O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
"ai, dia 28 vou ter que botar o 13 na urna, depois desinfetar bem o dedo e lutar contra a vontade de amputar"
"mas então, nosso voto no PT é um APOIO CRÍTICO. E caso o Haddad consiga superar a onda de ódio, fake news e ranço reacionário e vencer para preservar a democracia, nós aqui do Chorumecast prometemos que ficaremos de olho para criticar o que for necessário!"
Puts, eu li esses trechos c/ voz de v**** na cabeça.. :ksafado

Mas é, você formula textos muito bem.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
e114ae76de9ebfcd26e16d5445d91e64.jpg
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Puts, eu li esses trechos c/ voz de v**** na cabeça.. :ksafado

Mas é, você formula textos muito bem.
Bom, todo podcast esquerdola tem que ter pelo menos um cara falando afetado. Nas raras vezes em que isso não acontece, pelo menos um outro cara tem que mencionar que é gay. Essa primeira foi falada letra por letra por um tal de João Carvalho, um professor de umanas que tenta emular um Karnal um pouco mais afeminado no episódio 365 do Anti-Cast:



Se você quiser dar umas risadas enquanto vomita vale a pena escutar a caminho do trabalho. Note que os dois apresentadores são a verdadeira imagem do Socialista Caviar; uma das minhas partes preferidas é quando o outro cara, um tal de Ivan, fala que é besteira querer impedir seu filho de usar drogas porque comprar drogas é tão fácil quanto comprar um uísque. Fora isso a maior comédia vem das partes em que eles se imaginam como prisioneiros políticos escrevendo a versão brasileira do Cadernos do Cárcere ou como os católicos da CNBB vão acolher os camaradas comunistas perseguidos pela Bozostapo.

Já a segunda... não tenho como precisar, porque todos eles falam isso
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Aham...

Mas por alguma razão 85% dos ricos e famosos são de esquerda. Por que será... Será que é porque a extrema-esquerda prega burocratização que impede os pobres de crescerem?
Não... Não... Deve ser outra coisa.
Patrocínio estatal e supervalorização financeira e prestigiosa do artista como doutrinador, dois pontos fortíssimos da esquerda de Estado gigante. O mesmo se aplica a jornapetistas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O vencedor pega Gustavo Daniel, representante do Conglomerado dos Guerrilheiros Comunistas de Rede Social. Seu Super Combo é o "isso aí não é comunismo de verdade" e seu HSDM, usável apenas com um stock estourado, um na reserva e com menos de 25% do life, consiste em sacar seu iPhone XS Max e mandar aquele texto sangue-nos-olhos sobre como o negócio dele é tiro, facada e molotov em nome da revolução com sangue de burguês escorrendo pelo chão, enquanto degusta uma Blooming Onion do Outback com uma Coca gelada pra descer.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sabe aquela de "a esquerda não sabe zuar"? Olha depois de ver isso aqui, eu acho que nem a direita ta sabendo fazer isso.


Dai se supõe que os caras desse canal apoiam a censura.
 
Topo Fundo