O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

rooster

Bam-bam-bam
Reações
5.083
Pontos
303
Onde o mais sensato integrante do governo fica em Brasília vestido de astronauta.
Porém o engraçado mesmo e' ver o gado direitista defendendo a planicidade da terra.

Tecnomage

Bam-bam-bam
Reações
7.927
Pontos
313
Onde o mais sensato integrante do governo fica em Brasília vestido de astronauta.
Porém o engraçado mesmo e' ver o gado direitista defendendo a planicidade da terra.
Queria saber de onde vem essa ideia de que direita é terraplanista...
Só gente extremamente crédula que acredita em teorias da conspiração ridículas e sem fundamento acreditam na terra plana...

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.335
Pontos
554
Ih rapaz, então eu tô fudido... Porque eu não li o panfleto direito ou li os panfletos trocados porque eu sou a favor da direita no quesito econômico mas também sou a favor da liberação das drogas, do aborto.

Rapaz, eu acho que li meio panfleto de cada lado e deu um nó aqui hein.

rooster

Bam-bam-bam
Reações
5.083
Pontos
303
Queria saber de onde vem essa ideia de que direita é terraplanista...
Só gente extremamente crédula que acredita em teorias da conspiração ridículas e sem fundamento acreditam na terra plana...
Uai, veja aí o posicionamento da mula nomeada pelo governo à presidência da Funai
E veja nos comentários da thread, todos os defensores tem bandeirinha e arminha :kjoinha