O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Os bolsogados
f044895b5fbf656e41ba63440848eed2.jpg
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Os bolsogados
f044895b5fbf656e41ba63440848eed2.jpg
Nossa, galinha, que meme engraçado. Ri muito dele. É verdade :kjoinha

Em virtude dessas risadas eu fiquei intrigado c/ uma coisa no seu meme, galinha. Se puder me explicar eu agradeceria:

Se os bolsogados que falam "E o Lula?". E o corno chifrudo é um bolsogado. Quer dizer que a mulher que é um bolsogado tá se traindo? Um bolsogado traindo um bolsogado? É esse o meme?
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Os bolsogados
f044895b5fbf656e41ba63440848eed2.jpg

Nossa, galinha, que meme engraçado. Ri muito dele. É verdade :kjoinha

Em virtude dessas risadas eu fiquei intrigado c/ uma coisa no seu meme, galinha. Se puder me explicar eu agradeceria:

Se os bolsogados que falam "E o Lula?". E o corno chifrudo é um bolsogado. Quer dizer que a mulher que é um bolsogado tá se traindo? Um bolsogado traindo um bolsogado? É esse o meme?

Ri tanto que até me gaguei todo [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.214
Pontos
1.369

Acho engraçado esses avaliadores de memes daqui.
Reclamam dos dos memes do Rooster mas riem disso aí.
Aqui é assim, pode ser bem bolado ou não, se for de esquerda = "aiinnn que meme sem graça..."
Aí vem um e posta algo nível, "Hur durr... Lula feio, Bozo mito, " = "Que meme engraçado e original, toma um milhão de curtidas"
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Acho engraçado esses avaliadores de memes daqui.
Reclamam dos dos memes do Rooster mas riem disso aí.
Aqui é assim, pode ser bem bolado ou não, se for de esquerda = "aiinnn que meme sem graça..."
Aí vem um e posta algo nível, "Hur durr... Lula feio, Bozo mito, " = "Que meme engraçado e original, toma um milhão de curtidas"
O -=|R.R.|=- vive postando memes criticando a direita e o Bolsonaro. Acho extremamente engraçados, porque são.

Esse aqui por exemplo:

Enquanto os da galinha nem meme são. A maioria é charge forçada e genérica de "formadores de opinião".
 
Topo Fundo