O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Nioh eu platinei, o 1 e 2, assim como BB e DS3, e posso dizer, sem sombra de dúvidas, Sekiro é o inferno na terra :ktrigger

Ainda não joguei Sekiro. Amo Nioh. Platinei os 2.
A jogabilidade é simplesmente deliciosa e a dificuldade, é mais até se habituar, o jogo te dá tanto recurso, armas no melee com várias stances, armas de longe como arco e flecha, rifle e canhão, magias, armas ninja, scrolls, bombas, que as possibilidades pros combates são quase infinitas. No 2, melhor ainda porque além de tudo isso, ainda tem as skills de yokai e o parry que deixa o jogo meio easy mode.

Esse chefe que na verdade são 2.
Visualizar anexo 200735

Esse jogo foi feito pra jogar em coop, enfrentar esses chefes no modo solo é uma tortura.

Esse boss é encardido mesmo, morri muito, aí vi uns vídeos, fiz um grind de meia hora e passei. Bicho lazarento!
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.464
Pontos
353
Me xinguem, desejem minha morte, ameacem a minha família, mas eu falarei : Dropei Dragon's Dogma.

Capcom, pegue esse seu sistema de combate sem um lock decente, essas suas quests chatas de matar rato e coelho, esse seus pawns burros para um c***lho e enfia tudo isso em vosso orifício anal.

É um drop possivelmente temporário, talvez eu volte em um futuro não tão próximo. Por ora, estou preferindo jogar Tales of Berseria.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Me xinguem, desejem minha morte, ameacem a minha família, mas eu falarei : Dropei Dragon's Dogma.

Capcom, pegue esse seu sistema de combate sem um lock decente, essas suas quests chatas de matar rato e coelho, esse seus pawns burros para um c***lho e enfia tudo isso em vosso orifício anal.

É um drop possivelmente temporário, talvez eu volte em um futuro não tão próximo. Por ora, estou preferindo jogar Tales of Berseria.

Eu dropei esse jogo no lançamento. Combate bom, mas de resto achei tudo zuado.
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.116
Pontos
1.034
Scarlet Nexus baixei a versão Pc por curiosidade e gostei do sistema de combate fiz sete horas de gameplay mais desisti , o jogo começou a ficar muito arrastado e tem uma pouca variedade de inimigos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203

HAAHhaahhaa........ como um site dá nota 8 ou 9 pra esse jogo? Esse jogo fundamentalmente é um FPS de 1990 com uma ambientação horrível. Nada faz sentido. Copiaram cenário do filme Independence Day. Eu cheguei perto do fim e deletei essa ****. Pra q eu fui jogar isso? Esse jogo merece 4, no máximo do máximo.

Os gráficos são a mesma coisa do Quake 4 e Doom 3, mesmo nível. Mas os caras fizeram um jogo monocromático horroroso q não te guia pra lugar nenhum. Nem as armas vc consegue identificar oq elas são. As cores do jogo inteiro são muito ruins. O Quake 4 e o Doom 3 tem um estilo de metal muito parecido e esse jogo segue a mesma linha. Credo, até algumas fases do doom 1 e 2 tem design melhor.

Como eles conseguiram arrastar o desenvolvimento dessa coisa por tantos anos? Esse jogo tenta inovar com os portais e a gravidade nas paredes, mas é só isso. O design desse jogo é tão mal feito que os portais e a gravidade nas paredes não te ajudam em nada, só criam confusão pq nada no jogo te ajuda a entender pra onde ir, oq fazer e nem o tema é desenvolvido direito. Oq um indígena esta fazendo no meio de alienígenas? Quiseram criar mecânicas novas com essas novidades de gravidade e portais, mais a viagem espiritual. Mas num jogo sem nenhum sentido do começo ao fim. Nem parece que fizeram um esforço pra justificar os portais, espíritos ou a tecnologia gravitacional. Até os inimigos 2D do doom 1 são melhores, tem som característico e fazem parte do tema do jogo. No Prey os inimigos parecem um rascunho de algum inimigo descartado no quake e duke nukem forever.
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374

HAAHhaahhaa........ como um site dá nota 8 ou 9 pra esse jogo? Esse jogo fundamentalmente é um FPS de 1990 com uma ambientação horrível. Nada faz sentido. Copiaram cenário do filme Independence Day. Eu cheguei perto do fim e deletei essa ****. Pra q eu fui jogar isso? Esse jogo merece 4, no máximo do máximo.

Os gráficos são a mesma coisa do Quake 4 e Doom 3, mesmo nível. Mas os caras fizeram um jogo monocromático horroroso q não te guia pra lugar nenhum. Nem as armas vc consegue identificar oq elas são. As cores do jogo inteiro são muito ruins. O Quake 4 e o Doom 3 tem um estilo de metal muito parecido e esse jogo segue a mesma linha. Credo, até algumas fases do doom 1 e 2 tem design melhor.

Como eles conseguiram arrastar o desenvolvimento dessa coisa por tantos anos? Esse jogo tenta inovar com os portais e a gravidade nas paredes, mas é só isso. O design desse jogo é tão mal feito que os portais e a gravidade nas paredes não te ajudam em nada, só criam confusão pq nada no jogo te ajuda a entender pra onde ir, oq fazer e nem o tema é desenvolvido direito. Oq um indígena esta fazendo no meio de alienígenas? Quiseram criar mecânicas novas com essas novidades de gravidade e portais, mais a viagem espiritual. Mas num jogo sem nenhum sentido do começo ao fim. Nem parece que fizeram um esforço pra justificar os portais, espíritos ou a tecnologia gravitacional. Até os inimigos 2D do doom 1 são melhores, tem som característico e fazem parte do tema do jogo. No Prey os inimigos parecem um rascunho de algum inimigo descartado no quake e duke nukem forever.

Eu joguei esse jogo no lançamento e dropei, não gostei. Mas virou um cult classic.

Mas recomendo jogar o Prey 2017, fechei ele hj e inclusive coloquei um review no topico de ultimos jogos fechados. Mas ele não tem nada a ver com esse Prey de 2006.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699

HAAHhaahhaa........ como um site dá nota 8 ou 9 pra esse jogo? Esse jogo fundamentalmente é um FPS de 1990 com uma ambientação horrível. Nada faz sentido. Copiaram cenário do filme Independence Day. Eu cheguei perto do fim e deletei essa ****. Pra q eu fui jogar isso? Esse jogo merece 4, no máximo do máximo.

Os gráficos são a mesma coisa do Quake 4 e Doom 3, mesmo nível. Mas os caras fizeram um jogo monocromático horroroso q não te guia pra lugar nenhum. Nem as armas vc consegue identificar oq elas são. As cores do jogo inteiro são muito ruins. O Quake 4 e o Doom 3 tem um estilo de metal muito parecido e esse jogo segue a mesma linha. Credo, até algumas fases do doom 1 e 2 tem design melhor.

Como eles conseguiram arrastar o desenvolvimento dessa coisa por tantos anos? Esse jogo tenta inovar com os portais e a gravidade nas paredes, mas é só isso. O design desse jogo é tão mal feito que os portais e a gravidade nas paredes não te ajudam em nada, só criam confusão pq nada no jogo te ajuda a entender pra onde ir, oq fazer e nem o tema é desenvolvido direito. Oq um indígena esta fazendo no meio de alienígenas? Quiseram criar mecânicas novas com essas novidades de gravidade e portais, mais a viagem espiritual. Mas num jogo sem nenhum sentido do começo ao fim. Nem parece que fizeram um esforço pra justificar os portais, espíritos ou a tecnologia gravitacional. Até os inimigos 2D do doom 1 são melhores, tem som característico e fazem parte do tema do jogo. No Prey os inimigos parecem um rascunho de algum inimigo descartado no quake e duke nukem forever.
Um dos primeiros games que joguei no meu PC e achei muito melhor do que o Prey de 2017.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453

HAAHhaahhaa........ como um site dá nota 8 ou 9 pra esse jogo? Esse jogo fundamentalmente é um FPS de 1990 com uma ambientação horrível. Nada faz sentido. Copiaram cenário do filme Independence Day. Eu cheguei perto do fim e deletei essa ****. Pra q eu fui jogar isso? Esse jogo merece 4, no máximo do máximo.

Os gráficos são a mesma coisa do Quake 4 e Doom 3, mesmo nível. Mas os caras fizeram um jogo monocromático horroroso q não te guia pra lugar nenhum. Nem as armas vc consegue identificar oq elas são. As cores do jogo inteiro são muito ruins. O Quake 4 e o Doom 3 tem um estilo de metal muito parecido e esse jogo segue a mesma linha. Credo, até algumas fases do doom 1 e 2 tem design melhor.

Como eles conseguiram arrastar o desenvolvimento dessa coisa por tantos anos? Esse jogo tenta inovar com os portais e a gravidade nas paredes, mas é só isso. O design desse jogo é tão mal feito que os portais e a gravidade nas paredes não te ajudam em nada, só criam confusão pq nada no jogo te ajuda a entender pra onde ir, oq fazer e nem o tema é desenvolvido direito. Oq um indígena esta fazendo no meio de alienígenas? Quiseram criar mecânicas novas com essas novidades de gravidade e portais, mais a viagem espiritual. Mas num jogo sem nenhum sentido do começo ao fim. Nem parece que fizeram um esforço pra justificar os portais, espíritos ou a tecnologia gravitacional. Até os inimigos 2D do doom 1 são melhores, tem som característico e fazem parte do tema do jogo. No Prey os inimigos parecem um rascunho de algum inimigo descartado no quake e duke nukem forever.
Só joguei a demo e gostei. Uma pena que não vendem mais nas lojas digitais. Tinha no Steam, mas foi removido. Esse jogo seria perfeito para o GOG.
Talvez eles tenham alguma dificuldade com a parte burocrática, licenças das músicas, sei lá.

Prey foi anunciado em 1996, mais ou menos na mesma época de Duke Nukem Forever. Se procurar tem demonstrações bem antigas dele, tipo 1998,

Acho os jogos com essa engine (id Tech 4) bem bonitos, bem mais que os da Unreal Engine 3, a mais usada naquela geração.
Wolfenstein 2009 é um deles: jogo muito bonito em movimento, bom desempenho. Esse eu cheguei a terminar.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.742
Reações
13.773
Pontos
803

HAAHhaahhaa........ como um site dá nota 8 ou 9 pra esse jogo? Esse jogo fundamentalmente é um FPS de 1990 com uma ambientação horrível. Nada faz sentido. Copiaram cenário do filme Independence Day. Eu cheguei perto do fim e deletei essa ****. Pra q eu fui jogar isso? Esse jogo merece 4, no máximo do máximo.

Os gráficos são a mesma coisa do Quake 4 e Doom 3, mesmo nível. Mas os caras fizeram um jogo monocromático horroroso q não te guia pra lugar nenhum. Nem as armas vc consegue identificar oq elas são. As cores do jogo inteiro são muito ruins. O Quake 4 e o Doom 3 tem um estilo de metal muito parecido e esse jogo segue a mesma linha. Credo, até algumas fases do doom 1 e 2 tem design melhor.

Como eles conseguiram arrastar o desenvolvimento dessa coisa por tantos anos? Esse jogo tenta inovar com os portais e a gravidade nas paredes, mas é só isso. O design desse jogo é tão mal feito que os portais e a gravidade nas paredes não te ajudam em nada, só criam confusão pq nada no jogo te ajuda a entender pra onde ir, oq fazer e nem o tema é desenvolvido direito. Oq um indígena esta fazendo no meio de alienígenas? Quiseram criar mecânicas novas com essas novidades de gravidade e portais, mais a viagem espiritual. Mas num jogo sem nenhum sentido do começo ao fim. Nem parece que fizeram um esforço pra justificar os portais, espíritos ou a tecnologia gravitacional. Até os inimigos 2D do doom 1 são melhores, tem som característico e fazem parte do tema do jogo. No Prey os inimigos parecem um rascunho de algum inimigo descartado no quake e duke nukem forever.

teve um topico epico aqui na OS quando esse jogo saiu, era print do jogo de c* e b* pra tudo quanto era lado nesse jogo kkk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.976
Pontos
1.044
Que loucura, cara, você está completamente louco!!!

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu concordo com seu comentário, porém fiz o mesmo. Não me adaptei.
Mas depois do Zelda do SNES, esse foi meu segundo na vida.
Paguei 400 reais, joguei 8 horas e desisti.

Comer pimenta para andar no gelo ?! Ah, me poupe.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
203107

Tem empresas q fazem jogos que não ressoam comigo e essa é uma delas. Eu testei o Titan Souls na epoca e achei um saco, aliás pegando uma leve tangente outra empresa que nunca curti um jogo foi a Supergiant games, até Hades não curti.

Enfim, ai vi esse e me interesei muito, melhor que Titan Souls, parece Zelda...mas não me prendeu, matei a velha la e não sinto a menor vontade de jogar de novo. E não é um jogo ruim, fora que todo mundo ta elogiando muito esse jogo.

Mas vou deixar claro que esse jogo não chega aos pés nem do pior Zelda 2d, os puzzles são simples e bobos e as mecanicas bem simples.

Pode ser que mais pra frente eu de outra chance...mas agora sem vontade mesmo de jogar.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Visualizar anexo 203107

Tem empresas q fazem jogos que não ressoam comigo e essa é uma delas. Eu testei o Titan Souls na epoca e achei um saco, aliás pegando uma leve tangente outra empresa que nunca curti um jogo foi a Supergiant games, até Hades não curti.

Enfim, ai vi esse e me interesei muito, melhor que Titan Souls, parece Zelda...mas não me prendeu, matei a velha la e não sinto a menor vontade de jogar de novo. E não é um jogo ruim, fora que todo mundo ta elogiando muito esse jogo.

Mas vou deixar claro que esse jogo não chega aos pés nem do pior Zelda 2d, os puzzles são simples e bobos e as mecanicas bem simples.

Pode ser que mais pra frente eu de outra chance...mas agora sem vontade mesmo de jogar.
é um zeldinha bem entry level mesmo. pra quem joga com faq
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Galera vcs que são do drop, costumam dropar mais quando estão com sono, cansaço ou outra coisa assim ? Só por curiosidade, esses dias que tô dormindo menos pra acompanhar as olimpíadas está difícil continuar com um game...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Galera vcs que são do drop, costumam dropar mais quando estão com sono, cansaço ou outra coisa assim ? Só por curiosidade, esses dias que tô dormindo menos pra acompanhar as olimpíadas está difícil continuar com um game...

Meu criterio de drop é simples:

O jogo está me divertindo?
Eu quero voltar a jogar ele?

Se as 2 respostas forem não, por melhor que seja eu largo. Ficar se forçando a jogar jogo pra não se divertir pra que? Videogame é passa tempo e não obrigação.
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Zerei o primeiro Ori, no xseries S, anteontem e quis começar o Ascent agora a pouco p/ dar uma variada. Não aguentei nem 1h… a verdade é q n curto muito esse tipo de RPG isometrico e só foi eu terminar o tutorial e acabei dropando. Acho q vou partir p/ sequência do Ori q ganho mais.

Aliás, q jogão esse tal de Ori and the blind forest! Nunca fui chegado em metroidvania, mas esse é muito viciante
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Galera vcs que são do drop, costumam dropar mais quando estão com sono, cansaço ou outra coisa assim ? Só por curiosidade, esses dias que tô dormindo menos pra acompanhar as olimpíadas está difícil continuar com um game...

Com certeza, esse ano terminei muitos porém a maioria tudo jogos retro e no máximo 1 hora na maioria das vezes.

Mas agora que estou de férias, jogando alguns mais longos e aproveitando bem. :kgozo

Em todo caso deixa outras opções de lazer no jeito como séries, animes, livros de acordo com o tempo disponível.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
4.158
Pontos
453
Zerei o primeiro Ori, no xseries S, anteontem e quis começar o Ascent agora a pouco p/ dar uma variada. Não aguentei nem 1h… a verdade é q n curto muito esse tipo de RPG isometrico e só foi eu terminar o tutorial e acabei dropando. Acho q vou partir p/ sequência do Ori q ganho mais.

Aliás, q jogão esse tal de Ori and the blind forest! Nunca fui chegado em metroidvania, mas esse é muito viciante
joga o will of the wisps também
melhor ainda que o anterior
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Dropei fortemente Ori and the Blind Forest. O jogo não é ruim, mas não conseguiu me prender no momento, talvez retorne no futuro.
No momento jogando Bloodstained Ritual of the Night, e só não dropei porque eu curto jogos nesse estilo e por ser o mais próximo de Castlevania, mas peca demais na história. Não que Castlevania seja a perfeição em termos de enredo, mas pelo menos tem personagens carismáticos. Até agora não consegui gostar dos personagens, mas gostei do sistema de shards.
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Dropei fortemente Ori and the Blind Forest. O jogo não é ruim, mas não conseguiu me prender no momento, talvez retorne no futuro.
No momento jogando Bloodstained Ritual of the Night, e só não dropei porque eu curto jogos nesse estilo e por ser o mais próximo de Castlevania, mas peca demais na história. Não que Castlevania seja a perfeição em termos de enredo, mas pelo menos tem personagens carismáticos. Até agora não consegui gostar dos personagens, mas gostei do sistema de shards.

depois dê uma chance. To jogando o Ori will of the wisps e ta sendo a mesma coisa do primeiro: não consigo parar de jogar kkkk
Tem muito tempo q não me divirto com um game… a exploração dele, por exemplo, é muito gostosinha de fazer! Alem disso, como n sou acostumado com o estilo metroidvania, por ser meu primeiro, me perco as vezes. Contudo, to pegando o jeito! É um jogão!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Galera vcs que são do drop, costumam dropar mais quando estão com sono, cansaço ou outra coisa assim ? Só por curiosidade, esses dias que tô dormindo menos pra acompanhar as olimpíadas está difícil continuar com um game...
Só dropo se o jogo estiver chato ou extremamente difícil e frustrante.

Ps: Sei que a falta de sono é tenso, mas no meu caso, isso nunca me atrapalhou muito na jogatina.
Meu criterio de drop é simples:

O jogo está me divertindo?
Eu quero voltar a jogar ele?

Se as 2 respostas forem não, por melhor que seja eu largo. Ficar se forçando a jogar jogo pra não se divertir pra que? Videogame é passa tempo e não obrigação.
Exatamente.Não sei como tem gente que consegue jogar mesmo que o jogo não esteja divertido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Meu criterio de drop é simples:

O jogo está me divertindo?
Eu quero voltar a jogar ele?

Se as 2 respostas forem não, por melhor que seja eu largo. Ficar se forçando a jogar jogo pra não se divertir pra que? Videogame é passa tempo e não obrigação.
Mas você tem uma reputação de dropador pra zelar né kkkkkk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.514
Pontos
1.003
Miles Morales está implorando aqui para der dropado, o joguim sem sal

Muitas pessoas droparam ele mesmo. O meu aqui está em stand by, que historinha mais fraca. Dá nem vontade de continuar mesmo.

Dá vontade de jogar o Spider Ultimate de novo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Miles Morales está implorando aqui para der dropado, o joguim sem sal
Historinha boba de adolescente. Como é praticamente um DLC, é aceitável. A jogabilidade é legal e as habilidades de choque e camuflagem permitem uns combos e abordagens bem legais.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
joguei, e muito, peguei no lançamento em 2018



Cara, parece que estou assistindo malhação.
Aí é sacanagem.Dá até um desânimo desse jeito.

Ainda bem que pelo menos no primeiro jogo, eles escolheram usar uma versão mais adulta do Peter Parker, porque do contrário, provavelmente seria a mesma coisa.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
joguei, e muito, peguei no lançamento em 2018



Cara, parece que estou assistindo malhação.

Eu gosto muito de Miles Morales, seja do filme Aranhaverso, do jogo e já estou me preparando para ler a hq para conhecer mais detalhes sobre a história.

Só o fato de usar aquela jogabilidade maravilhosa, muita pancadaria, novos acessórios e continuar a história do primeiro jogo já valeu a pena a dlc.

Quero muito um 2, seja com peter ou com miles morales.
 
Topo Fundo