O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Com toda a reviravolta política e a escolha de Campello para presidente, apoiarão o Vasco da Gama?


  • Total voters
    18

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
A única boa notícia é que o Galhardo vai vazar. Vasco tá na final, mas o adversário é o Flamengo, e todo mundo sabe como é o Vasco versão "vou pra decisão contra o Flamengo". :facepalm
Se esse time quiser ganhar essa final, terá que parar com esse negócio de marcar um gol e recuar todo o time.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Desculpem o double post, mas...

VALDÍVIA VAI PARA O VASCO:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Empresário revela acerto de Valdívia, do Internacional, com o Vasco até o final do ano

Jogador não estava sendo aproveitado no Colorado e reforça o time de Valentim no Brasileiro
Por Felippe Costa — Rio de Janeiro

14/04/2019 00h46 Atualizado há uma hora






Valdívia pode ser envolvido em troca do Inter com o Corinthians — Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional

Valdívia pode ser envolvido em troca do Inter com o Corinthians — Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional



O Vasco acertou o empréstimo do meia Valdívia, de 24 anos, junto ao Internacional até o fim de dezembro. Pelo menos foi o que garantiu o empresário Jair Peixoto na noite deste sábado por telefone. Jogador deve chegar ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira.

A notícia foi divulgada pelo jornalista Saimon Biachini da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre e confirmada depois pelo GloboEsporte.com.

Após rescisão com o Al Ittihad, Valdivia vinha treinando no Internacional, mas estava fora dos planos do clube onde tem contrato até 2020.

Revelado pelo Inter, Valdívia apareceu quando foi protagonista da campanha até a semifinal da Libertadores, em 2015. Naquela temporada, o meia-atacante chegou a marcar 19 gols, mas sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e teve de passar por uma cirurgia.

A lesão o deixou sete meses afastado dos gramados e lhe custou a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. No retorno, o jogador não conseguiu repetir o desempenho. Em 2017, foi emprestado ao Atlético-MG. Depois, em 2018, ainda foi repassado ao São Paulo, antes de ir para a Arábia. Soma 28 gols em 144 partidas com a camisa do Inter.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/fute...nacional-com-o-vasco-ate-o-final-do-ano.ghtml
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
Avisem o Bruno César que o jogo já começou faz 45 minutos... Jogamos o primeiro tempo com um a menos

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
E quando eu acho que dessa vez vai ser diferente...

O Vasco faz questão de lembrar pra torcida o que é o "Vasco modo final de campeonato contra o Flamengo". :facepalm:facepalm:facepalm
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
E quando eu acho que dessa vez vai ser diferente...

O Vasco faz questão de lembrar pra torcida o que é o "Vasco modo final de campeonato contra o Flamengo". :facepalm:facepalm:facepalm
Mano, nem compara, com esse time, se o flamengo resolver jogar contra o vasco, não tem a minima chance do vasco ganhar.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Flamengo ganhou porque tem time e tem técnico. Vasco não tem nem uma coisa nem outra. No início do ano muitos torcedores vascaínos ficaram iludidos com vitórias em cima de peixes pequenos. Quando esse timeco limitado pegou um time bom de verdade, deu nisso aí. Se não fosse o VAR, seriam três do Bruno Henrique.
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
E ae pessoal, será que da pra reverter o 2x0 do Santos?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pior que vi esse título e pensei de cara que era o tópico do Vasco. Por conta do apequenamento que o clube abraçou desde o início dos anos 2000.
Uma lástima para um clube que já conquistou a América e que jogou de igual pra igual com um Real Madrid muito forte.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Pior que vi esse título e pensei de cara que era o tópico do Vasco. Por conta do apequenamento que o clube abraçou desde o início dos anos 2000.
Uma lástima para um clube que já conquistou a América e que jogou de igual pra igual com um Real Madrid muito forte.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
E não é que eu pensei a mesma coisa?

E não é que é o tópico do Vasco mesmo.....
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
demorei para identificar o topico, achei quebseria uma tentativa de flu ou santos 2.0
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
é complicado. O bandeira decidiu deixar o VAR apitar por ele.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Vasco tomou gol de William Arão. ARÃO.

Time que toma gol de Arão não merece ser campeão. Pode entregar a taça que o vice é mais que merecido.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Fora Campello!
Fora, Valentim!
Fora, Pikachu, Yan Sasse, Maxi López, Lucas Santos, Tiago Reis, Castan, Werley, Raul!
Fora, toda a diretoria!
Fora, todo o conselho de beneméritos!
Fora, todo o alto escalão!
Fora, todo mundo do meu Vasco!

Fora todo mundo, todo mundo mesmo! Só um reset do zero para dar jeito nesse clube de m****!!!! :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.548
Pontos
1.714
Passando para dizer que não cairão sozinhos

Faremos companhia na Bzona 2020 :krip
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Então quer dizer que o Pofexo foi contratado com o pojeto de reviver o tópico do Vasquim?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
xluxemburgo-vasco.jpg.pagespeed.ic.aEt3yoLXX2.jpg



Profexô no Vascão.

Fiquei feliz demais, espero que dê muito certo (mundial vem aí :klol


 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Só noticia boa

85197

Vasco só nao ta pior que o figueirense... Ainda
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Pessoal, sei que a fase não é boa e os ânimos estão meio caídos, mas o ano ta começando e vascão tem tudo pra melhorar!
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
O time já é ruim, aí o Campello contrata um ex treinador em atividade, só poderia dar nisso...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.032
Pontos
1.674
Abel é um visionário.
Poupou o time pra parada do corona.
 
Topo Fundo