O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ouch!
5b9593ef49b64.jpeg
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.393
Pontos
1.304
Acho que esse tópico meio que perdeu o propósito ou eu não entendi direito...

Para mim deveria ser MEMEs e auto-zoeira dos candidatos, como postei do Aécio, ou algo relacionado ao Lula estar preso, estocar vento da Dilma e etc.

Estão postando "campanhas" políticas com memes, críticas a direita e a esquerda com imagem de anime... Mas não deixa de ser crítica e apoio, sei que política é fueda não confundir... Mas ou eu confundi ou a galera que está confundindo.
Para exemplificar, isso para mim são memes, zoeira :

Aecio-Recebeu-2-milhoes-meme.png


Já os o post acima do Android e o post do cachorro lavando as patas vejo mais como uma "campanha" ou algo parecido que zoeira.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Acho que esse tópico meio que perdeu o propósito ou eu não entendi direito...

Para mim deveria ser MEMEs e auto-zoeira dos candidatos, como postei do Aécio, ou algo relacionado ao Lula estar preso, estocar vento da Dilma e etc.

Estão postando "campanhas" políticas com memes, críticas a direita e a esquerda com imagem de anime... Mas não deixa de ser crítica e apoio, sei que política é fueda não confundir... Mas ou eu confundi ou a galera que está confundindo.
Para exemplificar, isso para mim são memes, zoeira :

Aecio-Recebeu-2-milhoes-meme.png


Já os o post acima do Android e o post do cachorro lavando as patas vejo mais como uma "campanha" ou algo parecido que zoeira.
O próprio op fez uma campanha velada em favor do boulos e contra o Bolsonaro no primeiro post, então vida que segue
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
PSOL vai responder por descumprir cota mínima feminina em propaganda


xfoto-do-protesto-do-psol-na-alerj.jpg.pagespeed.ic.uyp1YzE_tb.jpg


Bancada do PSOL faz protesto: "A violência contra mulher não pode ter voz no parlamento" Foto: Divulgação (Foto de arquivo)
O PSOL pode até levantar a bandeira em defesa do "universo feminino", mas esqueceu de expressar isso em sua propaganda partidária.
A Procuradoria Regional Eleitoral denunciou à Justiça o partido por descumprimento da cota feminina nas suas inserções em rádio e TV (pela lei, as mulheres deveriam ocupar 20% dos programas).
No material analisado pela PRE/RJ, houve mensagens de defesa dos direitos humanos, ética na política e problemas sociais, além da aparição de cinco filiadas ao partido. Mas o procurador regional eleitoral Sidney Madruga considera que não houve menção explícita de incentivo ao ingresso de mulheres na política, como exige a legislação.
No primeiro semestre de 2016, o PSOL teve direito a 20 minutos de inserção gratuita. Se condenado, o partido terá cassado o equivalente a cinco vezes o tempo de difusão da propaganda irregular em rádio e televisão, que foi de quatro minutos, totalizando 20 minutos de perda de seu tempo no ar.
O PSOL já é o sétimo partido este ano a ser processado por descumprimentos desta natureza. Antes, já haviam sido processados o PSB, o PMDB, o PPS, o PTC, o PEN e o PRB.

=====================================

Meme ja veio pronto.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Já os o post acima do Android e o post do cachorro lavando as patas vejo mais como uma "campanha" ou algo parecido que zoeira.
Só se o cara for retardado em comparar Dragon Ball com a realidade e achar que isso é válido
Se bem que tem gente que compara com Harry Potter como se fosse sério :kpensa
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Cara já estou prevendo.

O Ciro vai ser presidente, aí nós dois primeiros anos de mandato ele vai tentar de tudo para que a pirâmide dele dê certo.

Depois de falhar miseravelmenfe ele vai extinguir com o SPC (sistema de proteção ao crédito) e criar o ISC (instituto de segurança ao crédito).

Aí neste instituto ele vai colocar uns concursos, uns cabides de emprego e cobrar altas taxas para as empresas colocarem os nomes das pessoas no ISC.

Ao final ele vai ter a cara de pau de dizer que cumpriu com a promessa e tirou o nome das pessoas do SPC
 
Topo Fundo