O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.359
Reações
177.958
Pontos
1.514
mas então cara .. eu também zouo (tá certo?) os "lão" do PT .. as dilmices, e tudo mais
só que .. o que tá em voga agora é o laranjal ..

se na época não zoaram .. idiotice ... mas não tem pq de não cometer o mesmo erro

eu mesmo tenho estima por politico algum ... e o meme, se for engraçado eu rio mesmo .. se for sem graça, eu ignoro .. simples assim, independente de quem seja ou o partido que seja

"ah, mas quem alopra adora o lula" ... cara, problema desse pessoal .. não da pra ficar neurótico com isso ... o fanático (seja do bolsa seja do lula .. quer é que os outros fiquem é neuróticos .. esse é o jogo deles (fanáticos)


tem uns memes contra Bolsonaro (que eu votei) que racho o bico hehehe to nem aí.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
D0S45NsWsAA96m0
 


Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
mas então cara .. eu também zouo (tá certo?) os "lão" do PT .. as dilmices, e tudo mais
só que .. o que tá em voga agora é o laranjal ..

se na época não zoaram .. idiotice ... mas não tem pq de não cometer o mesmo erro

eu mesmo tenho estima por politico algum ... e o meme, se for engraçado eu rio mesmo .. se for sem graça, eu ignoro .. simples assim, independente de quem seja ou o partido que seja

"ah, mas quem alopra adora o lula" ... cara, problema desse pessoal .. não da pra ficar neurótico com isso ... o fanático (seja do bolsa seja do lula .. quer é que os outros fiquem é neuróticos .. esse é o jogo deles (fanáticos)
Mermão, o laranjal do PSL é problema do partido. Bolsonaro não validou isso, era prática do partido em que o Bolsonaro entrou nos 45 do segundo tempo. O Bebiano queria suporte político sobre isso e o Bolsonaro mandou ele se virar com essa história.

Sobre o Queiroz tem que cobrar mesmo. Aí já não acho que Bolsonaro seja santo.

Mas em tudo que envolve o Bolsonaro, ATÉ AGORA, não se compara ao que vivemos com o PMDB e o PT no poder ... E put* m****, como tem gente que não via problema nenhum no Brasil e que agora não para de reclamar de tudo pra chamar o Bolsonaro de corrupto (como se até agora tivesse feito algo do tamanho do desastre que o PT nos apresentou).

Lula nos primeiros anos do governo dele viveu uma paz... Bolsonaro tá no segundo mês de governo e é metralhado por muito menos.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
mas então cara .. eu também zouo (tá certo?) os "lão" do PT .. as dilmices, e tudo mais
só que .. o que tá em voga agora é o laranjal ..

se na época não zoaram .. idiotice ... mas não tem pq de não cometer o mesmo erro

eu mesmo tenho estima por politico algum ... e o meme, se for engraçado eu rio mesmo .. se for sem graça, eu ignoro .. simples assim, independente de quem seja ou o partido que seja

"ah, mas quem alopra adora o lula" ... cara, problema desse pessoal .. não da pra ficar neurótico com isso ... o fanático (seja do bolsa seja do lula .. quer é que os outros fiquem é neuróticos .. esse é o jogo deles (fanáticos)
Mermão, o laranjal do PSL é problema do partido. Bolsonaro não validou isso, era prática do partido em que o Bolsonaro entrou nos 45 do segundo tempo. O Bebiano queria suporte político sobre isso e o Bolsonaro mandou ele se virar com essa história.

Sobre o Queiroz tem que cobrar mesmo. Aí já não acho que Bolsonaro seja santo.

Mas em tudo que envolve o Bolsonaro, ATÉ AGORA, não se compara ao que vivemos com o PMDB e o PT no poder ... E put* m****, como tem gente que não via problema nenhum no Brasil e que agora não para de reclamar de tudo pra chamar o Bolsonaro de corrupto (como se até agora tivesse feito algo do tamanho do desastre que o PT nos apresentou).

Lula nos primeiros anos do governo dele viveu uma paz... Bolsonaro tá no segundo mês de governo e é metralhado por muito menos.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
quando vc dá uma entrevista e o fotógrafo não vai com a sua cara.

15514200725c78caa86af7f_1551420072_5x2_lg.jpg
Pô pior que ela é meu guilt pleasure, acho ela atraente sei lá pq.
Não sei se é atraente, mas me dá um sentimento estranho, de querer dar uns tapinha na cabeca saca, acho que tem cara de coitada.
Nessa foto no caso saiu bem zoada msm hue.
 
Topo Fundo