O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
EJx4x1dWkAAgZ55



EJx6DqEX0AAAjKN




 
Ultima Edição:


Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453

Mas de novo, franga?
Não adianta. É pior que terraplanista.
Nunca conseguirão concatenar a simples lógica de um meme.
O pior é a setinha. Deve ser doença mesmo.

E o Weintraub possivelmente é o melhor ministro que esse país teve. Já Mercadante só impediu crescimento. Me lembro perfeitamente do desdém dele em dar carta branca para a instalação de um telescópio no terriório nacional.
O vagal não deu aval e quem fez a solicitação se instalou no Chile.

Não adianta 2: a direita pode acabar com todas as mazelas nacionais, descobrir como produzir ouro, acabar com a fome, passar toda a humanidade para a quinta dimensão, patrocinar uma viagem entre mundos paralelos, a esquerda doentia - desculpe o pleonasmo - irá criticar que tá tudo errado. O bom é manter o cidadão servindo ao Estado, nunca o contrário.

Me entristesse ver milhares defendendo um sistema verdadeiramente opressor, estagnador, que só funciona pro lado deles e dizer que é o ideal, que ajuda aos mais necessitados. Demagogo, pseudo intelectual, entitulado de ter conhecimento, teorista ignorante, idólatra de deidade decadente. O esquerdista e isentão brasileiro é caso de internação.
 
Topo Fundo