O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Star Wars the fallen order - Series S

Tentei jogar até que bastante, fui na metade do jogo e afff que jogo chato rapaz.

Apesar do jogo ter uma temática legal de uma franquia fudida da cultura pop ainda consegue cagar lindamente.

Personagens chatos, bonecos feios de duer, animação bizarras, tudo borrado demais, gráfico bem meehh e jogabilidade enjoativa...

Eu acabei de sair do The witcher 3 é muita coisa eles tentaram fazer igual e tals no combate. Mas é chato demais.

Dropado com sucesso.
qnd vc sai do the witcher 3 tudo é ruim. Vai ter q rolar uma readaptacao ai.
 
Mensagens
144
Reações
255
Pontos
138
É do Xeno 1 ou 2? Qual foi exatamente sua dificuldade? Vc só precisa ajudar seus amigos na luta, mas da pra bugar o sistema, vc entra la numa batalha que o inimigo da sleep sempre e tu fica levantando ele do chao, ganha afinidade muito rapido assim, eu maximizei todas bem rapido assim.
Eu falo dos npcs do mundo mesmo. Achei muito chato esse sistema “realista” de ter que fazer “amizade” para conseguir liberar missões secundárias, é o tipo de realismo que eu detesto nos games, ter que falar trocentas vezes com o npc, trocar itens etc pra liberar missão, MUITO CHATO pra quem é completionista.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.127
Pontos
453
san andreas the retardaded edition :coolface
foi insistir em jogar e quando me deparei com uma parede invisível no meio de uma loja, desisti
aceitei que não tem mais salvação
finjo que nao existe essa b*sta de downgrade e lotada de bugs

apps.33246.14101827378348672.93662c10-4dad-4358-a9d3-326c5c556ceb.f60e2bf9-750c-422b-bbcd-e9b23461eab0
 


brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.118
Pontos
453
Está 95% dropado, ainda não joguei a toalha. Queria continuar pra ver como termina a história, mas quando penso em jogar fico com essa cara aqui => :kclassic
Hoje joguei mais um pouco, fui até depois de

matar um bicho que fica invisível, matei rápido, mas ele dá um dano do caramba. Estou no setor de manutenção, na parte superior da Central Elétrica, preciso ir atrás de pedras negras.

225412
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Infelizmente há um tempo atrás dropei Dark Souls 3, por um boss que tentei diversas vezes derrotá-lo e não deu mais resolvi desistir de uma vez.....
o boss é o Deacons of the Deep, numa das vezes que tentei consegui chegar na parte que ele vira lá uma espécie de bispo e invoca uns inimigos diferentes, teve uma hora que aparentemente eu estava indo bem mas simplesmente do nada eu morri de Cursed.
Cara, acho que tu é o primeiro cara na história a empacar nesse boss kkkk

Esse boss é um meme.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.325
Pontos
2.044
Está 95% dropado, ainda não joguei a toalha. Queria continuar pra ver como termina a história, mas quando penso em jogar fico com essa cara aqui => :kclassic
Hoje joguei mais um pouco, fui até depois de

matar um bicho que fica invisível, matei rápido, mas ele dá um dano do caramba. Estou no setor de manutenção, na parte superior da Central Elétrica, preciso ir atrás de pedras negras.
verifica a configuracao das tuas armas. Cada inimigo tem seus pontos fracos e usar a config certa facilita matar os inimigos
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
joguei de lado Uncharted 4 very hard por enquanto, estou em uma parte da floresta no cap 13 que tem passar em stealth e esta um absurdo porque da uns Bug que alguns inimigos para em um ponto e fica impossivel passar na massiota então sou avistado e troca bala em game da NauthyDog é loucura tamanha m**** é o sistema de troca de bala no jogo...mais voltarei pois o game esta animal

estou tentando zerar Watchdogs 1 que peguei no lançamento, misericordia que jogo ruim vou tropar essa m**** e declarar que perdi 200 reias
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
The Evil Within no gamepass

oW8ShmeCKapjXbHxjHUlmqB1.png


Eu adio faz tempo Evil Within, sempre tive meus dois pés atrás, mas gamepass né, num custa tentar e putz, que jogo m****. A atmosfera é massa até, gostei dos gráficos, mas história nada a ver e gameplay nojentíssima: boneco enrosca em tudo, é todo truncado, não executa certas ações nos momentos certos, ataques e tiros não tem peso algum, sair de um Resident Remake 2, Last of Us 1/2, Dead Space e ir pra esse jogo é pedir pra vomitar, até RE4 é mais preciso e redondinho que essa tranqueira.

Eu já sabia que num seria uma masterpiece, mas queria pelo menos um clonezinho de RE4 pra quebrar o galho, mas achei tão tosco que resolvi dropar no capítulo 5, nem sei se encaro a sequência.

The Ascent também no gamepass

the-ascent.jpg


Desse aqui eu tava gostando, achei muito bonito, tem um mundo bem intrigante, jogabilidade bem gostosa, armas legais, quase um contra 3D, mas o que me fez dropar foram as quests bugadas e os loadings imensos, vc passa 10 minutos andando no mapa gigante pra chegar no local da quest e ela não ativar ou o NPC não aparecer, se fosse uma vez só beleza, mas isso aconteceu umas 3 ou 4 vezes e perdi a paciência, tenho mais o que fazer.
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
655
Reações
635
Pontos
543
The Ascent também no gamepass

the-ascent.jpg


Desse aqui eu tava gostando, achei muito bonito, tem um mundo bem intrigante, jogabilidade bem gostosa, armas legais, quase um contra 3D, mas o que me fez dropar foram as quests bugadas e os loadings imensos, vc passa 10 minutos andando no mapa gigante pra chegar no local da quest e ela não ativar ou o NPC não aparecer, se fosse uma vez só beleza, mas isso aconteceu umas 3 ou 4 vezes e perdi a paciência, tenho mais o que fazer.

Cara, eu dropei The Ascent também ... a sensação que tive com ele é que tem um potencial incrível, mas muitas coisas mal executadas... Se tiver um 2 e ouvirem o público, da pra fazer um pu*a jogo
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Cara, eu dropei The Ascent também ... a sensação que tive com ele é que tem um potencial incrível, mas muitas coisas mal executadas... Se tiver um 2 e ouvirem o público, da pra fazer um pu*a jogo

Concordo, eu foquei só nesses problemas, mas também achei a interface dele desnecessariamente complicada e poluída, eu acho que foram ambiciosos demais e num deram conta, talvez um jogo mais compacto seria mais esquema, quem sabe no futuro eu dê outra chance, pq ele realmente tem seus trunfos.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.118
Pontos
453
verifica a configuracao das tuas armas. Cada inimigo tem seus pontos fracos e usar a config certa facilita matar os inimigos

Valeu, estava muito preso no pulso + estilhaço pra curto alcance, mas o giro funcionou bem contra esse inimigo que falei, agora preciso achar uma config melhor. Dei uma olhada nos arquivos, não tem nada relevante sobre ponto fraco, mas fala do modus operandi dele.
Enfrentei ele novamente como inimigo aleatório comum, mudei de tática e vi que é bem fácil: quando ele se materializar pra atacar, puxa o escudo imediatamente. O golpe dele é muito forte e o escudo cai no ataque, então assim que cair, manda bala nele com o giro, duas ou três vezes ele já era. Estava com dificuldade no início porque tentava derrotá-lo com arremessos, e me deixava aberto pros ataques dele.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.251
Reações
9.403
Pontos
754
Cara, eu dropei The Ascent também ... a sensação que tive com ele é que tem um potencial incrível, mas muitas coisas mal executadas... Se tiver um 2 e ouvirem o público, da pra fazer um pu*a jogo
Tbm dropei ele ontem, com mais de 25hrs de jogo a dificuldade deu um salto absurdo q eu não consigo passar nenhuma prte do jogo sem ficar muito puto, queria terminar ele, mas não dá, com tanta coisa pra jogar, estava só me estressando..
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Forza 5 - é um the crew glorificado, o jogo começa divertido mas com o tempo vc percebe que é basicamente ficar colecionando carro, e a corrida, que era pra ser o que mais importa, é um arcadão bem sem graça, com uma IA totalmente quebrada(para o bem e para o mal) sem importar a dificuldade que o jogo esteja.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Forza Horizon 5 é muito bom, mas ele tenta agradar muitas pessoas sem achar um nicho. A coisa que mais me incomoda nos Horizons é o fato do jogo paparicar o jogador demais, ele te da coisas o tempo todo com medo de vc dropar ele, parece casa de avó que não sabem oq fazer pra te agradar qdo vc vai visitar eles.

"vc saiu da pista e bateu em trocentas coisas, toma uns pontos", "vc chegou em terceiro, parabéns, toma um carro de presente", "vc não ta conseguindo alcançar o avião, vamos fazer q vc ganhe essa corrida mesmo assim pra vc não ficar triste", pois qdo vc percebe que não é vc q ta jogando o jogo e sim o jogo ta jogando vc quebra essa ilusão.

Eu prefiro jogos que tem progressão, vc começa com carro ruim e vai galgando até conquistar carros bons. Em Forza Horizon vc ja começa só com carros tops.

Não vou mentir que ele é divertido as vezes, as missões la de expedição são sensacionais e te fazem parecer fodão, os graficos são lindos...mas é superficial e feito pra acomodar qlq jogador.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Forza Horizon 5 é muito bom, mas ele tenta agradar muitas pessoas sem achar um nicho. A coisa que mais me incomoda nos Horizons é o fato do jogo paparicar o jogador demais, ele te da coisas o tempo todo com medo de vc dropar ele, parece casa de avó que não sabem oq fazer pra te agradar qdo vc vai visitar eles.

"vc saiu da pista e bateu em trocentas coisas, toma uns pontos", "vc chegou em terceiro, parabéns, toma um carro de presente", "vc não ta conseguindo alcançar o avião, vamos fazer q vc ganhe essa corrida mesmo assim pra vc não ficar triste", pois qdo vc percebe que não é vc q ta jogando o jogo e sim o jogo ta jogando vc quebra essa ilusão.

Eu prefiro jogos que tem progressão, vc começa com carro ruim e vai galgando até conquistar carros bons. Em Forza Horizon vc ja começa só com carros tops.

Não vou mentir que ele é divertido as vezes, as missões la de expedição são sensacionais e te fazem parecer fodão, os graficos são lindos...mas é superficial e feito pra acomodar qlq jogador.

O 1 continua supremo apesar de toda evolução da série. Tem desafios, exibições, trilha sonora foda e o que gostava mais era as corridas contra os "chefes" do jogo.

Depois foi perdendo o foco, aumentando apenas o mapa, mudando a localidade e um jogo sem direção (ou aberto demais) para o meu gosto.

Tentei jogar o 4, mas o fato de não ter um modo carreira mais linear me incomodou, tanto que vou jogar o 3 que é mais objetivo nesse quesito. :kgozo

Saudades mesmo de Burnout 3, Revenge e NFS Most Wanted (2010): arcade puro e diversão ao extremo. :klove
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.457
Reações
28.191
Pontos
1.053
O 1 continua supremo apesar de toda evolução da série. Tem desafios, exibições, trilha sonora foda e o que gostava mais era as corridas contra os "chefes" do jogo.

Depois foi perdendo o foco, aumentando apenas o mapa, mudando a localidade e um jogo sem direção (ou aberto demais) para o meu gosto.

Tentei jogar o 4, mas o fato de não ter um modo carreira mais linear me incomodou, tanto que vou jogar o 3 que é mais objetivo nesse quesito. :kgozo

Saudades mesmo de Burnout 3, Revenge e NFS Most Wanted (2010): arcade puro e diversão ao extremo. :klove
Esses Forza mais antigos pra Pc por exemplo se encontram só em águas proibidas ?

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Esses Forza mais antigos pra Pc por exemplo se encontram só em águas proibidas ?

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

No PC só começou a lançar os Horizon a partir do 3 (porém nunca consegui rodar os crackeados por aqui). :brbr

O 1 é do Xbox 360 e o 2 é apenas no Xbox One (e tem uma versão bem tosca no X360). :kjoinha

Se bem que o 1 está ficando quase jogável pelo emulador, quando liberar apenas pegue e se divirta. :klove

 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.457
Reações
28.191
Pontos
1.053
Bloodroots: jogo estilo hotline miami, tava gostando bastante mas, sei lá parei de jogar um tempo, quando voltei a jogar já nao tava com aquela vontade de ser punido e punido ate passar, a história é sobre vendetta, até que funciona, a soundtrack até legal mas nada comparado a hotline miami. Um dia talvez volte a jogar se tiver a oportunidade(se ganhar o game, não compraria, dificilmente pagaria mais de 5 reais nele)

Sable: Putz, com todo respeito tem que ser muito tchola pra pagar 50 reais nesse jogo, não fiz nem o primeiro puzzle, achei a arte feia, a jogabilidade travada, bugado demais, toda hora estava atravessando parede ou minha câmera sendo jogada pra pqp em outra dimensão, menu totalmente anti-intuitivo, vai agradar sim um nicho de gamers cult, mas assim, se vc é mais casual passe longe desse game.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
226369

Jogão, porém a muito tempo não me sinto tão humilhado por um jogo.

Achei os graficos lindos, mas o excesso de simulação, que eu gosto diga-se de passagem, me deixou "perplecto". Achei dificil jogar, ao menos no controle, sem fazer o carro rodar numa simples curva, mesmo usando as assistências dos carros! Mas não dropei totralemente. Aliás, se alguém conseguiu jogar essa disgrama no controle e quiser me dar umas dicas sintam se a vontade.


226370

Larguei sem dó. Achei o jogo um tremendo cocô.

Fui com sede achando que era um Doom 2016 anabolizado e só achei um jogo estupido de arenas, até achei que eu tava jogando Unreal Tournament. Carregar as armas usando a serra eletrica foi umas das coisas mais idiotas que eu vi em FPS atual.

Voltei pro Doom 64 e Doom 3 que são muito melhoes.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Forza Horizon 5 é muito bom, mas ele tenta agradar muitas pessoas sem achar um nicho. A coisa que mais me incomoda nos Horizons é o fato do jogo paparicar o jogador demais, ele te da coisas o tempo todo com medo de vc dropar ele, parece casa de avó que não sabem oq fazer pra te agradar qdo vc vai visitar eles.

"vc saiu da pista e bateu em trocentas coisas, toma uns pontos", "vc chegou em terceiro, parabéns, toma um carro de presente", "vc não ta conseguindo alcançar o avião, vamos fazer q vc ganhe essa corrida mesmo assim pra vc não ficar triste", pois qdo vc percebe que não é vc q ta jogando o jogo e sim o jogo ta jogando vc quebra essa ilusão.

Eu prefiro jogos que tem progressão, vc começa com carro ruim e vai galgando até conquistar carros bons. Em Forza Horizon vc ja começa só com carros tops.

Não vou mentir que ele é divertido as vezes, as missões la de expedição são sensacionais e te fazem parecer fodão, os graficos são lindos...mas é superficial e feito pra acomodar qlq jogador.
O 1 continua supremo apesar de toda evolução da série. Tem desafios, exibições, trilha sonora foda e o que gostava mais era as corridas contra os "chefes" do jogo.

Depois foi perdendo o foco, aumentando apenas o mapa, mudando a localidade e um jogo sem direção (ou aberto demais) para o meu gosto.

Tentei jogar o 4, mas o fato de não ter um modo carreira mais linear me incomodou, tanto que vou jogar o 3 que é mais objetivo nesse quesito. :kgozo

Saudades mesmo de Burnout 3, Revenge e NFS Most Wanted (2010): arcade puro e diversão ao extremo. :klove

Terminei essa semana, mas só porque faltava pouco, aí fui no automático. Estava completamente enjoado da formula do game, justamente por que o jogo tenta fazer demais... Basicamente o mesmo problema que todo open world hoje em dia, só que versão corrida.

Como o @Radamanthys Wyvern comentou, ele tenta agradar muita gente, e acaba se perdendo no caminho. Botaram tanto evento especial no jogo pra deixar a galera "engajada", que os eventos perderam a relevancia, além de deixar o jogo ainda mais longo que o normal.

Ainda é um bom jogo, o mapa do México ficou ótimo, mas nossa, eu enjoei completamente. Isso que nem cheguei a terminar o FH4.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Visualizar anexo 226369

Jogão, porém a muito tempo não me sinto tão humilhado por um jogo.

Achei os graficos lindos, mas o excesso de simulação, que eu gosto diga-se de passagem, me deixou "perplecto". Achei dificil jogar, ao menos no controle, sem fazer o carro rodar numa simples curva, mesmo usando as assistências dos carros! Mas não dropei totralemente. Aliás, se alguém conseguiu jogar essa disgrama no controle e quiser me dar umas dicas sintam se a vontade.


Visualizar anexo 226370

Larguei sem dó. Achei o jogo um tremendo cocô.

Fui com sede achando que era um Doom 2016 anabolizado e só achei um jogo estupido de arenas, até achei que eu tava jogando Unreal Tournament. Carregar as armas usando a serra eletrica foi umas das coisas mais idiotas que eu vi em FPS atual.

Voltei pro Doom 64 e Doom 3 que são muito melhoes.
Ainda bem que achei alguém que pense como eu

Larguei esse doom pelos mesmos exatos motivos
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Terminei essa semana, mas só porque faltava pouco, aí fui no automático. Estava completamente enjoado da formula do game, justamente por que o jogo tenta fazer demais... Basicamente o mesmo problema que todo open world hoje em dia, só que versão corrida.

Como o @Radamanthys Wyvern comentou, ele tenta agradar muita gente, e acaba se perdendo no caminho. Botaram tanto evento especial no jogo pra deixar a galera "engajada", que os eventos perderam a relevancia, além de deixar o jogo ainda mais longo que o normal.

Ainda é um bom jogo, o mapa do México ficou ótimo, mas nossa, eu enjoei completamente. Isso que nem cheguei a terminar o FH4.
Mas e necessário fazer tudo? No 4 pelo que lembro deixei muito pra trás , fui direto prós DLC depois
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Mas e necessário fazer tudo? No 4 pelo que lembro deixei muito pra trás , fui direto prós DLC depois

Quando falo de evento especial, me refiro aqueles eventos da história em cada região. Pra liberar eles tu precisa fazer as corridas e desafios comuns. Mas no fim, eu cheguei a fazer uns 80% das corridas que liberaram do mapa.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Visualizar anexo 226369

Jogão, porém a muito tempo não me sinto tão humilhado por um jogo.

Achei os graficos lindos, mas o excesso de simulação, que eu gosto diga-se de passagem, me deixou "perplecto". Achei dificil jogar, ao menos no controle, sem fazer o carro rodar numa simples curva, mesmo usando as assistências dos carros! Mas não dropei totralemente. Aliás, se alguém conseguiu jogar essa disgrama no controle e quiser me dar umas dicas sintam se a vontade.


Visualizar anexo 226370

Larguei sem dó. Achei o jogo um tremendo cocô.

Fui com sede achando que era um Doom 2016 anabolizado e só achei um jogo estupido de arenas, até achei que eu tava jogando Unreal Tournament. Carregar as armas usando a serra eletrica foi umas das coisas mais idiotas que eu vi em FPS atual.

Voltei pro Doom 64 e Doom 3 que são muito melhoes.

Deve ser mais facil dirigir um carro de rally na vida real do que em Dirt Rally 2.0. Tem gente que diz que esse jogo é o Dark Souls dos jogos de Rally, discordo, pq Dark Souls é dificil, mas pelo menos é divertido.

E Doom Eternal eu fechei na marra, mas achei fraco perto do Doom 2016...mas infelizmente é minoria quem pensa assim, a maioria amou o Eternal...felizmente parece q não vai ter Doom mais por um bom tempo depois do Eternal.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Tentei jogar o Psychonauts 2 e não consegui, achei o jogo horrível, chato e estranho, já até desinstalei aqui e nunca mais volto jogar essa coisa, o Forza Horizon 5 foi outro que dropei com força, tive a sensação de jogar os mesmos games anteriores só que com uma skin nova, acho que o game evoluiu pouco, também não tenho paciência para games de corrida, ainda bem que joguei no GP por 5 reais, se tivesse comprado por 250 reais estaria com muita raiva.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Deve ser mais facil dirigir um carro de rally na vida real do que em Dirt Rally 2.0. Tem gente que diz que esse jogo é o Dark Souls dos jogos de Rally, discordo, pq Dark Souls é dificil, mas pelo menos é divertido.

E Doom Eternal eu fechei na marra, mas achei fraco perto do Doom 2016...mas infelizmente é minoria quem pensa assim, a maioria amou o Eternal...felizmente parece q não vai ter Doom mais por um bom tempo depois do Eternal.
Nem penso em jogar o Eternal, embora goste de jogo difícil, porque o 2016 foi um porre pra virar de tão repetitivo que era aquele jogo. Tudo bem que Doom é isso aí mesmo, mas chega uma hora que o cara não aguenta mais, não existe variação mínima na gameplay : é sempre tu numa sala com plataformas matando os mesmos demônios.

Quase dropei Doom 16 pela chatice mesmo, embora tenha achado o game bem fácil (joguei na dificuldade mais difícil disponível antes de virar uma vez); Eternal, com a dificuldade que dizem que ele tem, deve se tornar mais chato ainda. Certamente seria drop pra mim.
 
Topo Fundo