O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Dropei o Oddworld : Soulstorm
Gosto da franquia, sei como funciona, mas tá muito bugado. Você já se estressa as vezes pela falta de Checkpoint, aí vai lá ainda buga algo.
A última que me irritou foi que tinha uma parte que tinha que eliminar uns snipers e liberar uma parte. Fiz tudo, os lasers continuam funcionando. Sem saco pra começar o levei denovo. Esperar corrigir os bugs.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Dropei o Oddworld : Soulstorm
Gosto da franquia, sei como funciona, mas tá muito bugado. Você já se estressa as vezes pela falta de Checkpoint, aí vai lá ainda buga algo.
A última que me irritou foi que tinha uma parte que tinha que eliminar uns snipers e liberar uma parte. Fiz tudo, os lasers continuam funcionando. Sem saco pra começar o levei denovo. Esperar corrigir os bugs.
joguei 1h mais ou menos no launch e não voltei. Achei muito diferente dos clássicos...
 


Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Estou jogando coisas de 1996 que nunca havia jogado antes e alguns como Resident Evil original, que eu queria re-jogar.

Já larguei tantos jogos desse ano que perdi a conta.
Os últimos foram Dead or Alive (jogabilidade robótica, personagens femininas parecem bonecas infláveis e dificuldade artificial) e Mega Man X3 (chato demais, músicas me davam dor de cabeça e jogabilidade travada).
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
capsule_616x353.jpg


NARITA BOY

Fui backer no Kickstarter anos atrás, e que decepção gigantesca.

Devia ter dropado logo no início na primeira vez que fiquei perdido, pois o jogo faz um PÉSSIMO trabalho de guiar o jogador, mas resolvi insistir esperando que fosse melhorar, pois como eu disse, eu fui backer e estava esperando gostar do jogo.

Desorientador, confuso, backtracking imbecil, combate horrível, puzzles ridiculos, repetitivo até dizer chega... E a lista só vai.

Devo dizer que o jogo é absurdamente lindo, um dos melhores pixel art que já vi, e o mundo é bastante único. Mas tudo relacionado ao jogo é falho. A cada cena bonita, tem outras 10 escolhas de gameplay totalmente duvidosas. É como se a cada foto de uma moça bonita que tu vê, você recebesse 10 chutes no saco seguidos.

Joguei até o último capitulo, esperando tirar alguma coisa boa da experiência, mas no final o jogo consegue ficar ainda pior, com waves de inimigos e flashes de imagem que estavam incomodando minha visão.

Mais uma hora de jogo eu terminava, mas chega de sofrimento.

Último jogo que fiquei acom um gosto amargo na boca assim, com raiva de mim mesmo por ter insistido em algo que você sabia que estava ruim, foi o TLOU2.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
capsule_616x353.jpg


NARITA BOY

Fui backer no Kickstarter anos atrás, e que decepção gigantesca.

Devia ter dropado logo no início na primeira vez que fiquei perdido, pois o jogo faz um PÉSSIMO trabalho de guiar o jogador, mas resolvi insistir esperando que fosse melhorar, pois como eu disse, eu fui backer e estava esperando gostar do jogo.

Desorientador, confuso, backtracking imbecil, combate horrível, puzzles ridiculos, repetitivo até dizer chega... E a lista só vai.

Devo dizer que o jogo é absurdamente lindo, um dos melhores pixel art que já vi, e o mundo é bastante único. Mas tudo relacionado ao jogo é falho. A cada cena bonita, tem outras 10 escolhas de gameplay totalmente duvidosas. É como se a cada foto de uma moça bonita que tu vê, você recebesse 10 chutes no saco seguidos.

Joguei até o último capitulo, esperando tirar alguma coisa boa da experiência, mas no final o jogo consegue ficar ainda pior, com waves de inimigos e flashes de imagem que estavam incomodando minha visão.

Mais uma hora de jogo eu terminava, mas chega de sofrimento.

Último jogo que fiquei acom um gosto amargo na boca assim, com raiva de mim mesmo por ter insistido em algo que você sabia que estava ruim, foi o TLOU2.

Tb dropei esse (pra variar), alias testei, pq se eu for falar que dropo todo jogo que testo esse tópico seria monopolio de posts meus kkk

Só testei pq vi o video do skill up recomendado, imagino que por pena dos desenvolvedores ou sei la. Fui jogar e não gostei de nada tb.

O Radamathys é o Rei do Drop.

E só posto os mais relevantes que dropo ou que joguei bastante tempo, se postar todo jogo que testo e deleto depois ai fodeu :klolwtf
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.770
Pontos
753
Tb dropei esse (pra variar), alias testei, pq se eu for falar que dropo todo jogo que testo esse tópico seria monopolio de posts meus kkk

Só testei pq vi o video do skill up recomendado, imagino que por pena dos desenvolvedores ou sei la. Fui jogar e não gostei de nada tb.



E só posto os mais relevantes que dropo ou que joguei bastante tempo, se postar todo jogo que testo e deleto depois ai fodeu :klolwtf

Não vou falar nada que o trem está pesadão por aqui, mas só posto os principais mesmo. :klolwtf
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
AC: Unity, vejam bem essa situação, eu estava gostando do jogo, tinha alguns defeitos e bugs mas tava indo tranquilo, mas olhem como a Ubisoft é genial, vc pode acessar as dlc do jogo dentro do mapa do jogo, e assim, sem querer acabei entrando em uma DLC achando que era uma missão normal, e essa DLC é uma que se passa depois de toda história principal do jogo base, e pasmem, pra sair dessa dlc tenho que completar no mínimo duas missões, como estava ainda com menos de 20% das missões solo do jogo base feito essas missões se tornam praticamente impossíveis, pois tenho poucas habilidades desbloqueadas, meu personagem ainda tem um nível baixo e é fraco no combate corpo a corpo, infelizmente fiquei 2 horas e mal cheguei no meio da primeira missão da DLC, não vou recomeçar o jogo desde o começo e não vou ficar me punindo em fazer essas missões pq a Ubisoft tem ideias incríveis como essa que eles implementam em seu jogo.
Pois é, essa Ubisoft faz umas paradas bem lixo assim, tava jogando The Division aqui e fiquei 3 horas!
Eu disse 3 Horas na porra do tutorial desbalanceado dessa merdx, aí um amigo meu veio e me ajudou a cumprir a missão e sair do tutorial e ainda jogamos um pouco mas nem voltei a jogar porque tava com a internet zoada.
Ah e fora a IA burra do caraio que me fez morrer demais, mas o jogo é bom se jogado em grupo.
Sozinho é uma b*sta fétida e imunda.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Pois é, essa Ubisoft faz umas paradas bem lixo assim, tava jogando The Division aqui e fiquei 3 horas!
Eu disse 3 Horas na porra do tutorial desbalanceado dessa merdx, aí um amigo meu veio e me ajudou a cumprir a missão e sair do tutorial e ainda jogamos um pouco mas nem voltei a jogar porque tava com a internet zoada.
Ah e fora a IA burra do caraio que me fez morrer demais, mas o jogo é bom se jogado em grupo.
Sozinho é uma b*sta fétida e imunda.
Poise, parece que os caras não testam o jogo, são ideias que qualquer pessoa com o mínimo de noção de videogame ou diversão sabe que não deve ser feito, foda que os jogos dela são bons na maioria mas nos últimos anos parece que sempre tem alguma surpresa indesejada que vai te tirar a vontade de jogar...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
God of War no Vita, é um jogo maneiro, clima bacana e gameplay divertido. Mas tem umas partes frustrantes demais, perto do finalzinho do jogo tem uma sala em que vc tem que arrastar um bloco antes que uns espetos saiam do chão pra te matar, eu tentei uns 20 minutos. Injuriei e excluí o jogo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Estou dropando cyber shadow.

Serio, quando começam a entupir as fases com espinho pra tudo que eh lado, pra mim eh poor design total! Pensei que era ninja gaiden like e nao vvvvv :kzangado

mesma coisa do primeiro ori blind forest, excelente platformer no inicio, ai quando chega numa parte entupida de espinhos e com vento dropei sem do.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
625
Pontos
784
Estou quase dropando Yakuza Like Dragon, o jogo não deixa jogar e quando joga é basicamente um mini game.

O personagem também é muito pastelão, as cenas trazem dramaticidade e as decisões do principal sempre são esquisitas.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Estou quase dropando Yakuza Like Dragon, o jogo não deixa jogar e quando joga é basicamente um mini game.

O personagem também é muito pastelão, as cenas trazem dramaticidade e as decisões do principal sempre são esquisitas.
Caramba, pra ver como gosto é uma coisa muito particular, tô no capítulo 15 com 60h e estou absolutamente triste que estou perto do final! Queria mais umas 100h de jogo! E isso raramente acontece comigo (até evito jogos com mais de 20h).
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
Sair de um Open World vivo, cheio de coisas pra fazer e com personagens marcantes como Witcher 3 e Red Dead 2 pra jogar isso foi de doer, jogabilidade e gráficos são até bem bons mas o resto é genericão demais. personagens que tão lá só por tá mesmo, missões mais genéricas ainda que as de Assassins Creed e um open world que nem parece open world de tão morto que é.

183448
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Sair de um Open World vivo, cheio de coisas pra fazer e com personagens marcantes como Witcher 3 e Red Dead 2 pra jogar isso foi de doer, jogabilidade e gráficos são até bem bons mas o resto é genericão demais. personagens que tão lá só por tá mesmo, missões mais genéricas ainda que as de Assassins Creed e um open world que nem parece open world de tão morto que é.

Visualizar anexo 183448
giphy.gif
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
Não mesmo, gosto de open worlds pelo menos com uma história boa e envolvente, prefiro até um Baldur's Gate ou Pillars of Eternity que tem histórias e possibilidades maiores mesmo não sendo primores em gráficos e jogabilidade que o genericão do Horizon. É minha opinião sobre o jogo que não gostei ou sou obrigado a seguir sempre vcs sonystas que ficam mordidos quando não conseguem impor seus gostinhos a outras pessoas?
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Não mesmo, gosto de open worlds pelo menos com uma história boa e envolvente, prefiro até um Baldur's Gate ou Pillars of Eternity que tem histórias e possibilidades maiores mesmo não sendo primores em gráficos e jogabilidade que o genericão do Horizon. É minha opinião sobre o jogo que não gostei ou sou obrigado a seguir sempre vcs sonystas que ficam mordidos quando não conseguem impor seus gostinhos a outras pessoas?
Calma parça. É só que este jogo tem o recorde de drop desse tópico. Não precisa se doer.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.770
Pontos
753
Não mesmo, gosto de open worlds pelo menos com uma história boa e envolvente, prefiro até um Baldur's Gate ou Pillars of Eternity que tem histórias e possibilidades maiores mesmo não sendo primores em gráficos e jogabilidade que o genericão do Horizon. É minha opinião sobre o jogo que não gostei ou sou obrigado a seguir sempre vcs sonystas que ficam mordidos quando não conseguem impor seus gostinhos a outras pessoas?
Na verdade o gif e a frase tem outro sentido, o Horizon é um dos campeões do tópico do drop.

Eu mesmo dropei na primeira vez, depois dei uma segunda chance e viciei até joguei a dlc.

Quero muito o 2 e depois tenta jogar com calma para ver se consegue gostar.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Não mesmo, gosto de open worlds pelo menos com uma história boa e envolvente, prefiro até um Baldur's Gate ou Pillars of Eternity que tem histórias e possibilidades maiores mesmo não sendo primores em gráficos e jogabilidade que o genericão do Horizon. É minha opinião sobre o jogo que não gostei ou sou obrigado a seguir sempre vcs sonystas que ficam mordidos quando não conseguem impor seus gostinhos a outras pessoas?
É o jogo com mais drops do tópico :kkk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
O caixinha se doeu:klol


Take easy



Baixei o Tales of Vesperia no Gamepass e depois de duas horas irei dropar , gráficos ok , jogabilidade truncada , mas o pior são os personagens e diálogos pqp , se você tem mais de 12 anos e não sente vergonha alheia de jogar isso ai meus parabéns. put* joguinho boboca , nunca tinha jogado nenhum da série, já tirei o Tales of Arise que esta para lançar da wishlist.


Fico até com medo de uma pessoa com mais de 20 jogar essa série, é igualzinho marmanjo jogando Pokemon. é um negócio meio bizarro e sociopata nego com barba coletando monstro fofinho



Modo preconceito on ( todos nós temos os nossos , é igual se envolver com mulher com filho , tenho preconceito mesmo......... eu não saio pra trocar ideia e beber uma breja com um cara desses nem fodendo, se fode ai gordao caçador de pokemon )
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
3.667
Pontos
699
Sair de um Open World vivo, cheio de coisas pra fazer e com personagens marcantes como Witcher 3 e Red Dead 2 pra jogar isso foi de doer, jogabilidade e gráficos são até bem bons mas o resto é genericão demais. personagens que tão lá só por tá mesmo, missões mais genéricas ainda que as de Assassins Creed e um open world que nem parece open world de tão morto que é.

Visualizar anexo 183448
O game e o padrão open world Sony, é bem simples e pobre porém é direto e não fica com muita enrolação.

Esse game só desce se não o comparar com outros open worlds pois vai se decepcionar.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Sair de um Open World vivo, cheio de coisas pra fazer e com personagens marcantes como Witcher 3 e Red Dead 2 pra jogar isso foi de doer, jogabilidade e gráficos são até bem bons mas o resto é genericão demais. personagens que tão lá só por tá mesmo, missões mais genéricas ainda que as de Assassins Creed e um open world que nem parece open world de tão morto que é.

Visualizar anexo 183448

Esse tópico ficara bem movimentado nos próximos dias... :ksafado
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
dropeo aquele xombi army que deram na plus, é legalzinho pra passar o tempo só
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Testando Disgaea no pass
Segundo tutorial e já tô incomodada
Todo mundo q vejo falar gosta, mas para mim parece ser um jogo decente, mas sem nada q me prenda para ir até o final
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Testando Disgaea no pass
Segundo tutorial e já tô incomodada
Todo mundo q vejo falar gosta, mas para mim parece ser um jogo decente, mas sem nada q me prenda para ir até o final
primeiro disgracea tinha um humor diferenciado pra época, além de ter muito conteúdo pra doentada grindar. Hoje deve ser jogo pra nicho do nicho, fórmula cansada
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Testando Disgaea no pass
Segundo tutorial e já tô incomodada
Todo mundo q vejo falar gosta, mas para mim parece ser um jogo decente, mas sem nada q me prenda para ir até o final

Não tive saco pra esse game.

Dropei rapidinho.

E olha que joguei +- na época do lançamento.
 
Topo Fundo