O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Efeito Bolsonaro: já tem esquerdista rezando e fazendo pedidos para Deus!
bq-5c7dc5239463c.jpeg
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.835
Reações
59.734
Pontos
1.253
Desculpe amigo, mas não consigo resistir, e farei um sarcasmo ao tal do Glauber ai...
v
v



... Tão orgulhoso de meia duzia de ex-PMs e motoristas que podem ter tal luxo, que os demais milhões de doutores, médicos, advogados, engenheiros, empresários, pedreiros, consultores, administradores, vendedores, acionistas e demais pessoas em suas respectivas profissões com carteira assinada preferiram "abdicar" de uma vida tradicional pois todos podem pilotam UBER, NÉ?!

Portanto, os 13 milhões de desempregados estão reclamando de "barriga cheia" dos 4 mandatos consecutivos do homem mais honesto do mundo que criou um país aonde emana leite e mel graças a bela forma perfeita que Marx tanto se orgulha e por onde passa nas avenidas, pontes e demais locais todos tem "moradia" provinda das luxuosas caixas de papelão de mercados e restos de entulho, e o atual presidente foi eleito meramente porque o povo gosta de fazer Memês na internet e para deturpar a obra da grande doutrina vermelha criadora que faz países "democráticos" como a Venezuela e países africanos há décadas com pessoas felizes e assim caminharia o Brasil caso não tentasse uma mudança do requintado luxo que vivenciaram nestes anos maravilhosos puramente porque se aventurar em perder tudo é pura diversão "HUE" no sentido da palavra!
...

Agora posso botar o meu Pijama e nanar tranquilo! :ksafado
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Desculpe amigo, mas não consigo resistir, e farei um sarcasmo ao tal do Glauber ai...
v
v




... Tão orgulhoso de meia duzia de ex-PMs e motoristas que podem ter tal luxo, que os demais milhões de doutores, médicos, advogados, engenheiros, empresários, pedreiros, consultores, administradores, vendedores, acionistas e demais pessoas em suas respectivas profissões com carteira assinada preferiram "abdicar" de uma vida tradicional pois todos podem pilotam UBER, NÉ?!

Portanto, os 13 milhões de desempregados estão reclamando de "barriga cheia" dos 4 mandatos consecutivos do homem mais honesto do mundo que criou um país aonde emana leite e mel graças a bela forma perfeita que Marx tanto se orgulha e por onde passa nas avenidas, pontes e demais locais todos tem "moradia" provinda das luxuosas caixas de papelão de mercados e restos de entulho, e o atual presidente foi eleito meramente porque o povo gosta de fazer Memês na internet e para deturpar a obra da grande doutrina vermelha criadora que faz países "democráticos" como a Venezuela e países africanos há décadas com pessoas felizes e assim caminharia o Brasil caso não tentasse uma mudança do requintado luxo que vivenciaram nestes anos maravilhosos puramente porque se aventurar em perder tudo é pura diversão "HUE" no sentido da palavra!
Acho que você não entendeu, o Glauber está fazendo um sarcasmo com o Queiroz que é motorista da família Bolsonaro, movimenta milhões no banco e fica internado no Albert Einstein, também com o Ex-PM que matou a Marielle e morava no mesmo condomínio de luxo do presidente da republica.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.835
Reações
59.734
Pontos
1.253
Acho que você não entendeu, o Glauber está fazendo um sarcasmo com o Queiroz que é motorista da família Bolsonaro, movimenta milhões no banco e fica internado no Albert Einstein, também com o Ex-PM que matou a Marielle e morava no mesmo condomínio de luxo do presidente da republica.
Foi um sarcasmo em cima da resposta do Glauber, tanto que mencionei ele :kjoinha

====

EDIT: Pô... Pijama é seu nome clássico, por que mudou? :eek:
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.835
Reações
59.734
Pontos
1.253
Já tava cansado de usar o mesmo nick durante tanto tempo, acho que a ideia do nick é a mesma e gosto dos livros do Stephen King.

Não conhecia esta obra do Stephen King, (sou noob pra kct neste ponto só sei "Má-ho-meno" de seu acervo por filmes)... li a premissa do livro na internet agora!... Daria um put* filme ou série (se já tem não sei rsss)...
 
Topo Fundo