O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Ajuda umanitaria biroliro
6ccd13ff3039d2463a5bdeff03e92a4a.jpg

Hahahahaha muito engraçado

Você deve ser o tipo de "pessoa" que ri disso também:

images
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Foi engraçado ver seus dois posts seguidos, com duas ideias totalmente diferentes, e na de cima ler MESTRE PIJAMA CURTIU. Já conseguimos decifrar o enigma de qual lado está certo :kkk:kkk:kkk:kkk
Deve ser porque eu me preocupo com problemas reais do Brasil e não com o fantasma do comunismo.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Deve ser porque eu me preocupo com problemas reais do Brasil e não com o fantasma do comunismo.

A honestidade passa longe como sempre, não é mesmo, Mário de Pijamas ?

Quem tem mais de dois neurônios na cabeça sabe que o comunismo pode ser qualquer coisa, menos um fantasma. Que só não está sendo bastante real e ainda pior do que antes porque o Malddad não venceu no ano passado.

Enquanto PT, PC do B, PSOL, MST e afins existirem, ele sempre vai estar à espreita.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
A honestidade passa longe como sempre, não é mesmo, Mário de Pijamas ?

Quem tem mais de dois neurônios na cabeça sabe que o comunismo pode ser qualquer coisa, menos um fantasma. Que só não está sendo bastante real e ainda pior do que antes porque o Malddad não venceu no ano passado.

Enquanto PT, PC do B, PSOL, MST e afins existirem, ele sempre vai estar à espreita.
Sim, foi por isso que quando o Lula assumiu a presidência em 2003 ele fechou o congresso, instaurou uma ditadura, o lucro foi proibido e as empresas capitalistas malvados foram expulsas do país.
 

Ramon19E

Veterano
Mensagens
305
Reações
951
Pontos
118
Hahahahaha muito engraçado

Você deve ser o tipo de "pessoa" que ri disso também:

images

Não que essa imagem seja engraçada, porque definitivamente não é...

Mas, de qualquer modo, desde quando esquerdistas têm senso de humor para qualquer coisa que seja? Eles desconhecem isso.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não que essa imagem seja engraçada, porque definitivamente não é...

Mas, de qualquer modo, desde quando esquerdistas têm senso de humor para qualquer coisa que seja? Eles desconhecem isso.
Pra ter senso de humor precisa ter raciocínio. Quem raciocina tem noção do que é a esquerda.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.359
Reações
177.957
Pontos
1.514
Sim, foi por isso que quando o Lula assumiu a presidência em 2003 ele fechou o congresso, instaurou uma ditadura, o lucro foi proibido e as empresas capitalistas malvados foram expulsas do país.


A volta da ditadura militar também tá foda, nem imagino como estão os campos de concentração agora... Já tem a lista de gays, negros e mulheres exterminados? Acho que só não divulgaram ainda por causa da censura :coolface:coolface:coolface
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
A volta da ditadura militar também tá foda, nem imagino como estão os campos de concentração agora... Já tem a lista de gays, negros e mulheres exterminados? Acho que só não divulgaram ainda por causa da censura :coolface:coolface:coolface
A ditadura militar pelo menos existiu no Brasil, agora o comunismo nem chegou perto de existir. Mas concordo que a volta da ditadura militar não passa de passa de piração.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Os caras reclamando de laranja depois de 13 anos de rombo bilionário.

Esquerdista é foda. Parecem aquela menina do acabou, Jéssica? Apanham da realidade, se levantam todos cortados, mas importante é aparentar estar bem (lacrar).

É muito retardo mental nesse meio.

O bom é que nunca mais ganham uma eleição no Brasil. Só daqui a 30 anos quando uma nova geração alienada vingar.
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Os caras reclamando de laranja depois de 13 anos de rombo bilionário.

Esquerdista é foda. Parecem aquela menina do acabou, Jéssica? Apanham da realidade, se levantam todos cortados, mas importante é aparentar estar bem (lacrar).

É muito retardo mental nesse meio.

O bom é que nunca mais ganham uma eleição no Brasil. Só daqui a 30 anos quando uma nova geração alienada vingar.
Aquela menina tinha persistência e coragem.
A esquerda brasileira nem isso tem.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
hummm .. parece que aloprar o laranjal causa incômodo :kpensa
Que nada... Causa incomodo é não ter aloprado o Mensalão e o Petrolão.

Laranja do PSL tem que se foder mesmo junto com o Bebiano e Queiroz.

Mas incomoda demais os arautos do laranjal chuparem a bola do Lula. Chega babam.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Que nada... Causa incomodo é não ter aloprado o Mensalão e o Petrolão.

Laranja do PSL tem que se foder mesmo junto com o Bebiano e Queiroz.

Mas incomoda demais os arautos do laranjal chuparem a bola do Lula. Chega babam.

mas então cara .. eu também zouo (tá certo?) os "lão" do PT .. as dilmices, e tudo mais
só que .. o que tá em voga agora é o laranjal ..

se na época não zoaram .. idiotice ... mas não tem pq de não cometer o mesmo erro

eu mesmo tenho estima por politico algum ... e o meme, se for engraçado eu rio mesmo .. se for sem graça, eu ignoro .. simples assim, independente de quem seja ou o partido que seja

"ah, mas quem alopra adora o lula" ... cara, problema desse pessoal .. não da pra ficar neurótico com isso ... o fanático (seja do bolsa seja do lula .. quer é que os outros fiquem é neuróticos .. esse é o jogo deles (fanáticos)
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.359
Reações
177.957
Pontos
1.514
A ditadura militar pelo menos existiu no Brasil, agora o comunismo nem chegou perto de existir. Mas concordo que a volta da ditadura militar não passa de passa de piração.


Como o próprio Gabeira já disse, teve quem quisesse implantar o comunismo por aqui, simplesmente trocando uma ditadura por outra ainda pior... não tiveram exito. E acredite, tem gente do PT, PSOL e principalmente PC do B (só o nome já entrega) favoráveis a isso... que tenham piedade de nós... o herói do Wagner Moura que o diga...sorte que não conseguiram aparelhar os militares como fizeram nas instituições de ensino.


Não que eu ache que todo esquerdista é favor dessa m**** e sei que não são. É como achar que todo mundo da direita é cristão terra planista bitolado e que todo mundo da esquerda é drogado vagabundo comunista....


Pra mim toda ditadura é péssima, seja ela de direita (oi Pinochet) ou de esquerda. As pessoas precisam entender que governo autoritário ditatorial vem dos dois lados.


se bem que o tópico deveria ser só de memes... tem vários memes aí que consigo refutar facilmente mas não deveria ser essa intenção do tópico... deveriam ignorar o que não concordam. Já falei isso aqui, mas não adianta.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo