O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
55b30f14a22b384ba0de76af34b17f0e.jpg
:ksafado
D9VMN41XoAA7R1_
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
D9Y_ELjXYAUWjW1.jpg


Contexto: Ocasio-Cortez, aquela Democrata que vive soltando pérolas nível Dilma, disse que a política de detenção e deportação de imigrantes ilegais é igualzinho os nazistas mandando os judeus para os campos de concentração.
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.016
Reações
102.497
Pontos
1.299
put* que pariu, eu tenho um azar que, olha...

Quando a moderação bane esses caras ou o tópico já fechou quando eu chego, ou nem é aberto pra resposta. Eu nem consigo deixar o "Press S to Shit on his grave"! Assim não pode! Assim não dá! @LucianoBraga, tem que ver isso aí.

Não demora muito ele cria outro clone....
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.402
Pontos
1.304
put* que pariu, eu tenho um azar que, olha...

Quando a moderação bane esses caras ou o tópico já fechou quando eu chego, ou nem é aberto pra resposta. Eu nem consigo deixar o "Press S to Shit on his grave"! Assim não pode! Assim não dá! @LucianoBraga, tem que ver isso aí.

Tamo junto nessa, sempre chego atrasado no bonde, isso que é uma das primeiras pastas que olho quando logo.
Só que nos caso dos 2 lá era óbvio que já iam abrir sem permitir posts, o @LucianoBraga é velho de guerra nisso já.

Quanto ao tópico :

5bf6d031d5110.jpeg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.287
Pontos
1.514
D9Y_ELjXYAUWjW1.jpg


Contexto: Ocasio-Cortez, aquela Democrata que vive soltando pérolas nível Dilma, disse que a política de detenção e deportação de imigrantes ilegais é igualzinho os nazistas mandando os judeus para os campos de concentração.



HAHAHAHAHAHA PRECISO COMPARTILHAR ISSO NO FEIIICIIIII
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Minions sendo minions
6fd854721e541308ddcc6fa086038cdc.jpg
Cara... se era pra ser engraçado eu ri e achei triste ao mesmo tempo em ver q tem gente sendo contra a reforma da previdência

É mais lamentável q engraçado... e justamente a esquerda q nao endente de economia querendo zoar e pagar de engraçado é mais triste ainda

Entrei pra dar risada. Posta uma coisa melhor ai cara q foi lamentável!
 
Topo Fundo