eu só fui viciar mesmo na terceira vez que tentei, só parei quando finalizei !

Agora já coloquei todos os livros da saga no Kindle, estou com saudade desse mundo maravilhoso ! :klove

O último foi wasteland 2 , o jogo é bem bom , mas a curva de aprendizagem e estilo de jogo não vão fazer eu investir mais de 30 horas nele, é foda que outras épocas com mais tempo e menos opções eu iria até o fim.
Tô jogando agora super hot mind Control delete, talvez drope, não que o jogo é ruim ou o que incrementaram nele é ruim mas não sei se o sistema de progressão das missões ficou tão bom num jogo tipo o dele.

Pra pessoas como eu que tem pouco tempo pra jogar é que jogos de mundo aberto, de forem muito complexos perde o sentido. GTA por ex acho que é mais fácil de vc chegar e cumprir uma missão por dia.
Jaja to vendo alguém chegando aqui pra dizer que o jogo é facil e noob sou eu[emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tuiii

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
29
To pensando em dropar o AC Origins também, esse grind entre missões é chato pra cacete.

Vou fazer um último teste, baixei a dificuldade pro Fácil e vou tentar fazer as missões 5-6 lvl abaixo mesmo, se não rolar, eu dropo.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
É 2, esse grind para fazer missões é ridículo. "Faça missões idiotas e ganhe level para jogar a principal." :kpuke

Larguei o Origins por isso, Odyssey passei longe e Valhala é mais um para a lista.

Dica: Joguem Ghost of Tsushima, que jogo amigo e isso sim é um Open World de extremo valor. Estou viciado. :klove
Pra vc ver, o Odissey eu fiquei tão imerso no game, tão estimulado a viver a odisseia q nem percebi isso... O jogo eh uma obra prima técnica, poucos bugs, lindo, fluido, e tem um gameplay ágil, gostoso. Mas deu! não comprei expansões, não compro o Origins nem o Valhala, pq sei q eh recycle.

Foi como the division, o 1 bastou, o 2 achei caça níquel, problema crônico da ubi, esticar franquias desnecessariamente.
 
Topo Fundo