O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Coca cola brasil sua safadinha. :ksafado

ENoanDLW4AIvN7t




@rooster, é você?


"Gente" esquerdista. :facepalm



ENo1NIjXYAASrFM
 
Ultima Edição:


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Olha o nível de "gente" que frequenta o fórum. A pessoa faz 2 perguntas diretas, eles ignoram e passam a xingar e chamar os outros de "gado chorão".
Nem posso chamar de asnos pois isso seria uma put* ofensa aos animais. Aliás, nenhum animal merece ser comparado com certa "gente".
Pombos enxadristas meu caro...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
De imbecilidade vocês entendem e dão aula.

A bicharada parou na tv iraniana com avatar da gretchen e outros que a comunidade lgbt adora, pedindo desculpa para o irã. :facepalm:kkk






Imagina um teste nuclear no brasil, mas no lugar das ovelhas e porcos a gente testaria os efeitos em galinhas. :kpensa:kluv






como brasileiro é um povinho vergonha alheia pqp... e ainda passou a exportar suas merdas.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
O @Ed adotou todos os petistas... só lamento por ele......
@Ed eu ia te conhecer em 2016... vc resolveu ser a babá dos petistias né
Bicho, ficar com essa conversinha não vai mudar em nada a situação. Você é responsável pelo seu travamento, e só você. Pra evitar esse tipo de coisa foi advertido antes. Alias, tem 17 warnings pelo mesmo motivo, já passou da hora de perceber que algo tá errado com suas postagens e deixar de culpar os outros por suas falhas.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Bicho, ficar com essa conversinha não vai mudar em nada a situação. Você é responsável pelo seu travamento, e só você. Pra evitar esse tipo de coisa foi advertido antes. Alias, tem 17 warnings pelo mesmo motivo, já passou da hora de perceber que algo tá errado com suas postagens e deixar de culpar os outros por suas falhas.

Cara, isso é relativo e discutível...

entre meus warnings, tem até 2 pontos por "ofender" o banido ty_hot de "zé ruela"....

Aí fica facil jugar warnings quando tem toda uma massa atrás pra reportar qualquer zuera... mas não fujo também e sei que sempre fui meio desbocado aqui...

tenho 12 anos de forum sendo que só fui começar a ganhar warning depois de 7 anos kkk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
17 warnings por xingar esquerdistas... cicatrizes da guerra kkk

Manera no "discurso de ódio".

:kpensa





 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Manera no "discurso de ódio".

:kpensa







Zuar petista agora é "discurso de ódio"?

Falta de educação e ofensa até vai... mas discurso de ódio @Ed ?

Ou vai que petista agora virou "minoria" e deve ser defendido?
 
Topo Fundo