O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
E por falar em Daciolo, ele é o grande eleito: melhores memes!

DlU1V9tXcAc_US-.jpg
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
Nossa parece que essa menina tem 18-20 anos de idade, bizzarro terem escolhido ela como candidata a governador.

essa senhora é algo interessante...

"Última sigla a anunciar candidatura ao governo do Paraná, o Partido da Causa Operária (PCO) registrou em ata seu objetivo ao lançar Priscila Cristina de Paula Ebara Guimarães, 42 anos de idade, na disputa pelo Palácio Iguaçu: falar do ex-presidente Lula."

"Casada e mãe de uma menina de quatro anos de idade, Priscila Ebara é professora de formação, nasceu no interior do Paraná (em Santa Mariana, Norte Pioneiro), e já trabalhou como operadora telemarketing e recepcionista. Entrou no PCO por gostar das análises políticas do jornalista Rui Costa Pimenta, fundador do partido, que nas últimas corridas presidenciais fez 12,3 mil votos em todo o Brasil."

algumas coisas q me surpreenderam:
- teve a primeira filha aos 38 anos! (tava encalhada, hein! rsrs)
- entrou no PCO porque gostou dos videos de analise politica do rui costa no youtube, provavelmente

no video ela parece ser jovem, mas nessa foto ela ja aparenta a idade q tem (42 anos):

priscila-ebara.jpg
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Esse aqui voltou do túmulo, por conta das declarações recentes da Dilma:
size_960_16_9_dilma-marina1.jpg



Mas no JN, rolou um clima...
Marina-Bonner-Apaixonado.png

Marina-MEME-JN.png
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
essa senhora é algo interessante...

"Última sigla a anunciar candidatura ao governo do Paraná, o Partido da Causa Operária (PCO) registrou em ata seu objetivo ao lançar Priscila Cristina de Paula Ebara Guimarães, 42 anos de idade, na disputa pelo Palácio Iguaçu: falar do ex-presidente Lula."

"Casada e mãe de uma menina de quatro anos de idade, Priscila Ebara é professora de formação, nasceu no interior do Paraná (em Santa Mariana, Norte Pioneiro), e já trabalhou como operadora telemarketing e recepcionista. Entrou no PCO por gostar das análises políticas do jornalista Rui Costa Pimenta, fundador do partido, que nas últimas corridas presidenciais fez 12,3 mil votos em todo o Brasil."

algumas coisas q me surpreenderam:
- teve a primeira filha aos 38 anos! (tava encalhada, hein! rsrs)
- entrou no PCO porque gostou dos videos de analise politica do rui costa no youtube, provavelmente

no video ela parece ser jovem, mas nessa foto ela ja aparenta a idade q tem (42 anos):

priscila-ebara.jpg
42 anos e fala como uma adoslecente.
Pior que fizeram um debate entre ela e outro candidato.
 


Gaheris

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
293
RTlCdITYQsIcdbkh7jWvOYxioBrE1aayInpwjMLd9yA.jpg


Giovani: Meu estimado treinador, eu tive muito prazer de conhecê-lo hoje, e pelo visto o amigo também não me conhece. Não sei o que é isso, não fui fundador da Equipe Rocket e acho que está respondido.

Sabe sim, sabe sim... Nós estamos aqui falando de um plano que se chama MEWTWO . UNIÃO!!!. De toda as ilhas, tirando todas as fronteiras e fazendo apenas uma única Liga. PÁTRIA GRANDE. Poucos ouviram falar disso e vai ser pouco divulgado isso. Eles sabem do que estamos falando. Quero deixar bem claro que em nosso governo, a Equipe Rocket não vai ter vez. Quero deixar claro também, pra Unova e pra Kalos, infelizmente políticos de Kanto estão dando a nossa nação. Mas aqui também não vai ter vez. Vocês vão disputar como a segunda e a terceira economia do mundo, pq a nação de Kanto no nosso governo vai ficar entre a primeira na economia mundial, pra honra e glória do Senhor Arceus.

Giovani: Ser Gym Leader é uma delícia, uma beleza, mas tem certos custos.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.961
Pontos
2.059
Postando por pena, pode trocar o titulo do topico pra "Left can't meme"

Os senhores são demais, arrebentaram o tópico com memes do Bolso, pqp!
:kkk:kkk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.961
Pontos
2.059
giphy.gif

Parabens pro OP, sem querer acabou criando uma subthread de apoio ao Bolsonaro.

A lei de ouro nunca falha!
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Parabens pro OP, sem querer acabou criando uma subthread de apoio ao Bolsonaro.

A lei de ouro nunca falha!
É mesmo? Até agora, o que mais vi foi choro e recalque, acusando o tópico de "propaganda eleitoral de esquerda", atacando meme de esquerda... mas, claro, se virar tópico pro-bolsominion, aí não vai ter nenhum piu sobre "um tópico mais justo, de zoeira de todos os candidatos".
:kpensa

Bem, e se virar "de apoio" só vai provar um ponto que a gente já conhece: política, para o bolsominion, é basicamente meme.
:klolz

Vocês vão parar de chorar se eu parar de postar memes do mico, é isso?

Continuemos. Essa aqui pode ser uma resposta ao @x-eteano
meme-eleicoes-2018-candidatos.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
o meme é bom quando é embasado em algo real e absurdo pra dar risada. Com informação conhecidamente errada o que exatamente o deixa legal pra podermos curtir? :/ Vamos melhorar o nível do humor hehe

o primeiro nem preciso explicar mas o segundo é risível como pode virar meme. Quer dizer.. vamos parar com o avanço tecnológico e deixar de estimular q as pessoas se qualifiquem e se modernizem tbm para os novos tempos...

entrei aqui pra rir, man... vamos refinar aí os meme! Todo mundo agradece hehe
 
Topo Fundo