O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
UuFKMwG.jpg
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Gado eh a massa sem cérebro que repete o que o bozoró diz, ou o astrólogo imbecil. Que não vê a incompetência evidente dos ministros, e a corrupção rolando solta.
Eh difícil reconhecer isso ? Se sim, repito mais uma vez: não discuto com pombos por motivos óbvios.
Falou a personificação do
103585
Podia mudar pra galinha enxadrista, caga no tabuleiro e sai cantando de galo... :klolwtf

:kjoinha
103586
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Blz isso não é resposta...

Só idiota lunático é terraplanista... não vejo nenhuma associação DIRETA entre "bolsonarismo" (termo ridículo mas pra resumir serve) e terraplanismo

Até porque o terraplanista não usa argumento lógico, cientifico, físico e matemático, sendo caracterizado um estudante de Humanas, logo.......[emoji102]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Tá vendo a idiotice? Nem perco meu tempo com bolsogado e sou acusado de cagar no tabuleiro... quem caga eh a panelinha do curral aqui.

Você foi acusado.
Logo em seguida você acusa eles.
Tá todo mundo errado.

Por que a gente não para com essa m**** de conversa hipócrita e só posta memes engraçados aqui?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Eh essa a sua pergunta simples?
Se sim, já está respondido no post inicial. Só gado direitista defende terra plana. Entre no Twitter e veja o perfil dos defensores no post do astronauta.
Desculpe cara, mas não gosto de ficar me repetindo. Isso já está explicado lá em cima.

Caramba uma pergunta simples e direta e você já distorce ? Fica difícil assim hein.
Eu sei que tem uma galera aqui que vai com toda a certeza já não gostar do seus posts, mas eu estou aqui aberto para o debate.
Este tópico pode ser apenas de memes mas a maioria aqui fica só se atacando mas acho que dá para tirar algo produtivo daqui.

Nem todo mundo que votou ou apoiou o Bolsonaro defende a terra plana (acho que a minoria deve fazer isso) mas você em seu post quis resumir toda a direita a um mesmo pacote : Se é de direita logo é um gado terraplanista e etc.

Eu só perguntei a você se era correto resumir a direita e esquerda do mesmo jeito, não acha um tanto quanto infantil fazer isso ?

Não somos binários, não existe essa de bem e mal igual filminho da Disney.

Entendo que aqui nesse tópico é um atacando o outro mas eu não fiz isso e minha pergunta não foi de modo sarcástico foi apenas para mostrar que se você pode reduzir um lado a isso o outro pode fazer a mesma coisa e ambos estarão errados.

Se acha que eu tô aqui com a direitinha do governo, bom, veja o tópico do aborto que entenderá que eu não sou bem assim.

No mais, se estiver aberto ao debate sem ataques ou infantilidades, estamos aí (e sim naquele mesmo tópico eu fui atacado com infantilidades e cai na besteira de responder no mesmo nível).


Para não dizer que não postei nenhum meme :

9739598186a38077e704f3b6b5987486.jpg
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Gado eh a massa sem cérebro que repete o que o bozoró diz, ou o astrólogo imbecil. Que não vê a incompetência evidente dos ministros, e a corrupção rolando solta.
Eh difícil reconhecer isso ? Se sim, repito mais uma vez: não discuto com pombos por motivos óbvios.

:lolwtf:klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf


Você não discute com gado e pombos que legal, mas nós discutimos sim, continue com as suas groselhas chorosas, adoramos ler o que os gado/pombos acham certo e adoramos discutir com gado/pombos, aí podemos fazer justamente o oposto e arrumar o país destruído pelo PT, continue, nos mostre todo seu conhecimento intelecutal, nós não ligamos de discutir com gado e pombos.

Nos mostre o caminho iluminado pombo, ops, quero dizer, frangote.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
[emoji38]wtf:klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf


Você não discute com gado e pombos que legal, mas nós discutimos sim, continue com as suas groselhas chorosas, adoramos ler o que os gado/pombos acham certo e adoramos discutir blá blá blá blá

Meu Deus quanta groselha... Já deu o sinal do recreio, volta pro jardim
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
É cada desculpa esfarrapada pra votar em facção criminosa
O pior é que, 100% das vezes, se você entrar no perfil do cara que diz que está votando no PT "com dor no coração" vai topar com todo tipo de lacrada, posts de Moro bandido, o golpe de 2016, mamação de saco do Lula e promoção de conteúdo do PSOL.
 
Topo Fundo