O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
EHmjxa3W4AA17fJ
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.413
Pontos
1.369
Sim, eu fico postando ataques idiotas de 5a serie para um user qualquer

Remain on topic, b*tch

Normal aqui no fórum. Você posta alguma coisinha que eles não gostam, e então eles atacam você.
Aqui a pasta é pra postar memes sobre política, aí os caras postam "memes" sobre um usuário.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Normal aqui no fórum. Você posta alguma coisinha que eles não gostam, e então eles atacam você.
Aqui a pasta é pra postar memes sobre política, aí os caras postam "memes" sobre um usuário.

tá bravo porque estão zuando um avatar que teu namorado usa?

relaxa, reporta aí e seja feliz
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Sim, eu fico postando ataques idiotas de 5a serie para um user qualquer

Remain on topic, b*tch
Tecnicamente, você não reclamou de nenhum ataque. Só conotou que a piada do GFC era sem graça.

Por isso, eu disse que o mesmo poderia ser dito de você, já que a grande maioria das coisas que você posta são sem graça.

Interpretação indo pro galinheiro do c***lho

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Memes da esquerda americana: O Homem Laranja é Mau e Bobo e quem apoia ele também.

Memes da esquerda brasileira: O Bozo é Mau e Bobo e quem apoia ele também.

A esquerda não sabe memar por alguns motivos, mas o principal é porque as "memes" de esquerda partem de think-tanks, que são pessoas geralmente mais velhas, não habituadas com a dinâmica da internet, e que acreditam que para uma "meme" ser eficiente (chegar e ser assimilada ao máximo de pessoas possível) ela tem que ter uma mensagem simples e clara. Sarcasmo, ironia e alusões, então, são coisas a serem evitadas, porque isso impediria as pessoas mais simples de absorverem a mensagem.

O resultado aqui no Brasil é isso: fotos e edições simples com legendas toscas resumidas em "nossa, eu sou um imbecil!" e coisas com a sutileza de uma tirinha do Latuff ou do Armandinho.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244


Como é aquele lance do Olavo e razão que dizem por ai? No caso ele então é um agente infiltrado da China?
 
Topo Fundo