O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
84829138_10221939159812055_7907377955527983104_n.jpg
Foste mais rápido
ee79c5b62bf45c21bb8bdf555ca9fe92.jpg
 

freyer

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
150
Pontos
28
Uau. ai ce coloca o cotista macaco pra dar a entender o cara bem humorado que você é. O tipo que só tem coragem de demonstrar esse humor atrás de um teclado né.
Não foi eu que fiz esse meme foi uma página no facebook, eu não tinha levado pra esse lado, se é inadequado aqui eu posso apagar se quiserem .
 


Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Não foi eu que fiz esse meme foi uma página no facebook, eu não tinha levado pra esse lado, se é inadequado aqui eu posso apagar se quiserem .

Sua cabeça é sua consciência cara. Não sou ninguém pra dizer o que é inadequado ou não. Só espero que você saiba o que postar coisas desse naipe te faz parecer.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059


Pra ver como brasileiro é macaco mesmo né.
Nem o maior astro da noite, Joaquim Phoenix se prestou a entrar com boné e bandeira do Greenpeace, vai um chipanga lá no meio de um evento de gala com boné do Movimento sem teta [emoji1750]
Tinham de ter ganho pelo menos um cacho de banana.
Depois chamam a gente de macacos e a gente ainda não quer aceitar o rótulo

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo