O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Rindo até 2030.
b6b2343300893524.jpeg
 


Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
@rooster , se você tiver mais de um meme pra postar, poste todos no mesmo post pra não caracterizar flood. O tópico não é seu.
Eis aqui 3 posts do Ayatollah Khomeini em sequência:


Vais avisá-lo também? O tópico também não é dele. Há outros exemplos, incluindo meu (mea culpa).
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eis aqui 3 posts do Ayatollah Khomeini em sequência:


Vais avisá-lo também? O tópico também não é dele. Há outros exemplos, incluindo meu (mea culpa).


Pó robozinho, eu vivo editando para botar mais de uma imagem em um post, coisa que seu amigo não faz mesmo que seja no mesmo minuto ou um minuto depois, coisa que eu não faço.

Foi esse o motivo que levou a primeira reclamação, não custa nada ele editar.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Eis aqui 3 posts do Ayatollah Khomeini em sequência:


Vais avisá-lo também? O tópico também não é dele. Há outros exemplos, incluindo meu (mea culpa).
Quase 1h de diferença entre os posts dele, já o franguinho posta tudo no mesmo minuto.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
@rooster , se você tiver mais de um meme pra postar, poste todos no mesmo post pra não caracterizar flood. O tópico não é seu.
Alguns posts seguidos não caracteriza flood. Sao postados manualmente.
Mas, se quer inventar essa regra, que sirva para todos, conforme já indicado pelo colega.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
E qual é o intervalo de tempo a partir do qual não é considerado flood?

Bom senso?

Mas acho que vocês não sabem oq é isso. :facepalm

Da uma olhada nos meus posts e você vai ver que eu editei quase todos, geralmente eu edito várias vezes para agrupar e não deixar muita bagunça.

A verdade é que você sabe que ele já está com tomas as imagens separadas para postar mas posta uma de cada vez só para floodar, ele só não posta tudo no mesmo minuto pq tem o tempo limite de uma postagem para outra.

Já pediram para um cara que é de direita no tópico do bolsonaro para ele modificar a forma como ele posta as notícia e ele aceitou de boa, e não ficou com esse choro de vocês.

Ninguém pediu nada absurdo para ele ou está perseguindo ele, só que ele agrupe em um post.

Cai o dedo?


EJlqztIXYAEHTZt



EJkqwY1W4AA9gbu




EJlnoOeWwAAu8GZ



EJl3yshX0AADrR9
 
Ultima Edição:

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bom senso?

Mas acho que vocês não sabem oq é isso. :facepalm

Da uma olhada nos meus posts e você vai ver que eu editei quase todos, geralmente eu edito várias vezes para agrupar e não deixar muita bagunça.

A verdade é que você sabe que ele já está com tomas as imagens separadas para postar mas posta uma de cada vez só para floodar, ele só não posta tudo no mesmo minuto pq tem o tempo limite de uma postagem para outra.

Já pediram para um cara que é de direita no tópico do bolsonaro para ele modificar a forma como ele posta as notícia e ele acetou de boa, e não ficou com esse choro de vocês.

Ninguém pediu nada absurdo para ele ou está perseguindo ele, só que ele agrupe em um post.

Cai o dedo?


EJlqztIXYAEHTZt



EJkqwY1W4AA9gbu




EJlnoOeWwAAu8GZ



EJl3yshX0AADrR9
Tu tá discutindo com desonesto comprovado. Acha que o desonesto vai considerar qualquer palavra que tu escreveu?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
E quanto mede o bom senso? O Cel. Ustra, esse mesmo do teu avatar, e seus admiradores pensam que é bom torturar e matar.

Portanto, cuidado com essa coisa de "bom senso". Critérios para estabelecer regreas devem ser objetivos.
:facepalm

This+is+extremely+dangerous+to+our+democracy+_17d836d75d0ce3cdf60597a1ac52197f.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo