O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.264
Pontos
553
Realmente é uma covardia do Sérgio Moro:

Essa era a parada que me deixava mais puto na época dos depoimentos do Cachaceiro. Pra literalmente todas as perguntas sobre o apartamento, obras e tal, ele nem pensava duas vezes e já mandava um "isso aí eu não tinha conhecimento, isso aí era a Dona Marisa que cuidava, talvez a Dona Marisa tenha falado com o cara, existe a possibilidade dela ter visto esse documento". Aí a hora que o Moro resolvia perguntar sobre a Dona Marisa, já escorria uma lágrima do Jararaca e começava a choração "nossa, é muito fácil acusar uma pessoa que não está aqui pra responder, uma pessoa falecida."

-=|R.R.|=-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
89.781
Pontos
814
Essa era a parada que me deixava mais puto na época dos depoimentos do Cachaceiro. Pra literalmente todas as perguntas sobre o apartamento, obras e tal, ele nem pensava duas vezes e já mandava um "isso aí eu não tinha conhecimento, isso aí era a Dona Marisa que cuidava, talvez a Dona Marisa tenha falado com o cara, existe a possibilidade dela ter visto esse documento". Aí a hora que o Moro resolvia perguntar sobre a Dona Marisa, já escorria uma lágrima do Jararaca e começava a choração "nossa, é muito fácil acusar uma pessoa que não está aqui pra responder, uma pessoa falecida."

mostra bem o caráter desse cara. Da pior espécie mesmo.

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
30.942
Pontos
353
Photoshop amador entregou a alteração da tirinha.
A fonte da última frase é diferente.
Nem pra isso a esquerdalha presta, né? Só representatividade.
Na época do Petrolão e muita grana de empreiteiras e bancos o PT contratava uns caras top pra fazer montagens.
Agora é essa coisinha, feita no Paint.
Não tá fácil essa dentadura de extrema-ultra-mega-direita radical.

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.264
Pontos
553
Photoshop amador entregou a alteração da tirinha.
A fonte da última frase é diferente.
Nem pra isso a esquerdalha presta, né? Só representatividade.
Eis o "original", pra quem tiver curiosidade.

E Rooster, tem que ver isso aí. O que os seus amiguinhos do diretório e deus colegas do DCE iam pensar de você sugerindo que existe algum demérito em um cara querer namorar uma "trans"?

Der Teufel

Bam-bam-bam
Reações
7.049
Pontos
303
Eis o "original", pra quem tiver curiosidade.

E Rooster, tem que ver isso aí. O que os seus amiguinhos do diretório e deus colegas do DCE iam pensar de você sugerindo que existe algum demérito em um cara querer namorar uma "trans"?
"Rooster" me fez lembrar do Thang in the Thang.

FINCA a dIKA