O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
vamos%252520trabalhar.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
também fico incomodado com politização em cima de uma tragédia dessas, muito menos fazer memes. E sim, foi crime. não foi desastre natural. E já teve o caso de Mariana... mas o Brasil é o país da impunidade mesmo...
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553

Vamos por partes pois vc além de mentiroso parece ter um falta de inteligência, o tópico é de memes e não de fake news mas infelizmente a gente tem que desmentir esquerdista desonesto novamente:


Secretário de Pimentel elaborou regra que rebaixou risco da barragem em Brumadinho

https://www.oantagonista.com/brasil...que-rebaixou-risco-da-barragem-em-brumadinho/

Ou seja, seu partido amado que fudeu tudo.

Maduro e Evo reforçam defesa de Lula durante Foro de São Paulo
http://www.pt.org.br/maduro-e-evo-reforcam-defesa-de-lula-durante-foro-de-sao-paulo/

Mas é teoria da conspiração né? A Venezuela vocês esquecem nessa hora né?

ebe7ba1c.jpg
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Não queria desvirtuar este tópico para uma discussão, só que estou vendo coisas aqui que está humanamente impossível encarar como meras brincadeiras em um tópico que nasceu com este propósito.

Ver uns memes tirando sarro do tema política, seja esquerda, seja direita, seja isentão, considero válido, e mesmo em opiniões contrárias geram até uma discussão sadia com pitadas de humor (seja ácido, ou não)...

O que tenho visto a respeito desta tragédia é caboclinho aqui QUERENDO LACRAR "memezando" com ecossistemas destruídos, perdas irreparáveis e, VIDAS HUMANAS!

Até o momento 65 MORTOS, centenas de desaparecidos e vejo toscos "memes" criticando a vinda de ajuda estrangeira....

VÃO PRO INFERNO se estão achando graça desta situação :kflame QUE SE DANE se ajuda está vindo de Israel, até se o Nicolas Maduro viesse ajudar a SALVAR VIDAS (TENTAR PELO MENOS), seria mão amiga que merece ser tratada com dignidade em apoio ao nosso país.

COMO SÃO RIDÍCULOS estes egos inflados por partido numa hora destas :facepalm

ATÉ O PRESIDIÁRIO DO LULA já fez ajuda humanitária em outros países E SIM MERECEU SIM APLAUSOS, e agora que o atual governo está a todo custo a toque de caixa fazendo o possível ajudar e recebe mão amiga vinda de fora nesta hora difícil para inúmeras famílias que estão em desespero achar vida neste mar de lama cuja PÉSSIMA FISCALIZAÇÃO de governos anteriores não tiveram CORAGEM para fiscalizar e até mesmo a pouco tempo outra tragédia ainda está mal resolvida da Samarco, a estúpida estocadora de ventos "Permitiu saque do FGTS pras vitimas" = Um decreto COVARDE onde DEVERIA OBRIGAR a porra da empresa indenizar as vitimas e pagar CRIMINALMENTE com juros e correção pelos estragos, mas não, "Permite que a pessoa SAQUE O SEU DIREITO PORQUE A TRAGÉDIA VIRA CAUSA NATURAL!


Desculpem pelo desabafo, não tenho nada contra ninguém aqui, converso com todo mundo, só que a atitude de lacradores nesta hora é de UMA TREMENDA FALTA DE VERGONHA NA CARA, DESRESPEITO A VIDA HUMANA!

Nestas horas não tem partido, nem endeusar "pseudos líderes" pois VIDAS ESTÃO EM JOGO e se mesmo assim preferirem "LACRAR" ???
:facepalm

Que todos os lacradores se esbaldem na lama da falta de vergonha de suas respectivas caras.

Que tremendo desrespeito a VIDAS PERDIDAS provinda destas lacrações PATÉTICAS!:kflame

....

Sem mais!
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
sabe o que um esquerdista falaria para a família das vítimas em Brumadinho?

exatamente isso:

essa é a nossa esquerda

Cara, pior que não é só aqui no OS que vejo estas lacrações estúpidas. Gente que não aceita o atual governo faz questão de banalizar a situação. put* m**** :facepalm Se o Haddad tivesse sido eleito e aceitasse ajuda humanitária nestas horas seria digno de aplausos!

Ser HIPÓCRITA nesta situação PRA QUE? Ganhar likes de respectivas "fan base" satisfaz os respectivos egos? É ISTO?

:facepalm

Caso sim, PARABÉNS! Quem age desta forma merece ser soterrado na própria lama da vergonha por suas vergonhosas formas de pensamentos egoístas.


...
Prefiro parar por aqui hoje, porque ver esta "memezada" imbecil sem pé nem cabeça está me dando nojo:kflame

...............



Abraços amigo Kong :kjoinha
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Para mim o Pijama é nível os caras que xingaram o pai da médica que morreu, se pá ele ta la no meio
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
sabe o que um esquerdista falaria para a família das vítimas em Brumadinho?

exatamente isso:

essa é a nossa esquerda

É assim mesmo, a esquerda na época da eleição se travestiu de boazinha, agora mostra a real face novamente, egoístas, sem escrúpulos, sem empatia...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
erinaldobte, rooster, Mestre Pijama, Geo e Sieg Wahrheit passando vergonha.

Impressionante como são sempre os mesmos. As vezes um ou outro entra na brincadeira, como o rooster e o erinaldobte, mas são sempre os mesmos.

Aliás, ver o Geo compartilhando memes de Jesus esquerdista é uma coisa bem vergonhosa de se ver, a parte da vergonha já passada por Mestre Pijama, Sieg e os outros aí.
O Geo também falando que o Moro é político (tentando alimentar a tirinha imunda que o rooster trouxe) é bem vergonhoso também. Não sabe o que é um político.

Depois o Sieg Wahrheit fica nervoso no tópico do Caio Coppolla quando falam que a esquerda gosta de manipular a realidade em favor de si mesma, mas a verdade é que é isso mesmo.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
erinaldobte, rooster, Mestre Pijama, Geo e Sieg Wahrheit passando vergonha.

Impressionante como são sempre os mesmos. As vezes um ou outro entra na brincadeira, como o rooster e o erinaldobte, mas são sempre os mesmos.

Aliás, ver o Geo compartilhando memes de Jesus esquerdista é uma coisa bem vergonhosa de se ver, a parte da vergonha já passada por Mestre Pijama, Sieg e os outros aí.
O Geo também falando que o Moro é político (tentando alimentar a tirinha imunda que o rooster trouxe) é bem vergonhoso também. Não sabe o que é um político.

Depois o Sieg Wahrheit fica nervoso no tópico do Caio Coppolla quando falam que a esquerda gosta de manipular a realidade em favor de si mesma, mas a verdade é que é isso mesmo.

No momento eu tô só pela zoeira mesmo. :klolz

Apesar de simpatizar mais com a esquerda (não cirandeira), concordo com muita coisa da direita tbm (segurança pública)... Não odeio ninguém nem nada (nem o Bolsonaro)... Nem quero levantar bandeira de minoria.

Por ser isentão eu não me estresso (não coloco a mão no fogo por nenhum político/partido/sistema) e sei que os dois lados têm problemas (muitas vezes iguais - manipulação como vc citou).

Então tenta relaxar aí tbm, ainda mais nesse tópico que é só de memes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No momento eu tô só pela zoeira mesmo. :klolz

Apesar de simpatizar mais com a esquerda (não cirandeira), concordo com muita coisa da direita tbm (segurança pública)... Não odeio ninguém nem nada (nem o Bolsonaro)... Nem quero levantar bandeira de minoria.

Por ser isentão eu não me estresso (não coloco a mão no fogo por nenhum político/partido/sistema) e sei que os dois lados têm problemas (muitas vezes iguais - manipulação como vc citou).

Então tenta relaxar aí tbm, ainda mais nesse tópico que é só de memes.

Bom. Muito bom. Ótimo então.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
No momento eu tô só pela zoeira mesmo. :klolz

Apesar de simpatizar mais com a esquerda (não cirandeira), concordo com muita coisa da direita tbm (segurança pública)... Não odeio ninguém nem nada (nem o Bolsonaro)... Nem quero levantar bandeira de minoria.

Por ser isentão eu não me estresso (não coloco a mão no fogo por nenhum político/partido/sistema) e sei que os dois lados têm problemas (muitas vezes iguais - manipulação como vc citou).

Então tenta relaxar aí tbm, ainda mais nesse tópico que é só de memes.


tirando os memes mais sem noção com brumadinho que acho de puro mal gosto (assim como os memes com a Marielle) , é isso mesmo, o tópico é de memes. Não vou ficar quotando memes que eu não concordo não... alguns memes de esquerda eu até curto, principalmente os do rooster... agora quando é num tópico mais sério, aí sim eu cito quando achar que tá distorcendo os fatos.


Mais amor.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553

Vamos lá novamente, parece que a criança gosta de apanhar, estou no aguardo de refutar minha resposta do outro post ainda.

https://veja.abril.com.br/edicoes-veja/2602/

Edição 2602 - 03/10/2018

Em mais de 500 páginas, às quais VEJA teve acesso, ex-mulher acusa Bolsonaro de furtar um cofre de banco, ocultar patrimônio, receber pagamentos não declarados e agir com “desmedida agressividade”

Hummmmm, um pouco antes do segundo turno, incrível não? O Lula está lá, condenado por corrupção, atrás das grades, ali foi só um informe, ou eles iam se abster do maior esquema de corrupção, mesmo que vc mame as bolas do PT não tira o fato de ser o partido mais corrupto da história, agora conversa de boteco qualquer um tem, acusações tão fracas que nem sequer foram levadas pra frente, inclusive uma revista que foi vendida pelo valor simbólico de um carro, baita publicação isenta.

Vai colocar a tragédia de Brumadinho em discussão afirmando que toda a culpa é da empresa? Vem querer falar em livre mercado, privatização, estado? Você nem emprego tem, nunca trabalhou na vida, tem que pedir dinheiro pro papai e mamãe até hoje e que dar pitaco de economia? Parabéns. Vou novamente te apresentar um estado que controla tudo e mesmo assim não dá certo com todo mundo passando fome, inclusive toda culpa da falta de fiscalização e falta de investimento na área é culpa de quem? Preciso novamente colocar a reportagem de quem estava no comando de MG no mandato anterior?

https://veja.abril.com.br/mundo/crise-venezuelana-deixa-37-milhoes-passando-fome/
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/10/10/fome-na-coreia-do-norte-atinge-40-da-populacao.ghtml
https://exame.abril.com.br/brasil/o...ex-governador-de-mg-se-cala-sobre-brumadinho/
Em dezembro do ano passado, quando ele ainda era governador, a Vale conseguiu no estado uma licença para ampliar suas atividades em Brumadinho.

Quanto a tirinha do Moro tem nem o que falar, pode chorar mais pois ele vai prender todos os seus bandidos de estimação e muitos mais, teu nível Brasil247 é patético. Incrível como um usuário consegue errar tanto, tudo que fala acontece ao contrário e pra melhor hahahahahahahah
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Galera esse tópico é de memes e não de discussão, nego posta uma imagem de zoeira e quem se dói saí postando um quilômetro de texto, sério, se não aguenta não desce pro play.
 
Topo Fundo