O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Solução segundo o Bolsonaro

97137080_3873961679344673_9058982601687040000_o.jpg
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129

A culpa de o Brasil estar assim é de um inepto na Presidência e não de um chinês random que tomou sopa de morcego. Lembrem-se de que a China também foi atingida. O próximo vírus mortal pode vir das vaquinhas que vocês amam tanto (Mal da Vaca Louca, anyone?). Aí eu quero ver quando a xenofobia e o ódio gratuito e irracional vier de culturas que não comem carne de vaca. A Natureza não escolhe lados.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.441
Pontos
1.514
A culpa de o Brasil estar assim é de um inepto na Presidência e não de um chinês random que tomou sopa de morcego. Lembrem-se de que a China também foi atingida. O próximo vírus mortal pode vir das vaquinhas que vocês amam tanto (Mal da Vaca Louca, anyone?). Aí eu quero ver quando a xenofobia e o ódio gratuito e irracional vier de culturas que não comem carne de vaca. A Natureza não escolhe lados.


péssimos hábitos de higiene e essa cultura de comer tudo que se mexe sem a menor necessidade em alguns casos, é problemática sim, aumenta demais as chances dessa m**** que tá acontecendo agora, aliás isso foi alertado tem bastante tempo. E não é a primeira vez. Aliás o governo de lá realmente tentou colocar debaixo do tapete e isso é um fato, não uma teoria da conspiração.


Agora que nosso digníssimo presidente é uma anta despreparada com sérios problemas cognitivos é um outro fato, a pandemia só evidenciou isso. Ninguém da saúde que tenha um mínimo de coerência vai ficar naquele ministério.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É aqui onde aparecem jubilados de 38 anos e que ainda moram com os pais para atacar o Elon Musk?
:kpensa
 
Topo Fundo