O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
DzM9MO0X4AEqG7A
 


HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
Qual a treta?
Endoidou, fez um monte de cagada jornalistica junto com a galera do Antagonista, protegeu e vitimizou o Bebeuanus, dai alguns leitores perceberam e criticaram ele na humildade, só que ele não aceitou e fez igual o Andreazza, saiu xingando todo mundo chamando de militantes fanáticos, chamou de "petistas de direita" e etc...
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
Puts, que triste. Achava ele um bom jornalista.
Eu considerava ele bom jornalista, mas desde o fim do ano até hoje ele tem usado dessa tática de "compra o que eu vendo, se tu não comprar tu é petista de direita", por isso agora só considero ele um jornalista normal que não dou mais uma foda pra opinião, tipo o falecido Boechat que as vezes era lucido e tal mas do nada falava b*sta. Jornalistas que ainda curto são Augusto Nunes (alias não o tenho ouvido faz 1 mês) e Alexandre Garcia. O problema do Felipe Moura na minha opinião é que ele se esqueceu de como fazer jornalismo, era fácil na época do Lula, o Lula e o petismo já eram semi-moribundos desde 2010. Ai o cara pega um Governo em plena pujança, fica perdido.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo