O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
7sIyST5.jpg

ZdIMvDX.jpg
Melhor que essa foi quando o promotor começou a falar de como o cara jogava Call of Duty e tinha não sei quantos abates no histórico.

Até 2016 neguinho adorava criticar o Partido da Imprensa Golpista, hoje a imprensa é a guardiã da democracia e do estado democrático de direito.
Mesma coisa do STF: quando eu fazia Serviço Social os professores sindicalistas vagais sempre citavam essa instância como os guardiões da impunidade, que eles só estavam lá pra livrar a cara dos políticos corruptos. Hoje, vendo o posicionamento da classe acadêmica, eles devem estar chupando o saco do Gilmar Mendes e se referindo ao STF como o guardião da constituição.


Aparece num país muçulmano com um desses que você ganha um ingresso pra fazer bungee-jump sem corda de graça.


A melhor parte são os jornalistas e a militância de petistas enrustidos passando pano pro ator da Globo.
Diz que vai lacrar o 13 em nome da Democracia que fica menos feio, Sargento. Aliás, sentindo sua falta no tópico do presidente dos Estados Unidos.
Esquerdista tem uma síndrome de mártir tão grande que o MBL realmente chegou a postar uma foto da Aliança às vésperas do flop do 12 de Setembro, comparando a união deles com o PSOL e o PCdoB com a Aliança contra o Nazismo.
Sei lá, é só uma coincidência. Mas tenho certeza que é tudo tão verídico como essa aqui:

DOWFVIS2VKESEW5VQT4LRPXVUU.jpg
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.222
Reações
21.245
Pontos
353
Por aqui, camarão é "comida de pobre". Eu achava que era barato em qualquer litoral mundo a fora.

Moro em joinville-sc, é perto das praias e estou sempre na cidade de barra velha (que é praia) onde minha mãe mora e o preço é parecido nos dois lugares, não digo que camarão é comida de rico prq tbm não é tão caro assim, mas no geral acho que os frutos do mar poderiam ter um preço mais acessível, eu adoro!!
 
Ultima Edição:

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.453
Reações
14.359
Pontos
1.369
McDonald's querendo pagar de inovador, mas no restaurante da Dona Florinda já tinha banheiro multi-gênero anos atrás.



:khuebr
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Extrema direta :kkk?
Agora o termo é ultradireita, já é quase um megazord dos Power Rangers.
 
Topo Fundo