O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
EyrtWUpWEAEpMpA
Finalmente um meme de verdade. Vamos torcer pros demais colegas da canhota aprenderem.
-------------------------------------
181751
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
legal que foi exatamente isso que eu disse pra um cara que quis me subornar em uma blitz uma vez: "você é tão corrupto quanto os políticos do noticiários, depois não adianta reclamar"
Não quero saber, vc é corruptxo. Vc é é puliça!!!!!!
Suma do meu fórum!!!!!
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
rHEBysA.jpg


"Busco pessoas interessadas e capacitadas para criamos o sindicato dos desaglomeradores, nossa classe não pode ficar sem representação!
EXIGIMOS, INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE POIS ESTAMOS LIDANDO COM PESSOAS QUE INSISTEM EM ABRIR SEUS COMÉRCIOS PARA NÃO MORREREM DE FOME!
Também exigimos o pagamento de horas extras e adicional noturno por fiscalizar as carnes e bebidas nas festas e bolo e brigadeiro nos aniversários infantis."
#fiqueemcasa


Xc8oV8i.png



 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Neguinho confunde muito meme com charge. Putz, as últimas são bem fraquinhas.
 
Topo Fundo