O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Peguei o Days Gone pela Plus pra jogar no PS5. Consegui jogar umas 4 horas e deletei. Está muito longe do calibre dos melhores exclusivos da Sony.
Aquela moto é uma b*sta, combate principalmente corpo a corpo muito fraco, ficar segurando quadrado pra abrir carro é horrível, fora a demora. Enfim, eu nao joguei na epoca do lançamento baseado nas notas das reviews e agora eu vi que foram merecidas.

é tão ruim assim esse jogo? Tava com curiosidade de testar ele qdo lançar no pc, pois ainda curto jogos de zumbis por mais batidos que sejam.

Mas logico, vou testar piratex mesmo.
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
688
Reações
1.324
Pontos
824
é tão ruim assim esse jogo? Tava com curiosidade de testar ele qdo lançar no pc, pois ainda curto jogos de zumbis por mais batidos que sejam.

Mas logico, vou testar piratex mesmo.

Cara, é até jogavel se você quiser muito mesmo acompanhar o enredo, o cenário é bonito, mas falta muito daquele polimento e fluidez dos melhores jogos da Sony, vc vai perceber isso logo no inicio. Eu preferi não pagar pra ver e partir pra outro logo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
Peguei o Days Gone pela Plus pra jogar no PS5. Consegui jogar umas 4 horas e deletei. Está muito longe do calibre dos melhores exclusivos da Sony.
Aquela moto é uma b*sta, combate principalmente corpo a corpo muito fraco, ficar segurando quadrado pra abrir carro é horrível, fora a demora. Enfim, eu nao joguei na epoca do lançamento baseado nas notas das reviews e agora eu vi que foram merecidas.
Aí ó, esse é meu medo.
Muita gente tá criticando o jogo e pra falar a real o pouco que eu vi achei meio meh.
Aí tu dizendo essas coisas meu sentido de aranha fica tilintando.
Fora que antes de Control dominar esse tópico , ele e o Horizon Zero Dawn tavam pau a pau na ruindade aqui.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Peguei o Days Gone pela Plus pra jogar no PS5. Consegui jogar umas 4 horas e deletei. Está muito longe do calibre dos melhores exclusivos da Sony.
Aquela moto é uma b*sta, combate principalmente corpo a corpo muito fraco, ficar segurando quadrado pra abrir carro é horrível, fora a demora. Enfim, eu nao joguei na epoca do lançamento baseado nas notas das reviews e agora eu vi que foram merecidas.

Na minha opinião o Days Gone e Death Stranding tem uma grande semelhança, demoram muito tempo para realmente engrenar.

Nos dois finalizei após dar uma segunda chance, parece que são grandes tutoriais de 10 horas inicialmente, missões simples e história lenta.

Se estiver com tempo e paciência eu indico tentar novamente em outro momento, mas se quer algo mais rápido e objetivo deixe para depois.

Não me arrependo de desdropar os dois e foram experiências excelentes.

As hordas do Days Gone é algo extremamente empolgante e tenso !
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Dropei Greedfall porquê tô sem paciência pra jogar walking simulator, quero porrada tiro e bomba e isso aí demora demais pra acontecer nesse jogo.
Vou deixar instalado aqui mas quando vier os jogos da Plus desse mês ele vai dar tchau.
Jogaço, muito atmosférico... Tem um "vai e vem", mas pra quem tava órfão de Mass Effect serviu.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Dead rising 1 eh um jogo com falha de execução absurda, ele eh quase broken, e pelo visto o off the record manteve essa falha, o que eh no mínimo curioso, isso porque o Dead rising 2 consertou quase tudo, ficou delícia de jogar, e o off the record, salvo engano, foi lancado após o DR 2, pq voltariam a errar?
Olha ainda pelo que eu vi por aí pesquisando sobre, supostamente Off the Record de fato corrigiu algumas coisas sobre o 2, tipo não precisar voltar pra safe house pra aplicar zombrex e a possibilidade de comprar este.
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Caras, days gone é maravilhoso, é o jogo que mais aguardo por um anúncio de sequência. Gostei demais.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Cara de open world genérico esse Days Gone

Tava aqui testando Superstar Saga do gba
Bacaninha o começo, pensei "finalmente vou jogar algo do Mario até o final"
Enfiam um mini game de pular corda logo depois
Errar 3x e precisa recomeçar ele

Vá a m****, obrigada
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Final Fatasy 7 dado na plus - Não consigo jogar em 30 fps mais não, vou esperar baratear a versão do ps5.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Caramba, esse minigame é absurdamente fácil.

Não é tão difícil mesmo, mas entretenimento vai de momento.

Tem momento que pouca coisa irrita muito !

Eu estou na fase se o jogo começa a ficar cansativo dropo sem dó, só essa semana foi uns 3 a 4 jogos depois de 2 horas ou menos de jogo.

Só essa semana foi Unit 13, Splinter Cell de GBA, Pursuit Force de PSP e se jogar outros vou dropar mais alguns ...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Não é tão difícil mesmo, mas entretenimento vai de momento.

Tem momento que pouca coisa irrita muito !

Eu estou na fase se o jogo começa a ficar cansativo dropo sem dó, só essa semana foi uns 3 a 4 jogos depois de 2 horas ou menos de jogo.

Só essa semana foi Unit 13, Splinter Cell de GBA, Pursuit Force de PSP e se jogar outros vou dropar mais alguns ...
Eu tô me forçando um pouco, porque se for dropar qualquer jogo na primeira coisa minimamente difícil, vou dropar qualquer 90+ de Metacritic
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Eu tô me forçando um pouco, porque se for dropar qualquer jogo na primeira coisa minimamente difícil, vou dropar qualquer 90+ de Metacritic

Sim, por isso que estou dando um tempo nas jogatinas e me divertindo com filmes ou séries diversificados.

A última experiência positiva foi com Death Stranding, que foi algo único e marcante.

Depois de jogos de qualidade alta fica difícil aceitar qualquer jogo, aos poucos vou voltando e curto jogar Mame agora que é algo bem leve, divertido e objetivo.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Eu tô me forçando um pouco, porque se for dropar qualquer jogo na primeira coisa minimamente difícil, vou dropar qualquer 90+ de Metacritic
qualque coisa acima de 90 no Metacritic é tudo, menos difícil. Com excessão dos Souls, xodó intocável

"Frustrante" era uma palavra desconhecida em reviews de 15 anos atrás
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Dropei Dirt 5. Jogando no PS5 e parece um jogo de PS4 mediano...
Falaram tanto desse jogo no tópico de briguinha ista que no final foi comparar em qual console a m**** fedia mais.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Dirt 5 dropei logo nas primeiras corridas :klol
Mas só costumo jogar Mario Kart do gênero mesmo

Dropando Devil May Cry HD Collection
Não envelheceram bem
Lembro q cheguei na metade do 3 muitos anos atrás, na versão bugada do pc
Mas só terminei mesmo aquele remake q ninguém gosta, 1 e 2 só fui tocar agora

Dropei Warriors Orochi 4 Ultimate também
Não consigo gostar de musou não importa quanto tente
Ao menos tinha umas waifus gostosas até onde joguei
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Vou aproveitar este tópico como desabafo.

Dropei Red Dead Redemption 2 depois de três anos tentando terminá-lo. Entre idas e vindas, neste final de março, eu desisti permanentemente.

Isto pq percebi que absolutamente TUDO no jogo me irrita profundamente e por consequência, quebra total minha imersão em um mundo, admito, incrivelmente belo e interessante. E esta imersão p mim é fundamental, visto q a experiência que tive com o primeiro RDR é inesquecível no melhor dos sentidos.

Uma pena, mas desde a movimentação até a burocracia de algumas mecânicas me faziam ficar com sangue nos olhos de ódio. Simplesmente inviável.

Não vou entrar em muitos detalhes pq sei q já falaram muito dos problemas do jogo em vários tópicos, mas como disse, usei este post para desabafar e expor minha decepção.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Vou aproveitar este tópico como desabafo.

Dropei Red Dead Redemption 2 depois de três anos tentando terminá-lo. Entre idas e vindas, neste final de março, eu desisti permanentemente.

Isto pq percebi que absolutamente TUDO no jogo me irrita profundamente e por consequência, quebra total minha imersão em um mundo, admito, incrivelmente belo e interessante. E esta imersão p mim é fundamental, visto q a experiência que tive com o primeiro RDR é inesquecível no melhor dos sentidos.

Uma pena, mas desde a movimentação até a burocracia de algumas mecânicas me faziam ficar com sangue nos olhos de ódio. Simplesmente inviável.

Não vou entrar em muitos detalhes pq sei q já falaram muito dos problemas do jogo em vários tópicos, mas como disse, usei este post para desabafar e expor minha decepção.

Esse eu fechei e gostei, mas eu percebi que pra fechar ele eu teria que jogar apenas as missões principais e não desviar em nada, nem ficar caçando ou jogando cartas e coisas do tipo. Apenas fazia oq tinha que ser feito e de vez em quando pegava um tempo pra matar inocentes e tacar o terror nas cidades e ver o quanto de policiais matava até morrer.

Mas realmente entendo que esse jogo tem varios problemas como as animações serem exageradamente demoradas, a mira nos consoles é pessima, o ritmo do jogo é lerdo mesmo.

O primeiro que todo mundo diz que é o melhor eu dropei e o segundo eu fechei.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
images


Não tem como, o jogo é genérico demais. Eu comprei porque li boas coisas sobre o combate, mas não me empolgou. Talvez no futuro tento de novo.
Finalmente alguém com bom senso por aqui. Galera rasga elogios pra esse jogo, fui jogar e minha cara caiu no chão. Muito ruim. Não consigo entender o motivo de elogiarem tanto, pois o jogo não faz nada direito.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
Dirt 5 dropei logo nas primeiras corridas :klol
Mas só costumo jogar Mario Kart do gênero mesmo

Dropando Devil May Cry HD Collection
Não envelheceram bem
Lembro q cheguei na metade do 3 muitos anos atrás, na versão bugada do pc
Mas só terminei mesmo aquele remake q ninguém gosta, 1 e 2 só fui tocar agora

Dropei Warriors Orochi 4 Ultimate também
Não consigo gostar de musou não importa quanto tente
Ao menos tinha umas waifus gostosas até onde joguei
Eu gosto de musou mas enjôo rápido, bizarro isso...
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Dropei a maior m**** que já joguei na vida... Conseguiu ganhar de Alone in The Dark do X360

Remothered Broken Porcelain

O primeiro é sensacional, já o seguindo é bug atrás de bug e chegou em um ponto na qual não consigo avançar no jogo pois o mesmo bugou e não consigo acionar a sequencia
O maior esterco já produzido nessa geração
O jogo deveria se chamar

Remothered Broken Game
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Dropei a maior m**** que já joguei na vida... Conseguiu ganhar de Alone in The Dark do X360

Remothered Broken Porcelain

O primeiro é sensacional, já o seguindo é bug atrás de bug e chegou em um ponto na qual não consigo avançar no jogo pois o mesmo bugou e não consigo acionar a sequencia
O maior esterco já produzido nessa geração
O jogo deveria se chamar

Remothered Broken Game
Lembra Rule of Rose pelas imagens
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.670
Pontos
699
Dropei a maior m**** que já joguei na vida... Conseguiu ganhar de Alone in The Dark do X360

Remothered Broken Porcelain

O primeiro é sensacional, já o seguindo é bug atrás de bug e chegou em um ponto na qual não consigo avançar no jogo pois o mesmo bugou e não consigo acionar a sequencia
O maior esterco já produzido nessa geração
O jogo deveria se chamar

Remothered Broken Game
Bato palmas pela sua coragem em relação ao primeiro Remothered.
Quando comprei esse game pensei em um clock Tower, mas que decepção. Não suportei jogar duas horas.
O Segundo foi considerado um dos piores games de ano passado.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Bato palmas pela sua coragem em relação ao primeiro Remothered.
Quando comprei esse game pensei em um clock Tower, mas que decepção. Não suportei jogar duas horas.
O Segundo foi considerado um dos piores games de ano passado.
Sério que você não gostou do primeiro?
Por mais que tenha defeitos, tem uma história bacana e passei por vários momentos de tensão, agora o segundo é injogável. Uma decepção absurda
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
capsule_616x353.jpg


É com dor no coração que estou quase dropando o Octopath, estava apaixonado pelo jogo até uns dias atrás, visual, som e sistema de batalha muito bons, porém esse esquema da historia toda picotada está me desanimando bastante , acho que tou no meio dos capítulos 2 dos personagens. vale a pena empurrar com a barriga pra ver se a historia melhora?
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.548
Reações
2.883
Pontos
353
180542

O jogo é incrível. A história é muito boa, as animações, os efeitos, os desenhos. É perfeito! Na minha opinião, até melhor que Divinity 2.

A questão é que... Cansei um pouco de jogar RPG offline. :ksnif
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
capsule_616x353.jpg


É com dor no coração que estou quase dropando o Octopath, estava apaixonado pelo jogo até uns dias atrás, visual, som e sistema de batalha muito bons, porém esse esquema da historia toda picotada está me desanimando bastante , acho que tou no meio dos capítulos 2 dos personagens. vale a pena empurrar com a barriga pra ver se a historia melhora?

Tbm dropei... com 30hrs, tinha terminado o 2 capitulo da Dancer e do Mago apenas, ai começou ficar maçante... grid chato demais, dificil juntar money e tals. Além que os personagens nem se relacionam entre si, como num Persona da vida, parecem só npcs...
 
Topo Fundo