O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)





Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.713
Reações
38.951
Pontos
574
Foi engraçado ver seus dois posts seguidos, com duas ideias totalmente diferentes, e na de cima ler MESTRE PIJAMA CURTIU. Já conseguimos decifrar o enigma de qual lado está certo :kkk:kkk:kkk:kkk
Deve ser porque eu me preocupo com problemas reais do Brasil e não com o fantasma do comunismo.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.083
Reações
15.039
Pontos
353
Deve ser porque eu me preocupo com problemas reais do Brasil e não com o fantasma do comunismo.
A honestidade passa longe como sempre, não é mesmo, Mário de Pijamas ?

Quem tem mais de dois neurônios na cabeça sabe que o comunismo pode ser qualquer coisa, menos um fantasma. Que só não está sendo bastante real e ainda pior do que antes porque o Malddad não venceu no ano passado.

Enquanto PT, PC do B, PSOL, MST e afins existirem, ele sempre vai estar à espreita.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.713
Reações
38.951
Pontos
574
A honestidade passa longe como sempre, não é mesmo, Mário de Pijamas ?

Quem tem mais de dois neurônios na cabeça sabe que o comunismo pode ser qualquer coisa, menos um fantasma. Que só não está sendo bastante real e ainda pior do que antes porque o Malddad não venceu no ano passado.

Enquanto PT, PC do B, PSOL, MST e afins existirem, ele sempre vai estar à espreita.
Sim, foi por isso que quando o Lula assumiu a presidência em 2003 ele fechou o congresso, instaurou uma ditadura, o lucro foi proibido e as empresas capitalistas malvados foram expulsas do país.
 

Ramon19E

Veterano
Mensagens
310
Reações
904
Pontos
118
Hahahahaha muito engraçado

Você deve ser o tipo de "pessoa" que ri disso também:

Não que essa imagem seja engraçada, porque definitivamente não é...

Mas, de qualquer modo, desde quando esquerdistas têm senso de humor para qualquer coisa que seja? Eles desconhecem isso.
 

overoad

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.371
Reações
15.554
Pontos
659
Não que essa imagem seja engraçada, porque definitivamente não é...

Mas, de qualquer modo, desde quando esquerdistas têm senso de humor para qualquer coisa que seja? Eles desconhecem isso.
Pra ter senso de humor precisa ter raciocínio. Quem raciocina tem noção do que é a esquerda.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.329
Reações
87.339
Pontos
814
Sim, foi por isso que quando o Lula assumiu a presidência em 2003 ele fechou o congresso, instaurou uma ditadura, o lucro foi proibido e as empresas capitalistas malvados foram expulsas do país.

A volta da ditadura militar também tá foda, nem imagino como estão os campos de concentração agora... Já tem a lista de gays, negros e mulheres exterminados? Acho que só não divulgaram ainda por causa da censura :coolface:coolface:coolface
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.713
Reações
38.951
Pontos
574
A volta da ditadura militar também tá foda, nem imagino como estão os campos de concentração agora... Já tem a lista de gays, negros e mulheres exterminados? Acho que só não divulgaram ainda por causa da censura :coolface:coolface:coolface
A ditadura militar pelo menos existiu no Brasil, agora o comunismo nem chegou perto de existir. Mas concordo que a volta da ditadura militar não passa de passa de piração.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.241
Reações
47.987
Pontos
553
Os caras reclamando de laranja depois de 13 anos de rombo bilionário.

Esquerdista é foda. Parecem aquela menina do acabou, Jéssica? Apanham da realidade, se levantam todos cortados, mas importante é aparentar estar bem (lacrar).

É muito retardo mental nesse meio.

O bom é que nunca mais ganham uma eleição no Brasil. Só daqui a 30 anos quando uma nova geração alienada vingar.
 

Delta Stigma

Ser evoluído
Mensagens
110
Reações
156
Pontos
43
Os caras reclamando de laranja depois de 13 anos de rombo bilionário.

Esquerdista é foda. Parecem aquela menina do acabou, Jéssica? Apanham da realidade, se levantam todos cortados, mas importante é aparentar estar bem (lacrar).

É muito retardo mental nesse meio.

O bom é que nunca mais ganham uma eleição no Brasil. Só daqui a 30 anos quando uma nova geração alienada vingar.
Aquela menina tinha persistência e coragem.
A esquerda brasileira nem isso tem.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.241
Reações
47.987
Pontos
553
hummm .. parece que aloprar o laranjal causa incômodo :kpensa
Que nada... Causa incomodo é não ter aloprado o Mensalão e o Petrolão.

Laranja do PSL tem que se foder mesmo junto com o Bebiano e Queiroz.

Mas incomoda demais os arautos do laranjal chuparem a bola do Lula. Chega babam.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.421
Reações
16.838
Pontos
614
Que nada... Causa incomodo é não ter aloprado o Mensalão e o Petrolão.

Laranja do PSL tem que se foder mesmo junto com o Bebiano e Queiroz.

Mas incomoda demais os arautos do laranjal chuparem a bola do Lula. Chega babam.
mas então cara .. eu também zouo (tá certo?) os "lão" do PT .. as dilmices, e tudo mais
só que .. o que tá em voga agora é o laranjal ..

se na época não zoaram .. idiotice ... mas não tem pq de não cometer o mesmo erro

eu mesmo tenho estima por politico algum ... e o meme, se for engraçado eu rio mesmo .. se for sem graça, eu ignoro .. simples assim, independente de quem seja ou o partido que seja

"ah, mas quem alopra adora o lula" ... cara, problema desse pessoal .. não da pra ficar neurótico com isso ... o fanático (seja do bolsa seja do lula .. quer é que os outros fiquem é neuróticos .. esse é o jogo deles (fanáticos)
 
Topo