O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
YMjDtqV.jpg

Faltou o Edgard Piccoli mas ele é cafe com leite.

kekOsQz.jpg
 


Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu :klolz
Na última votei 27 Eymael. Na outra foi Levy "Robotnik" Fidelix.
Eu só não votei nesses caras ou em nulo nas últimas duas eleições presidenciais por causa do anti-petismo.
Nem acompanho política. Entro aqui só pra pegar algumas imagens engraçadas pra mandar em grupo de WhatsApp e rir da repercussão :kdiabo
Continue assim.

Eu também não acompanhava política até 2018, e as vezes, eu penso em voltar a fazer isso.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Eu só não votei nesses caras ou em nulo nas últimas duas eleições presidenciais por causa do anti-petismo.

Continue assim.

Eu também não acompanhava política até 2018, e as vezes, eu penso em voltar a fazer isso.
Melhor coisa que você faz.
Muda nada. Esse povo vai continuar sendo desonesto, incivilizado, malandro, etc.
É um país que não merece prosperar. E felizmente não vai. Seria injusto/ilógico.

Eu que não vou ficar careca me preocupando com um povo tão atrasado.

Até no futebol torço contra. Nunca gostei daquele time amarelo.

Entendo o que você disse. O mais engraçado é que tem gente que defende aquela mulher burra que virou Presidente ou esse ladrão cachaceiro:




:klol

Só pra rir mesmo. Faz bem.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Melhor coisa que você faz.
Muda nada. Esse povo vai continuar sendo desonesto, incivilizado, malandro, etc.
É um país que não merece prosperar. E felizmente não vai. Seria injusto/ilógico.

Eu que não vou ficar careca me preocupando com um povo tão atrasado.

Até no futebol torço contra. Nunca gostei daquele time amarelo.

Entendo o que você disse. O mais engraçado é que tem gente que defende aquela mulher burra que virou Presidente ou esse ladrão cachaceiro:




:klol

Só pra rir mesmo. Faz bem.

Eu sou obrigado a concordar, não tem como o Brasil prosperar com um povo que, muitas vezes, tá mais preocupado com som alto, futebol, farra e defender político, ao invés de fazer pressão em cima deles o ano todo.Realmente, não vale a pena ficar se estressando com isso.

Ps: E o Ronaldo mitou nesse vídeo.Dar risada é a única solução.:klol
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
YMjDtqV.jpg

Faltou o Edgard Piccoli mas ele é cafe com leite.

Só que o Edgard, com a cara de pau que lhe é peculiar, conseguiu algo que esses outros aí não conseguiram: tirar o Caio do sério. Bicho ficou com sangue nos olhos nesse dia, tanto que rendeu até análise no Metaforando:

 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.213
Pontos
1.369


130160

O teclado que ele usa é um teclado Bloomberg, usado colocar ordens de compra e venda de ações, mas ministro da economia não pode operar no mercado porque ele tem informações privilegiadas sobre o andamento da economia e planos futuros do governo (lógico), além de poder tratar da economia pra benefício próprio.

Ele pode ser acusado de manipulação de mercado e improbidade administrativa, uma vez que ele tem todas as informações de ante mão, logo ele sabe antes que qualquer um quando uma empresa vai bem ou mal, até mesmo os planos futuros.

Provavelmente, deve ter desde antes de ser ministro, mas não duvido nada que ele ainda esteja realizando operações no mercado e se beneficiando das informações privilegiadas que possui.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo