O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(TÓPICO INÚTIL ) O Wiiu é capaz de rodar The Last os Us a 1080p e 60 fps??

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Se a Naughty Dog fizer o port, sim. Os caras manjam de utilizar as entranhas de uma plataforma.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Eu ri do mais parrudo. Cada um acredita no que lhe convém né...

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.730
Pontos
1.839
Não roda porque os tacanhas conservadoristas da Nintendo não deixariam um jogo com esse calibre violento ser publicado no wiiu.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Ele tem uma gpu bem melhor mas não rodaria sequer igual quiçá melhor, infelizmente o wii U é limitado pela sua RAM lenta, são apenas 12gb/s e The Last of Us é muito complexo.

Enviado de meu SGPT13 usando Tapatalk
 


4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
Pra mim em termos técnicos o Wii U é poderoso o suficiente pra rodar The Last of Us sem problemas.Mas como o referido jogo é exclusivo da Çony,é perda de tempo especular.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
De jeito nenhum, foram anos para extrair esse tipo de coisa do PS3 e o WiiU até agora não se demonstrou tão superior assim. Fora que o próprio PS3 se peidou todo pra rodar o jogo, vários relatos de consoles que morreram tentando rodar o jogo.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não rodaria não.

É só pegar os games que estão saindo no Wii U que não leva nenhuma vantagem em relação ao 360 e PS3, pelo contrario, existe até algumas desvantagens gráficas.
 

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Se fosse criado inteiramente para rodar no Wii U rodaria sim. Sem qualquer dúvida...talvez até com melhorias.
Agora um port não roda, ou rodaria pior acredito. o jogo foi projetado pra tirar o último caldinho do PS3 e o fizeram com louvor!
 

Irvin Kevster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.823
Reações
3.350
Pontos
293
Esse tópico é útil sim, ele serviu pra mostrar o quanto a galera manja.

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
Obvio que precisa de competência para desenvolver um game, mas para rodar um game também precisa de um hardware competente.

Pelo pouco conhecimento técnico que sei de specs,o Wii U,em se tratando de qualidade gráfica,rodaria The Last of Us sem problemas.É bom lembrar que o Wii U num aspecto técnico geral é uma versão um pouco melhorada do PS3 e X360(me corrijam se eu estiver errado).
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.501
Pontos
1.354
Todo mundo aqui com seus devkits em casa e tal, me digam como é desenvolver para essas plataformas? :ksafado
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Pelo pouco conhecimento técnico que sei de specs,o Wii U,em se tratando de qualidade gráfica,rodaria The Last of Us sem problemas.É bom lembrar que o Wii U num aspecto técnico geral é uma versão um pouco melhorada do PS3 e X360(me corrijam se eu estiver errado).

Pelo que foi informado por alguns desenvolvedores o Wii U tem um processador mais fraco que o 360.
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Rodaria pior no WiiU, assim como Mario 3D World rodaria pior no PS3. Ambos os jogos se aproveitam das particularidades dos respectivos sistemas. Um port teria que fazer um nivelamento por baixo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Não roda porque os tacanhas conservadoristas da Nintendo não deixariam um jogo com esse calibre violento ser publicado no wiiu.

ZombiU manda lembranças.

images
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Rodaria pior no WiiU, assim como Mario 3D World rodaria pior no PS3. Ambos os jogos se aproveitam das particularidades dos respectivos sistemas. Um port teria que fazer um nivelamento por baixo.

:kduvida
Eu não entendo o que o pessoal vê de tão complexo nesse Mario 3D do Wii U que não possa ser feito também no PS3 e no X360.

Alguém poderia me explicar?
É a quantidade de personagens na tela ? As texturas em ultra resolução? Tem algum efeito pesado como o dos tubos transparentes ? O que é que seria impossível pra Nintendo fazer nesse jogo se o hardware do PS3 ou X360 fosse o dela ?
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Manjadores de plantão terão sua resposta apenas com Zelda U, Metroid U, Bayonetta 2 ou Project X... provavelmente um desses 4 passa TLoU já que o povo não achou Mario Land 3D suficiente pra isso. Agora como multi não, só um jogo conseguiram portar apenas com vantagens e sem as desvantagens dos concorrentes, foi o NFS MW o resto dos ports foi o q o Xint disse... vantagens e desvantagens...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
No PS3 é 720p, 30 FPS ne?

Bom, talvez 1080p e 60fps não role, tem que escolher um ou outro.
 
Topo Fundo