O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553



EChMuVxXUAUr03B




ECgzv0lWsAAsX66
 
Ultima Edição:


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu te considero desonesto também.

Não é questão de considerar, mas de ser. Eu sou extremamente fiel à minha retórica e argumentos, e quando sou refutado eu revejo meus conceitos. Eu sou honesto, e você não é, objetiva e simplesmente.

Refutação é só o que acontece com você nesse Fórum, e você continua mantendo suas opiniões erradas e vis.

E o post do anti-petista que foi empurrado pelo petista em cima do caminhão em movimento? Não vai arrumar ele não?


E tem a pachorra de me "considerar desonesto" :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Não é questão de considerar, mas de ser. Eu sou extremamente fiel à minha retórica e argumentos, e quando sou refutado eu revejo meus conceitos. Eu sou honesto, e você não é, objetiva e simplesmente.

Refutação é só o que acontece com você nesse Fórum, e você continua mantendo suas opiniões erradas e vis.

E o post do anti-petista que foi empurrado pelo petista em cima do caminhão em movimento? Não vai arrumar ele não?


E tem a pachorra de me "considerar desonesto" :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Apelou pro post do petista empurrando o cara no caminhão perdeu.
Se você quiser manter uma discussão com o robozinho não cite isso.
Agora ele só volta semana que vem :khuebr:khuebr:khuebr
 
Topo Fundo