O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
No caso do COAF teve cara com muito mais dinheiro movimentado só que como era do PT esqueceram
101339

Foi um naco de gente nessa, pessoal de esquerda deve ter sentido uma dor no coração de ter feito isso, mas para tentar foder o Flávio e por tabela o Jair resolveram fazer essa tempestade em copo d'água...

Ai os caras ficam chorando de "20 mil aqui, 40 mil lá", porra, o cara é milionário, tem loja de coisa chique... e o mais importante: Onde já se viu político roubar tão pouco? Não enche meia cueca os valores dos "escândalos do Flávio"...

Flávio foi burro de não ter chegado com pé na porta abrindo a conta e falando "vai, investiga fdp, vai achar nada não", talvez tenha alguma sujeirinha que tentou esconder, mas o ordem de grandeza da coisa está muito pequena, se brincar ficou de mimimi só para esconder que sonegou alguma porcariazinha e com isso ficou com o filme queimado.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
81481899_10218501433559515_4092336657439653888_n.jpg
 


Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Chegou o defensor dos vermelhos, seja bem vindo.
Não, chegou quem tem que cuidar de marmanjo que não sabe se comportar.
E não sou seu coleguinha pra ficar sendo tachado de nada. Entenda isso.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
c***lho mas tu virou advogado da ala esquerda do fórum mesmo hein?
Haha, só na OS mesmo, pq um conhecido meu, petista roxo, diz o contrário.
Mas normal. Aqui eu sou xboxista, nintendista ou sonysta... A classificação vai conforme a pessoa que travo.
Mas só uma dica, adorei a Revolta de Atlas, se isso te diz alguma coisa.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Haha, só na OS mesmo, pq um conhecido meu, petista roxo, diz o contrário.
Mas normal. Aqui eu sou xboxista, nintendista ou sonysta... A classificação vai conforme a pessoa que travo.
Mas só uma dica, adorei a Revolta de Atlas, se isso te diz alguma coisa.

Tenho um monte de warning e uma caralhada de travamento tb mas nunca discordei de nenhum deles... exceto os dois últimos que foram dados por você e são ridículos e altamente discutíveis... Mas enfim... Revolta de atlas é bom mesmo
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Tenho um monte de warning e uma caralhada de travamento tb mas nunca discordei de nenhum deles... exceto os dois últimos que foram dados por você e são ridículos e altamente discutíveis... Mas enfim... Revolta de atlas é bom mesmo
Não acho não. O meu é o menos discutível possível. Foi advertido pelo baixo nível na postagem, nem foi por razão política.
Enfim...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Não acho não. O meu é o menos discutível possível. Foi advertido pelo baixo nível na postagem, nem foi por razão política.
Enfim...

Baixo nível foi mesmo... tirei com a cara do petista, mas foi apenas uma piada envolvendo pelos do saco do Lula... já fui chamado de CRIMINOSO aqui e não deu em nada....

Enfim...
 
Topo Fundo